Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon
Any chegou e notou que a ruiva já estava em casa, foi ate o quarto e percebeu que a mesma esta no banho entrou no banheiro e se escorou na pia.
Any- oi. Como foi lá? Estão bem?
Dul- oi amor. Tranquilo, eles estão bem. Só tive que dar uma bronca no vovô! (risos) e também encontrei o Ucker.
Se a ruiva pudesse ver o olhar de ciúmes da loira ficaria com medo.
Any- hum, mas o que ele fazia lá?
Dul-encontrei ele quando sai caminhar. Any nem vem com ciúmes.
Any- ciúmes? Eu? Imagina. Só achei estranho ele estar lá, o que conversaram?
Dul- nada de mais, contei que Mai e Fuzz estão gravidas ( falando saindo do chuveiro enrolada na toalha) não fique com essa cara de ciúmes.
Any a olhava seria- sei. Conversando com o ex.
Dul- sabe que desde que terminamos não tínhamos conversado, ele não me odeia.
Any- não?
Dul- não, ele falou que não ficou com ódio de mim, a nossa amizade é mais forte, que foi o que restou a nossa amizade de anos.
Any- hum... ( Dul se aproximou dela) nem vem me olhando assim mocinha, estou com ciúmes sim me deixe
Dul- ciúmes bobo minha linda, (abraçando ela) sabe que só quero você e mais ninguém. E que te amo. ( beijando-a)
Any- é bom mesmo.
Dul se vestiu e foi preparar o jantar enquanto Any tomava banho.
Any ( entrando na cozinha)- já falei que qualquer dia você vai acabar me engordando? O cheiro esta muito bom!
Dul (rindo) que isso, não é para tanto. Faço o jantar uma vez por semana só, porque sabe que tive que cortar comidas pesadas no jantar, ordens de uma medica chata que me mandou parar com isso a alguns anos atrás.
Any- (fingindo estar ofendida) medica chata? Que calunia, só queria o teu bem.
Dul- (virando para Any e sorrindo) eu sei, eu precisava daquele puxão de orelha. Mas vamos que esta pronto.
Enquanto jantavam.
Any- nossa bebe se superou.
Dul- pare de me bajular. (risos) Any.(ela a olhou e Dul prosseguiu) domingo é aniversario do meu vô eles vão fazer um almoço, e bem ele quer que a gente vá (Any arregalou os olhos) meio que intimou que fossemos.
Any- nossa amor.
Dul- eu falei pra ele que iria ver com você.
Any- olha por mim tudo bem, mas eu to sentindo que você esta com medo bebe.
Dul- (suspirando fundo) na real, estou com receio, não vi mais ninguém depois de todas as revelações, depois que me mudei para cá, minha prima me ligou surtando perguntando o porque não tinha contado pra ela, mas falou que esta do meu lado, o mesmo fez meus primos, mas tenho medo, cada um tem sua vida, não sei qual foi a reação das namoradas dos meus primos e nem dos namorados das minha primas.
Any- Amor, já disse por mim vamos, mas se você esta assim insegura ficamos em casa.
Dul- quer saber, vamos se minha família me apoia isso que importa, ah! Amor ele mandou nos levar as crianças.
Any engasgou com o suco- levar a Marcela e o Gustavo? Mas...
Dul- ele disse que quer conhecer os “netos” emprestados que ele ganhou.
Cheguei minha gente kkkkkkkk
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Dul foi a casa dos pais pegar algumas coisas que havia deixado lá. Dul estava no seu quarto- não creio, achei. (Blanca apareceu na porta para ver qual era o motivo da euforia da filha, Dul pulava igual uma criança) achei,achei. Blanca- achou o que? (olhou para a ruiva) como não joguei fora isso ainda? Dul- mãe nem vem, de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40
Ameiiii
-
justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15
amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns
-
vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23
Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]
-
brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42
Adorei o final,Parabéns
-
brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57
tenho certeza que sim amore,posta
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07
Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23
Posta mais por favoooooooooooooor
-
flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00
POOOSTA MAAIS! *-*
-
steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08
lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++
-
fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42
tem que leva mas porrada ele posta mais