Fanfics Brasil - Capítulo 14: A Traição Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14: A Traição

8 visualizações Denunciar


+++


 


“A pior parte da traição é que ela vem justamente quando nós não a esperamos e através de quem nós nunca desconfiamos.”


 


+++


 


4 meses se passaram desde o dia em que eu e o Zayn voltamos a namorar. Nosso relacionamento estava cada dia melhor. Estávamos nos dando muito bem. Era bom demais tê-lo novamente ao meu lado. Só aconteceram coisas boas nesses meses. As únicas coisas ruins foram que passamos o Natal e o Ano Novo longe das nossas famílias, mas passamos todos juntos, com essa nossa nova família. O Natal foi tradicional, jantamos e trocamos presentes no hotel que estávamos ficando na Suécia. O Ano Novo foi engraçado, estávamos em Portugal e lembro que após o jantar fomos para a área da piscina pois teríamos a contagem para o ano novo e só eu e a Danny estávamos de branco. Os meninos não entenderam nada e então explicamos que isso era um costume brasileiro. Eles fizeram o Will correr atrás de roupas brancas para eles. A sorte é que foi fácil de achar. Exatamente a meia noite eu e o Zayn nos beijamos. Ele ficou muito romântico ultimamente. Depois disso caímos na estrada à trabalho.


 


Essa semana foi muito corrida pra mim. Além de ficar viajando e trabalhando, eu tive que cuidar dos preparativos pro aniversário de 19 anos do Zayn. “Nossa, como o ano passou rápido.”, pensei enquanto fazia algumas ligações. Eu perguntei o que ele queria pro aniversário dele, pois o Zayn não é muito de festas, mas ele disse que era pra eu surpreendê-lo e que ele queria algo grande. Eu, uma pessoa que odeia surpresas tinha que preparar uma surpresa para o meu namorado. Não era uma tarefa fácil, mas o Niall me deu uma ideia ótima e foi a que eu segui. Ultimamente voltei a ouvir minhas músicas eletrônicas e o Zayn gostou, aliás ele amou. Isso o ajudou a ficar mais desinibido. Eu sempre ligava o som alto e dançávamos. Isso mesmo, Zayn Malik estava aprendendo a se soltar. Como no dia do aniversário dele estaríamos em Amsterdã e nosso hotel tinha uma área aberta e privada grande, decidi fazer para ele uma festa rave. Eu sempre falava das festas que eu e a Danny costumávamos ir no Brasil e ele ficou doido pra saber como era, não só ele mas os meninos também. Eu quis fazer tudo sozinha, deixei a Danny tomando conta da segurança dos planos, para que ninguém descobrisse o que eu estava aprontando. Claro que eu tive que fazer tudo por telefone, pois cada dia eu estava em um lugar, mas o pessoal do hotel foi maravilhoso e me ajudou muito. Contratamos alguns DJs tops na cena da música eletrônica, decorações nas cores branca e azul, comidas e, claro, bebidas. O Zayn disse que eu poderia gastar o quanto fosse do dinheiro dele para a surpresa e os meninos se ofereceram também para pagar, mas eu neguei. O namorado era meu, a ideia era minha e a surpresa também e como eu estava ganhando bem e praticamente gastando com nada, paguei por tudo. Também convidei várias fãs na qual eu tinha contato para a festa. Eu queria que estivesse lotada. Sem contar que eu também convidei vários amigos dele de Bradford. Se ele queria uma grande surpresa, era isso que ele iria ter.


 


- Bom dia, aniversariante! – eu disse dando um beijo para acordá-lo. – Está preparado para o dia de hoje?


- Bom dia, babe... – ele disse sonolento. – Parabéns para nós.


- Como assim? – eu estava confusa.


- Hoje completamos um ano de namoro. Você esqueceu?


Com toda essa correria do aniversário dele, eu nem me lembrei que neste mesmo dia era o nosso aniversário de namoro.


- Nossa, amor, esqueci completamente. Desculpa. – eu disse com a maior vergonha do mundo.


- Tudo bem. O importante é que você está do meu lado. E como estão os preparativos para a minha surpresa?


- Está tudo certo já. Hoje vamos relaxar e aproveitar apenas.


Passamos a manhã inteira na cama conversando. Essa era uma das qualidades do Zayn. Nós sempre conversávamos muito e sobre absolutamente tudo e o melhor é que ele realmente prestava atenção no que eu falava. O celular dele não parava de tocar, toda a família dele ligando para desejar parabéns.


 


Depois do almoço decidimos ficar na piscina do hotel. Os meninos fizeram uma mini comemoração pro aniversário do Zayn e acredite, para o nosso aniversário de namoro. Todos lembraram, menos eu. Achei fofo. O dia estava muito quente e ensolarado e passamos a tarde inteira na piscina. Eu e a Danny aproveitamos para colocar nosso bronzeado em dia, mas o Zayn e o Harry não gostaram muito, pois como somos brasileiras, nossos biquínis são um tanto quanto indiscretos, mas nem ligamos. Apenas aproveitamos nossa tarde.


- Como eu sentia falta de tomar esse sol. Só está faltando a caipirinha. – disse a Danny.


- Nossa, caipirinha. Que saudades eu tenho disso. Apenas que podemos tentar fazer uma caipiroska.


- Ah não, é muito trabalho. Hoje quero ficar relaxada para a surpresa de hoje a noite.


- Gente, nem me fale. Eu estou muito ansiosa. Danny, você não faz ideia.


- Eu imagino. Ele vai ficar embasbacado. Você vai precisar de ajuda?


- Mais tarde sim. Em breve os DJs começarão a chegar e eu preciso levar eles pra área da festa. Sem contar que eu preciso ver se está tudo certo com a equipe do hotel que está me ajudando e tenho que manter o Zayn distante de tudo. O que não é fácil.


- O que você precisar, é só falar.


 


A festa começou cedo, às 6 horas da tarde. Estávamos todos prontos e seguindo para o lugar da festa. O local ficava atrás do hotel e conforme formos chegamos perto, era possível ver as tendas brancas, as luzes e ouvir os DJs que já tinham começado a festa. Eu olhava para o Zayn e ele estava maravilhado com tudo aquilo. Entramos e estava lotado e tudo estava correndo muito bem. Os meninos foram direto para o bar ver o que tinha para beber.


- Babe, você conseguiu me surpreender. Obrigado.


- Que bom que você gostou. Fiz tudo com amor e carinho. – e dei um beijo nele.


 


Nós ficamos dançando muito e era bem engraçado pois os meninos tentavam imitar eu e a Danny dançando. Mas ninguém ficou parado, nem mesmo o Zayn. Um bolo imenso chegou para cantarmos parabéns pro Zayn.


- Parabéns, amor. Agora faça um pedido. – eu disse antes que ele assoprasse as velas.


- Espero que se realize. – e então ele assoprou as velas.


 


Depois disso a festa continuou a todo vapor e o Zayn me levou para um lugar mais reservado. Uma espécie de lounge para o pessoal descansar, mas a festa estava tão boa que o lounge estava vazio. Só tinha eu e o Zayn.


- Você é perfeita, sabia disso? – ele disse olhando nos meus olhos.


- Perfeito é você, Zayn. Estou feliz de estar com você.


- 1 ano namorando a mulher mais linda do mundo. Eu sou mesmo um cara de sorte.


- Eu que sou uma mulher de sorte por ter me apaixonado por você.


- Babe, eu não quero te assustar de novo, mas eu tenho uma surpresa que eu preparei para o nosso aniversário de namoro. Eu ia fazer algo romântico para você na sacada do nosso quarto, mas você me surpreendeu e acabou com meus planos. – ele disse rindo.


- Zayn, desculpa. Você quer ir pra lá e continuar a sua surpresa para sua namorada que odeia surpresas? – falei rindo.


- Não. Pode ser aqui. Afinal só precisa de nós dois mesmo.


- Bom, você disse que não queria me assustar, mas estou me assustando.


- Não precisa, babe. – ele então pegou minhas mãos e continuou. – Nesse ramo que trabalhamos é muito difícil achar alguém que nos ame 100%. É difícil achar a pessoa certa e muitas vezes erramos até encontra-la. Eu tive muita sorte em te encontrar de primeira e sinto-me honrado de estar há um ano com você. Mesmo com nossos altos e baixos, nós nos mantivemos sempre juntos. Exceto quando eu terminei com você por eu ser um idiota e mesmo assim você me perdoou. E é por isso que eu sempre direi que sou o homem mais feliz do mundo. E eu quero ter a certeza de que você será minha companheira para sempre. – ele deu uma pausa e colocou uma mão no bolso. Eu estava paralisada. – Agora é para valer. Samantha Cast, você quer se casar comigo? – e me mostrou aquele lindo anel.


Eu fiquei em silêncio. Não conseguia responder.


- Babe? Fala alguma coisa. – ele disse impaciente.


Eu então tomei ar e comecei a falar.


- Zayn, eu te amo, isso sem sombra de dúvidas. Eu já passei por momentos ruins na minha vida e você apareceu e melhorou demais ela. Mas você é jovem demais, não que isso seja um problema. Você está no auge da carreira e mal tem tempo para sua família. Nós temos tempo juntos pois trabalhamos juntos. Para casarmos nós temos que estar um pouco mais estáveis na parte profissional. E eu acho que ainda é cedo demais para nos casarmos. – falei com um pouco de receio. – Não me entenda mal, eu te amo e quero me casar sim com você, mas não agora. Está cedo demais.


- Tudo bem, eu te entendo. Eu pensei apenas com minha emoção e acabei não vendo as outras coisas. Mas saiba que eu te amo e te entendo. – ele disse guardando o anel e me dando um beijo.


- Jura mesmo que você me entende? Promete que não ficará bravo comigo?


- Claro que não. Eu te amo e você só não aceitou porque nossas vidas andam muito agitadas e você tem toda razão. – e então me deu um beijo.


 


Quando eu acordei na manhã seguinte vi que todos os meninos estavam dormindo pelo chão do meu quarto. Eu não lembro como eles foram parar lá. Fui na sacada fumar um cigarro e Danny estava lá.


- Bom dia. O que aconteceu? – eu perguntei.


- Bom dia. Você não lembra?


- Eu lembro que eu e o Zayn voltamos pra festa, dançamos e bebemos e depois viemos pro quarto.


- O Will acabou a festa mais cedo pois os meninos ficariam cansados demais e a situação estava saindo do controle com as fãs, os meninos estavam flertando demais e ele ficou preocupado. Mas como estávamos todos bêbados decidimos continuar a festa aqui no seu quarto. Depois disso eu também apaguei. – ela disse rindo.


- Jesus amado! Eles vão acordar com a maior ressaca.


- Eu já ia te acordar. Você vai ter que me ajudar a acordá-los. O Will já ligou e disse que vamos viajar daqui 3 horas.


- Será uma missão impossível. – e dei risada.


- Você e o Zayn nem comemoraram direito o aniversário de namoro, né?


- Danny, ele me pediu em casamento ontem!


- E o que você disse? – ela falou espantada.


- Eu disse que não. Que era cedo demais. Só que dessa vez ele me entendeu. Mas eu deixei claro que eu quero me casar com ele, só que não agora.


- Gente, vocês dois são ótimos juntos, mas são um enrosco imenso. Nunca vi. – ela disse rindo. – Enfim, depois você me conta tudo, vamos acordar os meninos?


- Deixa só eu terminar o cigarro que já vamos.


 


Realmente foi uma missão impossível, mas conseguimos. Foi uma correria imensa, todos saímos do hotel de óculos escuros. Parecíamos vampiros, a claridade estava nos matando. Quando chegamos no avião, dormimos como bebês.


 


Quando chegamos na Finlândia, estávamos cansados, mas os meninos pararam para tirar foto com as fãs e dar autógrafos. Eles foram para os quartos dormir, eu também estava indo quando o Will chamou eu e a Danny para uma reunião.


- Como está a ressaca? – disse o Will bem humorado.


- Estamos zero bala já. – eu falei.


- Já estamos acostumadas. – disse a Danny rindo.


- Que bom. Vamos falar de trabalho então. Danny, fiquei sabendo que você sabe escrever muito bem e já chegou a escrever alguns livros no Brasil. Então queremos te contratar para escrever o primeiro livro oficial do One Direction. Como se fosse uma continuação dos vídeos do Youtube que vocês estão fazendo.


- Gente, eu adoraria! Seria maravilhoso e uma honra. – a Danny falou toda alegre.


- Ótimo! Agora Sam, preciso que você volte para Londres para coordenar a gravação do CD dos meninos. Eu poderia chamar outra pessoa pois sei que você gosta de viajar com os meninos, mas como você está nesse processo desde o começo e o Simon deixou bem claro que somente você é a produtora musical dos meninos, então terá que ser você.


- Sem problemas. Vai ser chato ficar longe dos meninos e principalmente do Zayn, mas são ossos do ofício, não é mesmo? – eu disse um pouco chateada.


- Muito bem. Então é isso meninas. Danny, depois eu te envio por e-mail mais detalhes de como queremos o livro e Sam, você parte hoje à noite mesmo. Podem ir agora.


 


Cheguei no quarto e acordei o Zayn e contei o que tinha acontecido. Ele ficou chateado, mas aceitou. Afinal, não tinha muito o que fazer. Ainda bem que eu não tinha desfeito minhas malas. Aproveitei e fiquei minhas últimas horas deitada abraçada com o Zayn na cama. Me despedir dele era algo tão triste.


 


Nosso apartamento em Londres estava intacto. Por um lado era bom estar de novo em casa, mas por outro lado era horrível, pois eu estava completamente sozinha. Ainda bem que eu tinha meu trabalho para me ocupar e o Skype para conversar com o Zayn e os meninos.


 


Enquanto eu trabalhava horas e horas no estúdio o pessoal estava na Austrália. Tudo bem que à trabalho, mas eles tinham um pouco de diversão. A Danny sempre me ligava no Skype e mostrava o que estava rolando por lá. Ela me mostrava os meninos andando de barco, tomando sol, bebendo e se divertindo muito. Minha conversa com o Zayn era mais romântica. Era um tal de eu te amo, sinto sua falta pra lá e pra cá que chegava a dar náuseas. Mas era fofo.


 


Acordei cedo e liguei para a Danny, era aniversário dela. Eu queria tentar ser a primeira a dar parabéns pra ela e consegui. Ela me informou que os meninos teriam um photoshoot e uma entrevista no dia e que a noite eles iriam para um clube festejar. Eu estava com ciúmes. Eu queria estar lá. Era aniversário da minha melhor amiga. Mas desejei que a noite dela fosse maravilhosa e pedi para ela ficar de olho nos meninos para que eles não fizessem nenhuma besteira. Até parece. Se envolvia bebida e comemoração, a Danny era a última a cuidar de alguém.


 


Acordei com meu celular tocando, achei que era a Danny para me contar como tinha sido a festa, mas na verdade era um repórter querendo saber como eu me sentia com a traição. Claro que eu desliguei o telefone na cara dele, devia ser trote. Mas meu celular não parava de tocar, até que eu o desliguei. Então eu resolvi entrar na internet e ver o que estava acontecendo. Quando eu abri meu e-mail, eu tinha mais de 10 mil e-mails, quando normalmente eu recebia certa de mil. Eu comecei a ficar preocupada. Então comecei a buscar nos sites de fofoca que são mais conhecidos e vi do que tudo aquilo se tratava:


“Zayn Malik do One Direction leva garçonete australiana para seu quarto do hotel e ela tira fotos e filma tudo e mostra para nós.”


Eu não queria abrir os links das fotos e vídeos, poderia ser vírus. Então eu liguei para a Danny.


- Danny, que porra é essa que está acontecendo? – eu disse irritada.


- Eu acabei de ficar sabendo, Thata. Eu não vi nada disso. O Harry que veio me contar. Estou tão perdida quanto você. – ela disse assustada.


- Mas é verdade ou é boato?


- Thata, eu não sei. De verdade mesmo. Os seguranças e o Will estão trancados no quarto com o Zayn há 1 hora, eu estou aqui com o Harry e os meninos sem entender nada.


- Mas ninguém viu nada? Me coloca no viva-voz. – eu disse e assim ela fez.


- Pronto, Thata.


- Todos vocês foram no clube ontem?


- Sim – todos responderam.


- Alguém viu o Zayn lá? – eu perguntei.


- Ele estava comigo, princesa. Ele estava normal. Não tinha bebido muito. Ninguém ficou bêbado. – disse o Harry.


- Vocês voltaram todos juntos pro hotel?


- Eu voltei antes porque estava cansado. – disse o Liam.


- Eu voltei com o Harry e a Danny logo depois. – disse o Louis.


- Eu ainda fiquei um pouco lá, consegui uma gatinha e bem... Mas eu saí de lá e não vi o Zayn. – disse o Niall.


- Então ninguém viu o Zayn depois?


 - Não. – todos falaram juntos novamente.


- Eu quero falar com o Zayn agora. Danny, mete o pé na porta do quarto dele que eu quero conversar com ele agora. – eu estava irritada e gritando.


- Não precisa fazer nada disso. O Zayn está liberado. Leva o celular pra ele Danny. – disse o Will que apareceu do nada.


- Will, é verdade ou é boato?


- Conversa com o Zayn. Depois nos falamos. Tenho que resolver uns problemas.


No caminho pro quarto do Zayn a única coisa que eu ouvia era a Danny mandando eu me acalmar.


- Zayn, a Thata no telefone. Depois leva lá pra mim, ok Zayn? Beijos, Thata.


 


Ele ficou em silêncio. Eu que teria que começar. “Sem problemas.”, pensei já irritada.


- É verdade ou é boato? Fale a verdade. – eu perguntei  gritando. Ele não respondeu. Eu perguntei a mesma coisa mais 3 vezes e nada de ele responder, eu só ouvia a respiração dele do outro lado da linha. Então respirei fundo e com um tom bem calmo eu perguntei de novo. – Zayn, é verdade ou é boato? Pode me falar. Não precisa ter medo.


- É verdade. Mas eu quero me explicar pra você. – ele estava prestes a chorar, eu ouvia na voz dele.


Aquilo caiu como uma pedra sobre mim. Mas não sei como eu continuei calma.


- Tudo bem, pode explicar.


-  Eu comecei a conversar com ela e as coisas tomaram um rumo diferente. Eu não queria que nada disso acontecesse, mas eu bebi além da conta e acabou acontecendo. Eu sinto muito, de verdade. Não quero te perder.


- Vocês só ficaram ou vocês transaram? Porque na internet tem uma foto sua dormindo na cama e link para um suposto vídeo de sexo.


Ele respirou fundo. – Nós transamos. Mas não significou nada. Eu estou arrependido e eu te amo muito, babe. – ele disse chorando.


Eu fiquei em silêncio. Contei até 10 e me mantive calma.


- Não se preocupe, Zayn. Está tudo bem. Foi um erro que com certeza você não vai repetir. Vamos esquecer isso e continuar nossas vidas. Quando você voltar semana que vem, conversaremos melhor. Mas não se preocupe, está tudo bem, ok?


- Jura mesmo? – ele disse com um tom esperançoso.


- Sim, juro! Beijos. – e então desliguei.


 


Não. Não estava tudo bem. Ele me traiu. Como eu viveria com isso? Apenas o tranquilizei pois senão ele surtaria e não conseguiria terminar a turnê e com certeza se terminássemos agora tudo pioraria, já que o assunto vazou pro público. Mas eu sabia o que eu tinha que fazer. Peguei uma folha de papel e uma caneta e comecei a escrever minha carta.


 


“Não está tudo bem. Eu nunca imaginei que você pudesse fazer algo desse tipo comigo. Você me traiu e foi com uma qualquer. Isso não se faz. Eu me entreguei para você, mesmo com todos os meus receios. Bastou eu ficar longe de você para que você fizesse algo desse tipo. Como eu posso confiar em você agora? Nós tivemos nossos problemas, mas nada chega aos pés disso. Absolutamente nada. Isso foi um desrespeito com a minha pessoa e com seus amigos. Quando aconteceu a história do Liam eu me senti a pior pessoa do mundo, mas enquanto estávamos juntos nada aconteceu. E quando eu e ele nos beijamos, você tinha terminado comigo. Eu nunca te traí. Jamais te trairia. Mas você não pensou antes de fazer o que fez. E pensar que há um mês atrás você me pediu em casamento. Ainda bem que eu não aceitei. Nosso namoro termina aqui, Zayn. Assim como nossa amizade. Eu não quero mais nada a ver com você. Eu não perdoo traição. Você acabou comigo. Por isso, parabéns.


Quero deixar aqui também o meu pedido de demissão. Quero ficar o mais longe possível e com o que aconteceu é impossível não misturar o pessoal com o profissional.


 


Assinado: Samantha Cast.”


 


Terminei a carta, coloquei em cima da mesa da sala, fui para o meu quarto e comecei a fazer minhas malas. Peguei absolutamente tudo o que era meu e enchi as malas. Peguei um táxi e fui direto para o aeroporto.


- Boa tarde, por favor uma passagem só de ida para o Rio de Janeiro, Brasil. – eu pedi.


E então embarquei de volta para o Brasil. Londres agora era passado. Eu tinha que me reerguer, novamente.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.”   +++   Eu dormi durante o voo inteiro. Eu estava esgotada. Que saudades eu estava do Brasil. Estava um calor imenso na rua, mas quem ligava? Eu estava no meu país, na minha cidade. O porte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais