Fanfics Brasil - Capítulo 35 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 35

1104 visualizações Denunciar


Dul não consegui parar de pensar que estava correndo o risco de que Any vise Carine na sala de espera foi falar com Carol, chegou e se abaixou do lado da amiga.


Dul- Carol, que horas aquela maluca vem, digo a Carine?


Carol via o olhar de preocupação de Dul- depois das 17:30, to te achando nervosa, não era pra ter marcado essa mulher?


Dul- sim, não. Carol essa mulher foi o motivo do ciúmes da Any, mas não posso me recusar a atender ninguém, dos males o menor nesse horário Any já vai ter ido.


Dul voltou para a sala um pouco aliviada não tinha risco delas se cruzarem.


Era quase 17:15 Any bateu na porta da sala de Dul.


Any- bebê, vou indo tenho que pegar as crianças na escola. Vai ficar ate que horas ainda?


Dul se levantou e foi ate onde Any estava parada.


Dul- acho que tenho mais um só. Não vou demorar, mas vem cá antes (puxando Any para um beijo, o beijo ficava quente suas linguas explorava cada cantinho de suas bocas, Any soltava alguns gemidos que eram abafados com a boca da ruiva, ate que Dul para o beijo) pronto agora pode ir amor.


Any ofegante-  ouw , Dulce Maria porque faz essas coisas, olha como me deixa! (levando a mão de Dul ate seu peito pra sentir as batidas de seu coração, Dul deu um sorriso sapeca e se aproximou da orelha de Any)


Dul- de noite tem mais (mordendo o lóbulo da orelha da mesma)


Any (sorrindo maliciosa, também falando na orelha de Dul) á é? Pois então se prepare Dulce Maria. (mordiscando o lóbulo da orelha da ruiva que se arrepio inteira).


Narrado por Any-


Sai da sala e com certeza deixei ela toda arrepiada eu estava arrepiada me despedi de Carol e segui para o elevador, quando estava saído dele dou de cara com uma morena, olhei-a e essa morena eu já vi em algum lugar fui pegar o carro pensando, aquela mulher não me era estranha ate que a imagem da noite da boate vem em minha cabeça era ela, a dentista que estava se jogando pra cima da minha ruiva. Calma Any é pura concedida, o fato dela estar ali não significa que ela foi ver a Dul.


Off Any.


Any balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos, enquanto isso Carol bateu na porta da sala de Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carol- Dul ela chegou. Dul respirou fundo, levantou da cadeira e foi ate a porta. Dul- Carine. A morena levantou e seguiu para sala abrindo um enorme sorriso para Dul. Dul- sente-se, o que te traz aqui Carine. Carine- nada de mais, ando sentindo um desconforto nas costas na posição dos rins. Dul fez mais algumas perguntas antes de examinar Carine. Estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais