Fanfics Brasil - Capítulo 69 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 69

1462 visualizações Denunciar


Any automaticamente fechou os olhos sentindo os toques da ruiva. Dul foi deitando por cima de Any.


Dul- gosto de ficar assim com você (Any sorriu), gosto de te ver sorrir (Dul se apoiou com o braço esquerdo na cama e o direito continuo fazendo carinho no rosto de Any) gosto de olhar nos teus olhos e me perder neles (Any abriu os olhos e as duas se encararam) gosto dos teus lábios, sempre gostei deles (a ruiva riu) amo beija-los (deu um leve selinho neles) o que você fez pra me deixar assim?


Any(levou as mãos ao rosto da ruiva)- assim como?


As duas se encararam.


Dul(ao sentir as mãos de Any em seu rosto fechou os olhos)- assim apaixonada por você.


A ruiva abriu os olhos e ambas se encararam novamente.


Any(sorrindo)- eu não fiz nada, e você o que fez?


Dul- eu? Nada também. (risos)


Any- você fez sim. Você consegue despertar o melhor que a em mim. Me sinto segura ao seu lado, me sinto vulnerável longe de você. Amo esse teu jeito de menina sapeca. (a ruiva sorriu) demorei muito tempo pra perceber que você é o amor que sempre esperei.


Dul tentava controlar as lagrimas que queriam sair.


Dul- sabe que depois dessas palavras você nunca mais ira se livrar de mim, sabe né?


Any(sorrindo)- e quem disse que passa pela minha cabeça me livrar de você? Minha menina!


As duas começaram um beijo que transmitia todo o amor que uma sentia pela outra, sem medos, sem reservas, almas unidas para sempre. Naquela noite como varias outras fizeram amor como se não existisse mundo lá fora.


Dois anos haviam se passado Any estava no consultório, Dul havia ido a uma convenção na capital. Voltaria na segunda- feira, era um final de tarde da sexta-feira terminava de atender seu penúltimo paciente que achava ser o ultimo. Foi ate Carol.


Any- Carol terminamos por hoje?


Carol- infelizmente ainda não Dra.


Any- como não? Não temos mais ninguém aqui.


Carol- Dra. Desculpe, mas tem um que me ligou falando que já esta chegando. E que não esta muito bem, pediu que a senhora o atendesse ainda hoje.


Any- Carol. Quem vai pegar as crianças? Espera, vou ligar para a Mai então ver se ela pode pegar eles.


Carol- a senhora não esta brava comigo?


Any- não tudo bem Carol. Tudo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any ligou para Mai que não se negou em pegar Marcela e Gustavo na escola. Foi perguntar quem seria o tal paciente, mas quando saiu da sala não encontrou Carol, apenas a recepção vazia a porta fechada e um lindo buque de rosas vermelhas em cima do balcão. Any- mas o que é isso? A loira viu a porta do consultório de Dul se abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais