Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon
Any- não foi certo isso. Você sabe que terá consequências amor.
Dul- ótimo vai ficar defendendo o idiota agora?
Any- hei! Para com isso. Não estou defendendo ninguém, só estou falando que. A quer saber, você agiu errado sim. Dul sair batendo não resolve nada.
Dul- ótimo.
Dul foi saindo pisando firme, brigava por culpa de Any e ela ainda lhe dava puxões de orelha.
Pensamento de Dul: “na certa estava gostando de receber mimos daquele imprestável. Que ódio. Como sou burra. Burra”
Any- Dulce Maria! Volte aqui porque não terminei.
Dul nem deu ouvidos seguiu para o carro Any correu atrás da ruiva, já no carro.
Any- olha aqui mocinha, vai me ouvir ou não? ( Dul nada disse) PORRA DUL! ( a ruiva olhou a loira, nunca tinha ouvido ela falar um palavrão daqueles antes) sabe o que a tua mãe vai disser quando souber o que você fez?
Dul- Any.
Any- calada! Agora quem vai falar sou eu. Você não fez certo ( a ruiva ia falar algo, mas a loira a olhou seria, suspirou fundo e prosseguiu falando) não fez certo bater nele dentro do hospital, você quer ser suspensa? Amor com tantos lugares para bater no idiota você vai lá e bate logo no teu local de trabalho. Isso que foi errado.
A ruiva estava pasma, não sabia o que disser. Era sim uma idiota por pensar que a loira estaria gostando dos mimos.
Dul ( com a cabeça baixa) foi o lugar que encontrei ele, e explodi.
Any ergueu a cabeça da ruiva- ate eu fiquei com medo de você bebe. Nunca tinha te visto daquele jeito.
A ruiva riu. Os olhares se cruzaram Any inclinou o corpo no banco do carro e a ruiva fez o mesmo ficando muito próximas.
Any ( encarando Dul nos olhos) então quer disser que sou sua mulher?
Dul (arqueou a sobrancelha e sorriu maliciosa) Sim ( foi aproximando sua boca na de Any) Minha mulher. ( tomou os lábios da loira, se separou e olhou nos olhos azuis que explodiam de desejo) Só minha ( envolveu em mais um beijo ardente)
Any- toda tua!
Fokaj kkkkkkkk quem sabe, pode ser que ele queira se vingar e acabe mal.ñ sei ainda.kkkkkkk
Gente é o seguinte, estou tentando organizar as ideias aqui. tenho muitas coisas na cabeça p escrever, só está dificil de organiza-las. tá tudo muito louco aqui na minhas ideias kkkkk... então pode ser que demore um pouco p postar,mas não me abandonem nenas.... besossss
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não se comentava de outra coisa a não ser da surra que Dul tinha dado em Alfonso. Blanca- você perdeu a cabeça Dulce Maria? Quantas vezes te falei que bater não resolve nada? Dul- mãe... Blanca- sem mãe. Dul- poxa mãe. Sei que passei dos limites, mas ele pediu por isso. Mãe ele estava cantando a minha namorada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40
Ameiiii
-
justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15
amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns
-
vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23
Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]
-
brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42
Adorei o final,Parabéns
-
brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57
tenho certeza que sim amore,posta
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07
Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23
Posta mais por favoooooooooooooor
-
flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00
POOOSTA MAAIS! *-*
-
steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08
lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++
-
fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42
tem que leva mas porrada ele posta mais