Fanfics Brasil - Capítulo 55 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 55

19 visualizações Denunciar


Any- é uma curiosidade que me surgiu, mas vou ser sincera tenho vergonha de perguntar para a Dul. Eu sei que ate os 20 ela era virgem (fez uma pausa, Mai a olhava) bem eu só queria saber, ãã, tipo quando foi que ela deixou de ser.


Mai- eu acho que devia perguntar para ela. Mas porque quer saber?


Any- a é que... como vou dizer... ela me deixa louca.


Mai não conseguiu conter o riso- acho que desvirtuei minha amiga.


Any- como assim? (com cara de espanto)


Mai- eu sempre fui a mais maluca de nos, sabe Any, a Dul sempre me dava puxões de orelha, eu falava para ela que ela tinha que ser mais ativa, digamos mais safada.


Any- Maite.(fingindo espanto)  É ela seguiu teus conselhos.( any ficou vermelha por um momento e Mai riu) mas então vai me contar?


Mai- não sei se deveria, ok conto, sabe a Dul nunca fez o tipo que saia transando com qualquer um, por tras daquela cara de durona, ela sempre foi do tipo sonhadora, do tipo que só se entrega estando apaixonada, por mais que ela diga que não, que não é assim eu a conheço suficiente para disser que ela é assim, tanto é que seu primeiro cara foi o Ucker (Any olhou para Mai com cara de surpresa) sim Any o Ucker foi o primeiro da vida da Dul. Pelo que me lembro ela ficou com mais uns dois, um ela se arrepende ate hoje, pois foi num raro momento de loucura, ela tinha bebido um pouco e estava magoada( fez uma pausa, Any ouvia tudo atentamente) é acho que é isso, só três.


Any- então o Ucker foi o primeiro da vida dela. Isso explica a conexão que eles tem. (falou com ciúmes)


Mai- Any, pare. Não pense nisso, eles agora não passão de amigos. Conheço a minha amiga ela ama você.


Any- Mai. E...


Mai(interrompendo Any)- mulheres? (any assentiu com a cabeça um pouco envergonhada) Só você. Sempre foi você a única, por quem ela sentia calafrios, no dia que você a beijou e depois falou para ela esquecer. Ela bateu lá em casa de noite, chorando, não sei como convenceu o pai dela a pegar o carro de noite.(risos) Ela me contou tudo. E digo com toda a certeza, é só você que a faz sentir daquela forma. Mas porque essas duvidas?


Any- não sei, estava lembrando desses detalhes hoje. Acho que é essa viajem misteriosa dela, que me deixou com receios.


Mai ( tentando conter um riso)  se acalma loira. Ela foi só resolver umas coisas lá. Nada de mais.


Any- ok Mai. (suspirou) não comente com ela que te fiz essas perguntas, eu mesma vou falar para ela.


Dul chegou a noite em casa, encontrou Any na cozinha.


Dul (abraçando Any por trás) oie amor.


Any- oi bebe, como foi de viajem?


Dul- bem (se escorando no balcão) queria conversar com você.


Any a olhou- diga então.


Dul- bem como vou começar. (estava nervosa) sabe amor, estive pensando em muitas coisas ultimamente, o fato das minhas duas melhores amigas estarem gravidas mexeu comigo sabe.


Any- percebi que você ficou mexida.


Dul-então (elas se olhavam nos olhos) eu fui falar com um amigo hoje, ele é ginecologista. (Any começava a esboçar um sorriso) e bem eu acho que esta na hora de eu ter o meu, digo da gente ter um filho (Dul abaixou o olhar) claro isso se você quiser.


 


Então, o que estão achando? Cena a seguir sera hot.kkkkkkk besos só p deixar vcs curiosas e na vontade



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como estava com a cabeça baixa não viu surgir um enorme sorriso no rosto de Any, que se aproximou da ruiva e ergueu a cabeça dela. Any- amor. É claro que eu quero, vou adorar ver você gravida, vou adorar ter um filho ou filha com você, é o que eu mais quero. Dul- eu pensei que por você já ter dois, não iria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais