Fanfics Brasil - Capítulo 56 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 56

11 visualizações Denunciar


Como estava com a cabeça baixa não viu surgir um enorme sorriso no rosto de Any, que se aproximou da ruiva e ergueu a cabeça dela.


Any- amor. É claro que eu quero, vou adorar ver você gravida, vou adorar ter um filho ou filha com você, é o que eu mais quero.


Dul- eu pensei que por você já ter dois, não iria quere mais um.


Any- que boba que você é em pensar isso, só não engravidei novamente pela minha idade.


Antes que Dul pudesse falar alguma coisa Any a beijou.


Dul- então tá né. (com um sorriso todo bobo)


Foram para sala e deitaram no sofá e ficaram vendo TV.


Any- sua mãe já sabe?


Dul- já, comentei com ela a principio ela me deu uma bronca, achou que eu tinha te traído. Quase me bateu( fez biquinho)


Any- minha sogrinha me defende viu. (deu um selinho na ruiva) e o que mais?


Dul- ela falou que via amar me ver de barrigão e mimar a criança, disse que minha vó vai quase morrer de felicidade.


Ambas riram.


Any- muito bem agora da próxima vez que a senhorita for falar com esse teu amigo eu vou junto, estamos entendidas?


Dul- sim senhora.


Foram para o quarto dormir, mas Dul quando viu Any de camisola preta muito sexy acendeu o fogo da ruiva, Any deitou na cama ao seu lado a intensão da loira era dormir, mas Dul começou a passar as mãos pelas pernas da loira, e ficou por cima de Any a beijou, um beijou ardente. Foi descendo os beijos pelo corpo da loira, suas mãos passeavam pelas pernas de Any. Seguiu o mesmo trajeto que tinha feito com os dedos agora com a boca e com a língua, passando pelos seios de Any, onde distribuiu beijos e mordidas, fazendo Any gemer alto.
Desceu dando mordidinhas pela barriga dela. Passou a língua pela virilha de Any. Encostou a boca na intimidade dela, sentindo-a úmida de tesão. Any gemia alto só com a respiração de Dul próxima a sua intimidade. Dul sorriu e se afastou, desceu beijou pela perna de Any, ate chegar ao tornozelo dela. Any gemia, pedindo por Dul.

Any (ofegante) : Dul, isso já é tortura.

Dul riu. Passou para a outra perna dela. Deu um beijo de leve no peito do pé, subindo com a ponta da língua pelo tornozelo dela, mordendo e puxando com os dentes a pele da parte interior da coxa dela. Any chamava por Dul, pedia por ela em meio a gemidos.
Dul resolveu finalmente atender ao pedido desesperado de Any. Passou a língua por toda a intimidade de Any, sentindo o quão excitada ela estava. Pressionou o clitóris de Any com a língua. Sugou com vontade, passando a língua por toda sua extensão.
Any puxou o cabelo dela, pedindo por mais. Dul penetrou a língua em Any. Any gritou de prazer, puxando o cabelo de Dul fortemente. Dul parou com a língua dentro dela. Any gemeu novamente. Dul recomeçou a sugar a intimidade de Any, movimentando a língua dentro dela. Dul intensificava os movimentos a cada investida, e Any gemia cada vez mais alto. Dul penetrou a língua mais intensamente e sentiu Any se contorcer de prazer. Penetrou mais uma vez e Any chegou ao orgasmo, tremendo violentamente, tendo vários espasmos de prazer. 
Dul retirou a língua devagar de dentro de Any, sentindo o corpo dela se relaxar. Se afastou devagar. Se apoiou na cama ao lado de Any, olhando pra ela, arfando de prazer, com o corpo úmido de suor, tão linda...
Any se virou e ficou de frente a Dul. Se beijaram com paixão por um longo tempo, terminaram o beijo com vários selinhos.


 


Ai está. Não fui tão má. Postei ainda hoje o hot. kkkkkkkk


Flaaviaas olha o cap ai!


Besos nenas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul- te amo. Any- também te amo minha menina! Adormeceram em meios aos carinhos uma da outra. A tarde no consultório Dul estava aproveitando que não tinha pacientes, ate seu celular tocar era seu primo Miguel. Dul- fala paixão! Miguel- amor. (risos) como está? Dul- bem e você? Miguel- pois olha, to bem. Escuta tá ocupada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais