Fanfics Brasil - Capítulo 38 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 38

1363 visualizações Denunciar


O jantar seguiu em meio a olhares sedutores de ambas as partes, Dul resolveu provocar Any um pouco, começando a passar o pé por de baixo da mesa na perna da loira que começou a ficar arrepiada com aquele contato, ambas estavam pegando fogo naquela noite, Dul foi para cozinha lavar a louça e Any colocar os filhos para dormir. A ruiva estava distraída lavando quando Any chegou e ficou admirando a ruiva que estava com um shortinho jeans curto, a loira lembrou da primeira vez que fui a ruiva passar de short.


Narrado por Any-


Estava saindo de casa quando avisto Dul vindo na rua, me enrolei toda quando percebi que ela estava simplesmente linda com um short jeans curto, ali percebi que ela mexia comigo, e como ficava sexy com aquele short, fiquei paralisada que derrubei as chaves do carro e ela pegou as chaves.


Dul- Dra! Deixou cair as chaves. Dra! (estalando os dedos na minha frente)


Any- hã? Oi Dulce. (peguei as chaves) obrigada.


Dul- não tem de que. estava no mundo da lua? (risos)


Any- a não me distrai (com suas pernas, pensei eu).


Off Any.


Any despertou das suas lembranças quando ouviu Dul cantar


Dul-  “Tá difícil esconder, o que eu sinto por você
Já não consigo disfarçar, está escrito em meu olhar
Você me deixa tonta ao seu lado perco o ar
Meu corpo treme todo, os pés parecem flutuar

Quando estou com você
O mundo parece não girar
Oh, Any, te quero
Tua pureza me faz te amar
Te espero noite e dia
Oh, Any, Any
Oh, Any, Any

Conto as horas pra poder
Outra vez te encontrar
Pois meus dias sem você
É como a noite sem luar

Você me deixa tonta ao seu lado perco o ar
Meu corpo treme todo, os pés parecem flutuar

Quando estou com você
O mundo parece não girar
Oh, Any, te quero
Tua pureza me faz te amar
Te espero noite e dia
Oh,Any, Any
Oh, Any, Any”


Any chegou e abraçou a ruiva por tras lhe beijando a nuca arrancando-lhe um suspiro.


Any- nossa! Não sabia que você cantava tão bem bebê!


Dul- a não você me ouviu cantar (ficando vermelha de vergonha)


Dul virou de frente para Any que lhe olhava com carinho, a ruiva se aproximou da orelha da loira e falou com a voz rouca.


Dul- tem muitas outras coisas que eu faço bem (mordendo o lobulo da orelha)


Any (começando a ofegar) Tenho plena certeza disso.


Começaram ali um longo beijo, Any enfiou as mãos na nuca de Dul para aprofundar mais o beijo dava leves arranhões na nuca, Dul apertava a cintura de Any com vontade, deslizou uma das mãos por dentro da calça da loira dando leves apertões em suas nadegas a loira gemeu quando sentiu o toque, a outra mão da ruiva subiu para costas por dentro da blusa dando leves arranhões.


Dul começou erguer Any que prontamente entrelaçou as pernas na cintura da ruiva que começava a caminhar em direção a escada e subiram para o quarto, Dul beijava e dava leves mordidas no pescoço de Any que gemia baixinho e cravava as unhas no ombro da ruiva. Chegaram no quarto Dul soltou a loira que rapidamente empresou a ruiva na parede beijando-a com desejo, foi a vez de Any levar as mãos ate a bunda de Dul que gemeu alto com o que aquela sensação lhe causava, Any começou a beijar o pescoço e ir descendo pelo ombro da ruiva, começou a tirar a blusa que Dul usava e seguiu beijando ate a barriga dela.


Dul foi empurrando Any ate a cama e tirando sua blusa também fazendo Any sentar na cama ficando de frente para a loira, Dul sorriu maliciosamente e foi tirando seu shortinho sem desviar os olhos daqueles olhos azuis em seguida levou a mão ate o fecho de seu sutiã e tirou-o também, fazendo com que Any ficasse hipnotizada por alguns segundos, despertando do transe Any puxou Dul para sentar em seu colo beijando-a as línguas exploravam cada canto de suas bocas em uma sincronia perfeita, Dul fez Any deitar na cama e foi beijando seu corpo tirando o sutiã e saboreando os seios da loira que gemia, Dul adorava ouvir Any gemer quando brincava com seus seios, foi descendo os beijos pela barriguinha da loira chegando em sua calcinha, olhou nos olhos de Any e foi tirando-a com a boca a loira arqueou o corpo para facilitar o trabalho da ruiva, Dul voltou beijando o interior da virilha da loira ate chegar em sua intimidade que pulsava para um contato mais fundo.


Any- Amor...


Dul- hum... (passando de leve a ponta da língua no clitóris da loira)


Any- acaba comigo.


Dul logo aprofundo aquele contato arrancando vários gemidos da loira que rebolava em sua boca, Any agarrou os cabelos de Dul com uma mão e a outra parou no ombro da ruiva, cravou as unhas no ombro quando atingiu seu clímax. Dul encheu o corpo da loira de beijos ate chegar em sua boca. E deitou-se do lado esperando a loira se recuperar que nao demorou muito já estava por cima da ruiva.


Any- agora é minha vez.


Beijou ardentemente a ruiva, distribuiu beijos por todo o seu corpo. fez Dul gemer, gritar de prazer aquela noite, ambas caíram na cama, suadas, cansadas e muito felizes. Any apoiou a cabeça no ombro de Dul.


Any- te amo muito.


Dul- eu também te amo muito, muito. (beijando a cabeça da loira)


ai esta gente mais um cap, sem as crianças atrapalhando dessa vez.kkkkkkkkkk e muito obrigada pelos comentarios sabem q nao sou d ficar cobrando comentarios,entao fico toda boba quando voces comentam. ah postei a musica do michel telo, sei lá pq achei que tm haver com elas. kkkkkkkkkk besosss


analima2000live: Calma minha filha kkkkkkk
dynhah:ai esta sem a marcela p atrapalhar agora.kkkkkkk
fojak:que bom q esta gostando...postandooooo
dycayarbd:kkkkkkkkk tadinha é só uma criança inocente kkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem se darem contam inverteram as posições Dul se ajeitou nos braços de Any e assim adormeceram. A sensação de proteção que Dul sempre sentiu ao lado de Any era inexplicável, sempre foi assim a ruiva só ouvia a “sua” medica nada do que os outros falazem ela dava bola, mas bastava a loira falar e ela p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais