Fanfics Brasil - Capítulo 1: O Recomeço Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1: O Recomeço

244 visualizações Denunciar


“Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.”


 


+++


 


- Quando chegar em Londres, não se esqueça de ligar, está bem?


- Está bem, mãe. Agora me deixe ir antes que eu perca o voo.


E com muitas lágrimas e um abraço longo dei meu adeus e embarquei rumo a maior aventura da minha vida.


 


“Até que viajar de primeira classe não é tão assustador assim”, pensei comigo mesma. A cabine ao lado da minha estava vazia e fiquei aliviada. Vai que senta uma daquelas madames cheias de chilique? Odiaria ter que passar horas presenciando essas cenas. Ajeito-me para relaxar e aproveitar a viagem quando ouço uma comoção. Sem entender vejo que ele está vindo em minha direção e senta-se ao meu lado.


- Olha, quando o voo é comprido deste jeito eu costumo bater papo. Sou Simon Cowell. Você é? – e estende a mão.


- Sa-Samantha Cast. – tento me conter e não surtar.


- Está indo para Londres a passeio?


- Mais ou menos. Estou recomeçando minha vida. Mas não vou te atrapalhar com minha história boba.


- Como falei, esse é um voo comprido. Pode começar a contar, sou todo ouvidos.


E assim comecei, contei a ele que eu tinha um plano sólido para a minha vida, um plano que fiz junto com meu namorado quando começamos a namorar aos 16 anos. Meu plano era simples, iríamos para a faculdade de Produção Musical e quando terminássemos nos casaríamos e trabalharíamos no ramo. Mas que tudo isso mudou no meu último ano da faculdade, quando meu namorado sofreu um acidente de carro e faleceu. “Sinto muito.” - ele disse com seus olhos atentos a mim. Apenas assenti e continuei contando que meu mundo desmoronou e só terminei a faculdade porque estava no último ano. Então decidi que eu precisava mudar, eu precisava recomeçar minha vida em outro lugar e então decidi ir pra Londres para ver o que aconteceria.


- E quando chegar em Londres, você vai fazer o quê?


- Provavelmente procurar um emprego e um lugar para morar que não seja o hotel. - Eu disse dando risada.


- Interessante. Estou precisando de alguém para trabalhar na produção do The X Factor UK, O que acha?


Apenas sorri.


- Quando que eu começo?


 


E não, eu não estava sonhando muito menos cedendo ao efeito do remédio que tomei antes de entrar no avião. Simon cumpriu sua palavra, pegou meus contatos antes de chegarmos em solo britânico e entraram em contato comigo no dia seguinte.


No começo minha função no programa era basicamente cuidar dos participantes, explicar como tudo funcionava, ver se eles precisavam de algo, enfim, ter certeza de que tudo estava correndo da melhor forma possível.  Depois, me colocaram responsável por cuidar da casa do The X Factor, e é lá onde fico o tempo todo com os participantes. Ok, é basicamente um serviço de babá, mas é bem legal. Fiz novas amizades e a mais especial vem sendo com os meninos do grupo One Direction: Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn. Eles são novinhos, entre 16 e 18 anos, e uma grande aposta de Simon. Passo quase que o tempo todo rindo, porque eles são engraçados demais.


 


- Não entendo como uma mulher linda como você não quer ter um relacionamento. – Disse Harry.


Ele sempre flerta comigo, mas nunca levei a sério. É o jeito dele. O menino flerta com todo mundo.


Não posso negar, todos são lindinhos, mas são crianças. O único maior de idade, Louis, tem namorada. E uma coisa que prometi a mim mesma era de que não ia pensar em relacionamentos agora. Quero aproveitar minha vida.


Eu me dou bem com todos, não posso negar, sou menina moleca, adoro jogar videogame, amo falar de futebol e fazer brincadeiras bobas... porque não curtir?


 


Os dias foram passando rápido e nem parecia que só faziam alguns meses que eu estava embarcando para Londres. A última semana do programa chegou e poucos continuam na casa. Agora o clima ficou muito mais amistoso, virei praticamente uma integrante do grupo dos meninos. Nessa semana em específico eu não estou me sentindo muito bem, a TPM atacou, mas não tem como ficar irritada, não quando se tem 5 meninos te paparicando o tempo todo. Mas com certeza o que mais me paparica é o Zayn, aliás, eu acho que ele está afim de mim, mas é só suspeita.


- Fiz um chá para você. Minha mãe sempre disse que chá cura tudo. Trouxe também um cobertor. Espero que você melhore logo. – Disse o Zayn com o belo sorriso que ele tem.


“Droga! Por que você tem que ser tão gentil comigo?” Pensei.


- Obrigada, Z. Você é um doce.


- Não quero te assustar, mas no dia da final, quero te mostrar uma música que eu escrevi para você.


Então ele me deu um beijo na testa e foi embora ensaiar e eu caí no sono.


 


É hoje a final. Ainda bem que já estou melhor, mil coisas a serem feitas e isso incluí ajudar os meninos a fazerem as malas, ensaiarem para a noite. Vou ser sincera, estou extremamente ansiosa para depois da final. Desde o momento que o Zayn disse que tinha feito uma música pra mim, não venho conseguindo dormir. Ansiedade nível máximo. Ele começou a se abrir mais, vi esses dias o Niall zoando ele, falando que é sempre bom pegar mulher mais velha. Não sei mais o que estou sentindo. “Samantha, pare já com isso. O menino tem 17 anos e você 22. Você não está em busca de um relacionamento. Acorda!” – Como amo meus pensamentos.


 


Os meninos ficaram em terceiro lugar. Sei que tenho que ser imparcial, mas chorei feito criança. Queria muito que eles tivessem ganhado. Mas fiquei feliz por eles, pois o Simon já disse que vai assiná-los com a gravadora dele. Fui correndo nos bastidores para abraçar os meninos e ganhei o maior abraço coletivo do mundo. Porém o Zayn não estava lá. Mas o Niall disse que ele tinha ido para a casa do programa porque estava muito chateado.


Não sei o que me deu, mas abandonei tudo o que eu tinha pra fazer e corri para a casa, eu precisava abraçar o Zayn.


 


Quando cheguei, percebi que a casa estava toda apagada.


- Zayn? Você está aí?


- Aqui em cima no quarto.


 


O quarto estava com meia luz, tinham duas cadeiras, uma de frente para a outra, ele sentado em uma com o violão em mãos.


- Samantha, eu sei de tudo o que você já passou, mas eu acredito em segundas chances.


- Zayn, eu não—


- Xiu, deixa que eu falo. Eu aprendi nesses meses que pra que nossos sonhos se realizem, nós temos que nos arriscar. Eu sempre sonhei em conhecer a pessoa certa e fazer uma música pra ela. E eu te conheci e fiz uma música pra você. É do fundo do meu coração.


Assim que ele começou as primeiras notas, meu coração acelerou de uma forma que eu achei que iria desmaiar e então comecei a chorar. Maldito Zayn.


- Sua mão se encaixa na minha / Como se fosse feita só pra mim / Mas tenha em mente / Isto era destino / E estou ligando os pontos / Com as sardas em seu rosto / E tudo isso faz sentido para mim / Sei que você nunca amou / As rugas nos seus olhos / Quando você ri / Você nunca amou / Sua barriga e coxas / As covinhas em suas costas / No final da sua coluna / Mas eu as amarei para sempre / Você não consegue ir para a cama / Sem uma xícara de chá / E talvez seja por isso / Que você fala enquanto dorme / E todas essas conversas / São os segredos que guardo / Embora isso não faça sentido para mim / Sei que você nunca amou / O som da sua voz gravada / Você nunca quer saber quanto você pesa / Ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans / Mas você é perfeita para mim / Você nunca irá se amar / Com metade da intensidade com que eu amo você / Você nunca irá se tratar bem, querida / Mas quero que você faça isso / Se eu lhe disser / Estou aqui para você / Talvez você se amo como eu amo você / Não vou deixar essas pequenas coisas / Saírem da minha boca / Mas se deixar / É você / Oh, é você / Que elas formam / Estou apaixonado por você / E por todas essas pequenas coisas. [ Música Little Things ]


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“A ansiedade faz toda esperança parecer angustiante.”   +++   A música acabou e calmamente ele colocou o violão de lado. - Gostou da música? – disse o Zayn com os cotovelos apoiados na coxa, de cabeça e voz bem baixa. Eu não sabia o que responder, ainda estava enxugando as lágrimas e solu&cced ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais