Fanfics Brasil - Capítulo 57 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 57

1054 visualizações Denunciar


Dul- te amo.


Any- também te amo minha menina!


Adormeceram em meios aos carinhos uma da outra. A tarde no consultório Dul estava aproveitando que não tinha pacientes, ate seu celular tocar era seu primo Miguel.


Dul- fala paixão!


Miguel- amor. (risos) como está?


Dul- bem e você?


Miguel- pois olha, to bem. Escuta tá ocupada agora?


Dul- acho que não. Por?


Miguel- pra gente sair comer algo, to com saudades da minha priminha.


Dul- otiiii que dó. Você não apareceu mais.


Miguel- você que não me convidou para ir na sua casa nova, depois que se juntou com aquela loira, desculpe, aquela loira gostosa (risos) não se mistura mais com os pobres.


Dul- Miguel mais respeito.


Miguel gargalhava do outro lado da linha- mas então candy vamos ou não?


Dul- tá seu chato. Vamos lá em casa então.


Miguel- sabe, to com saudades da tua pipoca com calda de chocolate.


Dul (rindo) mas é um chato abusado, tá eu faço pipoca. Você tá onde?


Miguel- aqui no rool do prédio do teu consultório, sabia que você aceitaria


Dul- convencido nenhum pouco


Miguel- apenas conheço a minha priminha.


Dul avisou que não voltaria mais para o consultório e foi para casa, seu primo era uma figura. Estavam na sala comendo as pipocas e conversando.


Miguel- candy, candy. Quem diria que você, logo você. Me passaria para trás arrumando uma loira linda. Serio nunca achei que você gostava da mesma fruta que eu (risos)


Dul- seu idiota. (jogando uma pipoca nele) fez tanta propaganda que resolvi experimentar (gargalhou) não serio. Aconteceu.


Miguel- agora depois de tudo isso entendo porque nunca quis me levar junto nas tuas consultas depois do dia que conheci tua medica naquela festa, também entendo o porque ficou tão brava quando chamei ela de gostosa. Vocês já se pegavam naquela época? Me conta.


Dul- nossa homem tá muito curioso, não nos não tínhamos nada naquela época (Miguel continuou olhando para Dul) tá confesso já andava sentindo coisas por ela.


Miguel- e porque nunca me falou? Podia ter te ajudado.


Dul- nossa muito simples né, tipo assim, chega para o teu primo que sempre queria te empurrar os amigos dele e disser: “ eu to muito afim da minha medica me ajuda a agarrar aquela mulher” (rindo) simples né?


Miguel- claro que era. (rindo) se tivesse me falado naquela festa eu teria tomado um susto claro, mas iria dar um jeito de você conseguir agarrar a loira gostosa.


Os dois caíram na gargalhada.


Miguel- mas é. Agora parando para pensar ela te olhava de um jeito diferente.


Dul- vou te contar uma coisa, ela estava estranha aquela vez.


Flash Back...


Depois de muita insistência Dul resolve ir em uma festa com os tios e primos, estava sentada quando algo lhe chamou atenção, avistou Any do outro lado do salão. Ficou olhando-a ate que os olhos azuis olharam em sua direção e abriu um lindo sorriso, Dul não acreditava nunca imaginou encontrar Any ali, ficou observando-a Any estava linda, conversava, ria, bebia e hora ou outra olhava para Dul e sorria.


Dul foi com Miguel comprar uma coca-cola para ela. Ele comprou uma cerveja. Ficaram conversando um pouco afastados da namorada de Miguel.


Miguel- qual é ruiva, não vai beber hoje?


Dul- você sabe que estou tomando remédio.


Miguel- e dai? Não tem problema.


Dul- aff. É um forte pra acne criatura. (rio) quer que eu passe mal? E depois leve bronca da dermato?


Miguel- que passa mal o que! E outra a tua dermato nem tá aqui nem vai saber.


De onde eles estavam dava para ver a mesa de Any, Dul estava de costa para a direção da mesa.


Dul- esquece primo, não vou tomar, ate porque uma das minhas medicas não iria saber, mas a outra iria, porque esta aqui e sei que esta me cuidando. (rindo) tá vendo aquela loira que esta na mesa atrás de mim? ( Miguel olhou) então aquela é a minha nefro, que me proibiu de beber enquanto estiver tomando esse remédio.


Miguel- qual loira? A loira gostosa que esta vindo para cá?


Dul- respeito é bom e conserva teus dentes. (irritada) hã? Como assim vindo para cá?


Quando Dul se virou encontrou um mar azul e se perdeu nele.


Any- Dulce! (abraçando a ruiva que ficou meio sem reação, ainda abraçada a ruiva) não pensei que te encontraria aqui menina ( se afastou e deu um leve beijo na bochecha da ruiva).


Dul (um pouco desconcertada) oi Dra. Tudo bem?


Any- sim tudo, e com você?


Dul- estou bem.


Any- hum... (se aproximou da ruiva e cochichou em seu ouvido) de namorado?


Dul (rindo) quem esse aqui? (apontando para Miguel) capaz é meu primo chato!


Miguel- chato? Obrigado pela parte que me toca. Prazer Miguel! (apertando a mão de Any)


Any- Anahi.


Dul revirou os olhos- bem mas vamos né, se não daqui a pouco a tua namorada vai sair te procurando querido.


Any- Dulce Maria. Você não me vá beber mocinha!


Dul- oi?


Any- isso mesmo nada de bebidas alcóolicas, você esta tomando remédio ainda que eu sei.


Dul- claro Dra. Estou só na coca- cola hoje não se preocupe, estava dizendo isso para esse meu primo querido agorinha pouco.


Any- acho bom mesmo.


Dul ficou meio sem entender as ações de Any. Percebeu que a loira estava um pouco diferente devia estar um pouco alta já. Notou que Any havia bebido. Lá pelo meio da festa Dul resolve ir ao banheiro, chegou estava vazio. Estava se olhando não espelho quando avistou Any entrando. E abrindo um enorme sorriso para a ruiva.


Dul- oi de novo.


Any- oi ( ficando na frente da ruiva) Dul eu... (foi se aproximando da ruiva)


Dul estava com o coração acelerado com aquela proximidade, suas mãos começaram a suar. Mas logo ouviram vozes e Any se afastou rapidamente da ruiva e entrou em umas das cabines. Dul saiu do banheiro intrigada. Pensando que raios teria acontecido se não tivesse chegado ninguém? Sera que teriam se beijado? O que estava acontecendo com Any? Só podia estar bêbada, não tinha outra explicação.


Fim Flash Back...


Miguel- ruiva, volta para terra! (jogou uma almofada em Dul)


Dul- hã? Viajei legal aqui (risos)


Miguel- tava pensando na loira gostosa ne?


Dul- pior que estava. E pare de chamar ela de gostosa criatura. Que coisa.


Miguel- uiii, calma mulher, não sou traira, só falo pra te incomodar. Mas me conta uma coisa daqui só entre nos dois, ela é boa em tudo? Digo você sabe.


Dul- Miguel larga mão se ser curioso. Não vou falar dessas coisas com você.


Miguel- qual é Dul. Sou teu primo pode me contar isso. Só queria saber se ela é tão gostosa quando aparenta.


Dul- cara que chato. É minha gostosa ok? Tudo meu, aquele corpinho é só pra mim.


Dul nem percebeu que Any havia chegado na sala, Miguel começou a gargalhar no mesmo instante Dul virou e olhou para trás.


Dul- a oi amor( vermelha de vergonha) faz tempo que esta ai?


Any- oi Miguel. Cheguei na parte do ‘’é minha gostosa ok? Tudo meu, aquele corpinho é só pra mim’’


Dul- amor. (agora a cor da ruiva erra igual a de uma pimenta)


Any se aproximou dos dois e sorrio para Dul se inclinou e beijou a ruiva na boca.


Any ( se aproximando do ouvido da ruiva)- sim meu corpinho é só para você. (se levantando) se vocês me dão licença vou tomar um banho, Miguel foi bom te ver.


 


Hei gente desculpa, estou conseguindo postar só nos finais de semana... acho que a web tá entrando na reta final... besos e comente senti falta de vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any saiu deixando os dois na sala. Miguel- Candy para de babar. (risos) vou nessa. Áh tem uma coisa (Dul olhou para ele) combinei que iriamos tocar num barzinho final de semana. Dul- o que? Não você não fez isso? ( Miguel permaneceu calado) cara você sabe que faz muito tempo que não canto ou toco em publico. Miguel- qual é ru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais