Fanfics Brasil - Capítulo 65 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 65

1465 visualizações Denunciar


A primeira coisa que Any fez Dul fazer logo que chegaram no hospital pela manha foi um exame de sangue ou seja um teste de gravidez.


Dul- calma Any.


Any- porque essas coisas não ficam prontas na mesma hora?


Dul(rindo)- você esta muito ansiosa, já falei pode ser alarme falso e se for você vai ficar frustrada por favor para com isso.


Any andava de um lado para o outro no consultório da hemodiálise.


Any- eu não consigo amor, to nervosa.


Dul- e esta me deixando também só de ficar te olhando andar de um lado para outro. Para Anahi! (falou seria)


Any (sentando-se) desculpa bebe.


Dul ia falar algo mas o telefone tocou.


Dul- alo.... o que? Sim já estou indo para ai... sei... aviso sim... ate.


Any- o que foi?


Dul (pulando da cadeira e indo ate a porta)- a Mai foi levada para a maternidade!


E assim a ruiva saiu correndo em direção a maternidade a loira seguiu logo após para lá. Algumas horas depois a ruiva saiu com um sorriso enorme no rosto.


Dul- nasceu o meu meninão!


A ruiva era só alegria afinal o seu afilhado tinha nascido era saudável o nome do filho da Mai era Diego, Dul estava lá babando no afilhado quando Any chegou e ficou olhando a ruiva no berçário.


Any- você tem jeito com crianças (chegou perto dos dois) e ele é a cara do Chris.(risos)


Dul- o nariz é igual o da Mai (com um sorriso todo bobo na cara)


Any- amor peguei o exame.


Dul- e dai?


Any- não abri ainda achei melhor você abrir.


Dul- pega ele aqui(entregou Diego para Any) vamos ver o que diz aqui (abriu o envelope e começou a ler) hum...


Any- então?


Dul (olhou para a loira) hum...


Any- anda Dul fala logo.


Dul (contendo o riso pela impaciência da loira) hum... (Any olhou seria para a ruiva) parabéns você será papai (gargalhou) opis digo mamãe.


Any abriu um sorriso daqueles que iluminavam a alma da ruiva por completo que fazia perceber o porque havia se apaixonado por aquela loira.


Any(com algumas lagrimas) serio? Não esta brincando comigo Dulce Maria?


Dul- e eu brincaria com isso mulher? Então né achou que vou contar para a minha mãe que ela sera vovó(risos)


Dois meses se passaram e lá esta a ruiva novamente na maternidade saindo com sua afilhada nos braços Fuzz teve uma menina, a ruiva era a madrinha mais coruja que podia existir na terra mimava os seus pequenos.


Any- Dul onde você vai?


Dul- na casa da Fuzz ver a Bia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any- Dul nos temos que ir comprar o berço do bebe. Dul- a é mesmo(sentando na cama) Any foi trocar de blusa Dul ficou parada olhando a loira tirar a blusa e pensando como que podia ela ficar mais linda a cada dia que passava? Num súbito impulso levantou e abraçou a loira por trás beijando a nuca da mesma fazendo-a se arrepiar. Any- Dul(s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais