Fanfics Brasil - Capítulo 47 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 47

611 visualizações Denunciar


Any(ofegante) o que foi isso?


Dul- um beijo


Any- ora disso eu sei, mas o que te deu?


Dul- nada(mentiu) não posso mais beijar minha namorada?


Any- pode. Mas você nunca fez isso me beijar no meio do estacionamento.


Dul- tá bom não faço mais, parece que você não gostou.


A ruiva entrou no carro Any entrou também, mas não o ligou virou-se e encarou a ruiva.


Any- eu não disse que não gostei, só achei inusitado. Mas sinceramente foi bom.


Dul- a bom, agora sim. Mas vamos porque estou faminta e a tarde será longa.


A tarde a ruiva ligou para um amigo.


Dul- oi Leo! Tudo bem?


Leo- Dul. Quanto tempo, estou bem e você?


Dul- bem dentro do possível.


Leo- o que aconteceu?


Dul- preciso de um favor teu.


Leo- hum... quem terei que bater ruiva? (risos de ambos)


Dul- você não muda mesmo, ainda não é o caso de bater, só preciso que siga alguém por um tempo. Quero saber se é esta pessoa que esta mandando flores para a Any.


Leo- estão mandando flores para sua (ouve uma longa pausa)


Dul- namorada? Sim Leo, para minha namorada.


Leo- é. Desculpa mas é que ainda estou me acostumando com isso você sabe.


Dul- eu sei, desculpa não ter te contado antes?


Leo- tudo bem, se a minha “irmãzinha” esta feliz isso que conta não é?


Dul- aham muito feliz por sinal. Mas e ai vai me ajudar?


Leo- claro que sim né! Quem é o individuo?


Dul- Alfonso Herrera.


Leo- o medico?


Dul- o próprio.


Conversaram mais alguns minutos e desligaram, Dul tinha quase 100% de certezas de que era Alfonso quem estava por trás de tudo isso só bastava ter provas concretas.


Sábado a tarde Dul e Blanca faziam um lanche no hospital.


Blanca- que cara é essa menina?


Dul- nada mãe, cansada só isso.


Blanca- te conheço á vejamos à 29 anos.


Dul (fazendo careta) precisa lembrar que to velha?


Blanca- ora desculpe. (risos) mas então que cara de preocupação é essa minha filha?


Dul(suspirando) talvez possa estar um pouco preocupada, mas não é nada de mais juro. ( tomando um gole do seu suco) mãe ( Blanca a encarou) o que você acharia se assim de repente ganhasse um neto ou uma neta?


Blanca- oi?


Dul- é isso que você entendeu.


Blanca- olha eu ficaria feliz, mas eu acho que já tenho os dois não?


Dul- sim (toda boba da mãe considerar os filhos da Any como seus netos) mas digo seu mesmo, não emprestado. Entende?


Blanca- Dulce Maria, você traiu a Anahi?


Dul- shiuu, calma mulher! Não é nada disso. Não trai a Any mãe, fala baixo porque as mesas tem ouvidos.


Blanca- então o que é? Porque ate onde sei, não tem como vocês (fazendo gestos com as mãos) vocês ai meu deus. Nem sei como diz isso.


Dul (ria do desespero da mãe) respira, calma. Realmente não tem como mesmo, não desse jeito. Mas pra isso tem inseminação. Sei lá estive pensando nisso ultimamente.


Blanca- ia ser lindo ver você com um barrigão. Mas então porque essa preocupação?


Dul- porque não sei se a Any vai gostar da ideia. Afinal ela já tem dois, não sei se gostaria e mais um.


Blanca- pelo que percebi Any ama os filhos e ama você, porque acha que ela não gostaria de ter um filho com você (fez uma pausa) digo a entendeu! Você tem que perguntar isso a ela.


 


Night- kkkkkkkkkk ri com seu comentario, ele está mesmo merecendo uns murros. A ruiva está se controlando muito p não voar no pescoço dele. opis kkkkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Night- aqui está mais um cap. é pequeno perto dos dmais,mas ai está :) Extranjera- seja bm vinda,que bom q está gostando dessa historia maluca q surgiu em minha cabeça kkkk besos ^_^ Dul chegou em casa tomou um banho demorado e resolveu deitar na cama descansar a semana havia sido puxada para ruiva, as flores para Any, os olhares de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais