Fanfics Brasil - Capítulo 44 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 44

1068 visualizações Denunciar


Todos- owin que lindas!


Dul- mas essa minha família é muito engraçada.


Marcela (vindo correndo) mãee, olha o que a gente achou com o vovô!


Dul- vovô? (vendo seu pai) Pai?


Fernando- o  que?


Dul- marcela que linda flor!


Marcela- a gente tinha saído e achamos essas flores, o vovô falou para trazer para a mamãe.


Any- seu Fernando.


Fernando- minha neta sim, meus netos já que estão juntas.


À noite quando já estavam em casa, ambas deitadas na cama.


Dul- então o que achou da minha familia?


Any- são muito divertidos.


Dul- tá Any, divertidos pra não chamar de loucos. (risos)


Any ficou por cima da ruiva e começou beijar seu pescoço- sabe tem algo que você não me mostrou ainda.


Dul- é verdade tenho algo para te mostrar.


A ruiva inverteu as posições e começou a distribuir beijos pelo corpo da loira que começava a gemer. Algumas horas depois caíram exaustas na cama Any por cima de Dul, ambas suadas.


Any- amor, se continuar assim a velha não vai aguentar.


Dul- velha, lá vem você outra vez com essa historia de velha, quer saber nunca vi velha mais linda, gostosa igual a você.


Capturando os lábios da loira.


Any- hum... sou gostosa então?


Dul- muito.


Adormeceram, Any acordou e ficou olhando seu amada que dormia de barriga para baixo deixando a mostra suas costas nuas. Olhou para o relógio e percebeu que já passavam das 6h da manha, cedo sim, mas era a semana do plantão da ruiva no hospital. Any começou a beijar as costas da ruiva e dar leves arranhões, Dul despertou arrepiada.


Any- bebe, esta na hora de acordar.


Dul (resmungando) mas já? Tá tão bom aqui. ( se virando e ficando de frente para a loira, que a beijou) viu você também acha que esta ótimo aqui.


Any- amor, não comece. Sabe que tem que levantar. Vamos sua preguiçosa levante.


Já no hospital Dul estava no consultório da hemo quando Mai entrou igual um furacam.


Dul- nossa! Onde é o incêndio morena?


Mai- eu to com raiva, muita raiva.


Dul- calma, respira, olha o bebe!


Mai ( respirando fundo) ok, estou me acalmando.


Dul- agora me conta o que aconteceu?


Mai- o idiota do Dr. Alfonso Herrera. Arrrrr que ódio que estou daquele idiota.


Dul tentava controlar a raiva que vinha crescendo dentro de si- o que ele fez Maite? Me diga.


Mai percebendo que não tinha feito muito bem em chegar daquele jeito para a ruiva- a ruiva, bem, ele tentou me agarrar. Pronto falei.


Dul- ele fez o que? Mas eu mato o Herrera.


Mai- calma também, ele se acha. Dul calma to começando a ficar com medo dessa tua cara de psicopata!


Dul- calma? Primeiro ele canta a minha mulher, agora ele tenta agarrar a minha melhor amiga. O que ele esta pensando? Não tem medo de morrer não!


Mai-  senta ai e se acalma ruiva. Eu já me acalmei viu. Esquece já dei um corte nele, só fiquei possessa porque quem ele pensa que é?


Dul-  olha ele pensa que é o todo poderoso o garanhão.


As duas se acalmaram. Dul olhou para a amiga- tá mas você venho aqui só me falar isso?


Mai- na verdade não. Queria saber o que você decidiu em relação aquele assunto.


Dul- vou ir para a capital semana que vem resolver isso.


Mai- Dul tem certeza do que vai fazer?


Dul- sim Mai tenho muita certeza do que vou fazer.


 


dycayarbd também adora a musica! esta ai mais um caps! besoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro desculpas por não ter postado a semana toda, sofri um bloqueio de ideias p escrever. Mas creio que hoje mais tarde postarei. Também ando estudando pro enem e vestibular, dai to me dividindo em mil. Andou acontecendo algumas coisas também,mas prometo que vou escrever alguns capitulos e mais tarde posto. Obrigada por não me abandonarem! E m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais