Fanfics Brasil - Capítulo 42 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 42

888 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dul foi a casa dos pais pegar algumas coisas que havia deixado lá.


Dul estava no seu quarto- não creio, achei. (Blanca apareceu na porta para ver qual era o motivo da euforia da filha, Dul pulava igual uma criança) achei,achei.


Blanca- achou o que? (olhou para a ruiva) como não joguei fora isso ainda?


Dul- mãe nem vem, deixa meu tênis, tá velhinho mas ainda dá pra usar.


Blanca- a não Dulce Maria, você não vai em diser que ainda vai usar isso ai, você é uma medica de renome, tem condições de comprar outro.


Dul nem deu ouvidos para a mãe, pegou os All Stars branco e voltou para casa.


Chegou em casa e foi direto tomar um banho era o grande dia o almoço em família.


Any gritando pela casa- Dul. Amor. Bebe. Onde você tá criatura!


Dul- to no banho coração!


Any- a bom, estamos lá em baixo te esperando.


Dul resolveu mudar o loke naquela dia, se arrumou e desceu encontrou Any e as crianças na sala, quando a loira viu a ruiva ficou paralisada, Dul optou por uma blusinha branca bm colada deixando evidente a barriga definida, com uma jaqueta de couro vegetal verde, uma calça jeans preta bem colada destacando as curvas do seu corpo e o all stars branco, sim ela colocou o all stars. Any por sua vez estava linda em um vestidinho num tom amarelo com uma estampa discreta, dando destaque para suas pernas combinada com uma jaqueta avermelhada, perfeita como sempre. As duas saíram dos seus momentos admirações.


Gustavo- Ruiva cuidado pra não cair da escada.


Dul tropeçando e quase caindo- oww to bem, to bem.


Any- nossa fazia anos que não te via assim. ( olhando-a de cima em baixo)


Dul corou na hora. Você esta muito linda também.


Pegaram o carro e seguiram rumo a casa dos avós de Dul. Ela por sua vez estava uma pilha de nervos, não tinha visto ninguém ainda depois dos últimos acontecimentos, sabia que viriam bombardeios de perguntas.


Dul avistando que todos os tios estavam lá suspirou fundo. Encostou o carro e antes de saírem- chegamos. Any( nem teve tempo de terminar o que iria falar, Any puxou o seu rosto e lhe deu um selinho, ainda de testas coladas) ok vamos então.


Saíram do carro, o avô de Dul já vinha na direção delas. Marcela e Gustavo ficaram envergonhados e se esconderam atrás das duas.


Avô da Dul- vocês vieram (abraçando a neta) Anahi ( abraçando a loira também) e esses dois ai atrás heim.


Dul- oi vô.


Any- seu João como vai?


João- bem, apesar da idade. (risos) vamos o pessoal esta esperando.


Antes de chegarem onde estavam todos uma pequenina venho correndo na direção de Dul.


xx- Candy ( pulando nos braços da ruiva que se abaixou para pegar a pequena)


Dul- minha lindinha. Como esta?


xx- bem dinda Candy, tava com sadadis!


Dul- eu também minha linda, amor essa é a Clarinha, filha da minha prima Paula.


Any- oi Clarinha. Bebe não sabia desse seu apelido.


Dul- aaa (revirando os olhos) apelido de família.


 


Por hoje é só minha gente... espero que tenham gostado... besoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas em meios a cochichos. Any- parece que não gosta muito desse apelido? Dul- não é isso, é que sei lá olha minha idade pra ficarem me chamando de candy! Any ria da ruiva, o almoço corria bem, as duas foram bombardeadas com perguntas das tias de Dul. A ruiva ria de cada pergunta. Any (falando no ouvido da ruiva) não me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais