Fanfics Brasil - Capítulo 40 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 40

596 visualizações Denunciar


A tarde Dul teve que ir ate a cidadezinha onde seus avós moravam, estava sentada de baixou de algumas arvores se viu pensando nas amigas gravidas. E que sentia vontade de ser mãe, quando alguém chegou e se sentou ao seu lado.


xx- pensando longe ruiva?


Dul- ai que susto Ucker!


Ucker- você que esta com a cabeça longe.


Dul- que nada, estava distraída.


Desde o rompimento ambos não tinham se visto mais, Dul se sentia culpada por ter enga nado-o.


Ucker- vamos ruiva, conheço essa ruguinha de preocupação. (apontando para sua testa)


Dul ( dando os ombros) não estou preocupada.


Ucker- aham sei, te conheço a anos, vamos fale o que esta passando nessa cabeça?


Dul- nada de mais, só estava pensando, sabia que a Mai esta gravida? (ele fez que não com a cabeça) pois é esta, e a Fuzz também esta.


Ucker ( olhando para ela) e você esta se perguntando se esta na hora de você ter o seu?


Dul- não. Quer dizer talvez. Há.É complicado isso.


Ucker- complicado? Não mesmo, Dul é normal uma mulher querer ser mãe.


Dul- sim, mas a Ucker deixa pra lá.


Ucker- Dul você sabe que pode desabafar comigo sempre, que acima de tudo fui, sou e sempre serei teu amigo.


Dul- você sabe que não é tão simples assim, tenho medo, se você percebeu não tenho uma relação “normal”.


Ucker ( fingindo cara de espanto ) o que? Você esta com um zumbi?


Dul batendo no braço dele- seu besta, estou com outra mulher, não queria que essa criança sofresse com isso. E também nem sei se ela quer outro filho, já tem os seus.


Ucker- e o que tem demais isso? Ninguém manda no coração, o seu escolheu amar ela, Dul vocês se amam seria o filho de vocês duas.


Dul estava se controlando para não chorar, como podia alguém que ela tinha enganado se importar com ela.


Dul- pensei que estivesse me odiando Ucker. (falou um pouco abafado e timidamente)


Ucker- odiando? Por você estar amando outra pessoa? Dul nos tentamos, pensamos que podíamos recuperar o que ficou perdido no passado, não deu certo. Não vou diser que não fiquei espantando quando soube, mas te odiar, nunca ruiva. Talvez antigamente sentíssemos algo diferente um pelo outro, mas agora percebo que o tempo desgastou aquilo e sobrou apenas nossa amizade que essa sim vai durar para o resto da vida.


Dul já estava com os olhos mareados de lagrimas- você é um idiota por me fazer chorar.


Ucker abraçou Dul que retribuiu o abraço.


Ucker- seus avós vão ficar felizes com um bisneto!


Dul- é vão. Talvez seja mesmo a hora de tentar, mas Ucker não comente com ninguém isso. Sera uma surpresa.


Os dois ficaram conversando por algumas horas, quando chegou em casa não havia ninguém olhou para o relógio e lembrou que Any devia estar na academia, então resolveu tomar um banho.


 


Ai está dois caps hj! Tenham uma boa leitura, espero que gostem! Besos nenas!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hei gente... quero pedir desculpas,mas hoje não vou conseguir postar. Estou com uma dor de cabeça meu dia no trabalho foi puxado... jesuisss kkkkkk não parei quase nem um minuto! Amanha posto gente... não me abandonem! ^_^ Besoss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais