Fanfics Brasil - Capítulo 10: O Anúncio Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10: O Anúncio

182 visualizações Denunciar


+++


 


“O sucesso é uma consequência e não um objetivo.”


 


+++


 


- Oba! Que lindo. Parabéns! – eu corri para abraçar os dois.


- Parabéns, Harry. Vocês são perfeitos. – disse o Liam.


- Você não imagina o quão feliz eu estou, Thata. – disse a Danny ainda abraçada comigo.


- Eu consigo ver nos seus olhos brilhando. Bem vinda à bordo.


- Fiquei receoso com a sua reação, princesa. Prometo cuidar muito bem dela. – disse Harry.


- Vocês combinam. Isso é o que importa. Aliás, acho que isso merece uma comemoração. Que tal saírmos para jantar? – eu falei.


- Na verdade, eu já pedi pizza lá em casa. Viemos aqui contar para vocês e convidá-los para ir lá comemorar conosco. – disse o Harry.


 


Comemos pizza enquanto eles nos contavam os detalhes de como eles se apaixonaram. Harry falou que foi amor a primeira vista e a Danny concordando sempre com ele. Eles não paravam de se elogiar, o que era fofo, mas virava e mexia eu e o Liam nos entreolhamos dando risada, pois nós já saíamos de tudo o que estava acontecendo.


- Está tarde, vou pra casa. Quero deixar tudo arrumado pois pretendo ir visitar meus pais em Wolverhampton. – disse Liam.


- Eu quero ver se levo a Danny para Holmes Chapel para conhecer minha mãe essa semana. Podemos ir amanhã também, o que acha Danny? E podemos ter mais alguns dias românticos em uma cidadezinha. – disse Harry.


- A pressão é um pouco grande, mas tudo bem. – concordou a Danny.


- Ah não. Agora eu vou ficar sozinha de verdade. Não gostei. – eu disse fazendo uma cara triste.


- Vem comigo pra Wolverhampton então. Pelo menos você vai conhecer uma cidade nova. – disse Liam.


- Não seria meio estranho você levar a namorada do seu amigo para conhecer a sua família? – eu disse enquanto limpava a bagunça que fizemos na cozinha.


- Ou é isso ou é você ficar aqui praticamente uma semana sozinha. Você quem sabe. – disse o Liam me ajudando com a limpeza.


“Ele tem razão, eu ficaria doida ficando no apartamento sozinha.” Pensei comigo.


- Pode ser. Então vou para casa e vou arrumar as malas. – disse dando um leve sorriso.


 


Na manhã seguinte acordei e terminei de arrumar minhas malas. O Liam já estava a caminho. Tentei novamente ligar para o Zayn e não consegui falar com ele. Falei com a mãe dele e estava tudo igual. Pedi que ela o avisasse que eu viajaria com o Liam e pedi que ela dissesse que eu estava com saudades do Zayn.


 


Estávamos no carro rumo à Wolverhampton, eram 2 horas e meia de viagem, mas o Liam estava muito ansioso para ver os familiares. Não parava um minuto de me contar como era a família dele e como era a cidade. Eu estava feliz por ele.


- Você vai gostar da minha família e da cidade. Não é uma cidade grande, mas é muito aconchegante. – ele disse todo sorridente.


- Tenho certeza de que vou gostar de qualquer lugar que não seja aquele apartamento. – e dei risada.


- Já avisei minha mãe que você estava indo também. Então prepare-se para ser muito bem recebida por toda minha família.


 


As horas passaram rápido e quando vi já tínhamos chegado na casa dele. Ela uma casa simples, porém bonita. Eu realmente fui muito bem recebida pelos pais do Liam. Pessoas bem amáveis. Eu me senti em casa. Fãs aglomeravam na porta da casa dele e o Liam sempre que possível ia do lado de fora cumprimentar todas as fãs. Os paparazzis também tiraram várias fotos minhas na casa dele, levantando suspeitas de que eu estava traindo o Zayn. Isso fez com que o Liam desse entrevista por telefone para uma rádio explicando toda a situação.


- Eu e a Samantha somos apenas amigos. O Zayn está recluso com a família dele por conta do falecimento do avô dele. Ele preferiu que a Samantha ficasse em Londres, mas eles se falam sempre por telefone e está tudo bem entre eles. Acontece que todos nós estávamos sentindo saudades de casa e como a Samantha ficaria sozinha em Londres, onde ela não conhece ninguém, eu a convidei para vir conhecer a minha cidade. É só isso. Só acho que vocês deveriam parar de ataca-la com essas mentiras que estão inventando, pois ela fica muito chateada com tudo isso. Deem um tempo para ela. Nós somos os famosos, ela não.


E com isso ele desligou o telefone.


- Acho que agora eles vão parar de te encher o saco. – disse o Liam para mim.


“Que fofo!” pensei comigo.


 


Minha semana com ele foi maravilhosa. Consegui passear pela cidade, conheci várias pessoas e fãs maravilhosas. Todas queriam tirar fotos comigo e mandavam beijos para o Zayn. Como essas meninas são dedicadas. Minha amizade com o Liam cresceu muito. Acabamos virando muito amigos. Aquela amizade onde você não tem mais nada para esconder e compartilha seus segredos e pede conselhos. A família dele me tratou maravilhosamente bem. Foi tudo ótimo. Era o que eu estava precisando mesmo. Mas infelizmente tudo o que é bom dura pouco e tivemos que voltar para Londres. A viagem de volta foi um pouco mais cansativa, mas eu estava feliz por voltar para casa. Eu esperava que o Zayn já estivesse melhor. A semana que passou eu fiz sempre a mesma coisa, falei apenas com a mãe dele e ele continuou igual: recluso de tudo e todos.


 


No dia seguinte, todos já tinham voltado de suas mini-férias e participaram de uma reunião com o Will. Eu também participei porque eu era a pessoa mais próxima do Zayn, já que ele não compareceu na reunião. Todos estavam começando a ficar preocupados. É normal você ficar de luto quando alguém morre, mas ficar tanto tempo recluso, sem dar notícias ainda mais quando você faz parte de um grupo de sucesso, era algo alarmante.


- Alguma notícia do Zayn? – perguntou o Will.


- Eu ando falando todos os dias com a Tricia. Ela me disse que ele ainda está distante de todo mundo, mas que ela está vendo uma melhora. Ontem mesmo ele já saiu do quarto e foi jantar com a família dele. Ele só está precisando de um tempo para digerir tudo.


- Então, era disso mesmo que eu queria falar. Nós não temos mais tanto tempo. Acabei de fechar um grande contrato para a banda, mas preciso que ela esteja 100% porque é algo grandioso.


- Estamos falando do que e de quanto tempo? – perguntou o Louis.


- Acabei de fechar um contrato para uma turnê mundial da banda. Vocês vão viajar o mundo inteiro. – disse o Will.


- O mundo inteiro? – Niall se surpreendeu.


- Caraca, como assim? – Liam se espantou.


- Vocês são um grande sucesso. A banda do momento. Vocês merecem isso. E agora começa uma nova etapa na vida de vocês. Não era isso o que vocês queriam? Parabéns, vocês conseguiram.


- Nossa, isso parece um sonho. – disse o Harry mexendo desesperadamente no cabelo.


- Will, quando os meninos partirão? E para onde eles vão? – eu perguntei.


- A turnê começa mês que vem. Amanhã será anunciada as datas e locais dos shows para os fãs comprarem os ingressos. Ainda não tenho todos os locais, pois estamos fechando cada dia com mais locais. Mas os que já temos fechado são: Alemanha, Itália, Espanha, França, Suécia, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos. Vai ser algo grande.


- E de quanto tempo será essa turnê? – eu perguntei.


- Estamos estimando algo em torno de 8 meses. Essa é uma grande oportunidade. E depois da turnê os meninos já entrarão em estúdio para gravar o segundo CD. Por isso preciso do comprometimento de todos.


Os meninos estavam eufóricos. Eu também queria ficar, mas estava preocupada com o Zayn.


- Eu vou conversar com a Tricia. Mas com certeza o Zayn estará pronto.


Depois disso mais alguns detalhes foram acertados. Um deles foi uma exigência que o Harry fez, que era para a Danny nos acompanhar sempre na turnê. O Will não gostou muito, ele tinha uma política estrita para namoro na banda. Eu era uma exceção por trabalhar com os meninos, mas no final ele acabou cedendo.


 


Cheguei em casa e liguei para a Tricia, eu nem tentava mais o celular do Zayn, pois sabia que ele nunca atendia.


- Oi, babe. – era o Zayn que tinha atendido o telefone.


- Amor! Como é bom ouvir sua voz. – eu falei e logo em seguida comecei a chorar.


- Não precisa chorar. E é bom ouvir sua voz também.


- Como você está?


- Bem. Estou melhor. Vou ficar bem. E você como está?


- Eu estou morrendo de saudades de você, isso sim. Tirando isso está tudo ótimo. Quando você volta?


- Ainda não sei.—


- Zayn, hoje participei de uma reunião com o Will e todos estão preocupados demais com você. E eu tenho ótimas notícias para te dar.


Ele apenas assentiu.


- Mês que vem vocês começam uma turnê mundial de 6 meses e depois vão gravar o segundo CD. Eles precisam saber se você vai estar apto para isso.


- Turnê mundial? Nossa. Acho que vai ser bom pra mim focar no trabalho para esquecer essa dor. Faz assim, eu volto no final da semana. Tudo bem?


- Está bem, amor. Estou sentindo sua falta.


- Eu também, babe. Te amo.


- Te amo.


 


Eu estava muito ansiosa, o Zayn voltaria hoje para casa. Eu estava morrendo de saudades do meu lindo. E então eu ouvi a porta abrir, sai correndo e eu vi o meu amor ali, parado e com um sorriso maravilhoso. Ele estava diferente. O cabelo dele estava grande, não estava com aquele moicano dele, estava sem raspar nas laterais. Estava lindo do mesmo jeito. Ele estava com a barba por fazer e estava usando óculos de grau. Eu corri e comecei a beijá-lo como se fosse a primeira vez que eu o tinha visto.


- Nossa, você realmente estava com saudades. – ele disse tentando recuperar o fôlego.


- Nunca mais faça isso comigo, está me entendendo? Nunca mais me deixe assim preocupada, Zayn! NUNCA! – e dei um soco de leve no ombro dele.


- Desculpa. Eu te amo.


- Eu também te amo. – e nos abraçamos.


 


Passamos um tempo conversando à sós e depois os meninos vieram para casa. Era bom demais ter o Zayn de  volta. Contamos tudo para ele e ele até pareceu se empolgar um pouco, ainda mais quando soube que a Danny e o Harry estavam namorando e que ela também faria parte da turnê.


- Pelo menos agora a Sam vai ter alguém para fofocar. – o Zayn disse.


- Nisso nós somos muito boas, não é Thata? – disse a Danny rindo.


- Opa! Profissionais. – e dei risada.


A noite foi muito agradável. Mas o cansaço bateu e decidimos ir dormir. O dia seguinte prometia. Os meninos iriam participar de uma sessão de fotos e iam ajudar na divulgação da nossa turnê deles. Ou seja, eles ficariam o dia todo na internet interagindo com as fãs e dando algumas entrevistas.


 


Após a sessão de fotos os meninos fizeram várias entrevistas falando sobre a nova turnê e o quão ansioso eles estavam para fazer esses shows. Eu estava muito feliz por eles. Depois disso eles participaram de uma reunião com o Will para decidir as músicas que seriam inclusas no show, como seria o cenário e o figurino. Decidiram também quando começariam os ensaios. Eu estava morta de cansaço, foi um dia longo e cansativo, porém produtivo.


 


Chegamos em casa acabados, mas estávamos muito ansiosos com tudo o que estava acontecendo. Estávamos bebendo e jogando videogame quando a Danny soltou um grito. Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para ela.


- O que foi, doida? – eu falei.


- Que susto, o que foi? – disse o Liam.


- Gente, até o momento vocês tinham 65 shows marcados, certo? E o anúncio aconteceu hoje de manhã assim como a venda dos ingressos, certo?


- Isso mesmo. O que é que tem? Fala logo. – disse o Zayn.


- Acontece que os ingressos dos 65 shows esgotaram. Vocês têm 65 shows esgotados já! – a Danny disse quase gritando.


- O quê? – Niall se espantou.


- Como é que é? – disse o Zayn espantado.


- Para! Isso é mentira. – disse o Louis.


- Isso é sério? – disse o Liam.


- PORRA! – eu gritei.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “Um dia de cada vez, que é para não perder as boas surpresas da vida.”   +++   O meu grito foi o estopim para uma gritaria sem tamanho. Os meninos pulando pela sala. Uma completa zona. Eu e a Danny olhávamos espantadas. Desde pequenas costumávamos ter as mesmas reações em diversas situaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais