Fanfics Brasil - Capítulo 4 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 4

1432 visualizações Denunciar


Estava na sala quando Zoraide entrou falando que estavam me chamando na emergência porque tinha uma paciente que não estava bem, e Any estava vendo os seus pacientes internados, lá vou ver a tal paciente na emergência, para meu espanto era uma conhecida minha Alexandra, sabia que ela teve que voltar a fazer hemo, ela levou um susto ao me ver lá, conversamos e achei melhor interna-la. A tarde quando voltei resolvi ir ver como ela estava, entro no quarto e dou de cara com o filho dela, não nego já fui apaixonada pelo filho dela Christopher Uckerman por muito tempo, talvez fosse ainda porque senti minha respiração ficar mais rápida ao vê-lo, e toda aquela confusão voltar a me atormentar.


Ucker- Dul? Não acredito Dul é você mesma (disse se levantando da cadeira e vindo a meu encontro para um abraço, cheio de carinho)


Dul- não é um fantasma, claro que sou eu! Estou de volta agora. E a senhora como passou o resto da manha?


Examinei Alexandra estava estabilizada a crise já, sai do quarto e ouvi Ucker me chamar


Ucker- ei espera, quando voltou? Estava com saudades de você Dul.


Dul- voltei faz uma semana, não tive tempo ainda de ir ver os amigos.


A gente já havia sofrido recaídas ao longo desses anos, eis que ele me puxa pela cintura e me beija, nesse momento Any ia passando e se depara com aquela cena, quando terminamos o beijo e percebi que ela estava lá parada olhando com um olhar triste, caramba aquele olhar acabou comigo, ela saiu dali quase que correndo.


Dul- porque fez isso? É meu local de trabalho


Ucker- desculpe Dul, acabei agindo num impulso, mas quero te chamar para sair você aceita?


Dul- ta bem, mas agora tenho que ir depois a gente se fala.


Sai dali, tinha achar Any, falar com ela explicar o que ela acabara de ver.


Entrei na hemo perguntei dela, ela estava no consultório, com o rosto apoiado nas mãos com os cotovelos escorados na mesa, entrei e fechei a porta, sentei na cadeira que havia na frente da mesa e ela me olhou.


Any- o que foi aquilo que vi agora pouco?


Dul- Any, é uma longa historia, juro que um dia te conto, ok?


Any- Dul, não quero você beijando ninguém por ai.


Não acreditei no que acabara de ouvir.


Dul- como é?


Any- isso que você ouviu não quero você beijando ninguém, além de mim


Dul- pera ai, quando foi que começamos algo serio, para não poder beijar mais ninguém, afinal você é casada e já vi você beijando o Velasco.


Any- é diferente, ele é meu marido.


Dul- a é diferente! Não sei da onde, Ucker é um amigo, que já fui muito apaixonada por ele


Any- já foi apaixonada por ele e me diz assim na cara dura?


Dul- claro que digo, não nego ainda sinto algo por ele, mas sinceramente o que sinto por você é muito mais forte, e se você tem o direito de estar com alguém, para manter digamos que as aparências eu também tenho não acha?


Any- eu não estou com o Velasco para manter as aparências, quando me casei com ele, eu o amava, ainda sinto carinho por ele, mas só isso, ta bem se você quer que seja assim ok.


Ela estava com ciúmes e eu estava adorando aquilo, vê-la com ciúmes de mim.


Dul- ta com ciúmes dra. Anahi Portilla? (ri da cara dela)


Any- não, eu não estou com ciúmes dra. Dulce Maria.


Levantei da cadeira e fui em sua direção, ficando por tras dela na cadeira, ela estava emburrada e linda.


Dul- está sim, saiba que fica linda enciumada. (falando em meio a beijos em seu pescoço, os quais fazia ela se arrepiar toda)


Any- pare com isso, alguém pode entrar.


Dul- ok se é isso que você quer eu paro.


Quando ia saindo de traz dela ela se levantou da cadeira, me empurrando ate a parede e me arrancando um beijo ardente.


Dul (ofegante) não disse que era para parar?


Any- (Com um sorriso lindo nos lábios) você sim, mas não falei nada de mim! (e começou a rir e ir saindo, me deixando ali)


Os dias iam passando os beijos era cada vez mais constantes, estávamos nos dando muito bem, havia decidido sair com o Ucker, afinal ela era casada o que tinha de mais eu ter um rolinho qualquer, gostava dele também, como ela gostava do Velasco. Ela não gostou muito da ideia, mas acabou aceitando. Tínhamos um caso muito do escondido, então para manter as aparências tinha que ter um “rolo”.


E Ucker me fazia bem, gostava dele, tivemos uma longa historia no passado, cheia de crises, mas agora ele estava mudado, queria algo serio, aquilo me pegou de surpresa, me senti culpada por estar engando ele com Any, mas o que fazer se o que sentia por ela era muito mais forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em uma manha Mai ouviu uma conversa. Estava no banheiro quando ouvi vozes, era Dr. Alfonso conversando com Dr. Velasco. Fiquei ali quietinha adorava ouvir as conversas dos médicos. Eis que escuto Alfonso falando da medica nova, essa medica era Dul, agora que ficava mesmo ouvindo. Alfonso- Velasco, tu já viu a medica nova? Que mulher é aquela! Velasco- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais