Fanfics Brasil - Capítulo 32 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 32

1452 visualizações Denunciar


As duas passaram a manhã juntas aos poucos Mai foi se acalmando e resolveu contar para Chris. Dul ligou para Any avisando que iria almoçar com a Mai e que depois passaria no hospital antes de ir para o consultório, pois tinha assuntos a resolver. Logo no começo da tarde Mai encontrou Chris e lhe contou  a novidade, ele por sua vez depois do susto amou a ideia de ser pai, finalmente fizeram as pazes. Estavam os três contando a novidade para Blanca ambos escorados no balcão da recepção, Dul por sua vez nem notou quando Any dobrou no corredor.


Blanca- mas que coisa heim dona Maite! Christian Chavez se comporte porque se não vamos ter uma conversa também.


Chris- pode deixar Blanca, vou me comportar não quero perder outra vez a minha morena e meu filhotinho.


Blanca- acho bom. (ambos riram)


Chris- mas então né, o Dul parece que você esta ficando para trás, quando vai engravidar? (Mai na mesma hora deu um beliscão em Chris.) Ai morena o que eu fiz?


Mai- calado, olha a besteira que falou.


Dul- relaxa Mai. Chris, não sei quando vou ter o meu, nem sei se terei. ( o olhar de Dul entristeceu mas ninguém notou)


Any chegava de mansinho ouvindo a conversa, sentiu uma pontadinha  de tristeza no fundo queria outro filho, mas pela idade ficaria difícil para ela.


Any- oi! (abraçando Dul por tras)


Dul- oi amor.


Seguiram para o consultório, Any passou a tarde pensando no que ouvira de Dul seria mesmo a vontade da ruiva, não ter filhos. Já com Dul, estava pensativa saber que suas melhores amigas seriam mães, tinha mexido com ela o fato de ser “tia- madrinha” lhe deixava feliz, mas no fundo gostaria de ter o seu.


Era sexta, Fernanda tentava  convencer Dul de irem a uma boate, Mai também apoiava a ideia, convenceram ela só teria que convencer Any para ir também.


Dul- vamos, vai ser legal.


Any- Dul. Não tenho mais idade pra ir em boates.


Dul- não, eu não ouvi isso, claro que tem, pra isso não tem idade.


Any- eu já to com 43 anos Dul. Já passei da idade sim.


Tive que rir, ela estava tendo uma crise de idade.


Dul- Any, para de besteira tá? Você não esta velha, você tem que aproveitar a vida, sair se divertir comigo isso é obvio. Ou você vai me deixar sair sozinha com as minhas amigas? Heim...


Any me olhou com aquele olhar enciumado.


Any- não tenho escolha né?


Fiz sinal negativo com a cabeça de que não tinha escolha.


Any- ok eu vou. Mas nem sei dançar essas musicas.


Se arrumaram e foram para a boate. Chegando lá encontraram Fernanda, Mai e Chris.


Any- isso daqui tá cheio (sussurrando em meu ouvido)


Dul- relaxa amor.


Dentro da boate o som rolava, Any estava um pouco nervosa, também fazia um bom tempo que ela não saia assim pra se divertir, dançar, extravasar.


Narrado por Dul.


Eu já começava a requebrar, Any estava tímida, mas logo pensei.


Dul- já volto vou no bar pegar algo pra gente tomar.


Cheguei no bar e pedi logo duas tequilas, o barmen me entregou juntamente com limão e sal.


Voltei ate ela.


Dul- toma vai te ajudar a se soltar.


Any- Dul. Que ideia essa.


Dul- Não discuta comigo mocinha.


Peguei meu copo e tomei em seguida chupei o limão.


Any- você esta de arte hoje to percebendo.


Dul- eu? Sou uma santa. (fiz cara de anjo),vamos beba.


Any bebeu e fez uma careta.


Any- forte...


Logo ela já se movimentava ao ritmo da musica, e sensualmente, bendita “tequila”...  Any estava linda, soltinha, com movimentos provocativos, estava ficando maluca olhando para ela. Eis que me puxa para perto dela, fazendo com que me movimenta-se no seu ritmo. Corpos colados, já mencionei que ela usava um vestido preto, tomara que caia, que deixava suas curvas bem definidas. Estamos ali corpos colados, não aguentei e beija-a sem me importar com as outras pessoas. O beijo já estava ficando quente, Any sem tequila já é um perigo com tequila então... paramos o beijo quando o ar nos faltou. Resolvi ir no bar pegar algo dessa vez uma agua porque aquela mulher tinha me deixando com calor, estava lá esperando minha agua quando dou de cara com Carine uma das dentistas que trabalha na clinica onde tralhei antes de ir embora fazer faculdade.


Carine- Dulce? Dulce Maria quanto tempo.


Olhei para ela, sinceramente estranhei tamanho sorriso em me ver, nos nunca tivemos tanto contado, quase não nos falávamos.


Dul- Dra. Tudo bem?


Carine- sem esse papo de “Dra” porque se for assim te chamarei de “Dra” também.


Tive que rir. Ela estava diferente, me tratando diferente, isso estava estranho pra falar a verdade.


Dul- pois é. Foi bom te ver, mas tenho que voltar p pista agora.


Já ia saindo quando ela segurou meu braço.


Carine- mas já vai? Nem conversamos direito, faz tanto tempo que não nos vemos.


Pensamento de Dul- isso tá estranho, ela me falando isso, tá bêbada só pode. Será tá dando em cima de mim? Não Dul, não tem cabimento isso.


Dul- é tenho que ir, minha  namorada tá lá na pista me esperando.


Carine mudou o olhar, se aproximou de Dul para falar no ouvido da mesma por culpa do som alto.


Carine- hum... esta com a famosa Anahi Portilla!


Dul olhou para Carine com cara de o que você quis diser com isso.


Dul- sim estou com ela, já vou indo ate.


Carine- tchau Dul. A gente se esbara por ai, pode ter certeza.


Any observava toda a cena do outro lado da pista, esta pulando de raiva. Dul voltou com a agua e Any lançou um olhar de fúria para ela.


Any- vamos pra casa, já deu p mim essa saída.


Dul estava sem entender a repentina mudança de humor de Any, mas não reclamou voltaram para casa, Dul foi tomar um banho Any ficou no quarto.


Narrado por Any:


O essa sem vergonha da Dul falava com aquela mulher na boate, pareciam que se conheciam, a  mas se ela pensa que vai dormi comigo hoje tá muito engada. E ainda sai só enrolada na toalha do banheiro, Anahi seja forte controle seus hormônios.


Any- pode pergar. (jogando um travesseiro e uma coberta para Dul que a olhava sem entender)


Dul- pra que isso amor?


Any- porque você vai dormi no sofá, por ficar de cochichos com aquela morena no bar hoje mais cedo.


 


Any ciumenta.kkkkkkk vai já pro sofá Dulce Maria kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul do lado de fora do quarto já. Batendo na porta. Dul- any abre, não tem motivos pra me colocar dormi no sofá eu não fiz nada. Any não respondeu Dul esperou mais alguns minutos, mas acabou indo para o sofá. Falava sozinha enquanto arrumava o cobertor no sofá. Dul- era o que me faltava dormi no sofá por culpa da Car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais