Fanfics Brasil - Capítulo 31 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 31

1132 visualizações Denunciar


Any se jogo em cima de Dul.


Any- um milhão de beijos pelos seus pensamentos!


Dul sorriu- oi amor. (dando-lhe um selinho)


Any apoiou a cabeça no peito de Dul olhando-a nos olhos.


Any- então onde andava a cabeça da minha ruiva?


Dul- longe, bem longe. (rindo)


Any- hum...


Dul- ainda estou digerindo toda a informação que minha melhor amiga vai ser mãe. E o fato de seus filhos terem me chamado de “mamãe Dul” quando foram me dar tchau hoje a tarde na escola. (rindo boba)


Any a olhou com os olhos azuis arregalados.


Any- ouvi bem, você disse que eles te chamaram de mamãe? (Dul apenas confirmou com a cabeça) que lindos.


Ficaram ali naquela posição conversando ate serem “atacadas” por um casalzinho pequenino que da mesma forma que a mãe chegaram pulando em cima das duas.


No dia seguinte Dul foi acordada pelo toque de seu celular.


Dul- oi Mai.


Mai- oi Dul, Dul preciso falar com você.


Dul- fala morena, sou toda ouvidos.


Mai- pessoalmente ruiva, vem aqui em casa é urgente.


Dul- ok, calma que daqui a pouco chego ai, beijo.


Dul desligou o celular, e olhou pra Any  que dormia ainda.


Dul- Amor, vou ter que ir lá na Mai (falou beijando as costas de Any que estavam descobertas) ela me ligou, achei-a preocupada.


Any- hum... onde?


Dul- vou ter que ir na Mai, tem algo estranho.


Dul foi ate a casa de Mai. Chegando lá encontrou a morena em seu quarto sentada na cama, com as os cotovelos apoiados nas pernas de cabeça baixa, Dul chegou e se abaixou na frente da amiga.


Dul- hei. (erguendo a cabeça da morena,que continha algumas lagrimas) o que aconteceu?


Mai se jogou nos braços da amiga.


Mai- Dul... Dul eu to gravida!


Dul ficou estática.


Dul- ouvi bem? Vocês esta gravida, Maite Perroni! E não em diga que esse filho é do Christian?


Mai e Chris estavam brigados. Mai apenas ficou calada, Dul entendeu aquilo como um sim.


Dul- morena! Porque está chorando, caramba você esta gravida, eu vou ser tia!


Mai- não era o que eu queria pra mim, não agora, ainda mais do Chris.


Dul a olhou- olha eu te avisei não avisei? Vocês dois já são bem grandinhos pra ficarem de briguinhas. Poxa vocês se gostam e agora, bem agora tem uma criança. Caramba eu vou ser tia.


Dul estava pulando de alegria por dentro, teria dois “sobrinhos” de uma vez só.


Dul- quando vai contar para ele?


Mai- não sei, não sei nem se vou contar. (Falou dando os ombros, Dul a olhou seria)


Dul- olha aqui Maite, ele tem o direito de saber, tá que o Christian é um idiota, mas ele é o pai Mai, tem direitos e deveres a cumprir em relação a essa criança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas passaram a manhã juntas aos poucos Mai foi se acalmando e resolveu contar para Chris. Dul ligou para Any avisando que iria almoçar com a Mai e que depois passaria no hospital antes de ir para o consultório, pois tinha assuntos a resolver. Logo no começo da tarde Mai encontrou Chris e lhe contou  a novidade, ele por sua vez depois do s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais