Fanfics Brasil - Capítulo 61 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 61

15 visualizações Denunciar


Dul (virando-se para os três)- vocês são uns chatos!


Mai- ora, também te amamos ruiva!(risos)


Any(falando no ouvido de Dul)- bebe, que acha se nos fossemos para casa?


Dul(arqueando a sobrancelha)- hum, pra casa?


Any- isso para casa.


Dul- pessoal nos já vamos ate mais. Besitos...


Elas seguem para o estacionamento.


Any- pode ir você dirigindo hoje.


Dul- tem certeza?


Any- sim eu bebi um pouco então vai você que não bebeu.


Elas entram no carro e antes que Dul desse a partida Any a puxa para lhe dar um beijo ardente.


Dul(ofegante)- nossa.


Any- isso é só o começo do que esta por vir ainda minha linda(piscando para Dul)


Dul saiu rapidamente tamanha era a pressa da ruiva em chegar em casa, Any ria da ruiva xingando as sinaleiras que para sorte da ruiva estavam todas fechadas a obrigando a esperar. Nem bem entraram dentro de casa Dul já foi logo agarrando Any pela cintura a empresando contra a parede da sala beijando o pescoço da loira arrancando gemidos.


Any- calma Dul.


Dul- lembra a musica que cantei? (Any assentiu afirmando que sim) então, “eu quero ver o seu vestido preto jogado no chão” (falou ao pé do ouvido da loira com a voz rouca, ergueu a loira fazendo-a entrelaçar as pernas em sua cintura) “quero ver minha boca suja com o seu batom” (beijou ardentemente a loira e foi levando-a para o quarto) “quero ouvir você falar baixinho em meu ouvido fica mais um pouco amor”.


Dul jogou Any na cama e se posicionou em cima dela, começando a distribuir beijos pelo corpo da loira, fez a mesma ficar de joelhos em cima da cama e foi abrindo lentamente o fecho do vestido beijando os ombros de Any, tirou o vestido e jogou no chão do quarto olhou para Any e sorriu, Any arrancou a blusa que Dul usava e também jogou no chão do quarto, olhou o corpo da ruiva e mordeu o próprio lábio inferior e percebeu que todos os pelinhos do corpo da ruiva se arrepiaram com aquela cena.


Dul se aproximou de Any e puxando-a pela nuca beijou-a, sua língua foi logo pedindo passagem ambas se entrelaçavam em suas bocas, Any começou a dar leves arranhões na cintura da ruiva, o beijo era explosivo só param quando o ar lhes faltou e ao final de dois longos selinhos Any deu uma leve mordida no lábio inferior da ruiva, Dul levou as mãos ate o fecho do sutiã de Any abrindo-o, após levou umas das mãos de encontro ao seio esquerdo da loira que se encontrava rígido de tesão não se contentou e levou logo a boca de encontro ao outro fazendo Any gemer ao sentir os lábios macios e molhados da ruiva de encontro ao seu corpo, foi dentando seus corpos o da ruiva por cima, Dul posicionou sua cocha contra a intimidade de Any e gemeu ao perceber que a loira se encontrava tão molhanda quando ela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ei personas dei uma olhadinha na minha nova historia doidinha http://fanfics.com.br/fanfic/26628/como-vai-ser-portinon-portinon espero que gostem e acompanhem também... besos las amo! Lidi!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais