Fanfics Brasil - Capítulo 66 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 66

2044 visualizações Denunciar


Any- Dul nos temos que ir comprar o berço do bebe.


Dul- a é mesmo(sentando na cama)


Any foi trocar de blusa Dul ficou parada olhando a loira tirar a blusa e pensando como que podia ela ficar mais linda a cada dia que passava? Num súbito impulso levantou e abraçou a loira por trás beijando a nuca da mesma fazendo-a se arrepiar.


Any- Dul(suspirou quando sentiu a mão da ruiva em sua barriga) nos temos que ir.


Dul- Amor temos tempo, estou com saudades. (beijando o ombro da loira seguindo ate a orelha)


Any(com a respiração falhando)- é serio bebe, nos temos que ir agora.


Any se liberou do abraço da ruiva vestiu a blusa e saiu deixado Dul igual uma estatua no quarto.


Dul- mas o que ela esta pensando? Eu cheia de amor e ela me deixa aqui? A dona Anahi, a senhora me paga. Deixe pra mim, você me paga.


Passaram a tarde toda procurando coisas para o bebe e Dul com cara de poucos amigos com Any, já em casa Dul ligou para Mai chamando-os para irem jantar lá.


Mai- que foi ruiva?(notando a cara de seria da mesma)


Dul- nada não morena.


Mai- sei, fala o que aconteceu?


Dul(supirando)- é né, não consigo esconder nada de você? (Mai fez sinal negativo com a cabeça) estou com medo.


Mai- medo? Medo de que Dul?


As duas estavam na parte de fora da casa, sentadas em uma banco que tinha lá.


Dul- medo de tudo, medo de acontecer algo e acabar sem a Any, medo do que essa criança pode sofre(acaricio sua barriga) Mai eu tenho essa cara de forte, mas você mais do que ninguém sabe que não sou forte o tempo todo. (deitou a cabeça no colo da morena)


Mai- eu sei Dul, te conheço muito bem(começou a acariciar os cabelos da ruiva) mas porque tem medo de perder a Any? Vocês me parecem tão bem.


Dul- e estamos, mas vai saber sempre tem alguém pra incomodar, por incrível que pareça esses dois meses foram os primeiros desde que estamos juntas que não brigamos (rindo)


Mai- olha vocês estão fazendo progressos(risos), mas para de bobeira ruiva a Any te ama. Você já parou pra pensar tudo que ela enfrentou ou abriu mão pra ficar com você? Ela tinha um casamento estável, ela arriscou a carreira dela, enfrentou todos pra ficar com você. Se isso não for amor eu não sei o que é!


Dul- é você tem ração. Mas sei lá as vezes me bate um medo, passei sete anos tentando esquecer ela mas olha onde estou?


Ambas riram.


Dul- mas e se meu bebe sofrer? Por ter duas mães? Não vou admitir que sofra.


Mai- Dul, você tem que parar de pensar tanto no amanha, deixa essa tua mania de ser realista um pouco de lado, essa criança terá vocês duas pra ajuda-la terá a mim também, teus pais. Vai ter quem vai olhar torto para ela, mas ela será tua filha vai puxar teu gênio forte, vai ser a tua copia tenho certeza.


Dul (rindo)- você falou tua filha, nem sabe se é menina.


Mai- eu tenho certeza que vai ser uma menina. Quer apostar?


Dul- ui Maite a vidente. (gargalhando, levantou a cabeça do colo da morena) Mai obrigada.


Mai- por?


Dul- por sempre estar do meu lado, serio não sei o que seria de mim sem você amiga.


Mai- seria triste (rindo) para que essa frase é minha, eu que seria uma perdida se você não me controlasse.


Voltaram para dentro da casa, Dul pegou Diego e ficou brincando com ele. Mais tarde quando estavam no quarto já, Any estava deitada lendo um livro e Dul saiu do banheiro secando os cabelos com a toalha, pegou um creme e jogou a toalha que estava enrolada em uma cadeira e começou a passar o creme em seu corpo, Any ergueu  seu olhar para olhar a ruiva fechou o livro e ficou admirando-a que estava de costa nem percebeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ate que percebeu os olhares da loira. Dul- o que foi? (passando creme na barriga que já esta bem crescida) Any- você esta linda com essa barriguinha! (sorrindo) Dul- já esta bem grande mesmo. (a ruiva passava o creme pela barriga e subiu ate os seios foi quando notou o olhar malicioso da loira) pare de me olhar assim dona Anahi. Any(levantando e indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais