Fanfics Brasil - Capítulo 15: A Fuga Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15: A Fuga

214 visualizações Denunciar


+++


 


“A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz.”


 


+++


 


Eu dormi durante o voo inteiro. Eu estava esgotada. Que saudades eu estava do Brasil. Estava um calor imenso na rua, mas quem ligava? Eu estava no meu país, na minha cidade. O porteiro do meu prédio ainda me reconhecia e me deixou subir. Como sempre a chave estava debaixo do tapete. Minha mãe nunca perdeu esse hábito.


- Mãe? – eu gritei.


- Sammy! O que você está fazendo aqui? – disse minha mãe correndo até a porta para me abraçar.


- A história é longa, mãe. Depois eu conto tudo. Que cheiro é esse?


- Estou fazendo o almoço. Seu irmão vai chegar logo da escola.


- O que você está fazendo? – eu disse indo em direção à cozinha.


- Panqueca de carne com molho de tomate.


- Ai que saudades da sua comida, mãe.


- Você chegou na hora certa.


Eu abri a geladeira, peguei uma garrafa de água e me sentei à mesa.


- E como estão as coisas por aqui, mãe?


- Seu irmão está com uma namoradinha agora. Ela é a coisa mais fofa, mas é super tímida. Ela é apaixonada por One Direction. Ela só não está namorando seu irmão por interesse porque eles começaram antes de sair na mídia seu namoro com o Zayn. – ela disse enquanto preparava o almoço.


- Hmm. Legal. Era o que eu precisava. Uma fanática na família. – eu disse tomando um gole de água.


- Sammy! Que maldade. A menina é muito legal. E ela está fazendo seu irmão feliz. – ela disse em um tom duro.


- Eu sei. Desculpa. Estou com a cabeça cheia, mãe.


- Tadinha da minha filhota. Mas me conta, como está seu namoro? Seu emprego? Faz um tempo que você não dá notícias e como você pediu, nós não ficamos lendo as fofocas que aparecem na internet.


- Então mãe, acabou tudo. – eu falei de cabeça baixa.


- Como assim, acabou? A banda acabou? Por quê? – ela falou indignada.


- Não, a banda está firme e forte. Eles estão em turnê mundial, está tudo maravilhoso para eles. Mas eu pedi demissão e terminei com o Zayn. – eu estava desconfortável falando disso.


- Por quê, Sammy? Quando? – ela tinha parado de fazer o almoço e sentou à mesa junto comigo.


- Mãe, é bastante complicado. Terminamos ontem e logo em seguida eu voltei para cá. Aconteceram umas coisas que não dava mais para aguentar. – minha voz embargou, mas eu respirei fundo e me recompus. – Resumidamente foi isso.


- Filha, você não está me contando tudo. Vocês estavam apaixonados. Você estava feliz. Você mesma me disse que aquele era o emprego dos seus sonhos e que o Zayn parecia ter sido feito para você. O que você aprontou? – ela estava com um tom de repreensão.


- Eu não fiz nada mãe. Quem fez foi o Zayn. Mas a história é longa demais, prefiro contar depois e só para você. Já já o Dudu vai chegar e não quero que ninguém saiba.


- Hmmm. – ela disse me repreendendo. – Então você fugiu de novo?


- Mãe... – eu disse com um tom triste.


- Leve suas coisas para o seu quarto e tome um banho enquanto eu termino o almoço.


 


Passamos o almoço inteiro falando sobre a namorada do meu irmão. Ele realmente parecia muito feliz com ela e eu desejava tudo de bom para eles. Ele também me disse quão fanática ela era pelo grupo e me fez prometer que eu conseguiria fotos autografadas deles. Eu apenas assenti sem falar muito. Dei a desculpa de que eu estava muito cansada. Depois do almoço fui para o meu quarto e dei uma cochilada.


 


Eu passei a semana inteira fugindo da minha mãe. Não queria contar o que tinha acontecido. Eu acordava bem cedo, tomava café e ia para a praia. Eu ficava lá a manhã inteira e depois ficava caminhando pelo calçadão até dar o horário da minha mãe ir trabalhar. Quando chegava a hora dela chegar do trabalho, eu ia para a praia de novo e ficava fazendo exercícios ou eu ia passear no shopping. Eu chegava em casa alegando que estava cansada e ia dormir. Não estava afim de reviver tudo de novo.


 


Eu acordei com a minha mãe me chamando, a Danny tinha ligado em casa me procurando e minha mãe disse que eu estava lá. “Droga, eu não queria falar com ninguém.” Pensei irritada.


- Fala Danny. – eu disse com um tom seco.


- Você é retardada? Só pode ser. Como você faz uma coisa dessas? – ela gritava. – Eu estou furiosa com você.


- Danny, eu não quero falar sobre isso. Isso é passado.


- Para de fugir porra! Você é uma fraca. Você só foge dos problemas. Você não tenta resolvê-los. – ela realmente estava furiosa.


- Ele dormiu com aquela vadia. Você esperava que eu fizesse o quê? Perdoasse ele? Eu não quero mais saber dessa bosta de banda. Eu cansei. Foi um erro desde o princípio e eu não percebi. Tive que levar uma pancada na cara pra perceber. Adivinha? Estou com o coração partido de novo. Tudo porque eu fui idiota em acreditar que meu relacionamento com aquela criança era algo sério. Eu fui burra e não quero mais isso pra mim. Chega! Chega! Chega! – eu gritava tanto que eu fiquei com dor na minha garganta.


- Thata, por que você não o esperou para resolver isso? Tudo se resolve conversando. – ela estava mais calma.


- Resolver o quê? Eu não quero nem a amizade dele mais.


- E eu? Me deixar sozinha aqui. Não me contar o que você estava planejando?


- Danny, eu nem lembrei. Eu só queria voltar para a minha mãe. Desculpa.


- Samantha, odeio não conseguir ficar brava por muito tempo com você. Argh!


- Eu sei, e desculpa, de verdade. Mas eu vou ficar bem. Prometo.


- Me faz um favor? Não some. Me liga, me dá sinal de vida, promete?


- Prometo, Danny. E pode me fazer um favor também?


- Não conte pra ninguém que nós conversamos. Não conte pra ninguém como eu estou. Depois eu te passo o meu novo Skype e celular. Promete?


- O Harry está do meu lado. Prometo não contar nada para o Zayn, mas não vou esconder do Harry porque ele está preocupado com você. – e no fundo ouvi ele me mandando um beijo.


- Está bem. Beijos, Danny.


- Beijos, Thata. Se cuida.


Eu mal desliguei o telefone e minha mãe apareceu na porta.


- Acha que agora você pode me contar o que está acontecendo? – ela disse já sentando na minha cama.


E então eu comecei a contar absolutamente tudo, desde a minha festa de aniversário, da declaração do Liam, do primeiro término com o Zayn, do beijo do Liam, da volta com o Zayn, contei sobre eu ter negado o pedido de casamento do Zayn e finalmente sobre a traição. No final eu estava chorando de soluçar deitada com minha cabeça no colo da minha mãe e ela tentando me acalmar.


- Filha, sinto muito. Mas eu acho que foi um erro que você não deveria ter fugido. Vocês tinham que conversar.


- Mãe, o papai te traiu e quando você descobriu, vocês se separaram. Como você espera que eu perdoe o Zayn?


- Não seja ingênua, Sammy. Eu e sei pai já não estávamos bem há anos. A traição dele foi apenas a gota d’água e querendo ou não, a traição dele foi culpa minha. Eu que o distanciei de mim. Mas você não pode fazer com que o meu relacionamento fracassado com seu pai seja um espelho do seu relacionamento. Eu vivi 20 maravilhosos anos ao lado dele, tive um marido que me apoiou sempre que possível e tive dois filhos incríveis. Mas infelizmente por conta desse meu trabalho de psicóloga, eu comecei a dar mais atenção aos meus pacientes do que para o meu marido e foi assim que meu casamento acabou. Não foi a traição. Foi muito mais.


- Nossa mãe, você nunca me contou isso.


- E não tinha por quê. Era um assunto meu e do seu pai. Mas hoje nós estamos muito bem. Somos amigos.


- Mas o meu caso é diferente, o Zayn dormiu com outra mulher, sem motivo algum.


- Filha, sempre tem um motivo. É que você não quer enxergar, mas sempre tem um motivo e você provavelmente deve saber qual é no fundo. Só não quer admitir. Por isso que eu falo que vocês deveriam conversar.


- Mãe, eu já sofri demais. Eu jurei que não iria me relacionar por um tempo porque eu sabia que eu iria me machucar.


- Entendi o que está acontecendo. – ela deu uma pausa, olhou no relógio e se levantou. – Vamos fazer o seguinte, eu sei que não é aconselhável termos familiares como pacientes, mas acho que esse assunto é delicado demais para te mandar para outra pessoa. Eu quero ser sua psicóloga. Você tem vários problemas que eu preciso te guiar para que você seja completamente feliz.


- Mãe, eu não preciso de psicóloga! Desculpa, mas nunca gostei disso. – eu disse com o meu tom impaciente toda vez que ela falava de psicologia comigo.


- Não é um pedido, Samantha. É um aviso. Começaremos amanhã com uma sessão por semana. Assim vamos te ajudar a superar todos esses problemas de relacionamento que você tem. Nesse meio tempo não perca contato com a Danny, ela gosta de você e só quer o seu bem.


Discutir com a minha mãe era o mesmo que discutir com uma porta, impossível.


- Está bem mãe.


- E por favor, filha. Ligue para suas amigas daqui e saia, se divirta. Porque ficar em casa não vai te fazer bem nenhum. Mamãe sabe do que está falando. – ela assoprou um beijo e saiu para trabalhar.


 


Resolvi fazer o que minha mãe disse e liguei para minhas amigas brasileiras e saímos. Elas eram ótimas, em momento algum perguntaram sobre nada. Estávamos apenas nos divertindo. Aparentemente eu estava conseguindo seguir em frente com minha vida. Mas era a noite que a situação ficava ruim. Eu sempre entrava na internet e me via buscando notícias com o meu nome e claro que já tinham saído notícias do fim do meu relacionamento com o Zayn e o pior de tudo, lá tinha o motivo. Vários sites falando que tinham conversado comigo por telefone e eu tinha confirmado, coisa que eu nunca fiz. Isso me deixava triste, mas eu tinha que continuar minha vida. Agora aqui no Brasil.


 


Fui até o consultório da minha mãe, como ela havia pedido. Eu estava relutante, mas não tinha como negar.


- Por que você terminou com o Zayn? – ela me perguntou.


- Porque ele me traiu.


- E por que você não conversou com ele?


- Porque ele me traiu. Não tinha mais o que ser feito.


- E como você se sente sendo traída?


- Ele despedaçou meu coração. Eu fui pra Londres querendo fugir de relacionamentos e acabei me apaixonando por ele. E ele acabou comigo.


- Por que você queria fugir de relacionamentos?


- Porque eu sofri muito com a morte do Leo. – eu não acreditava que estava falando dele.


- Você nunca expressou seus sentimentos sobre a morte dele. Por quê?


- Eu não quero falar disso, mãe. Por favor. – minha voz começou a falhar.


- Samantha, todos os seus problemas começaram porque você não se deixou ficar de luto corretamente por causa da morte do Leo. Você simplesmente se fechou, guardou seus sentimentos e fugiu. Tudo o que está acontecendo agora com você é um reflexo do que aconteceu há quase 2 anos. Você pode culpar qualquer pessoa, mas o problema está nos seus sentimentos. Pergunto de novo: Por que você nunca se expressou sobre a morte do Leo?


- O Leo foi meu único amor. Nós tínhamos planos. Eu era feliz e então ele morreu e eu fiquei sem saber o que fazer. Eu o amei mais do que tudo. Eu não conseguia falar dele para ninguém. Ver todas aquelas pessoas de luto, sendo que eu fui a pessoa que mais sofreu e eu tinha que falar para todos que eu estava bem, sendo que eu não estava. Ele me deixou sozinha e isso não é justo. – eu estava chorando. Minha mãe fez uma pausa até eu me acalmar.


- Você mais do que ninguém tinha o direito de sofrer. Mas você se fechou. E por que você fugiu?


- Porque eu precisava fazer com que a dor da perda dele sumisse. Eu não conseguia falar com ninguém sem que eu visse o olhar de pena das pessoas comigo.


- E por que você foi de coração fechado?


- Porque eu tinha em mente que o Leo seria o meu único amor.


- Mas isso não aconteceu. Você conheceu o Zayn. O que fez você mudar de ideia?


- De princípio eu fiquei relutante, mas ele foi persistente e eu não sei como aconteceu, mas ele amoleceu meu coração e eu o deixei entrar. O que foi um erro.


- Por que foi um erro? Por que ele te traiu?


- Exatamente!


- E por que você acha que ele te traiu?


- Não sei. Porque ele é criança.


- Ou será por que você fez alguma coisa?


- Eu fiz o quê? O amei demais?


- Pense nisso e semana que vem continuamos daqui.


 


Minha rotina não mudou nada. Continuei fazendo o roteiro praia e sair com as amigas. Toda noite eu conversava com a Danny pelo Skype, as vezes o Harry aparecia apenas para me dar um oi. A Danny me contou que o Zayn estava muito mal e que ele estava pensando em sair da banda, mas os meninos e ela estavam tentando fazer ele parar com essa ideia. Mas não era só por minha causa e sim porque o assunto da traição virou algo muito grande na imprensa e todos estavam tentando remediar da melhor forma possível. Ela também me contou que os meninos tinham entrado em estúdio para gravar o novo CD e que eles tinham contratado um produtor musical meio famoso, mas que não era a mesma coisa que trabalhar comigo. Mas a Danny estava feliz que eu estava me consultando com a minha mãe. Ela disse que isso me ajudaria muito. “Claro!”, pensei.


 


Na consulta da semana seguinte, continuamos de onde paramos.


- E então, você conseguiu pensar se você fez algo de errado?


- Eu pensei e não consigo ver nada.


- Quando que os problemas começaram?


- Acho que quando eu fiquei com ciúmes das fãs?


- A primeira grande briga, digamos assim. Não foi no seu aniversário? A história do admirador secreto.


- Sim. Foi isso.


- O que você sentiu quando descobriu que tinha um admirador secreto?


- Eu gostei, claro. Mexeu com o meu ego.


- E o que você sentiu quando descobriu que esse admirador era o Liam?


- Eu fiquei confusa. Eu só conseguia pensar no Zayn.


- Por que você ficou confusa? Você gostava dele?


- Não! Nós nem conversávamos, ficamos amigos depois. Eu fiquei confusa porque todo mundo sabia que ele era afim de mim e ninguém me contou. Ele estava afim de mim antes do Zayn. Fiquei confusa porque tudo poderia ter sido diferente se ele tivesse se declarado antes.


- Então você pensou na possibilidade de ter algo com ele?


- Só depois que ele se declarou pra mim. Mas eu estava com o Zayn, eu não podia fazer isso com ele. E eu amo o Zayn. Amava.


- Certo. E então o Zayn descobriu sobre o presente, ficou bravo com você e terminou o namoro. Por que ele terminou?


- Ele já sabia que o Liam era afim de mim, tanto que a amizade deles ficou intacta. Ele terminou comigo porque eu menti pra ele. Eu falei que eu não sabia quem era o admirador e não contei que o Liam tinha se declarado pra mim. Mas eu fiz isso pra proteger a amizade deles.


- Vocês ficaram um tempo separados e antes de você voltar com o Zayn, você beijou o Liam. Como foi esse beijo?


- O Liam disse que tinha curiosidade de saber como era o meu beijo e então eu o beijei.


- Por que você o beijou? Você poderia ter dito que não.


- Alguma coisa dentro de mim acho que também tinha essa curiosidade.


- E o que você sentiu durante o beijo?


- Não sei.


- Então pense nisso para a semana que vem.


 


Eu estava melhor naquela semana. Eu conversei com a Danny e até perguntei como Zayn estava. Ele estava triste ainda, mas a situação estava amenizando, ele estava totalmente focado no trabalho. A Danny fazia a mesma pergunta que a minha mãe sempre, o que eu tinha sentindo durante o beijo com o Liam. Eu não conseguia pensar nisso, parecia que eu estava me traindo se pensasse sobre o beijo. Mas todas as noites eu sonhei com o beijo e isso me atordoava.


 


- Você está com a aparência melhor essa semana, Sammy. Podemos continuar? – disse a minha mãe/psicóloga.


- Podemos. – eu disse suspirando.


- O que você sentiu durante o beijo do Liam?


- Eu fiquei a semana inteira sendo atormentada por isso. Eu gostei do beijo, não vou negar. Eu me senti desejada por outro homem. Eu não estava mais com o Zayn, então inconscientemente eu sabia que eu não estava o traindo.


- Isso já é um progresso. Você assumir o que sentiu. E por que você aceitou voltar com o Zayn?


- Eu e o Zayn fomos feitos um para o outro.


- E o Leo? Você conseguiu superar ele então?


- Não é que eu o superei, mas eu tinha que continuar minha vida. Com certeza ele não gostaria de me ver empacada. Solitária.


- Com certeza. Mas se você tinha beijado o Liam, por que você voltou com o Zayn?


- Não sei, mãe. Eu realmente não sei.


- Você teve medo de trocar o certo pelo incerto. Você não sabia se daria certo com o Liam, você não o conhece como conhece o Zayn e isso pesou para você. Você preferiu o caminho seguro.


- Pode ser. – eu disse pensativa.


- E por que você não aceitou o pedido de casamento?


- Por causa da carreira dele, por sermos jovens ainda.


- Só por isso? O Liam não foi um dos motivos?


- Por que ele seria? Foi só um beijo.


- Um beijo cheio de significados. Você quem quis beijá-lo e você mesma disse que gostou. E além do mais com certeza vocês conseguiriam conciliar casamento e carreira. E idade? Desde quando isso é um empecilho? Existem meninas que casam com 14 anos. Idade não era o problema.


- Mas eu amo o Zayn. Eu queria me casar com ele, mas não agora.


- Você ama o Zayn, mas você está se apaixonando pelo Liam. É normal quando uma pessoa sofre um trauma se apaixonar por duas pessoas. E é o que aconteceu com você.


- Impossível! – eu dei um grito.


- Você ama o Zayn, mas é apaixonada pelo Liam. Você está dividida entre os dois. E é por isso que você não aceitou se casar com o Zayn. Seu inconsciente sabia disso.


- Maldito inconsciente.


- E por que você acha que o Zayn te traiu?


- Não faço a menor ideia.


- Ele aceitou bem a sua rejeição ao pedido de casamento?


- Ele disse que entendia.


- Seria que ele realmente entendeu? Ou será que ele disse aquilo só para não ficar uma situação chata naquela hora?


- Você está querendo dizer que ele sabia o que o meu inconsciente estava pensando?


- Não sei. É isso o que você acha?


Eu parei um pouco e fiquei pensando. – Faz sentido. Mas por que ele me disse nada?


- O que ele falaria? “Ou eu ou ele.”? E o medo de ter a resposta errada?


- E aí ele decidiu me trair?


- Ele sofre muita pressão por conta do trabalho. Vive viajando, sem família e naquele momento sem você perto dele porque você estava em Londres e o fato de você ter rejeitado o pedido dele e ele sabendo que você também tinha um histórico com o Liam, ele acabou cometendo um erro. Não estou falando que ele esteja certo. Estou falando que foi um erro genuíno e com certeza ele se arrependeu. E ele queria ter conversado sobre isso você, mas você não deu a chance pra ele.


- Mesmo assim ainda é uma traição.


- Filha, nada na vida é apenas preto e branco, principalmente quando falamos de relacionamento. Você tem uma missão difícil agora. Porque finalmente chegamos onde eu queria.


- E qual é a tal missão?


- Na vida não existe apenas um amor eterno e você sabe disso. Você sofreu uma grande perda e achou que nunca mais amaria e então conheceu o Zayn. Você se apaixonou aos poucos por ele e estava feliz com isso. Até o momento em que o Liam apareceu e se declarou. Você ficou com dois amores e agora você precisa se decidir. Quem vai ser? Zayn ou Liam?


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “A libertação do desejo conduz à paz interior.”   +++   Naquela noite eu liguei para a Danny. Eu precisava conversar com ela. Antes me certifiquei de que ela estivesse sozinha, não queria que o Harry ouvisse a conversa, por mais que ele fosse meu amigo, eu sabia que ele não conseguiria ser imparcial, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais