Fanfics Brasil - Capítulo 68 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 68

24 visualizações Denunciar


Dul- mas Any você já viu o tamanho dela? Tão pequena.


Any (ria)- Dul você não tinha esse medo todo com o Diego e a Bia.


Dul-(envergonhada)- sabe que sou maluca.


Any se aproximou das duas, sentou ao lado de Dul na cama e deu um selinho na mesma e pegou Roberta no colo.


Ambas receberam alta e foram para casa, Gustavo e Marcela adoram a irmãzinha deles eram só cuidados com a pequena, Dul acabara de por a pequena para dormir Any a observava parada na porta do quarto quando Dul se virou para sair encontrou aqueles lindos olhos azuis a fitando.


Dul(sorrindo)- o que foi?


Any (sorrindo de volta)- nada estava apenas olhando vocês.


Dul foi andando para sair do quarto Any a acompanhou com o olhar. A ruiva seguiu para o quarto delas. Se jogou na cama esse últimos dias haviam sidos cansativos para ela, Any a ajudava tinha sua mãe também, por mais que ela falasse que não precisava de ajuda as duas sempre estavam por perto. Outra vez notou que a sua loira a observava.


Dul(sentando-se na cama)- o que foi loira?


Any entrou e fechou a porta do quarto com a chave, Dul arqueou a sobrancelha.


Dul- o que você esta tramando dra.Anahi?


Any- eu? Nada meu amor, só quero algumas horinhas com você, só isso.


Dul- hum... e o que você tem em mente minha linda?


Any foi caminhando ate a cama, subiu nela e começou a ir ate onde a ruiva estava, escorada na cabeceira da cama sentada, se posicionou a sua frente levou a mão ate o rosto da ruiva com o polegar contornou os lábios da mesma.


Any- esta cansada amor?( seu olhar encarou os olhos da ruiva)


Dul- talvez sim, talvez não. Depende do que você tem em mente(arqueou a sobrancelha, e levou as mãos ate as cochas da loira que estava a sua frente)


Any (suspirou fundo)- é então não esta cansada.


As duas se aproximaram ficaram se encarando por alguns segundos ate ambas capturarem os lábios uma da outra, o beijo era calma, apaixonado, com a correria dos últimos dias não tinha tido tempo algum para elas, apenas elas. Terminaram o beijo com um longo selinho e permaneceram de testas coladas com os olhos fechados.


Dul- que saudade estava de ficar assim com você!


Any- eu também estava com saudades de ficar a sós com você minha menina.


Dul abriu os olhos e encarou aquele mar azul que ela tanto amava, fez o mesmo que a loira antes contornou seus lábios com o polegar.


brunamachado obrigada, espero que gostem do final que ando pensando p elas kkkkk


Elizabeth Dias gracias por comentar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any automaticamente fechou os olhos sentindo os toques da ruiva. Dul foi deitando por cima de Any. Dul- gosto de ficar assim com você (Any sorriu), gosto de te ver sorrir (Dul se apoiou com o braço esquerdo na cama e o direito continuo fazendo carinho no rosto de Any) gosto de olhar nos teus olhos e me perder neles (Any abriu os olhos e as duas se encararam) go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais