Fanfics Brasil - Capítulo 39 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 39

814 visualizações Denunciar


Sem se darem contam inverteram as posições Dul se ajeitou nos braços de Any e assim adormeceram. A sensação de proteção que Dul sempre sentiu ao lado de Any era inexplicável, sempre foi assim a ruiva só ouvia a “sua” medica nada do que os outros falazem ela dava bola, mas bastava a loira falar e ela prontamente obedecia. Dul acordou no meio da madrugada e ficou a olhar a loira que dormia ao seu lado, ali se perdendo nas lembranças, lembrou de quando descobriu que tinha um pequeno problema de rim.


Flash back:


Dul- mãe eu vou mostrar sim os exames para a Dra.Anahi, o Dr.Paulo falou um monte de coisas, mas é ela quem acompanhou quando tive aquele problema.


Blanca- ela nem vai lembrar o que você tinha. Mas vai lá fale com ela.


Para minha sorte era a semana dela na hemo, mas era complicado pegar a mulher lá. Estava esperando ela sair de uma consulta.


Any- Bem, vou lá para hemo, terminei as minhas consultas.


Sai atrás dela.


Dul- Dra ( caminhando ao seu lado) sera que a senhora olharia uns exames meus?


Any- exames, o que aconteceu?


Dul- a tive uma crise esses dias, dai consultei com o Dr. Paulo e fiz alguns exames, mas queria a sua opinião.


Any- claro, eles estão com você?


Dul- no faturamento, vou lá pegar e levo na hemo.


Any- certo esperarei lá.


Corri pegar os exames e segui ate a hemo lá estava ela me esperando na recepção.


Entreguei os exames ela olhou, analisou.


Any- você não tinha proteinuria elevada antes.


Não sei qual foi a minha reação ao constatar que ela lembrava do que eu tinha e não tinha a 5 anos atrás, porque faziam 5 anos sem uma consulta com ela.


Dul- eu tenho os exames antigos aqui.


Any ( olhando os exames) é não tinha, não gostei disso vou pedir outros exames, pode não ser nada, mas vamos ver.


Dias depois lá estava eu esperando para vê-la outra vez.


Any- dona Dulce. Realmente esta com uma perda de proteína  na urina. Mas também fica 5 anos sem fazer uma revisão, alguém te disse que era pra ficar sem ir?


Dul- mas eu estava bem, não vi motivo para ir.


Any- a estava bem, não importa devia ter ido, mas isso é o de menos descobrimos a tempo, mas agora nada de ficar 5 anos sem ir me ver mocinha. (piscando para mim)


Era impressão minha ou ela se preocupava comigo?


Any- o que vamos fazer, você vai tomar muita agua, controlar o sal, e muita agua, quero te ver com uma garrafa de agua sempre, entendidas?


Ali começavam as seções de “cade a agua?” “ mas pendure a garrafa no pescoço” “que eu te dou uma daquelas de esportistas” e eu ficava sem entender porque tamanha preocupação comigo, me deixava confusa todas aquelas demonstrações de “carinho”.


Fim flash back.


Dul perdida nas lembranças nem notou que Any havia acordado e estava lhe encarando.


Any- onde anda essa cabeça?


Dul- ãh? A estava lembrando de todas as vezes demonstrou que se importava comigo, sabe, você sempre me deixou confusa. Era tão fofa quando perguntava da agua, se estava me cuidando.


Any ( com um sorriso tímido nos lábios) acho que já estava apaixonada por ti e não tinha me dado conta, sentia uma enorme necessidade de te proteger, cuidar de ti.


 


Gente perdão por não ter postado ontem. E que tive uns problemas no trabalho dai estava sem cabeça pra escrever, digamos estresada.kkkkkk mas ai esta mais um cap, quero ver se posto dois hoje para recompesar. é muitoooooo obrigada estou feliz em saber q vocês estão gostando dessa historia doida!


Fokaj: kkkkkkkkkk elas tem um fogo msmo.jesuis kkkkkk


Dynhah: awinnn brigadão nena. ai esta mais um cap espero que goste.


Dycayarbd: realmente as fanfics fazem a gnt desconfiar de quase tudo.kkkkk nossa obrigada, que bom q está gostando. é minha primeira web. q bom q estou agradando! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde Dul teve que ir ate a cidadezinha onde seus avós moravam, estava sentada de baixou de algumas arvores se viu pensando nas amigas gravidas. E que sentia vontade de ser mãe, quando alguém chegou e se sentou ao seu lado. xx- pensando longe ruiva? Dul- ai que susto Ucker! Ucker- você que esta com a cabeça longe. Dul- que nada, estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais