Fanfics Brasil - Capítulo 46 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 46

12 visualizações Denunciar


Na manha seguinte Any foi junto com Dul para o hospital, estava visitando alguns paciente quando encontrou Alfonso.


Alfonso- Anahi, como vai?


Any- bem (seca)


Alfonso- que ótimo, então e as crianças como estão?


Any- estão bem também, você me dá licença agora tenho que ver alguns pacientes.


Falado isso ela foi saindo.


Dul estava na hemo quando Zoraide entrou com algumas flores.


Dul- nossa Zora ganhando flores.


Zora ( um pouco sem jeito) bem, não são minhas, são para a Dra. Anahi.


Dul- o que? ( já um pouco furiosa)


Zora- pelo visto não foi você quem mandou, ne!


Dul- não, ontem ela já ganhou, eu estou me roendo de ódio quando descobrir quem é o cara de pau que esta cantando a minha namorada eu mato.


Zora ria da cara que Dul fazia- calma mulher. Vou tentar descobrir algo pra te ajudar. (ia saindo na porta) a proposito foi muito fofo você falando minha namorada!


Dul pegou as flores e procurou algum cartão ate que encontrou e não pensou duas vezes e leu.


Espero que tenha gostado das flores de ontem, e mando essas para alegrar seu dia. Beijos nessa sua boca linda”


Dul- boca linda! Boca linda! Quem esta pensando que é. A que ódio, vou matar um ainda a se vou.


Nisso Any entrou na sala. Olhou a cara que a ruiva estava e viu as flores em cima da mesa.


Any- flores?


Dul- são para você, outra vez.


O olhar da ruiva era pura raiva, Any passou as mãos pelos cabelos estava nervosa com essa situação, entendia a fúria da ruiva, mas se perguntava “sera que ela esta achando que sei quem é ou que estou gostando dessa situação?” a ruiva se levantou e foi em direção a porta para sair, mas antes Any a segurou pelo braço.


Any- ei. Você não esta pensando que estou gostando disso? Não esta!


Dul- Any (suspirou fundo para não discutirem) eu estou com raiva a ponto de matar um. Não é o melhor momento para falar sobre isso.


Saiu porta afora. A manha passou assim a ruiva cheia de raiva, distribuindo patadas para todo lado, todos estavam estranhando as atitudes da ruiva, ate que encontrou Mai.


Mai- ruiva que cara é essa?


Dul- me deixe (grosa)


Mai- nossa! Alguém trocou as ferraduras hoje. Tchau então. (ia saindo mas a ruiva a segurou pelo braço)


Dul- desculpa Maizita? Estou tendo uma semana ruim. Ontem mandaram flores para a Any no consultório e hoje de novo só que ali na hemo, isso esta me deixando maluca de raiva. Quero descobrir quem é que esta fazendo isso.


Mai- tá desculpo. Mas tenta manter a calma, vai ver é isso que querem fazer vocês brigarem. Você não discutiu com ela ne?


Dul- não, porque ao contrario dela eu aprendi a controlar um pouco meu ciúmes. Mas Mai isso esta me incomodando muito não vou negar, não é nada agradável saber que tem alguém mandando flores para a pessoa que você ama, ainda por cima com cartões muito abusados.


Mai- eu sei. Mas mantenha a calma ruiva.


Já no estacionamento do hospital Dul e Any iam calmamente para o carro sem falarem uma palavra o local estava um pouco escuro, mas a ruiva pode percebe que Alfonso estava em seu carro as observando. Ela o encarou e viu os olhares que ele lançava para sua loira aquilo a deixou maluca, irracional. Em um impulso agarrou Any a empresando contra o capo do carro a beijando, ardente, furioso, irracional. Any sem entender muito coisa se deixou levar pelo beijo. A língua da ruiva invadiu a boca da loira com fúria, apertava a loira contra seu corpo e contra o capo do carro, suas mãos estavam envolvidas em sua cintura as mãos da loira seguiram ate a nuca da ruiva. O ar estava começando a faltar, a ruiva terminou o beijo puxando o lábio inferior da loira entre os dentes. Quando abriu os olhos percebeu que a loira estava desconcertada e que Alfonso tinha ido embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any(ofegante) o que foi isso? Dul- um beijo Any- ora disso eu sei, mas o que te deu? Dul- nada(mentiu) não posso mais beijar minha namorada? Any- pode. Mas você nunca fez isso me beijar no meio do estacionamento. Dul- tá bom não faço mais, parece que você não gostou. A ruiva entrou no carro Any entrou também, mas n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais