Fanfics Brasil - Capítulo 12: O Conflito Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12: O Conflito

183 visualizações Denunciar


+++


 


“O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito.”


 


+++


 


Eu fiquei ali sentada tentando entender o que tinha acontecido. Eu estava confusa. Mas não podia contar para ninguém o que tinha acontecido. Eu não tinha mais animo para descer na pista e então me estiquei no sofá da área vip e peguei no sono.


 


Acordei com a Danny me chamando para irmos embora. Eu estava totalmente sonolenta, lembro-me de poucas coisas, só sei que tinha chegado em casa e fui direto para o quarto. O Zayn estava dormindo e com a roupa ainda no corpo eu deitei na cama e apaguei.


 


Eu acordei com uma dor de cabeça extrema. Eu não sabia que horas eram, eu estava desorientada. Eu estava até com o sapato ainda. Não conseguia levantar da cama. Queria ficar ali, mas não podia. Eu precisava levantar e me recompor. Fui para o banheiro, liguei o chuveiro e entrei no banho. Eu só conseguia pensar no Liam. Eu nunca poderia imaginar que ele gostasse de mim, talvez as coisas fossem diferentes se ele tivesse demonstrado antes. “Samantha, o que você está pensando? Para com isso.” Eu pensava enquanto a água quente caia sobre minha cabeça. Eu amava o Zayn, isso era uma certeza. Mas saber que o Liam gostava de mim massageava um pouco meu ego e eu não podia negar isso, ainda mais quando Zayn agia de forma tão ausente. Eu sempre olhei Liam como um grande amigo, ainda mais nas últimas semanas. Nós nos aproximamos muito. Mas eu nunca tinha pensado nele como outra coisa além de amigo. Eu nunca pensei e não poderia pensar.


 


Cheguei na sala e o Zayn estava jogando videogame. Ele pausou o jogo e veio me dar um beijo.


- Boa tarde, dorminhoca. Como você está?


- Com dor de cabeça e cansada.


- Vamos na cozinha, vou preparar algo pra você comer. – ele me puxou pela mão até a cozinha.


- Eu não estou com fome. Eu estou enjoada. – eu disse me sentando na banqueta e deitando minha cabeça no balcão.


- Então, como foi a noite? Como foi a festa? Desculpa ter saído cedo, eu estava me sentindo mal. Achei que você viria mais cedo para casa pra comemorarmos, mas acabei dormindo e quando acordei você já estava dormindo também. – e continuou fazendo algo para comer.


- Ah, foi legal. Nada de mais. – era o que eu conseguia falar.


- Deve ter sido boa a festa, porque você dormiu até com os sapatos.


- Eu estava cansada. Ainda estou cansada. Minha dor de cabeça está me matando.


E fomos interrompidos pela campainha. Era o Harry e a Danny.


- Olá! Nossa, princesa, que cara de ressaca. – disse o Harry me abraçando.


- Você se lembra de como chegou em casa pelo menos? – disse a Danny.


- Vagamente.


- Eu achei que você estava linda ontem. Aquela roupa estava linda. A Danny me disse que você ganhou ela, foi presente seu Zayn? – disse o Harry.


- Eu achei que ela tinha comprado. Estava linda mesmo. Quem te deu, babe?


Eu fiquei um tempo em silêncio olhando para a Danny. Ela balançou a cabeça como se dissesse para eu não contar a verdade.


- Ah, acho que foi algum fã. Não deixou bilhete nem nada. – eu disse em um tom baixo.


- Ou pode ter sido um admirador secreto. – disse o Harry rindo.


- Acho que não. – eu falei logo em seguida.


- Hmm, eu acho estranho você ganhar presentes anônimos. Não me sinto confortável com a ideia. – disse o Zayn um pouco inquieto.


- Mas mudando de assunto. Por que você não disse que queria ir embora ontem? Eu vi que você foi pra área vip, depois o Liam desceu e disse que você estava cansada. Quando chegamos lá, você estava dormindo no sofá. – disse o Harry.


- Eu tinha bebido demais, Harry. Não me lembro de muita coisa.


- Você não lembra ou não quer contar? – disse o Zayn.


- Acho que eu não lembro mesmo. Pessoal, hoje eu não tenho nada para fazer e sei que logo vocês tem ensaio, então eu vou deitar e me recuperar. Beijos para todos. – eu disse e fui para o quarto.


Eu deitei na cama, mas não conseguia dormir. O que estava acontecendo comigo?


 


- Thata. Está dormindo? – disse a Danny.


- Não. Estou só pensando.


- Tem alguma coisa acontecendo e trate de me contar logo o que é. – ela disse se deitando na cama ao meu lado.


- É a ressaca. Estou cansada.


- Não é ressaca não. Eu te conheço muito bem e sei que isso não é ressaca. Pode me contar.


- Cadê o Zayn e o Harry?


- Eles foram ensaiar. O que está acontecendo, Thata?


- Eu nem sei por onde começar, Danny. Eu estou confusa. Estou tonta.


- Como assim? Você e o Zayn brigaram?


- Não. Eu estou chateada por ele ter ido embora cedo ontem, mas não brigamos.


- Eu senti que vocês estão distantes. O que aconteceu? Conta logo.


Eu respirei fundo e comecei.


- Eu descobri quem é o admirador secreto.


- Jura? Quem? Como? Onde?


- Ontem na festa. Ele veio falar comigo.


- E quem é?


- Ele disse que era e sempre seria meu admirador secreto. Disse que sempre estará ao meu lado, mesmo que fosse como amigo—


- Quem que é? Fala logo.


- O Liam.


- Não! Mentira! Jura?


- Sim, juro.


- E o que você disse?


- Nada. Nós ficamos de rosto colado conversando. Eu estava bêbada, brava com o Zayn e me deixei levar pelo momento.


- Vocês se beijaram? – ela disse espantada.


- Não. Não rolou nada. Ele sabia disso. Eu deixei claro que eu namorava o Zayn.


- Então qual o problema?


- Eu não consigo parar de pensar nele, Danny.


- Samantha Cast, você não está pensando o que eu estou pensando, está?


- Danny, eu não sei nem o que eu estou pensando. Eu só sei que eu estou chateada com o Zayn e que eu estou começando a ver o Liam com outros olhos que eu não posso. E eu não sei o que fazer. Quero ficar pra sempre nessa cama. – eu disse me cobrindo com o edredom.


- Calma, Thata! Vamos resolver isso. Você precisa conversar a sós com o Liam, ambos sóbrios. E depois conversar com o Zayn. Depois você tem que se acalmar e pensar no que você quer.


- Eu quero o Zayn. Ele é o meu namorado. Eu o amo. Já está decidido. Não tenho o que conversar com eles e o Zayn não pode, de forma alguma, saber disso, estamos entendidas?


- Faça o que você quiser. Mas tenha uma certeza: eu estarei aqui sempre pra você.


Ficamos deitadas assistindo um pouco de televisão até eu cair novamente no sono.


 


Nas semanas seguinte eu decidi focar na minha amizade com a Danny e dar espaço para os meninos trabalharem. Nós tiramos duas semanas de férias deles. Fomos para a Espanha e Itália. Nós sempre gostamos de história e arte e fizemos um roteiro bem bacana para nossa viagem. Foi muito bom, eu precisava de um tempo com a minha melhor amiga. Eu precisava ficar longe de todo aquele conflito que eu estava sentindo. Eu precisava espairecer as ideias, e consegui. O Liam continuaria sendo meu amigo, ele que aprendesse a lidar com os sentimentos dele. Eu já tinha escolhido: o Zayn.


 


Nós voltamos e mal descansamos. Os familiares deles tinham vindo para Londres e a família do Zayn estava lá em casa. Sorte que a Tricia estava lá, então a casa não ficou tão bagunçada, mas não tinha tranquilidade. Era barulho demais. Só que eu estava feliz por eles estarem lá. Eu sei o quanto o Zayn sente falta da família dele. Eu comecei a ajudar a Tricia a fazer a mala do Zayn e a minha. Em breve iriamos conhecer várias cidades do mundo e a loucura começaria tudo de novo.


- Eu queria que as fãs pudessem ver os meninos da mesma forma que nós vemos. – eu disse para a Danny enquanto mexia no meu computador.


- Como assim? – disse a Danny que estava mexendo no computador dela.


- Não sei. Eu estou vendo esses vídeos que elas gravam seguindo eles, perguntando coisas pessoais. Seria legal uma forma de mostrar eles longe dos palcos.


- Por que nós não fazemos vídeos dos bastidores para as fãs? – disse a Danny se empolgando.


- Verdade! Podemos gravar eles no dia a dia, mostrando como eles realmente são.


- Exatamente. E gravados por nós duas. Como se fosse um diário deles. Essa turnê seria uma ótima ideia. Mostrar eles no avião, eles dormindo, comendo, brincando...


- E mesmo eles quando ficam mal-humorados.


- Amei a ideia. Já vou criar a conta no Youtube para colocar os vídeos.


- Precisamos ver se eles topam participar, né?


- E quem vai resistir ao nosso charme, Thata? – ela disse rindo.


- Fato. E qual será o nome dos vídeos?


- Que tal: Bastidores com as Garotas do One Direction?


- É, acho que serve. – e ri.


Mais tarde contamos a ideia para os meninos e eles adoraram. A única coisa que eles pediram era que não colocássemos nada tão comprometedor nos vídeos, mas claro que isso nós não faríamos.


 


Já estávamos no final da semana. Faltavam dois dias para embarcarmos para a primeira cidade da turnê: Berlim, na Alemanha. Estávamos ansiosos. Os meninos convidaram todos nós para irmos à um pequeno clube. Fomos todos: namoradas, familiares e amigos. Tinha um palco imenso na nossa frente, nós nos sentamos e as luzes se apagaram. Ali nós vimos o primeiro show da nova turnê do One Direction. Foi espetacular.


- O que vocês acharam? – os meninos perguntaram para todos que estavam na plateia.


- Eu acho que as fãs vão amar o show. – eu disse e todos concordaram comigo.


 


Tivemos que nos despedir dos familiares em casa, pois a quantidade de fãs esperando no aeroporto era alarmante. Mas deu tudo certo. Pela primeira vez o grupo tinha alugado um avião particular. Isso seria interessante. Levantamos voo e alguns meninos dormiram. Eu fiquei lendo um livro sentada na minha poltrona.


- Posso te incomodar? – disse o Liam.


- Não é incomodo nenhum.


- Não conseguimos conversar direito desde o clube. Você está bem?


- Liam, nós não temos o que conversar. Você sabe disso. Nada aconteceu e nada vai acontecer entre nós.


- Eu sei, Sam. Não estou te pedindo uma resposta ou algo do gênero. Eu só queria saber como você estava em relação à minha revelação.


- Liam, eu continuo te admirando muito e você continuará sendo meu amigo.


- Eu já entendi isso, mas você ainda não me disse como se sentiu em relação ao que eu te contei no clube.


- O que eu poderia falar? Eu jamais imaginaria que você fosse o meu admirador secreto. Eu nunca pensei em você de outra forma além de amigo.


- Mas você ficou chateada comigo? Você contou pro Zayn?


- Eu não fiquei chateada. Eu fiquei espantada. E claro que eu não contei pro Zayn. Eu falaria o quê? Olha, o Liam é afim de mim. Ficou maluco? – eu disse sussurrando.


- Não, mas você poderia ter dito que eu te dei de presente a roupa e o sapato. Ele não veria com outros olhos.


- Eu não consegui pensar nisso na hora. Mas já passou. O importante é que mantenhamos nossa amizade.


- Certo. Manter nossa amizade. Só quero que você saiba que tudo o que eu te disse é verdade. E espero que você seja feliz independente do que acontecer. – ele disse enquanto segurava a minha mão.


- Eu sei, Liam. Eu sei. – e coloquei minha outra mão sobre a dele.


Ele então se levantou e foi para a poltrona dele. Quando fui me ajeitar na poltrona vi que o Zayn estava deitado, mas de olhos abertos me olhando.


- Você está acordado, amor? – eu falei um pouco surpresa.


- Sim. E eu ouvi tudo. E seria legal você me explicar tudo desde o começo. – ele disse se ajeitando e sentando na poltrona.


- Não foi nada de mais, amor. É passado. – eu disse com uma voz calma.


- Foi um passado que você escondeu de mim. Eu quero saber de tudo. – ele disse com um tom meio sonolento e irritado.


- Aqui não é um bom lugar para conversarmos disso.


- Não é um bom lugar pra conversar disso comigo, mas com o Liam é, certo? O que você está escondendo? Não me faça ir até a Danny e perguntar à ela, pois eu sei que ela sabe.


- Zayn... – e então eu contei tudo. – Mas ele sabe que eu sou sua namorada e que eu te amo. E ele apenas quis me agradar.


- Claro, porque a melhor forma de agradar a namorada do seu amigo é dar em cima dela, não é mesmo? – ele estava irritado.


- Zayn, não fique bravo com o Liam, por favor. Não coloque tudo o que vocês têm em risco. Não vale a pena. Eu sou sua namorada e eu te amo, é isso o que importa. – eu disse tentando acalmá-lo.


- Você fica falando que é minha namorada e que me ama, parece que está tentando afirmar isso pra você mesma. Eu duvido que não mexeu com o seu ego a hora que ele se declarou pra você. Eu duvido! – ele gritou e logo abafou.


- Amor, não significou nada. Eu juro. Eu te amo de verdade. – eu estava começando a ficar com a voz embargada.


- Se você me amasse mesmo, não teria escondido essa história. Não teria ficado estranha comigo todos esses dias. Você teria vindo conversar comigo. E eu não estou bravo com o Liam, estou bravo com você. Você escondeu isso de mim. E eu duvido que um dia você me contaria a verdade se eu não tivesse acordado e ouvido a conversa de vocês. – os olhos dele estavam com lágrimas e eu não conseguia identificar se eram de raiva ou um aviso de que ele talvez começasse a chorar.


- Eu te amo, Zayn. Nós temos nossos defeitos, mas somos perfeitos um para o outro. – então eu estava chorando.


- Como você consegue me chamar de amor? – ele olhou em meus olhos esperando uma resposta, mas como não veio nada, ele continuou. – E sim, nós temos os nossos defeitos. O meu foi confiar muito em você.


- O que você quer dizer com isso?


Ele ficou em silêncio me olhando. A cabine estava em silêncio. Ou todos estavam dormindo ou estavam fingindo que estavam dormindo. Não sei, mas estava um silêncio.


- É melhor darmos um tempo. Eu estou de cabeça quente e bravo com você. Eu preciso ficar longe de você um pouco. Eu tenho que pensar em tudo o que acabou de acontecer e não posso deixar que isso atrapalhe o meu lado profissional. Eu preciso de um tempo de você. – ele disse em um tom tão calmo que me deu medo.


- Amo—Quero dizer, Zayn, você tem certeza? Por que é tão difícil pra você perceber que eu te amo de verdade? Eu não preciso de tempo nenhum pra saber o que quero e entender que você é a única pessoa pra mim. Por favor. – eu estava tentando conter meu choro, mas era impossível.


- Eu vou conversar com o Harry e vou pedir pra dividir o quarto do hotel com ele, e você e a Danny dormem juntas. Vamos tentar manter nossa relação apenas profissionalmente, mas não vamos anunciar publicamente ainda. Esse tempo será bom pra mim e será bom pra você. Você vai poder pensar nas suas atitudes e escolher com quem você quer ficar.


- Mas eu nunca tive dúvidas. Eu sempre quis você. Nada aconteceu!


- É o que você está dizendo. Mas não é o que eu estou vendo aqui.


- Zayn, por favor, não.


Ele ficou em silêncio e de cabeça baixa. Então ele olhou para mim e começou a chorar.


- Eu confiei em você. – ele falava entredentes. – Eu me entreguei pra você. Eu esperava apenas que você fosse sincera comigo, só isso.


- Desculpa. Eu juro que isso nunca mais vai acontecer. Eu só não contei porque quis evitar uma briga entre vocês. Eu te amo.


Ele ficou novamente em silêncio e então se levantou, indo até a poltrona do Liam.


- Eu sei que você está acordado. Só quero que saiba que eu não estou bravo com você e que ninguém mais precisa saber do que aconteceu. Vamos evitar fofocas.


Da mesma forma que ele chegou, ele saiu e foi para o banheiro.


Eu e o Liam nos entreolhamos sem entender o que estava acontecendo. Ele virou para o outro lado e voltou a dormir.


 


Demorou um pouco para o Zayn voltar do banheiro, mas ele estava com uma aparência bem melhor.


- Está melhor, Zayn? – eu disse com um tom envergonhado.


- Sim. Consegui me acalmar e pensar em tudo e já tomei a minha decisão.


- E qual foi sua decisão?


Ele me olhou em silêncio e depois disse: - Nosso namoro termina aqui, Samantha. – e tirou os brincos com as minhas iniciais e me entregou.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “Nós nunca somos tão desamparadamente infelizes como quando perdemos um amor.”   +++   Eu fiquei parada olhando para ele sem acreditar no que estava acontecendo. Ele apenas se virou, colocou os fones de ouvido e deitou na poltrona. Naquele momento eu não tinha ninguém para conversar, eu estava sozinha. Tentei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais