Fanfics Brasil - Capítulo 5 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 5

2181 visualizações Denunciar


Em uma manha Mai ouviu uma conversa.


Estava no banheiro quando ouvi vozes, era Dr. Alfonso conversando com Dr. Velasco. Fiquei ali quietinha adorava ouvir as conversas dos médicos. Eis que escuto Alfonso falando da medica nova, essa medica era Dul, agora que ficava mesmo ouvindo.


Alfonso- Velasco, tu já viu a medica nova? Que mulher é aquela!


Velasco- já né, tu não lembra dela? Já trabalhou aqui.


Alfonso- lembro vagamente, afinal naquela época ela era digamos que uma adolescente, mas agora meu irmão tá um mulherão, acho que vou jogar meu charme pra ela. Hahaha


Queria rir do que ouvia, mas não podia, tadinho do Dr. Mal sabia ele que Dul o achava um horror, nisso quem não era para ouvir aquela conversa entrou na sala, Any chegou bem na hora que Alfonso dizia “ Vou jogar meu charme pra ela, duvido que resista”


Any- pra quem tu vai jogar teu charme Alfonso?


Velasco- para sua colega nova da hemo.


Any teve que conter a raiva, queria voar no pescoço de Alfonso, que audácia a dele, querer seduzir a sua menina.


Any (rindo sem parar)- para Dulce? Hahaha Alfonso tire seu burrinho da chuva meu querido, ali você não vai arrumar nada, nunca.


Alfonso (olhava para ela curioso)- porque você tem tanta certeza Dra? Nenhuma resistiu a mim.


Any- porque eu sei que com ela você não consegue nada, além de bom dia, boa tarde. E talvez um vá se ferrar Dr! Hhahahaa


Velasco só observava a conversa, nada dizia.


Alfonso- Anahi querida, vou mostrar para você que nenhuma eu disse nenhuma resiste a mim!


Eu tinha que conter os risos no banheiro, porque aquilo estava muito engraçado.


Any- eu já te avisei que como dizem, vai dar com os burros na água querido.


Ela estava furiosa, será mesmo que ele conseguiria aquilo, não ela não iria dividir a sua menina com mais ninguém, já bastava ter que suportar o fato dela ter um rolo que a cada dia estava mais serio. Quando todos saíram pude sair do banheiro ria muito, fui procurar Dul para contar tudo.


Com Dul...


Mai me contava o que havia escutado em meio a risos, e eu não me continha na risada também, Alfonso se achava muito, nunca gostei dele, agora então. A manha passou que nem vi Any, cheguei a tarde e fui procura-la afinal percebi que havia me evitado pela manha, cheguei a hemo e ela estava lá, linda como sempre, de costas.


Dul- boa tarde, dra. Sera que podemos conversar um instante?


Ela se virou e me perdi naquela imensidão azul.


Any- claro Dra.


Dul- então vamos ate o consultório.


Ela arqueou a sombraselha como quem diria “no consultório? O que você esta tramando?” mas me seguiu ate lá, dei passagem para que ela entra-se primeiro e logo em seguida entrei, fechando a porta e a trancando.


Dul- pode me disser porque me evitou a manha toda?


Any- te evitei? Tá ficando maluquinha já? (num tom irônico) se apoiando na mesa ficando de frente para mim que estava escorada na porta.


Dul- maluquinha sempre fui. Se não fosse não estaria aqui agora de frente para você. A Mai ouviu a conversa de hoje de manha, tua com o Alfonso, é por isso que me evitou? Você acha realmente que me interessaria por aquele cara? Nem se fosse o ultimo homem da face da terra, não faz meu tipo nunca fez.


Ao ouvir minha palavras ela sorriu, aquele sorriso que iluminava a aminha alma.


Any- ué, vai saber, você pode ter mudado de ideia. Ok confesso que acabei ficando com ciúmes de ouvir ele falando de você daquela maneira, aceitei te dividir com o Ucker, já tá bom de mais, você é minha menina, só minha. ( ia se aproximando de mim, cada vez mais perto, nossas bocas estavam a pouco centímetros uma da outro e ela repetiu) Só minha! ( e entrelaçou os braços em volta do meu pescoço me puxando para um beijo, agarrei pela cintura trazendo-a mais para perto de mim, o beijo estava ficando muito quente, nossas línguas se entrelaçavam, estava ficando maluca, quando dei por mim estava com uma das mãos em sua bunda a outra continuava na cintura, ao sentir meu toque ela se estremeceu e soltou um gemido em meio ao beijo, ate que bateram na porta)


Any( ofegante)- sim?


Era Velasco quem batia na porta queria falar com ela.


Velasco- atrapalho?


Pensei- não seu idiota, só atrapalhou nosso beijo, nada mais. Besta


Sai dali, não queria ficar olhando para cara dele, assim a tarde passou, finalmente estava chegando as 18h da sexta- feira, iria descansar esse final de semana. Estava quase indo embora quando ela entrou na sala.


Any- vim te convidar para jantar comigo amanha, lá em casa, você aceita?


Olhei para ela assustada, como assim na casa dela, e o marido, filhos.


Dul- na sua casa? Mas e as crianças o Velasco?


Any- a hora que ele venho aqui, era pra falar que vai ter que fazer plantão amanha a noite, Gustavo  vai para casa de um amigo, Marcela para a casa de uma amiga, não quero passar a noite que antecede o meu aniversario sozinha!


Como tinha esquecido que domingo era seu aniversario, caramba e ela queria passar o sábado comigo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul- se é assim eu vou! Any- então ate amanha lá em casa as 20h, não se atrase mocinha! Me deu um beijo na bochecha e saiu. O que compraria para ela, ai meu deus, não sabia o que dar, passei a manha toda do sábado andando pelo centro sem saber o que comprar, ate que ia passando pela loja de perfumes e lembrei do perfume que ela usa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais