Fanfics Brasil - Capítulo 33 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 33

22 visualizações Denunciar


Dul do lado de fora do quarto já. Batendo na porta.


Dul- any abre, não tem motivos pra me colocar dormi no sofá eu não fiz nada.


Any não respondeu Dul esperou mais alguns minutos, mas acabou indo para o sofá. Falava sozinha enquanto arrumava o cobertor no sofá.


Dul- era o que me faltava dormi no sofá por culpa da Carine, mas que raio deu naquela loca pra me falar tudo aquilo na boate. So que me falta ela querer me pegar agora. Tá eu sei que sou irresistível(ria do seu pensamento) é nem se acho quase, vo dormi que é o melhor que eu tenho pra fazer.


O dia amanheceu, Dul dormi  no sofá quando Maria a empregada chegou.


Maria- nossa Dulce, que você tá fazendo ai no sofá menina?


Dul- hã? A Maria é você! Pergunte p sua patroa o que eu estou fazendo no sofá, aii minhas costas. Quer saber vou pro hospital trabalhar.


Chegando no hospital Dul resolveu tomar um café, encontrou Mai e Fernanda lá.


Mai- bom dia ruiva, nossa que cara é essa de ressaca?


Fernanda- é ruiva. Ate parece que não dormiu  a noite, que vocês ficaram fazendo? Heim. Saíram cedo da boate, suas pervertidas.


Riam da cara que Dul fazia.


Dul- Dia pra vocês, é não dormi quase nada essa noite. Mas não em olhem com essas caras de taradas, porque não dormi bem, por estar dormindo no sofá.


Mai- no sofá? Vocês não tem quarto não? E se as crianças pegam vocês.


Dul- Maite. Nos não fizemos nada, a Any me colocou pra dormi no sofá sozinha, porque me viu falando com a Carine, aquela dentista da clinica onde trabalhei e teve uma crise de ciúmes.


Mai e Fernanda riam da situação de Dul


Dul- parem de rir suas idiotas, to com uma tremenda dor nas costas. Tudo por culpa da maluca ciumenta que é a minha namorada. Ai!


Fernanda- ruiva, o que você conversava com a tal Carine?


Dul- ela foi lá diser oi, sei lá o que deu nela, nunca nos falamos muito e chegou lá toda simpática.


Falei tranquilamente, Mai e Fernanda se olharam.


Fernanda- ruiva ela tá te querendo.


Dul (se engasgando com o café que tomava). Não nada haver vocês estão loucas.


Foi se levantar e sentindo uma dor, fez uma careta.


Mai- é ruiva, já disse uma vez e repito de novo. Você definitivamente é o homem da relação ate dormi no sofá já foi.


Dul- Maite Perroni vai se lascar tá!


Disse saindo deixando as duas amigas rindo descontroladamente.  Passou a manha toda no hospital.


Com Any.


Quando acordou passou a mão pelo lado que Dul dormia e sentiu falta da ruiva, ai lembrou que tinha a colocado pra dormir no sofá. Desceu as escadas e encontrou Maria arrumando o sofá que Dul tinha dormido.


Any- bom dia Maria!


Maria- bom dia Anahi.


Any- e a Dul?


Maria- foi p hospital já.


Any seguiu para a cozinha tomar café encontrou Marcela e Gustavo já tomando café, deu um beijo em cada um.


Marcela- mamãe. Porque a Dul dormiu no sofá?


Any- hã? Você viu a Dul no sofá filha?


Marcela- sim, tive que tomar uma agua de noite e vi ela ali.


Any fica impressionada com a inteligência que os pequenos tinham, sem saber o que responder ficou enrolada.


Any- bem, a filha nos duas brigamos ontem de noite.


Gustavo que ate então permanecia concentrado no seu cereal e vendo TV.


Gustavo-  dinovo mãe? Tadinha da Dul, o sofá como você mesma fala não foi feito pra passar a noite dormindo.


Ok aquilo pegou Any de surpresa ela estava levando bronca dos filhos que eram apenas duas crianças, por ter posto Dul dormi no sofá.


Dul estava quase saindo do hospital iria almoçar com Blanca quando seu celular tocou e ouviu duas vozes falando do outro lado.


Dul- oi meus pequenos.


M & G- oiii Dulcinha. Vem almoçar em casa?


Dul- hoje vou almoçar com a minha mãe. Por?


M & G- aaaa pra gente saber.


Dul- foi a mãe de vocês que mandou vocês me perguntarem?


M & G- não ela nem sabe q ligamos. (risos)


Dul- sei... mas hoje vou pra casa da minha mamis. Tenho q desligar pimpolhos, beijos...


O almoço com Blanca foi tranquilo. Dul deu carona para mãe  e enrolou o máximo que pode ate ir para o consultório estava chateada com Any. Mas tinha que ir, afinal os pacientes a esperavam.


 


aaaa hj é dia Portiñón... pirando aqui... Meu trauma, mas ninguem percebeu né?kkkkkkkkk Amo essas duas de mais.... ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul- boa tarde. Carol- boa tarde Dra. Dul seguiu para a sala e Carol foi atrás. Dul- então Carol, tem muita gente hoje? Carol- ate que não. Dul- a Any já chegou? Carol- já sim esta com um paciente. Desculpa Dul, mas vocês brigaram? Dul- porque acha isso? Carol- bem é que a Dra. Any esta daquele jeito sabe. Dul e Carol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais