Fanfics Brasil - Capítulo 59 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 59

1349 visualizações Denunciar


Any-  Dul (olhando para a ruiva que continuava com a tortura)


Dul- hum?


Any- para vai. Não faz isso comigo. (Dul apertou a perna da loira que não conseguiu conter um suspiro)


Dul- mas nem estou fazendo nada amor. (se aproximou do ouvido de Any e falou rouco) só uma amostra do que esta por vir quando chegarmos em casa.


Any estremeceu, segurou a mão da ruiva que estava cada vez mais ousada.


Any- Amor vou no banheiro.


Se levantou um pouco desconcertada.


Dul- quer que eu vá com você? (lançando um olhar de segundas intenções)


Any- não! Fica ai é melhor. (se aproximou da ruiva e falou baixinho) e guarde esse teu fogo para mais tarde então.


Dul ficou ali perdida olhando Any que se distanciava.


Miguel- acorda Candy.


Dul- que foi?


Miguel- tem uma morena te olhando, ainda não me acostumei com isso. Cara você faz mais sucesso que eu.


Dul- para seu idiota. Eu lá quero saber de morena, tenho a minha loira perfeita.


Miguel- é mas o problema é que ela esta vindo para cá, tá chegando (a morena parou atrás da cadeira de Dul e Miguel falou baixo) Chegou.


xxx- nossa além de ser linda que voz é essa cantando Dulce.


Dul se virou.


Dul- a não, Carine de novo você.


Carine- o que eu fiz? Só vim te dar os parabéns pela linda voz (sentando ao lado da ruiva) cade aquela lá?


Dul- foi no banheiro (falou seca) Carine por favor vai embora, me deixa.


Carine- e ela te deixou aqui sozinha? Que sorte a minha.


Dul- azar o meu isso sim.


Dul nem percebeu que Any havia voltado e estava parada atrás delas bufando de brava, Miguel começou a rir.


Any- será que poderia sair do meu lugar querida?


Carine se levantou e as duas se fuzilaram com o olhar.


Dul- agora fudeu, para de rir Miguel.


Carine- era teu lugar esse? Desculpe, mas quando cheguei não tinha ninguém.


Any- era não, é meu lugar. E já chega de dar em cima da Dul.


Carine(rindo)- qual o problema?


Dul se levantou- já chega! (falando seria) Carine chega, para com isso. Essa não é você, caramba mulher, me deixa eu to muito feliz com a Any, eu amo ela. Não tem nenhuma chance de eu e você ter algo, pelo amor de Deus.


Carine- ok ok. É parece que não tenho a mínima chance então?


Dul- não nenhuma.


Carine- então tá. Vou deixar vocês em paz. Mas o dia que mudar de ideia Dul, me procura.


Any- vai logo ( bufando de raiva)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A morena saiu rapidamente. Dul estava com medo de Any. Any- que foi? Dul- você não vai gritar? Não vai me chingar? Any soltou uma gargalhada- Dul, não vou fazer nada disso, sei que você não tem culpa de nada. Dul- ufa (suspirou) achei que dormiria no sofá outra vez. Any- ai bebe. Já te pedi desculpas por isso, e j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais