Fanfics Brasil - Capítulo 11: Feliz Aniversário, Samantha Cast. Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11: Feliz Aniversário, Samantha Cast.

176 visualizações Denunciar


+++


 


“Um dia de cada vez, que é para não perder as boas surpresas da vida.”


 


+++


 


O meu grito foi o estopim para uma gritaria sem tamanho. Os meninos pulando pela sala. Uma completa zona. Eu e a Danny olhávamos espantadas. Desde pequenas costumávamos ter as mesmas reações em diversas situações.


- Danny, é sério mesmo? – eu perguntei indo para o lado dela.


- Sim, olha aqui. Tenta comprar algum ingresso. Não dá. Está tudo absolutamente esgotado. – ela falava abismada.


E então a gritaria parou. Os meninos se olharam, deram um abraço em grupo e começaram a chorar. Foi a coisa mais fofa que eu já vi. O choro de felicidade deles era comovente e eu como sou chorona de carteirinha abracei a Danny e desabamos em lágrimas.


 


Demorou um tempo para todos nos recuperarmos. A ficha ainda parecia não ter caído. Era algo totalmente surreal. E então os meninos começaram a ligar para os familiares e contar o que tinha acontecido. Eles estavam crescendo mais rápido do que qualquer um de nós pudesse imaginar.


- Isso é surreal. – disse o Zayn colocando as duas mãos na cabeça. – Isso é surreal, cara!


- Não sei o que falar. – disse Harry andando de um lado para o outro.


- Eu vou agradecer nossas fãs no Twitter. – disse Niall pegando o celular.


- Boa ideia! – disse Liam também pegando o celular.


E assim todos os meninos começaram a twittar agradecendo as fãs. E foi com isso que a Danny teve uma ideia brilhante.


- Gente, por que não gravamos um vídeo de vocês agradecendo as fãs? Acho que é melhor do que um tweet. – ela disse olhando para mim.


- Verdade! Pensa que legal, um vídeo caseiro de vocês. Seria tudo para as fãs. Sem maquiagem, sem roteiro. Apenas vocês com a verdadeira reação, sendo vocês mesmos. – eu falei pegando minha câmera na bolsa.


- Ideias perfeitas vindo de mulheres perfeitas. – disse o Harry.


“Oun. Que fofo.” Pensei enquanto ajeitava a câmera.


 


Gravar o vídeo foi fácil e comovente. Os meninos com os olhos lacrimejando foi fofo demais. E mal colocamos o vídeo online, todos estavam comentando. Ideia genial.


- Gente, tenho mais uma coisa para falar. – disse a Danny em um tom sério.


- Ai senhor... O que foi agora? – disse o Liam com a mão no peito.


- Eu sei que essa semana será intensa para vocês, mas o próximo final de semana é uma data muito especial, viu meninos? – disse a Danny olhando para mim.


- Danny, não... – eu falei abaixando a cabeça.


- O que temos no final de semana que eu não estou sabendo? – disse Harry meio confuso.


- É o aniversário da Thata! Nós temos que fazer algo. – ela disse sorrindo.


- Nós temos que ficar quietos e não fazer absolutamente nada. Eu não gosto de surpresas. – falei séria.


- Mas não é surpresa se nós te contarmos o que vamos preparar, certo babe? – disse o Zayn passando os braços pelo meu ombro.


- Nossa, já estou imaginando uma mega festa. – disse Harry.


- Com tudo do bom e do melhor! – disse Liam.


- Com mulheres gostosas também? – disse Niall com as bochechas vermelhas.


- Com todas as pessoas que conhecemos. – disse Louis.


- Não vai adiantar eu falar que não e que não quero, certo? – eu falei.


- Claro que não. Já está decidido. – disse a Danny.


E com isso eu desisti de lutar contra a ideia. Só esperava que não houvesse surpresas.


 


A semana foi uma loucura para os meninos. Ensaios atrás de ensaios. Decidir quais músicas entrariam na lista do show, qual seria o figurino e qual seria o cenário. O Zayn chegava cansado em casa. Eu aproveitei a semana pra ficar fofocando com a Danny. Desde que ela chegou em Londres tantas coisas aconteceram e tão rápido que o nosso tempo de fofocar ficou de lado. Conversamos sobre como estavam as coisas no Brasil, sobre família e claro, sobre o Harry.


- Danny, se eu soubesse que vocês se dariam tão bem, tinha pedido pra você vir antes pra cá. – eu disse enquanto fazia um brigadeiro para nós.


- Eu vim por você, eu os conhecia, mas nunca imaginei que algo assim aconteceria.


- Eu achei engraçado porque foi muito instantâneo a relação de vocês.


- Como diz o Harry, foi amor a primeira vista. – e deu risada.


- Oun. Vocês são lindos juntos.


- Eu sei. – e deu uma gargalhada.


- Mas me conta. Como que é?


- Como que é o quê?


- Na cama! Ele tinha fama de arrasador de corações.


- Olha, não sei dessa fama, mas posso te falar que ele manda bem viu? Eu fico totalmente sem folego com ele. E pensar que ele é novinho, mas faz bem o serviço.


- Ele tem cara mesmo. – e ri.


- Mas e o Zayn? Manda bem?


- Danny, mandar bem é pouco. Ele é maravilhoso. Quando ele está inspirado, ninguém segura. O que é quase sempre.


- Então demos sorte.


- Bota sorte nisso.


E rimos enquanto comíamos nosso brigadeiro.


 


Amanhã é o meu aniversário e eu sei que teremos uma festa em um clube badalado em Londres. A única coisa que me falaram era que eu tinha que me arrumar impecavelmente. Eu estava ansiosa e com medo. Mas me prometeram que eu não teria nenhuma surpresa. O Liam que organizou a festa com a Danny e o Harry e ele me contou tudo.


- O que você quer de aniversário? – disse o Zayn.


- Eu não quero nada.


- Nada está em falta. O que você quer de aniversário?


- Qualquer coisa, Zayn. Eu não ligo para presentes. Só de passar meu aniversário com você, já é um presente.


- Ela gosta de joias, roupas e sapatos. – disse a Danny.


- Danny! – eu disse abismada.


- É a verdade! Qual mulher não gosta?


- Bom saber. Já vou preparar algo pro seu aniversário. – disse Harry olhando pra Danny.


- Gente, sério. Eu não me importo com presentes. Mas se quiserem me dar algo, que seja algo com valor sentimental. Nada caro, por favor. Eu fico sem graça com essas coisas.


- Então vou te dar um carro. – disse o Zayn rindo e indo para o quarto.


- Não! Tá maluco? Eu não quero Zayn Malik! – eu gritei.


- É brincadeira, babe! Relaxa.


- Assim espero!


 


Eu acordei assustada com a campainha. Era a Lou, cabelereira do grupo. Aparentemente ela que iria me arrumar para a minha festa de aniversário que seria a noite. Eu não fazia ideia do que eu iria vestir ainda. Eu só tinha certeza de uma coisa: era o meu aniversário e eu estava ficando mais velha. A Lou chegou inspirada. Ela sempre quis mudar o meu estilo, mas eu não deixava. Não por medo, mas por preguiça de cuidar depois, já era um trabalho ficar tingindo meu cabelo de vermelho. Mas ela insistiu tanto e disse que como era meu aniversário, ela não aceitaria não como resposta. E mais uma vez eu cedi. Ela não quis mexer na cor, apenas mudar o tom do vermelho do meu cabelo. Ele era um tom puxado para o caju, e ela queria deixar meu cabelo vermelho extintor. Fiquei relutante, mas acabei aceitando. No meio do processo tocou a campainha. Eu sabia que não eram os meninos pois eles estavam ensaiando e voltariam quase em cima da hora para irmos à festa. A Lou foi abrir a porta e voltou com uma caixa imensa e pesada.


- Chegou essa caixa para você. Mas não fala de quem é. – disse a Lou.


Eu odeio surpresas e não saber quem mandou, piora tudo. Quando eu abri tinha um vestido branco curto e justo da Chanel, um Louboutin de spikes dourado e um bilhete, escrito por computador.


“Para a aniversariante mais linda que já vi nesse mundo. Que seu dia seja tão maravilhoso quanto o dia em que te conheci. Use essa roupa hoje, comprei para sua noite. Feliz Aniversário, do seu admirador secreto que chegou atrasado e te perdeu.”


A Lou tentou ler o bilhete, mas eu escondi a tempo. Esse presente não era do Zayn e eu estava surtando. Eu tinha um admirador secreto? Quem era? Um dos meninos? Alguém da banda? O Zayn não pode saber disso. Corri para o quarto e escondi o bilhete.


 


Já era noite quando a Lou foi embora para se arrumar e a Danny chegou.


- Parabéns, Thata! Felicidades e saiba que eu te amo muito! E seu cabelo está maravilhoso! – ela disse me abraçando tão forte que eu achei que quebraria as minhas costelas.


- Obrigada, Danny. Você sumiu o dia inteiro. Onde você estava?


- Eu fui inventar de sair para comprar um presente pra você e acabei me perdendo em Londres. Quase fui parar no palácio da Rainha. – ela disse rindo. – Mas eu achei o seu presente e aqui está. – e me entregou um pacote pequeno.


- Ai senhor amado. Danny, o que você aprontou?


- Abre logo! Você vai amar.


Eu abri e fiquei sem palavras. Agora eu entendia porque ela tinha se perdido. Ela tinha me dado uma pulseira cheia de pingentes diferentes. Coisa mais linda.


- Existe aí um total de 20 pingentes. Cada um representa um ano da nossa amizade. Espero que goste. – ela disse com os olhos cheios de lágrimas.


- Claro que eu amei. É lindo! Obrigada, Danny. – e dei um abraço nela. – Por tudo.


- E então, vamos nos arrumar?


- Danny, você não vai acreditar no que aconteceu.


- O quê?


Enquanto caminhávamos para o meu quarto contei sobre o admirador secreto para ela e mostrei a roupa.


- E você vai usá-los? – ela perguntou enquanto analisava as peças.


- Não sei. Eu não tenho outra roupa e esse vestido é maravilhoso.


- Sem contar o sapato. Um Louboutin! Mas quem você acha que é o tal admirador secreto?


- Não faço ideia. Fiquei pensando isso o dia inteiro e não consigo pensar em ninguém.


- Pode ser uma brincadeira do Zayn. Ele sabe que você não gosta de surpresas, mas nunca se sabe.


Eu parei e fiquei pensando. “O Zayn sempre gostou de me surpreender. Pode ser uma brincadeira dele.”


- Vou usar. Que mal pode ter?


 


O Zayn ligou e disse que ele e os meninos estavam se arrumando no apartamento do Harry e que quando estivéssemos prontas que era pra irmos para lá. Coloquei meu vestido e sapato do admirador, dei uma ajeitada no cabelo e fiz a maquiagem. Eu estava pronta, assim como a Danny. Então seguimos para o apartamento do Harry.


 


Quando chegamos os meninos estavam na sala prontos e nos esperando. Acontece que eles saíram cedo do ensaio e aproveitaram para descansar um pouco e se arrumar para a festa.


- Parabéns, princesa. – disse Harry me dando um beijo na bochecha. – Aqui está seu presente, espero que goste.


Era um anel de ouro branco todo cravejado de diamantes. Eu, claro, fiquei sem graça e agradeci.


- Harry, não precisava. Mas obrigada.


- Parabéns, Sammy. – disse Louis e me entregando uma caixinha igual a do Harry. – Aqui está seu presente. Se não gostar não aceito trocas. – e riu.


Era um anel parecido com o do Harry, mas com uma pedra no meio um pouco maior.


- Nossa Louis. Não precisava!


- Como eu disse não aceito trocas.


- Parabéns, Sam. – disse o Niall me entregando um caixinha igual a dos meninos. – Seu presente.


Também era um anel cravejado, lindo demais. Este tinha uma estrela na ponta.


- Obrigada, Niall.


- Feliz Aniversário, Sam. – disse o Liam me dando um abraço e entregando a mesma caixinha.


O anel dele era um dos mais bonitos. Era um solitário maravilhoso.


- Gente, ou vocês não tiveram tempo de comprar presente e foram tudo na mesma loja ou vocês não tem imaginação nenhuma. Mas eu amei. Só acho que foi caro e não precisava. – eu disse.


- Feliz Aniversário, babe. Eu te amo muito e aqui está um dos seus presentes. – e me entregou a mesma caixinha.


O dele com certeza foi o anel mais bonito. Também era um solitário, mas a pedra era grande e em forma de coração. Este deve ter sido uma fortuna.


- Amor, não precisava. Nossa, deve ter sido muito caro. Obrigada.


- Pra você, nada é caro. E não foi falta de imaginação nossa. Foi bem pensado. Esses anéis são para ser usados juntos. Cada um representa um de nós. E representa também o quão felizes estamos de ter você em nossas vidas. – e me deu um beijo.


É óbvio que eu comecei a chorar. Aquilo foi a coisa mais linda que eu já vi.


- Saiba que eu odeio vocês. Eu não posso borrar a maquiagem. Amei os presentes. Vou usá-los hoje. – e coloquei os anéis que realmente se encaixaram perfeitamente.


- Mas não acabou. Ainda tenho mais uma surpresa para você. – disse o Zayn indo em direção do sofá e pegando uma caixa pequena.


- Zayn Malik, chega de presentes.


- É o último, prometo. E não é um anel. – ele me entregou a caixa e deu risada.


Quando eu abri tinha dois pares de brincos de diamantes. Um par era um Z e um M e o outro par era um S e um C.


- Nossa que lindos. – eu disse.


- O S e M são meus. São as iniciais do seu nome. E o seu é o Z e o M, as iniciais do meu nome.


- Amei! Deixe-me coloca-los. – eu então coloquei os brincos.


- Ficaram lindos.


- Acho que agora acabaram os presentes, certo? Vamos para a festa? – disse o Liam.


 


A porta do clube estava lotada de fãs esperando para tirar fotos nossas e vários fotógrafos. Posamos para várias fotos e recebi milhões de parabéns. Logo que entramos no clube, ele estava todo decorado com fotos minhas, como se eu fosse famosa, fotos pessoais minhas de toda minha infância e estava lindo. A Danny sempre manda bem nessas coisas.


Como era meu aniversário, me dei o direito de encher a cara. Eu queria festejar. Era uma nova fase da minha vida e aquela festa caia bem. Não sei bem o que aconteceu, mas o Zayn chegou falando que ia embora porque não estava se sentindo bem.


- Como assim? Nós mal chegamos Zayn.


- Eu estou cansado e com dor de cabeça. Pode aproveitar sua festa. Quando você chegar em casa, eu espero estar melhor e ai fazemos a nossa festinha. – me deu um beijo e foi embora.


Eu fiquei chateada, mas o Zayn é imprevisível então decidi apenas esquecer e aproveitar a festa.


Eu dancei muito, conversei muito e, claro, bebi muito. Eu e a Danny estávamos dançando muito. Parecia nossa época de balada no Brasil. Os meninos também estavam se divertindo bastante.


 


Eu já estava ficando cansada e resolvi ir para a área vip me sentar um pouco. Eu conseguia ver todos se divertindo muito na pista e eu estava um pouco zonza. Fiquei sentada no sofá e comecei a ficar triste porque o Zayn não estava lá.


- Por que a carinha triste, Sam? – o Liam disse de uma forma que me assustou. – Desculpa, não quis te assustar. Está tudo bem?


- Eu estou cansada, só isso.


- Tem certeza?


- Não. Estou chateada que o Zayn foi embora cedo. Poxa, é meu aniversário e ele faz uma coisa dessas?


- Você sabe como o Zayn é. Não fica assim. – e me deu um abraço.


- É eu sei.


- Adorei sua roupa e sapato. Você quem comprou?


- Não. Eu ganhei.


- De quem?


- Boa pergunta. Não sei.


- Não tinha bilhete, nem nada?


- Tinha. Disse apenas admirador secreto. Mas não faço ideia de quem seja.


- Se você está usando é porque gostou e quis deixar seu admirador feliz.


- Isso se ele estiver aqui, né?


- Eu acho que ele está e adorou te ver usando o presente dele. – ele disse dando um sorriso e logo abaixando a cabeça.


Nós ficamos em silêncio. Aquela frase que ele acabara de dizer, aquele sorriso dele. “Samantha! Ele é o admirador secreto!” pensei histericamente. Eu comecei a surtar. “Liam Payne está afim de mim?” Eu olhei para ele e ele só me olhava me encarando. “Gente, ele é bonito, não? Samantha, não pense nisso. Você namora o Zayn! É o álcool falando.” Eu pensava tentando me tranquilizar.


- Liam, eu namoro—


- Sam, eu sei. – e passou a mão no meu rosto. – Você namora o meu amigo. Eu sei.


- E-eu não sei o que falar.


- Melhor não falar nada.


E ficamos nos olhando fixamente. Algo me atraia nele, mas eu não sabia o que era. Só sei que eu estava ficando cada hora mais atraída por ele e comecei a ir para frente com meu rosto. Nossos narizes se encostaram.


- Não posso. Eu namoro o Zayn. – falei com nossos rostos colados.


- Eu sei. Eu não quero que aconteça nada. Só quero que você saiba o seguinte—


- Liam, não—


- Eu sou e sempre serei seu admirador secreto. Eu sempre estive presente para você e sempre estarei. Hoje eu vim aqui por você, eu não fui embora cedo, eu ficarei até o fim. Eu sempre estarei ao seu lado, mesmo que seja como seu amigo. Mas saiba disso, Samantha, eu cheguei tarde para ter o seu coração, mas estarei aqui sempre que você precisar de alguém. Nem que seja apenas como amigo. Sempre. – e então me deu um beijo na testa e desceu para a pista.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito.”   +++   Eu fiquei ali sentada tentando entender o que tinha acontecido. Eu estava confusa. Mas não podia contar para ninguém o que tinha acontecido. Eu não tinha mais animo para descer na pista e então me estiquei no sofá da á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais