Fanfics Brasil - Capítulo 63 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 63

1702 visualizações Denunciar


Ficaram ali uma dando morangos para outra.


Dul- acabou! (olhando para o prato vazio)


Any- a eu quero mais( fazendo cara de criança pidona)


Dul(rindo) Any já não passou da idade de fazer carinha de criança pidona não?


Any- esta me chamando de velha Dulce Maria? (subindo em cima da Dul) responda mocinha.


Dul- não foi isso ,só falei que você já passou da idade de fazer carinha de criança pidona.


Any- isso é mesmo que em chamar de velha.


Dul(virando e ficando por cima de Any) não acho. Também se for o que tem? Eu amo você do mesmo jeito, eu vou amar você ate quando você estiver velhinha gaga, com 90 não vou me importar(risos)


Any- isso é letra de musica Dulce.


Dul- i? sempre me disseram que eu curtia um asilo.


Any- asilo? Você tá querendo apanhar hoje né!


Dul(levantando e saindo correndo e gritando) pode ser, mas que sempre tive queda por velhas isso é verdade.


Any(gritando) volte aqui Dulce Maria, que agora você vai ver a velha te batendo!


Dul correu ate a sala quando estava quase na porta da cozinha Any alcançou-a e a segurou pelo braço.


Any- agora você vai apanhar menina.


Dul- ui, olha que eu gamo.(rindo e se esquivando dos tapas de Any) tapa de amor não doi.


Any- você acordou com a corda toda hoje.


Dul(segurando as mãos de Any) sim, talvez porque alguém a noite passada me deixou maluca(prendento Any na parede)


Any- a é? Mas era para estar morta de cansaço e não debochada. (fitando os olhas da ruiva)


Dul- desculpe se sou assim ( fitou a boca da loira que estava mordendo seu próprio lábio inferior)


Dul aproximou seus lábio dos da loira dando inicio ao um beijo apaixonado estavam as duas naquela posição quando ouviram alguns risos, pararam o beijo e olharam para a sala e viram Marcela e Gustavo rindo das duas.


Any- a mãe de vocês não ensinou que é feio ficar espiando os mais velhos?


Dul- (rindo) a mãe de vocês? (olhou para Any) que feio Anahi não deu modos para seu filhos(gargalhando)


Any- você esta impossível hoje Dul.


Dul- desculpa amor. Mas vamos nos arrumar porque minha vó ligou para irmos almoçar na casa dela hoje.


E assim seguiram o dia rindo e se divertindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim seguiram o dia rindo e se divertindo. A noite Dul estava deitada na cama indisposta Any saiu do banheiro e se deitou ao lado da ruiva. Any- o que você tem amor? Dul- não sei, acho que terminou minha pilha(rindo) ai (colocando a mão na boca) Any- Dul o que foi? Dul- acho que vou vomitar(levantou e foi correndo ate o banheiro) Any correu atr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais