Fanfics Brasil - Capítulo 13: A Perda Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13: A Perda

9 visualizações Denunciar


+++


 


“Nós nunca somos tão desamparadamente infelizes como quando perdemos um amor.”


 


+++


 


Eu fiquei parada olhando para ele sem acreditar no que estava acontecendo. Ele apenas se virou, colocou os fones de ouvido e deitou na poltrona. Naquele momento eu não tinha ninguém para conversar, eu estava sozinha. Tentei assistir um filme para ver se conseguia dormir, mas não consegui. Eu estava segurando meu choro, não queria acordar e ter que explicar tudo o que aconteceu. Nem eu estava entendendo o que tinha acontecido. Eu me levantei rapidamente e fui até o banheiro, tranquei a porta e desabei a chorar como criança. Como era difícil perde-lo. Depois que coloquei todo meu choro de desespero para fora,  me recompus, lavei o rosto e voltei para a poltrona. O capitão logo informou que iriamos pousar. Todos acordaram e se ajeitaram. O Zayn não olhava na minha cara.


 


Quando saímos do avião tinham muitos fotógrafos nos esperando. Eles queriam fotos dos meninos e das namoradas. O dia estava ensolarado o que me permitiu colocar óculos escuros e disfarçar meus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Eu fiquei longe do Zayn, mas os fotógrafos não paravam de pedir foto de nós dois.


- Finja que está tudo bem entre nós. – disse o Zayn me abraçando como se nada tivesse acontecido.


- Podemos conversar sobre isso?


- Não temos o que conversar. Sorria e finja que está tudo bem. Ponto final. – e ele sorriu e posou para as fotos.


 


Chegamos no hotel e foi a mesma situação, saímos juntos e sorrimos para as fotos como um casal feliz, mas estava longe disso. Vi o Zayn chamando o Harry de canto no saguão do hotel e o Harry não parava de me olhar. Vi que ele abaixou a cabeça e assentiu, depois foi falar com a Danny e ela veio e me abraçou. Eu me segurei para não chorar ali.


 


Chegamos no quarto e a primeira coisa que eu fiz foi deitar debaixo do edredom. Eu não queria falar nada. Queria apenas dormir e ficar daquela forma para sempre.


- Eu não vou ficar em silêncio esperando você me contar o que está acontecendo. Desembucha. – disse a Danny tirando o edredom de cima de mim.


- Danny, não quero falar disso. Me deixa aqui.


- Não, não e não! Conte-me tudo agora!


- O Liam veio conversar comigo no avião sobre a história de ser meu admirador secreto e o Zayn estava ouvindo fingindo que dormia. O Liam foi embora e o Zayn me confrontou e disse que eu não contei pra ele porque eu estou afim do Liam também e terminou o namoro comigo. Resumidamente foi isso.


- Sabia que isso ia dar merda. E agora, o que você vai fazer?


- Ficar aqui, quieta no meu canto e fingir que sou a namorada perfeita quando o Zayn precisar em frente aos meninos e a imprensa. É o que ele quer e acho que uma notícia dessas não cairia bem pra imagem da banda.


- Eu vou falar com o Zayn. Ele não pode fazer isso com você.


- Danny, você não vai falar absolutamente nada. Deixe como está. É o melhor que temos a fazer.


- Mas uma hora ou outra os meninos ficarão sabendo. O Harry vai querer saber porque trocamos de quarto.


- Quando isso acontecer, vamos ver o que vamos fazer.


 


Eu decidi levantar e desfazer minhas malas, assim como a Danny também desfez as dela. Estávamos em silêncio total.


- Thata, eu tenho que te perguntar isso. O que você sente pelo Liam? – ela perguntou quebrando o silêncio.


- Um carinho grande. Ele se tornou um grande amigo, assim como o Harry. Só isso.


- Você já percebeu que quando você está escondendo algo, você diz muito “só isso”? Você tem que parar e ouvir os seus sentimentos. Você precisa parar para pensar em tudo o que aconteceu e confrontar.


- Eu amo o Zayn. Isso é o que importa.


- Eu não estou falando que você não o ama. Tenho certeza que você o ama. Mas da mesma forma que você fugiu do Brasil falando que não queria mais um relacionamento e se apaixonou pelo Zayn, você pode estar começando a sentir algo pelo Liam.


- Jamais! O Liam é só meu amigo. Só isso. – eu disse irritada.


- Thata, eu te conheço melhor do que você. E ficar negando seus sentimentos, não digo para os outros ou para mim, mas pra você, só vai te fazer sentir cada vez mais pior. Conselho de amiga-irmã.


Ela estava certa. Uma hora a bomba ia estourar e eu não sei o que poderia acontecer.


- Claro que mexeu comigo quando o Liam falou tudo aquilo. Acho que mexeria com qualquer mulher. Mas eu não estava esperando. – eu falei.


- E o que você sente agora? De verdade.


Eu fiquei em silêncio por um tempo.


- Não sei. Uma parte minha diz que eu não posso nem sequer pensar nele porque eu escolhi o Zayn e eles são amigos...


- E a outra parte, diz o que?


- É dessa parte que eu tenho medo. Ela me diz que o Liam é lindo, que ele é diferente do Zayn. Que eu deveria experimentar. Mas eu sei que é errado.


- Por que é errado? Porque você namorava o Zayn? Thata, isso não existe. Ele terminou com você.


- Ele terminou porque ele acha que eu sinto algo pelo Liam.


- E não sente?


- Mesmo se eu sentisse, eu não posso. E o Liam não pode saber disso, entendeu?


- Thata, você vai acabar se enforcando por conta disso. Escute o que estou te dizendo. Tire um tempo pra pensar e se resolva antes que seja tarde demais.


Danny e seus conselhos. Ainda bem que ela estava aqui, acho que não conseguiria sobreviver a isso sem ela.


 


Como nunca tínhamos privacidade, as portas dos quartos não eram trancadas. O Harry entrou no quarto e me abraçou muito forte.


- Sinto muito, princesa. Mas prometo que vou colocar juízo na cabeça dele e vocês vão voltar logo.


- Ele te contou o que aconteceu? – eu perguntei.


- Sim. E eu falei pra ele que ninguém tem culpa de nada. Que essas coisas acontecem. Você é um mulherão, bobo seria o homem que não sentisse atração por você. Eu sou um deles porque já achei a minha mulher. – disse ele rapidamente olhando para a Danny.


- Boa saída, baby. – ela disse rindo.


- Eu estou mais preocupada é com a relação dele com o Liam. Não quero atrapalhar a ótima dinâmica que existe na banda.


- Você realmente acha que ele não sabia que o Liam gostava de você? Todos nós sabíamos. Desde a época do The X-Factor. – ele disse abrindo o frigobar e pegando uma garrafa de água.


- Como assim, desde o The X-Factor? – eu indaguei.


- O Liam foi o primeiro que te viu e falou de você. Só que ele estava com receio porque você sempre foi muito desinibida e ele era mais novo do que você. E então o Zayn foi na frente e atacou.


-  E todos sabiam disso?


-  Teoricamente sim. Eu sempre soube que ele gostava de você e eu sabia que aquele presente não era de um fã porque eu ouvi ele encomendando. Mas eu não queria me meter, não era assunto meu. Por isso que eu acho que vocês ainda voltam. A não ser que você esteja sentindo algo pelo Liam também, então você precisa se decidir.


- Gente, vocês falam isso como se fosse a coisa mais fácil do mundo. E não é. – eu falei irritada.


- Princesa, fale o que eu preciso fazer que eu vou fazer. A minha parte é colocar juízo na cabeça do Zayn, mesmo que vocês não voltem a namorar, pelo menos vocês continuam amigos. O resto vai depender de você.


- Só certifique que esse rolo não vai afetar o One Direction, só isso Harry.


 


Eu decidi não ir no show da primeira noite. Eu não estava bem. Fiquei aproveitando o SPA do hotel. Eu estava precisando relaxar um pouco, ficar sozinha e refletir sobre tudo. Claro que eu não consegui resolver nada, mas pelo menos eu estava aproveitando meu tempo sozinha. Estava ficando mais calma e relaxada.


 


Os meninos chegaram, tomaram banho e desceram para jantar no restaurante do hotel. A Danny insistiu que eu fosse. Sentei na mesa redonda entre a Danny e o Niall. O Harry me disse que os meninos já sabiam que o meu namoro tinha terminado, mas eu continuei sendo muito bem tratada. Passei o jantar inteiro conversando com o Niall sobre comida. Nos serviram pratos típicos da Alemanha e claro que eu e o Niall estávamos experimentando absolutamente tudo. O Zayn estava do lado do Liam e a situação parecia sob controle. O que era bom. Eu sempre dava uma olhada para o Zayn e via que ele me olhava bastante. Mas resolvi dar o espaço que ele pediu. Desisti de tentar conversar com ele. Se ele quisesse, ele que viesse falar comigo. Eu realmente achei que ele viria conversar comigo naquela noite, mas não veio.


 


Durante as semanas seguintes tudo continuou na mesma. Ninguém tocou no assunto. Eu me joguei no meu trabalho. Fiquei participando de reuniões com a produção do grupo decidindo como faríamos o próximo CD dos meninos e a noite eu editava os vídeos dos bastidores para colocar no Youtube. Eu aproveitei também para conhecer as cidades por onde passamos. Não era fácil, as fãs já me reconheciam, mas como eu saia sozinha eram poucas fãs. Elas sempre perguntavam como o Zayn estava e eu falava que ele estava bem. Ninguém suspeitava que nós tínhamos terminado.


 


Nós estávamos em Milão quando o Will informou que novas datas tinham sido adicionadas na turnê, os meninos iriam para o Japão. Nossa, isso era algo muito legal. E claro, os shows já estavam esgotados. Aliás, a banda já estava virando um imenso fenômeno. Isso fez com que os meninos amadurecessem rapidamente. Eles continuavam brincando, mas agora estavam  mais contidos. As fãs sentiram a diferença, mas aceitaram.


 


Meu celular tocou e eu me assustei, era o Liam pedindo que eu fosse no quarto dele para conversar. Eu tentei inventar uma desculpa, mas ele me tranquilizou dizendo que não era nada de mais. E eu fui.


- Oi. – eu disse com um pouco de vergonha.


- Obrigado por vir, Sam. – ele disse esticando o braço para eu entrar no quarto.


Eu não sabia o que falar. Nossa última conversa foi no avião há quase 3 semanas.


- Sam, desculpa, por tudo. De verdade. – ele disse se sentando na beirada da cama.


- Hmm. Ok? – eu disse um tanto quanto confusa. Eu não sabia o que falar.


- Eu não devia ter feito aquilo e sinto muito pelo o que aconteceu com você e o Zayn. Eu juro que não era a minha intenção.


- Eu sei que não era a sua intenção. E eu não estou brava com você. Mas agora tudo está delicado.


- Eu conversei com o Zayn hoje, por isso vim falar com você. Ele sabe que você está aqui conversando comigo.


- E ele aceitou? Como vocês estão? – eu perguntei espantada.


- Nossa amizade deu uma abalada, o que é normal. Mas eu já deixei bem claro pra ele que eu não pretendo passar a perna nele. Por mais que eu sinta algo por você, eu tenho que pensar que vocês dois são meus melhores amigos e que querer te roubar dele não é certo. Não é certo com você, com ele e com o grupo. Como eu já te disse, eu perdi a minha chance e tenho que aprender a lidar com isso. E é o que eu pretendo fazer.


- Liam, você amadureceu muito. E eu estou orgulhosa, de verdade. – eu disse me sentando ao lado dele.


- Antes do programa eu era acostumado a sempre ter alguém comigo e ver a felicidade de vocês acho que me deixou um pouco com ciúmes e eu não sei o que eu estava pensando quando resolvi me “declarar”. Eu peço desculpas.


- Pare de se desculpar. Não precisa. Já foi.


- Posso te dar um conselho? – ele disse dando uma risada abafada.


- Manda bala. – eu ri de volta.


- Conversa com o Zayn. Ele está esperando você falar com ele.


- Então teremos um empasse. Ele quem terminou comigo, então ele que venha falar comigo.


Nós ficamos em silêncio depois disso. Parecia que ele queria me falar algo mais, porém não conseguia. Se ele quisesse falar só isso comigo ele não ligaria no meu celular pedindo pra eu ir no quarto dele. Tinha algo a mais.


- O que você está pensando, Liam? Não é só isso que você queria me falar. Tem algo a mais. – eu falei olhando nos olhos dele.


Ele abaixou a cabeça, respirou fundo e me olhou.


- Eu só queria saber como é o seu beijo. – e abaixou de novo a cabeça.


Não sei o porquê, mas aquilo mexeu comigo. Eu não pensei em mais nada. Eu levantei a cabeça dele, olhando fixamente nos olhos dele e o beijei. Foi um beijo suave, nossos lábios se encaixaram e nossas línguas fizeram uma dança harmoniosa. Era um beijo doce e gostoso. Ele tinha um gosto diferente. Era inebriante. Então eu parei de beijá-lo e ficamos nos olhando.


- Você beija muito bem. O Zayn tem sorte de ter você. – ele disse com um sorriso de lado.


- O que eu acabei de fazer? O que você fez comigo? Eu não posso.


- Eu sei. Nós só tivemos a curiosidade de saber como era o beijo.


- Ninguém pode saber disso. Principalmente o Zayn. Entendeu? – eu disse me dirigindo até a porta.


Ele apenas assentiu.


- Estamos de bem de novo? – ele riu.


- Sim. – e sai do quarto dele.


 


No corredor a porta do quarto do Zayn estava aberta. Ele me viu saindo do quarto do Liam. Eu fiquei gelada. Olhei para ele e dei um sorriso, abaixei a cabeça e continuei em direção ao meu quarto.


- Sam! – o Zayn me chamou.


Eu me virei imediatamente e quase bati na parede.


- Ele me contou que te chamaria pra conversar. Amanhã teremos a nossa conversa. Durma bem. – e fechou a porta do quarto.


“Que porra foi essa?”, pensei comigo. E fui para o meu quarto. Eu não contei nada para a Danny, mas de alguma forma ela sabia.


- 50% resolvido? – ela perguntou.


- 50% resolvido! – eu falei enquanto me preparava para dormir.


- Ótimo!


 


O dia mal amanheceu e já pegamos um avião direto para Paris. Ultimamente estávamos viajando quase de madrugada. Um dos motivos era pra evitar o tumulto das fãs nas ruas e nos aeroportos e o outro motivo era porque os meninos precisavam descansar antes dos shows. Chegamos em Paris e estava um tempo lindo e ensolarado. Do nosso hotel conseguíamos ver a Torre Eiffel. Era a coisa mais linda. Eu ainda estava no quarto com a Danny e nosso quarto era no último andar e tínhamos um terraço maravilhoso. Não preciso nem falar que teve briga, todos queriam ficar neste quarto, mas como éramos as meninas, ganhamos a briga. Mas isso não impediu que os meninos passassem a maior parte do tempo no nosso quarto. A vista era realmente linda.


 


Eu estava no terraço fumando meu cigarro quando o Zayn apareceu.


- Pelo menos aqui podemos fumar sem ter gente enchendo o nosso saco. – ele disse quebrando o gelo.


- Ah, com certeza. Eu acho que todos os hotéis poderiam ser assim. Seria magnífico.


- Sim. Seria.


Eu não olhava para ele. Eu só olhava para a beleza da Torre Eiffel. E ele também.


- Ela é linda, não é mesmo? – ele disse.


- Sim. Quero ver se consigo ir à noite lá. Dizem que é maravilhosa a vista noturna e não duvido.


- Realmente, parece um lugar mágico.


Ficamos em silêncio. Eu não ia iniciar a tão esperada conversa. Mas não estava me aguentando.


- Zayn, acho que precisamos conversar. – eu disse dessa vez olhando para ele.


- Sim, mas mais tarde. – ele disse enquanto apagava o cigarro e saia do terraço.


 


Os meninos estavam se arrumando para ir ao show e eu resolvi ir junto. As coisas estavam melhorando e o clima estava ficando mais leve. O show como sempre foi maravilhoso. Casa lotada e fãs enlouquecidas. Quando eu estava entrando na van para ir embora, me informaram que eu iria de carro, falaram que era por questão de segurança. Não falei nada e entrei no carro. O Zayn estava lá dentro, ele estava me esperando.


- O que está acontecendo? – eu perguntei sem entender nada.


- Nós vamos conversar. – ele disse com uma voz calma e suave.


- Onde estamos indo?


- Conversar. – e ele riu.


- Eu não gosto de surpresas, Zayn.


- Eu sei. Mas é inevitável. Apenas aproveite. – ele disse rindo e colocando a mão dele na minha.


O carro parou e então descemos. Estávamos aos pés da Torre Eiffel. Ela realmente era maravilhosa. Pegamos o elevador e subimos no maior silêncio.


 


Chegamos no topo da Torre Eiffel e ela estava vazia. O que era estranho, já que geralmente há muitos turistas à noite nela. O clima tinha alterado um pouco, agora estava frio e ventando. O Zayn tirou o casaco dele e colocou nas minhas costas.


- Pronto. Vamos conversar. – ele disse.


- Nossa, você gosta de impressionar mesmo hein? – eu disse abismada. – Mas pode começar.


- Você me ama? – ele perguntou olhando fixamente nos meus olhos.


- Sim. Sempre te amei. – eu também olhava fixamente para ele. – E você, me ama?


- É claro que eu te amo.


- Que bom. – e dei um leve sorriso.


- Sam, desculpa por duvidar de você. Eu fui um ogro ao te tratar da forma como eu te tratei aquele dia e—


- Zayn, não precisa se desculpar, eu—


- Só eu falo. Apenas me escute. – ele disse colocando o dedo nos meus lábios. – Eu fiquei com ciúmes pois eu achei que teria uma leve possibilidade de você me deixar. Foi tão difícil pra te conquistar que as vezes eu acho que tudo isso é um sonho e eu vou acordar e não vou te ter mais. E isso me deixou irado e acabei descontando em você. Levei bronca de todo mundo por ter terminado com você. Eu sempre soube que o Liam gostava de você e sei que o que ele fez foi apenas um gesto carinhoso e que ele jamais tentaria algo para nos separar. No fundo eu sabia que eu nunca te perderia para ele, mas mesmo assim a minha insegurança tomou conta. – ele parou e abaixou a cabeça. Eu não sabia se ele continuaria a falar ou se eu poderia falar algo, eu apenas levantei a cabeça dele. Os olhos dele estavam cheios de lágrimas e então ele continuou. – Essas semanas longe de você, mesmo estando perto, fizeram com que eu percebesse o quão tolo eu fui por ter terminado com você. Eu te amo muito. Eu te amo tanto que o meu peito dói quando eu penso em você.


Eu comecei a me desesperar. Eu tinha a certeza que iríamos voltar o namoro, mas eu não podia guardar o segredo de ter beijado o Liam, mas isso o deixaria nervoso de novo e eu poderia perde-lo.


- Zayn, eu preciso te contar uma coisa, mas não sei como, porque eu não sei qual será sua reação. Estou com medo.


- Eu sei que o Liam te chamou para conversar, ele me contou. Não tem problema.


- Não é só isso. Tem mais coisa. Mas eu quero que você saiba que—


- Eu sei o que aconteceu.


- Nós nos beijamos, Zayn. Mas foi algo do momento.


- Eu sei. O Liam me contou. Eu não estou bravo. Nós não estávamos juntos e vocês tinham que tirar a dúvida. O que você sentiu? Seja sincera.


- Na hora foi bom, mas eu acho que era a carência. Depois eu só conseguia ficar pensando em você e no seu beijo. Eu só conseguia pensar no quanto eu sentia a sua falta e o quanto eu quero ficar só com você.


- Então pra mim é isso o que importa. Mais nada importa. Eu acredito em você, Sam, porque eu te amo.


Ele deu um passo para trás e se ajoelhou à minha frente. Meu coração começou a disparar de tal forma que eu achei que iria desmaiar. Eu sabia o que ia acontecer e eu não estava preparada para aquilo. Eu comecei a ficar sem ar.


- Zayn—


- Samantha Cast, você quer... – ele deu uma pausa. Meu coração veio parar na garganta. Eu estava tremendo e ele sorrindo. - ...voltar a namorar comigo?


- Oi? – eu dei um grito de surpresa que até eu me assustei.


- Você quer voltar a namorar comigo? – ele disse se levantando e segurando a minha mão.


- Você me assustou. Eu estou gelada.


- Era essa a intenção. Um dia eu vou te pedir em casamento, não se preocupe. Mas eu queria que esse pedido de agora fosse tão sério e importante quanto um pedido de casamento. Pois quero te mostrar o meu comprometimento com a nossa relação.


- Nossa. Eu quase enfartei agora, Zayn. – eu disse levando a mão ao peito.


- Desculpa. Mas você ainda não respondeu a minha pergunta. Samantha Cast, você quer voltar a namorar comigo?


- É claro que eu quero! – eu disse com um sorriso enorme e então nos beijamos.


- Eu te amo, babe! – e ele voltou a me beijar.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “A pior parte da traição é que ela vem justamente quando nós não a esperamos e através de quem nós nunca desconfiamos.”   +++   4 meses se passaram desde o dia em que eu e o Zayn voltamos a namorar. Nosso relacionamento estava cada dia melhor. Estávamos nos dando muito bem. Era bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais