Fanfics Brasil - Capítulo 45 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 45

1409 visualizações Denunciar


A tarde Any estava no consultório quando Carol bateu na porta.


Carol- Dra. Deixaram essas flores para a senhora.


Any olhou para o buquê- nossa Carol. Será que foi a Dul?


Carol- não sei, ela não me falou nada do tipo, mas tem um cartão.


Any pegou e olhou o cartão que dizia: “Anahí, não adianta você ainda será minha. Espero que goste dessas flores, em breve, muito em breve te farei esquecer aquela outra. Beijos (logo esses beijos serão nessa sua boca linda).”


Any- era o que me faltava, um admirador secreto abusado. A Dul vai surtar.


Carol- acho que vai.


Any foi para casa preocupada quem seria esse ser que lhe mandou as flores e como iria dizer para Dul isso. Dul chegou e encontrou Any sentada no sofá da sala.


Dul- amor, tudo bem? (sentando-se ao seu lado e dando-lhe um beijo)


Any- sim, Dul me mandaram flores hoje lá no consultório.


Dul- o que? Quem te mandou?


Any- eu não sei quem foi, só sei que tinha um cartão muito abusado por sinal.


Dul(já furiosa) onde esta esse cartão Any?


Any- aqui(entregando-o e analisando a reação da ruiva, que lia o cartão e aos poucos ia ficando vermelha de raiva)


Dul- quem é esse desgraçado? Ele deve estar pensando que não vou descobrir e arrebentar a cara dele.


Any- ei calma tá. Não tem importância quem foi que não foi, não dei a mínima para isso.


Dul- não me peça pra ficar calma Any, se fosse ao contrario eu já estaria levando uns tapas. Eu só quero saber quem é que esta mandando flores para a minha mulher.


Any- tá tudo bem admito que se fosse ao contrario eu estaria te batendo sim, mas para pelo amor de deus porque esta me deixando com medo desse teu olhar de psicopata. Podem mandar quantas flores quiserem eu não dou a menor importância.


Dul- Any (suspirando tentando se acalmar) eu vou descobrir quem foi, ate tenho um suspeito se foi quem estou pensando vai se dar muito mal.


Any- ate gostei de ver você com ciúmes de mim sabia


Foi se aproximando da ruiva que bufava de raiva e lhe agarrou pela cintura e lhe beijou.


Dul- não me provoque Anahi Portilla. Aproposito semana que vem tenho que ir ate a capital resolver uns assuntos.


Any- que assuntos?


Dul- depois te conto. Agora vou tomar um banho e dormir porque estou morta hoje.


Dul foi para o banho, Any ficou pensando que assuntos a ruiva teria pra resolver e porque não lhe contava o que era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte Any foi junto com Dul para o hospital, estava visitando alguns paciente quando encontrou Alfonso. Alfonso- Anahi, como vai? Any- bem (seca) Alfonso- que ótimo, então e as crianças como estão? Any- estão bem também, você me dá licença agora tenho que ver alguns pacientes. Falado isso ela foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais