Fanfics Brasil - Capítulo 70... Final Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 70... Final

19 visualizações Denunciar


Any ligou para Mai que não se negou em pegar Marcela e Gustavo na escola. Foi perguntar quem seria o tal paciente, mas quando saiu da sala não encontrou Carol, apenas a recepção vazia a porta fechada e um lindo buque de rosas vermelhas em cima do balcão.


Any- mas o que é isso?


A loira viu a porta do consultório de Dul se abrir e a ruiva aparecer nela com um sorriso lindo, um tanto safado para se dizer a verdade. Deu uma boa olhada na ruiva que vestia uma calça preta colada junto com uma blusa meia manga azul marinho com um decote generoso.


Any- Dul, o que faz aqui?


Dul(se aproximou da loira) nossa eu consigo vir antes da convenção e é assim que me recebem, depois dessa acho que vou pra casa então.


Any (a segurou pelo braço)- desculpa, só pensei que voltasse na segunda. Mas que bom que chegou antes,(olhou para a sala vazia) espera ai, você é a tal paciente que chegaria atrasada?


Dul apenas sorriu, mas não um sorriso qualquer Any conhecia aquele sorriso malicioso da ruiva.


Any- você não presta Dul.


A ruiva aproximou seu corpo do da loira e a  puxou pela cintura.


Dul- não aguentava mais de saudades de você.


Antes que Any pudesse responder o mesmo, Dul a beijou intensamente. Any envolveu as mãos na nuca da ruiva e deu leves arranhões o que fez o fogo da ruiva acender mais ainda. Dul ergueu Any e foi caminhando com ela ate a sala chegando lá dentro soltou a loira no chão.


Any(ofegante)- espera e a Carol?


Dul- já dispensei a minha cumplice.


Any- vocês duas me engaram direitinho. O que você tem em mente Dulce Maria?( perguntou quando a ruiva levava as mãos por dentro do seu jaleco  e beijava seu pescoço)


Dul- estou com saudades de você amor.


Falou no ouvido de Any mordiscando o lóbulo da orelha dela o que fez a mesma se arrepiar por inteira. Voltaram a se encarar, Any empurrou Dul que caiu sentada em sua cadeira se posicionou na sua frente e começou a tirar o jaleco, a ruiva acompanhava cada movimento atentamente, logo após tira-lo  a loira começou a tirar sua própria blusa a ruiva fez o mesmo com dela e puxou a loira para se sentar em seu colo, Dul beijava o pescoço de Any e dava leves mordidinhas a  loira dava alguns gemidos baixos, mas quando a ruiva desceu a boca ate seus seios não se conteve e soltou um gemido alto, Dul sorriu ao ouvi-lo e continuou acariciando-os por cima do sutiã ate que resolveu se livrar dele jogando em algum canto da sala, agora ela podia aproveitar melhor depois de alguns minutos ali a loira puxou a cabeça da ruiva para mais um beijo intenso suas línguas estavam famintas parecia que não se via a anos.


Dul levantou da cadeira e posicionou Any sentada em cima da mesa e parou a sua frente, agora foi a fez da loira se livrar do sutiã da ruiva e a fazer dar alguns gemidos, levou as mãos ate os botões da calça da ruiva e começou a abri-la, Dul tinha as mãos nas cochas de Any já que a mesma se encontrava de saia, não demorou muito para que Any se livra-se da calça da ruiva a deixando só de calcinha, Dul foi subindo a saia de Any, mas aquilo tava difícil e complicado.


Dul(rosando os lábios no pescoço de Any)- amor desce um pouco pra conseguir tirar essa saia.


A loira sorriu desceu da mesa e ela mesma arrancou sua saia e voltou a se sentar na mesa.


Dul- agora esta bem melhor, que saudade eu estava de te sentir assim pertinho de mim.


Any- não mais do que eu.


Voltaram a se beijar cada vez com mais voracidade, fazendo assim mais uma vez ali naquela sala amor. Um bom tempo depois ambas caíram na cadeira, cansadas, suadas exaustas. Any puxou Dul para se sentar em seu colo.


Dul(rindo)- sorte nossa que as paredes da tua sala não falam.


Any- bobinha você é.


Dul- porque elas só iram imitar sues gemidos. (gargalhou)


Any(fingindo seriedade)- só os meus? (arqueou a sobrancelha) “oh Any isso, assim, mais forte” (imitando a ruiva).


Dul(continuava gargalhando)- e você “ah, ai. Isso amor, mais rápido, to quase lá. Dulceeeee”


As duas gargalharam juntas.


Dul- mas é serio se as paredes falacem, lembra que foi aqui o nosso primeiro, digo aqui que você me agarrou.


Any- eu te agarrei?


Dul- claro que me agarrou, eu era uma menina inocente e você me desvirtuou Dra.Anahi.


Any- você que ficava dando mole para mim, pensa que não percebia as tuas secadas nos meus lábios, nos meus seios, no meu corpo? E que me lembre bem você correspondeu muito bem o beijo.


Dul- ok confesso que te secava, mas também não tinha como sempre te achei muito sexy de jaleco.


Any- viu depois eu que te desvirtue que calunia. Mas vamos para casa agora bebe.


Dul- isso mesmo que ia sugerir, pois estou morrendo de saudade dos meu pequenos.


Se beijaram mais uma vez antes de se vestirem e irem para casa.


 E assim termina essa historia, onde tudo começou. Onde o primeiro beijo das duas aconteceu, o beijo que mexeu com a vida delas de tal forma que jamais imaginariam. Quem em sã consciência imaginaria que Anahi Portillo uma medica conceituada se apaixonaria por ate então uma menina ao seus olhos. E Dulce Maria Saviñon viria sua medica com outros olhos.


 


Bem não sei se o final ficou legal, mas enfim assim chega ao fim a minha primeira web, agradeço a todas que acompanharam, aquelas q comentaram meu agradecimento tambem. Fico muito feliz de ter conseguido 52 favoritamentos. Quando comecei a escrever essa historia louca pensei que ninguem leria. ok ok chega de blablabla kkkkk serio vcs ñ sabem como fiquei feliz quando começaram a acompanhar e comentar. muito obrigada. ^_^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais