Fanfics Brasil - Capítulo 53 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 53

2244 visualizações Denunciar


Voltou a beijar a ruiva e deslizou seu mão pela barriga da mesma chegando ate sua intimidade que pulsava, sem pensar duas vezes introduziu dois dedos de uma só vez, fazendo com que a ruiva solta-se um gemido alto, Any parou de beijar Dul e passou a fita-la Dul tinha os olhos fechados e gemia a loira aumentou o ritmo de vai e vem, Dul sentiu as pernas tremerem  e chegando ao orgasmo gritou o nome de Any.


Recuperada Dul ficou por cima de Any e a beijou.


Dul- muito bem amor, agora é minha vez.


Logo cedo Dul saiu rumo a capital, deixou um bilhete para Any que mais tarde acordou e viu o bilhete.


“Bom dia bela adormecida. Antes que brigue comigo, não te acordei pois você dormia tão lindamente que fiquei com pena de você, sabia que foi um sacrifício para acordar hoje tão cedo? E tudo culpa sua que me deu um cansaço a noite, mas tudo bem eu amo esses cansaços. Volto a noite, tenha um bom dia meu amor. Beijos nessa sua boca maravilhosa te amo”


Any leu e sorriu, era inevitável estava curiosa para descobrir o que Dul teria para resolver na capital, mas o modo com que a ruiva escreveu lhe deixou toda boba apaixonada. Ira fazer quase 2 anos que elas tinham se reencontrado e estavam juntas e Any não sabia como, mas sentia que amava aquela maluca cada dia mais, Dul era tão madura, tão decidida, sempre foi assim ela era definitivamente diferente das demais. O modo de ser da ruiva sempre, a loira ficou deitada na cama e acabou lembrando de um passado não muito distante. Lembrou do dia em que descobriu que Dul quase completando seus 20 anos era virgem ainda, aquela revelação fez com que Any ficasse mais boba por Dul. Acabou voltando seus pensamentos a quase 9 anos atrás. Quando Dul a procurou por estar sentindo uma dor insuportável supondo que seria o apêndice pelo fato da dor ser bem naquela região. Any não sabia explicar, mas havia ficado preocupada com a ruiva quando Blanca a procurou para tirar algumas duvidas.


Flash Back de Any.


Blanca me procurou para tirar umas duvidas, falando que Dul estava com dores. Assim inconscientemente ordenei que se as dores de Dul não passassem que era para ela me procurar, foi o que aconteceu Dul me procurou, fui logo perguntando do seu ciclo menstrual e ela me dizendo que estava atrasado gelei na hora, poderia Dul estar gravida. Sem me sentir fiz cara de espanto e ela logo falou.


Dul- calma dra. Não tem perigo nenhum. Respira. (risos)


Essa menina e esse jeito de ser que me deixa maluca, como assim calma, respira.


Any- Dulce, tem certeza?


Dul- dra, só se for do divino espirito santo.


Any- sei. Olha que as vezes esses divinos espíritos santos aparecem com nomes.


Dul- não, esse não.


Ali fiquei confusa, mas não liguei muito fui examina-la estava nervosa e não sabia o porque estava acostumada a examinar pacientes, mas com Dul era diferente, me sentia tensa perto daquela menina calma Anahi você é uma profissional, comecei a examina-la cada toque que dava nela me arrepiava aquela barriga era linda. Dispersei meus pensamentos. Pedi alguns exames para ela fazer. Foi quando ela me levou os exames para mostrar que descobri, os exames estavam todos bem.


Any- olha Dulce tá tudo bem visto do meu ponto clinico, talvez seja o caso de você procurar um ginecologista e possivelmente ele te peça uma transvaginal.


Ali vi Dul arregalar os olhos com a minha ultima palavra, sera que ela.


Any- Dul você é virgem?


Dul- aham ( arqueando as sobrancelhas em sinal de nervosismo)


Any- owuuu.


Dul- qual o espanto Dra?


Any- bem é que nos tempos de hoje.


Dul- é né.


Dul estava com quase 20 e era virgem, e não tinha vergonha de disser. Aquela menina era uma caixinha de surpresas.


Fim do Flash Back


Passado o momento lembranças, a loira ficou pensando quando a ruiva teria deixado de ser virgem. Pois a ruiva se mostrava bem experiente fazendo a loira ir as alturas sempre.


 


Eii gurias olha eu aqui. Obrigada por não me deixarem, não me xingarem kkkkkkkk besosss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava perdida em seus pensamentos quando o quarto foi invadido por duas pessoinhas que pularam em sua cama. Any- nossa que invasão. G & M- bom dia mãe! Encheram Any de beijos. Any- que bom acordar assim, bom dia meus amores. Marcela- cade a Candy? Any- saiu cedo filha, foi viajar. Marcela- viajar? Mas ela volta né mãe? Any- sim amor, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais