Fanfics Brasil - Capítulo 36 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 36

647 visualizações Denunciar


Carol- Dul ela chegou.


Dul respirou fundo, levantou da cadeira e foi ate a porta.


Dul- Carine.


A morena levantou e seguiu para sala abrindo um enorme sorriso para Dul.


Dul- sente-se, o que te traz aqui Carine.


Carine- nada de mais, ando sentindo um desconforto nas costas na posição dos rins.


Dul fez mais algumas perguntas antes de examinar Carine. Estava verificando a pressão quando Carine perguntou.


Carine- não sabia desse teu lado.


Dul a olhou sem entender- que lado?


Carine- esse de gostar de mulheres. (risos)


Dul- não é gostar de mulheres e sim gostar de UMA só. Só senti isso pela Anahi.


Carine- a Dulce, vai dizer que nunca olhou para outra com desejo!


A conversa estava estranha outra vez, Dul não estava entendendo nada o que Carine estava querendo dizer com aquela conversa.


Dul mudando de assunto- pressão normal ( se virando de costas para voltar para a cadeira) vou pedir alguns exames, mas não é nada de mais.


Carine puxando Dul pelo braço- não desconverse Dulce, sei que já olhou para outra com desejo.


Dul- olha não sei onde quer chegar com essa conversa.


Carine- eu percebia certos olhares teus Dul, admita você me olhava.


Dul estava estática- olha Carine. Eu estou bem com a Any, então pare de ficar revirando o passado.


Carine- eu percebia, eu estou aqui agora Dulce eu te quero.


Ia chegando mais perto pronta para beijar Dul.


Dul- pare, sem querer ser grosa eu amo a Anahi, então não tem nenhuma chance de nos, você sabe.


Dul passou os exames que Carine teria que fazer e encerou a consulta.


Narrado por Dul-


Mas que loucura o que deu nela, espero que me deixe em paz agora contar ou não contar para minha ciumenta.


Off Dul.


Dul ligou para Mai antes de ir para casa.


Dul- Mai, acredita que a maluca da Carine foi consultar comigo e falou que me quer.


Ouviu gargalhadas do outro lado da linha.


Mai- ai Dul. Nos te falamos que ela tá te querendo. (mais gargalhadas)


Dul- olha se era pra você ficar rindo da minha cara de novo devia nem ter te ligado, mas eu esqueço que você gosta de rir da minha cara.


Mai- a ruiva, desculpa mas é que é engraçado.


Dul- engraçado ( indignada) queria ver se fosse com você.


Mai- mas não sou eu, então é engraçado. Mas você vai cotar pra Any?


Dul- não sei, ela me pediu desculpas hoje, não queria voltar dormi no sofá de novo.


Mai- Dul eu acho que devia contar, porque vai que essa maluca faz alguma coisa.


Dul- nem pense nisso, acredito que ela não vai fazer nada, espero que tenha entendido que não quero nada com ela.


Conversaram mais alguns minutos e Dul foi para casa. Chegou encontrou as crianças na sala jogando videi game.


 


Esta ai,mais um cap hj... e uma autora feliz por estarem gostando ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul- e ai pessoas. M & G- ruiva. Dul- onde esta a mãe de vocês? Marcela- foi para a academia. Aaaa juiz ladrão. Dul- ok eu vou tomar um banho. Gustavo- depois vem jogar também. Dul tomou um banho demorado. E vestiu e foi jogar com os dois, Any chegou e encontrou os três jogando. Any- vocês não cansam de jogar? (sem res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais