Fanfics Brasil - Capítulo 16: Segunda Chance Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16: Segunda Chance

314 visualizações Denunciar


+++


 


“A libertação do desejo conduz à paz interior.”


 


+++


 


Naquela noite eu liguei para a Danny. Eu precisava conversar com ela. Antes me certifiquei de que ela estivesse sozinha, não queria que o Harry ouvisse a conversa, por mais que ele fosse meu amigo, eu sabia que ele não conseguiria ser imparcial, como a Danny.


- E aí, como foi a sessão de hoje com a sua mãe? – a Danny perguntou.


- Foi a última sessão na verdade e foi bem... perturbadora pra ser sincera.


- Como assim perturbadora?


- A análise final dela foi que eu estou apaixonada tanto pelo Zayn quanto pelo Liam.


- Ainda bem que a psicóloga é sua mãe e você não precisou pagar, porque eu já sabia dessa análise final dela. – ela disse rindo.


- Ela também disse que esse meu conflito foi a um dos motivos pro Zayn me trair com aquela... coisa.


- E eu tenho que concordar com sua mãe. Eu ia te contar há um tempo, mas eu vi que você estava tão bem que não quis atrapalhar o progresso, mas eu conversei com o Zayn. Foi uma conversa muito produtiva, ele até melhorou depois que colocou tudo pra fora.


- E como foi a conversa? Conta tudo.


- Não vou lembrar de tudo e mesmo se lembrasse, por mais que você seja minha amiga, eu ainda acho que vocês têm que conversar e se resolverem. Mas resumidamente é que ele sempre soube que o Liam era afim de você, mas ele nunca se sentiu ameaçado pelo Liam pois ele confiava em você e depois ele começou a ver que você sentia algo também pelo Liam. Só que ele esperava que você fosse sincera com ele, já que vocês não tinham segredos, ele achou que você não mentiria pra ele. E esse sentimento foi só crescendo e deu no que deu.


- Como eu não percebi isso? Você disse que já sabia, o Zayn também e os outros meninos?


- Thata, era aquela coisa, todo mundo suspeitava, mas ninguém falava. Você sabe que nesses assuntos os meninos não se metem.


- Putz. O pior é que minha mãe falou pra mim uma coisa no final que tá me martelando.


- Deixe-me adivinhar. Ela falou que você tem que escolher entre o Zayn e o Liam?


- Exatamente isso!


- E quem você vai escolher?


- Como eu vou saber, Danny? Como eu posso trocar o certo pelo duvidoso?


- Ai Thata, como você é dramática. Você tem que parar de ter medo. Pare, pense e vá na direção que o seu coração mandar. Arrisque-se ou não.


- Mas é que eles são tão diferentes.


- Como assim?


- O Zayn foi como um primeiro amor. Ele é romântico, atencioso e carinhoso. E o sexo é épico com ele. Do jeito que eu gosto. Já o Liam parece com uma paixonite. Ele é atencioso demais e carinhoso. Mas tirando isso eu não sei mais nada dele. E a beleza dos dois são extremamente diferentes, os dois me atraem.


- Thata, não pense muito. Decida-se e siga em frente. Aliás, quando que você volta?


- Não sei se volto. Acho que ainda não estou preparada. Mas prometo que vou te informando.


- Está bem. Eu vou sair agora porque estou ouvindo a gritaria no portão do condomínio e com certeza quer dizer que os meninos chegaram. Nós nos falamos depois, está bem?


- Ok, Danny. Beijos.


Eu desliguei e fiquei vendo meus e-mails e acabei adormecendo com o notebook no colo.


 


Acordei e o notebook estava sem bateria e jogado pro lado na cama. Ainda bem que eu estava na cama, senão já tinha quebrado. Tomei um banho e fui para a cozinha tomar café. Minha mãe já estava de pé e super bem disposta.


- Mãe, você é a única pessoa que acorda disposta em plena manhã de domingo. – eu falei dando um beijo nela.


- Bom dia, filha. Como está se sentindo hoje?


- Bem melhor, mãe. Conversei com a Danny ontem e estou me sentindo bem.


- Já se decidiu?


- Ainda não. E acho que não vou me decidir. Agora que tive um desfecho para os meus problemas, penso em ficar aqui e seguir minha vida.


- Até você encontrar outra pedra no caminho e fugir de novo? Olha, eu falo isso como mãe e não psicóloga. Filha, você precisa parar de fugir. Você é nova ainda, não gaste sua vida fugindo de qualquer problema que você encontra pela frente.


- Eu não sei se consigo escolher entre eles e outra eu pedi demissão. Não tenho mais vida em Londres.


- Claro que tem! Duvido que eles não te aceitariam de volta pra trabalhar com a banda. E você é totalmente capaz de conseguir escolher entre eles. É só ouvir seu coração. No fundo você já sabe a resposta. Só está com medo de escutá-la.


- Não sei, mãe.


- Para já com isso Samantha, eu não te criei pra ficar fugindo dos seus problemas. – ela disse tirando a mesa do café e pegando a bolsa para ir à praia.


Eu aproveitei para ficar na varanda lendo um livro, já que meu notebook estava sem bateria.


 


Eu fiquei pensando nos conselhos de todo mundo e cada vez ficava mais decidida. Eu tinha que ter um desfecho decente. Eu precisava conversar com eles e falar o que eu sentia e eu tinha que parar de fugir. Isso realmente era algo irritante. E então eu decidi que voltaria para Londres. Avisei minha mãe que me ajudou a fazer as malas e avisei a Danny, pois eu ficaria na casa dela e do Harry por um tempo. Mas pedi que ela não contasse que eu estava voltando.


 


Eu fiquei apenas um mês fora, mas parecia uma eternidade. Eu não reconhecia mais a cidade. Eu cheguei já era tarde na casa da Danny. Ela já estava dormindo e o Harry quem me recebeu na casa.


- Princesa, é tão bom te ver de volta. Espero que você esteja bem. – e me abraçou fortemente.


- Eu também fiquei com saudades, Harry.


- Eu estou morrendo de cansaço e preciso dormir. Você já conhece aqui, então sinta-se em casa. – ele me deu um beijo e foi deitar.


Eu fui para o meu quarto, deitei na cama mas não conseguia dormir. Fiquei pensando milhões de coisas e situações até que peguei no sono.


 


Eu acordei e ainda estava noite, quando olhei no relógio percebi que eu tinha dormido por apenas três horas e estava completamente sem sono. E nem era o fuso horário. Eu estava inquieta. Levantei e fui para a cozinha e resolvi fazer um chá. Decidi voltar para o meu quarto e liguei meu notebook e abri o Skype. Como eu estava sem sono resolvi ficar mexendo na internet pra ver se eu conseguia dormir e acabar com aquela inquietação que eu estava sentindo. Foi então que o Zayn entrou online no Skype. Fazia tempo que nós não conversávamos e eu voltei para Londres exatamente por isso, mas eu queria que nossa conversa fosse pessoalmente. Meu coração veio na boca quando eu o vi online e só piorou daí para frente.


Zayn Malik 1D: Oi?


Samantha Cast: Oi.


Zayn Malik 1D: Tudo bom?


Samantha Cast: Sim e você?


Zayn Malik 1D: Vivendo.


Samantha Cast: O que está fazendo acordado essa hora?


Zayn Malik 1D: Não consigo dormir


Samantha Cast: Então somos dois.


Zayn Malik 1D: Mas ainda não está cedo aí no Brasil?


Samantha Cast: Eu não estou no Brasil.


Zayn Malik 1D: Onde você está?


Eu demorei um pouco para responder.


Samantha Cast: Voltei para Londres.


Zayn Malik 1D: Nossa. Você está em algum hotel?


Samantha Cast: Não. Estou na casa do Harry e da Danny. Cheguei há poucas horas.


Zayn Malik 1D: Ah, legal. Será que teremos a chance de conversar?


Samantha Cast: Voltei para isso.


Zayn Malik 1D: Quer ligar a câmera? Podemos conversar.


Samantha Cast: Acho que é melhor conversarmos pessoalmente. Amanhã quando acordarmos, que tal?


Zayn Malik 1D: Vem aqui em casa. Estamos sem sono mesmo. Aproveitamos e conversamos. Ou se quiser, eu dou um pulo aí.


Samantha Cast: Eu vou aí. Até já.


Eu saí do Skype, coloquei uma roupa qualquer e fui até a casa do Zayn.


 


Eu nem precisei tocar a campainha, ele já veio abrindo a porta. Nossa! Como ele estava diferente. Ele tinha várias tatuagens no braço, estava mais forte, apesar de sempre ser magro e estava lindo. Eu fui entrando na casa. Ela estava absolutamente da mesma forma que eu deixei. Parecia que ele não tinha mexido em nada. Inclusive o bilhete que eu tinha deixado estava no mesmo lugar. Então eu fui me sentando no sofá.


- Como é bom te ver, Sam! – ele disse com um sorriso triste.


- É bom te ver também.


- Achei que eu nunca mais te veria.


- Essa era a intenção. Mas tive algumas sessões com uma psicóloga e fui aconselhada a vir aqui e resolver tudo.


- Nós realmente temos muito que conversar.


- Sim, temos.


E então ficamos em silêncio. Estava na cara que ninguém sabia como iniciar a conversa. Nós dois estávamos na defensiva.


- Eu queria me explicar pra você e pedir desculpas. – ele disse de cabeça baixa.


- Certo. Pode falar.


- Eu fiz uma burrada imensa e não sei como arrumar. Eu sei que não existirá nada nesse mundo que justifique o que eu fiz. Eu entendo isso agora, mas se eu pudesse voltar no tempo, eu jamais cogitaria algo do gênero. E eu entendo porque você me deixou.


- Por que você dormiu com ela? Seja totalmente sincero. – eu falava calmamente.


- Eu estava magoado. Nós sempre fomos muito abertos um com o outro e você fez coisas que foram me magoando aos poucos e eu fui perdoando e quando eu te pedi em casamento e você não aceitou, eu sabia que não era por conta da minha carreira ou por eu ser jovem. Se esses fossem os motivos, nós nem estaríamos namorando. Mas eu fiquei com medo de te perder, então eu perdoei isso também. E quando você voltou pra Londres e eu me vi magoado e sozinho na turnê, eu resolvi extravasar e acabei fazendo o que eu não devia. E te magoei.


- Eu poderia ter outros motivos, mas os que eu te disse também eram verdade. Mas eu quero que você saiba de uma coisa, eu te perdoo por tudo.


- Você não sabe como é bom ouvir isso saindo da sua boca, Sam.


- E é bom ouvir toda a verdade de você. E é por isso que eu te perdoo.


- Sam, eu te amo. Você é muito especial pra mim.


- Você também é especial pra mim, Zayn. Não posso negar.


- Sam, posso te pedir uma coisa? – ele disse com aquele olhar fixo em mim.


- Pode. Claro.


- Podemos tentar de novo? Mas dessa vez vamos devagar. Mas, por favor, podemos tentar de novo?


Eu fiquei olhando para ele. Ele tinha aquele olhar de esperança que me desmanchava. Eu não sabia o que falar. E então me veio o que minha mãe/psicóloga e a Danny me falaram: que eu deveria parar de fugir e pensar com o meu coração.


- Zayn, como eu disse, você é muito especial pra mim. Mas tudo isso começou porque eu senti algo, mesmo que pequeno pelo Liam. Não vou mentir pra você. Eu estou dividida. E não acho certo entrar em um relacionamento sem que eu me dê 100%. Eu preciso de um tempo pra pensar. Um tempo convivendo com vocês para esclarecer esses meus sentimentos.


- Entendi. Eu só tenho medo de te perder.


- Zayn, façamos assim. Vamos começar de novo a nossa amizade. Acho que é o melhor no momento. Sermos apenas amigos.


- Está bem. Não vou te pressionar. Vou aprender a respeitar o seu espaço. Acho que podemos ser amigos, sim.


- Obrigada.


Depois disso ficamos em silêncio, então eu comecei a perguntar como estava a gravação do CD e ele me disse que estava indo tudo muito bem. Ficamos conversando por mais algumas horas até que eu decidi ir embora. Eu já estava na rua do condomínio, o dia estava começando a clarear, e eu estava a caminho da casa da Danny quando decidi dar meia volta.


 


Toquei a campainha e ninguém atendeu. Toquei de novo e ele abriu a porta.


- Oi, desculpa te incomodar. Mas precisamos conversar.


- O que está fazendo aqui? – disse o Liam.


- Eu voltei para resolver meus problemas e nós precisamos conversar.


Eu entrei na casa do Liam e me sentei na banqueta da cozinha enquanto o Liam fazia chá para nós.


- Como você está? – ele perguntou enquanto se sentava ao meu lado.


- Confusa.


- Por que confusa?


- Eu nunca pensei que eu fosse me apaixonar e acabei me apaixonando pelo Zayn. E do nada você me joga uma bomba falando que gosta de mim. Eu entrei em parafuso—


- Sam, sobre isso, desculpa.


- Deixe-me terminar.


- Está bem.


- Se eu soubesse desde o começo que você era afim de mim, tudo teria sido diferente. Quando você se declarou pra mim, eu fiquei perplexa. Não sabia o que falar. Mas aquilo abriu portas inimagináveis na minha mente. E eu comecei a te ver mais do que apenas um amigo. E então quando você falou que tinha curiosidade de saber como era o meu beijo, eu não pensei duas vezes e te beijei. Isso fez com que eu começasse a sentir algo por você. Eu não sei o que é isso que estou sentindo, mas é algo que me deixa totalmente confusa. Mas agora eu não sei como você se sente em relação a mim.


- Eu te acho uma mulher independente, determinada e maravilhosa. Foram essas qualidades que me fizeram gostar de você. Eu me declarei pois achei que eu te devia a verdade e jamais pensei em te deixar confusa. Eu estava preparado para dar um ponto final nessa paixonite que tinha por você, até a hora em que você me beijou. Eu também fiquei confuso e então você terminou com o Zayn e sumiu.


- Eu precisava de um tempo para absorver tudo e me entender. E acho que eu consegui.


- E o que você pretende fazer agora? – ele disse me olhando fixamente.


- Eu quero dar uma chance para nós. É o que o meu coração está sentindo agora.


- Mas e o Zayn?


- Ele é muito especial pra mim. Eu já falei com ele sobre isso, eu disse que eu sentia algo por você e não sei se ele realmente entendeu ou não, mas eu preciso seguir meu coração. Eu quero dar uma chance para nós.


Eu mal terminei a frase e ele já começou a me beijar. O beijo dele era voraz, porém romântico. Enquanto me beijava ele acariciava o meu cabelo e passava a mão no meu rosto. Eu estava aproveitando o momento. E então fomos para a sala, sentamos no sofá e continuamos a nos beijar. Eu então comecei a descer minha mão pelo corpo dele, eu o queria demais.


- Sam, não. – ele disse tirando minha mão do corpo dele.


- Por que, Liam?


- Eu não sou assim. E se vamos tentar algo eu quero começar certo.


- Como assim?


- Quero começar uma relação com base no respeito e não no sexo. Faremos sexo quando e se a hora certa chegar. Acredite, eu te desejo muito. Mas eu sou do tipo que respeita a mulher com quem eu me relaciono. E com você não será diferente.


- Mas eu te quero. Agora.


- Eu também te quero. Mas eu quero ir com calma. Quero te mostrar um Liam que você não conhece. Eu sou um cara totalmente romântico e acho que toda mulher merece um cara romântico.


- Posso ao menos dormir aqui?


- Se você prometer que não vai tentar nada, pode.


- Eu prometo.


E então fomos para o quarto. Eu coloquei uma camiseta antiga dele e deitei junto a ele na cama. Deitei sobre o peito dele enquanto ele fazia carinho na minha cabeça.


- Sam?


- Sim?


- Obrigado pela chance.


- Obrigada você pela chance, Liam.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.”   +++   Eu acordei com o Liam fazendo carinho na minha cabeça. - Desculpa, não queria te acordar. – ele disse parando de fazer carinho. - Não se preocupe. Eu já tinha que acordar mesmo. Tenho que voltar pra casa, senão v&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais