Fanfics Brasil - Capítulo 48 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 48

810 visualizações Denunciar


 Night- aqui está mais um cap. é pequeno perto dos dmais,mas ai está :)


Extranjera- seja bm vinda,que bom q está gostando dessa historia maluca q surgiu em minha cabeça kkkk besos ^_^


Dul chegou em casa tomou um banho demorado e resolveu deitar na cama descansar a semana havia sido puxada para ruiva, as flores para Any, os olhares de Alfonso para a mesma, isso a deixou com muito ciúmes. na segunda iria para a capital falar com um velho amigo que tinha se especializado em inseminação a ruiva adormeceu e nem percebeu quando Any chegou da academia e foi para um banho longo.


Se deitou ao lado da ruiva que ate então dormia, mas percebeu que sua amada estava a fitando.


Dul- oi amor.


Any- tudo bem bebe?


Dul( sentando-se na cama) só cansada.


Any- tá casadinha? ( ficando por trás da ruiva, começando uma massagem)


Dul- é to, uma massagem vai muito bem agora, obrigada


Any começou uma massagem, a principio era inocente, mas logo acendeu uma chama na loira, que foi mudando a massagem para uma mais ousada, massageava os ombros da ruiva e dava alguns beijos em sua nuca, fazendo que a ruiva se arrepia-se por inteira, foi descendo os beijos ate os ombros, as mãos da loira seguiram para a barriga da ruiva. Fazendo com que Dul esquece todo o estresse dos últimos dias, ali naquele momento só existia as duas. Se amaram ate a madrugada.


Dul (ofegante) você e suas massagens Dra.Anahi Portilla!


Any (se jogando na cama exausta) o que eu fiz? Dulce Maria Saviñon sei que gosta muito dessas massagens.


Dul(virando ficando em cima de Any) sim amo muito. Mas amo mais ainda você.


Beijando-a deixando Any com um sorriso bobo no rosto.


Dul despertou com seu celular tocando.


Dul( sonolenta) oi..... aham.... sem problemas.... sim estou ainda.... fez o que?... to calma muito calma... obrigada... sim, eu sei... tchau.


Desligou o telefone e percebeu que Any  a olhava.


Any- tudo bem? (notando que  a ruiva estava irritada)


Dul- sim. Vou tomar um banho. (beijou a loira e seguiu para o chuveiro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any desceu tomar seu café quando chegou na cozinha encontrou Maria colocando um buque em um jarro com agua. Any- Maria são de quem? Maria- deixaram logo pela manha para a senhora. Tem esse cartão. Any pegou leu o cartão e ficou estressada. Dul logo apareceu. Dul- bom dia Maria! Viu as flores e olhou para Any, pegou as flores e saiu Any corre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais