Fanfics Brasil - Capítulo 17: Mentiras Brancas Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17: Mentiras Brancas

184 visualizações Denunciar


+++


 


“Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.”


 


+++


 


Eu acordei com o Liam fazendo carinho na minha cabeça.


- Desculpa, não queria te acordar. – ele disse parando de fazer carinho.


- Não se preocupe. Eu já tinha que acordar mesmo. Tenho que voltar pra casa, senão vão desconfiar.


- Essa com certeza foi a melhor coisa que já me aconteceu. Te ter dormindo ao meu lado é maravilhoso.


- Digo o mesmo. – e me aninhei no peito dele.


- Sam, como vamos fazer?


- Com o quê?


- Com nós. Digo, nós estamos nos conhecendo, dando uma chance. Mas nós vamos contar para as pessoas ou será um segredo? – ele me disse dando um beijo na minha cabeça.


- Estamos pisando em um território novo e frágil. Eu acho que de começo nós temos que manter isso em segredo. Se não soubermos lidar com isso, vai acabar dando merda.


- Quando você diz que temos que manter em segredo, você quer dizer só as fãs ou os meninos?


- Todos! Até mesmo minha melhor amiga. Ninguém pode saber disso ainda, Liam. Ninguém.


- Por mim, tudo bem. Apesar que tudo seria mais fácil se você viesse morar aqui em casa, não acha?


- Liam, todo mundo sabe o que eu sinto por você e do nada eu volto e decido morar aqui? Se você me perguntar, eu acho um tanto quanto suspeito isso. É só sermos discretos.


Nós ficamos nos olhando e então ele me deu um beijo. Eu não queria sair da cama, além de quentinha eu estava com ele. O que me deixava muito feliz. Mas tínhamos que levantar pois o Liam tinha os compromissos com a banda e eu tinha que voltar para a casa da Danny.


 


Eu cheguei na casa e a Danny e o Harry já estavam acordados. Entrei sem dar bom dia e fui para o banheiro tomar um banho. Quando voltei pro quarto me assustei com a Danny sentada na minha cama.


- O Harry disse que você chegou de madrugada mas eu estava dormindo. Quando eu acordei você não estava em casa, onde você estava?


- Eu não consegui dormir e resolvi dar uma volta por aí. – eu disse sem olhar para ela.


- Como você está?


- Eu estou bem melhor.


- Já decidiu o que vai fazer?


- O primeiro passo será tentar pegar meu emprego de volta. Depois vou deixar rolar e ver no que vai dar.


- Ótimo. É bom te ver voltando ao normal.


 


Conseguir o emprego de volta foi fácil, me atualizar com o processo da gravação também, difícil foi conviver de novo com os meninos. Em especial com o Zayn e o Liam. Não era fácil gostar dos dois. Mias difícil ainda era esconder meu relacionamento com o Liam. Eu tinha conversado com o Zayn de que tentaríamos ser amigos novamente, mas sempre que ficávamos sozinhos rolava aquele silêncio constrangedor entre nós. As vezes trocávamos meia dúzia de palavras, mas não era a mesma coisa. Já eu e o Liam não conversávamos muito enquanto estávamos perto das outras pessoas. Todos percebiam que aquela situação toda era constrangedora para nós.


 


Eu decidi alugar um apartamento só meu. Inventei que precisava ter o meu espaço, mas na verdade eu queria poder entrar e sair de casa sem ter que dar explicações. E isso era mito difícil. Morar com seus melhores amigos, aqueles com quem você não tem segredo nenhum é um pouco restritivo. Ainda mais agora que eu tinha um segredo na qual eu não poderia contar de forma alguma, isso me doía mais ainda de não poder contar. Talvez pelo medo de ser julgada ou pelo medo de ouvir o que eu não queria. Não sei o que era. Mas eu queria um lugar só meu. Não estava dando certo sair de madrugada escondida para me encontrar com o Liam. Parecia coisa de filme, amor proibido. E não era.


 


Durante as semanas além de nos encontrarmos no estúdio, toda noite eu ia para a casa do Liam ou ele ia para o meu novo apartamento. O meu apartamento não era no mesmo condomínio dos meninos, mas era perto. Quando estávamos juntos, nós conversávamos absolutamente de tudo, o máximo possível para nos conhecermos melhor. E eu percebi que cada dia eu ficava mais apaixonada por ele. No começo eu ficava pensando na diferença que existia entre ele e o Zayn, mas eu percebi que eu não poderia ficar comparando os dois. Eles eram diferentes e pronto. Os meninos tiveram um final de semana de folga e o Liam passou o tempo todo no meu apartamento. Nada aconteceu, infelizmente. Ele ainda estava relutante em relação à ir para a cama comigo, não só para dormir. Se fosse com o Zayn, a casa já teria pegado fogo. Mas como eu disse, eu não podia comparar eles.


 


Nós estávamos no estúdio quando a Danny me chamou de lado para me mostrar algo no computador.


- Reconhece essa foto? – ela me mostrou uma foto do Liam saindo de manhã do meu apartamento.


- O Liam saindo do meu apartamento. – eu não ia mentir. A foto estava lá, não tinha como mentir. Eu tinha que inventar uma desculpa rápida. – ele foi me levar um jogo de videogame que eu queria muito e estava na casa dele.


- Thata, você não me engana. Vocês precisam ser mais discretos. Espero que essa desculpinha cole pro Zayn, porque pra mim não colou não. – ela disse sussurrando.


- Não está acontecendo nada entre nós.


- Aham, e eu sou a mulher gato. Sair escondida a noite de casa, depois arranjar um apartamento e morar sozinha e agora uma foto do Liam saindo do seu apartamento. Você quer realmente que eu acredite nessa besteira? Faça-me o favor. 20 anos de amizade, acho que eu já sei quando você está mentindo e guardando segredo. Só não quero que você se machuque. Só isso.


- Danny, depois conversamos. Mas não fale pra ninguém.


- Eu não vou abrir a minha boca, mas vocês dois comecem a ver o que farão daqui para frente. Antes que isso exploda de uma vez.


Ela estava certa. Estávamos começando a ficar confortáveis de mais com a situação e cometendo erros. Nós tínhamos que conversar e resolver.


 


Naquela mesma noite, eu fui até a casa do Liam para jantarmos. Pedimos comida chinesa e ficamos conversando até chegarmos ao assunto do nosso relacionamento.


- Hoje a Danny me mostrou uma foto que um paparazzi tirou de você saindo do meu apartamento. Estamos nos descuidando. – eu disse preocupada.


- Droga. O que vamos fazer?


- Primeiro temos que saber qual é a nossa relação. O que nós somos?


- Duas pessoas se conhecendo?


- Acho que nós já nos conhecemos o bastante.


Ele parou, ficou me olhando e disse: - Então, seria uma honra te ter como minha namorada, se você quiser é claro.


- Querer eu quero, mas eu acho que nós temos que anunciar isso devagar.


- Eu acho que antes de qualquer coisa, nós temos que contar e conversar com o Zayn. Ele é o maior interessado nessa história. Depois contamos para o resto da banda e ficamos assim. Até o dia em que isso sair em público.


- O meu medo é contar pro Zayn. Eu não sei como ele vai reagir. E se ele quiser sair da banda?


- Ele não vai fazer isso. O Zayn é apaixonado pelo trabalho. O máximo que pode acontecer é ele ficar bravo comigo, mas acho que eu posso viver com isso.


- Eu estou com medo, Liam. De verdade.


- Você quem quis começar isso, agora nada de fugir. – ele disse me dando um selinho.


Terminamos de comer e fomos para a sala jogar um pouco de videogame.


- Posso dormir aqui hoje? – eu perguntei esperançosa.


- E desde quando você precisa perguntar isso? Claro que pode.


- Poderíamos ir pro quarto mais cedo, né? – eu estava dando em cima dele.


- Sam, vamos com calma, ok?


 


- Sam, acorda. O Zayn ligou e está vindo pra cá. Se arruma. – o Liam estava desesperado.


- O que ele vem fazer aqui? – eu falei meio sonolenta.


- Ele disse que precisava conversar comigo. Fica escondida, não quero que ele te veja aqui.


- Por que não aproveitamos e já contamos pra ele?


- Sam, deixa o Zayn conversar comigo antes, está bem?


- Então conversa com ele na sala que eu vou ficar na cozinha pra ouvir tudo. – e corri para me trocar.


 


Cheguei a tempo na cozinha e tocou a campainha. Eu estava apreensiva.


- Opa, Zayn. Tudo bom? – disse o Liam.


- Sim. Então, precisamos conversar. – disse o Zayn.


- Pode falar.


- Eu sei que você está saindo com a Samantha, eu não sou idiota. E o fato de ela esconder isso, mostra mais ainda porque eu nunca deveria ter confiado nela.


- Zayn, não fala assim dela. Pra tudo tem uma explicação.


- Claro que tem. Vindo dela ou tudo é muito bem explicado ou é complicado. Eu estou cansado disso já. Ontem eu vi suas fotos saindo do apartamento dela. Só esperava que vocês me contassem. Melhor do que descobrir pela mídia.


- Zayn, eu e a Sam estamos apenas nos conhecendo. Nós queríamos ter certeza do que sentíamos antes de falar com você ou com qualquer outra pessoa. Eu não quero o seu mau, Zayn. Você é como um irmão pra mim e gostaria que entendesse isso.


- Se fossemos realmente irmãos, você não teria se declarado pra ela. Já pensou como tudo seria diferente se você tivesse ficado de boca fechada? Mas não, você quis se declarar para a namorada do seu irmão. Legal isso, hein?


Meu coração estava na boca, eu estava com medo daquela conversa. O Liam demorou um pouco para responder. Eu fiquei apreensiva.


- Zayn, você fica falando que eu te passei a perna sendo que você sabe muito bem que foi o contrário. Quem foi o primeiro a olhar a Sam e falar dela? Eu. Todos sempre souberam que eu era afim dela, mas você mesmo assim foi lá e conquistou ela. Eu como um verdadeiro amigo fiquei quieto. Tentei ao máximo manter distância dela. Só que você sumiu por um tempo e eu entendo o motivo. Mas foi inevitável eu me aproximar dela e as coisas foram acontecendo. Eu não planejei absolutamente nada.


- Você não planejou mas continuou mesmo assim.


- Eu não mando no meu coração. Eu estou apaixonado pela Sam. Mas se vai te fazer feliz, eu posso muito bem dar um ponto final nesse “namoro” meu com a Sam para ela voltar pra você.


- Eu não quero mais voltar com ela. Aliás eu não quero brigar nem com você nem com ela. Eu vim aqui por dois motivos. O primeiro foi para mostrar pra você que eu sei o que está acontecendo e que eu não sou idiota. E a segunda é para dizer que vocês podem ficar juntos, pois eu estou saindo com a Perrie da Little Mix.


Agora eu estava tremendo por inteiro, eu estava triste e com raiva ao mesmo tempo. “Como ele pôde seguir em frente tão rápido?” eu pensava.


- Com a Perrie? Desde quando? – perguntou o Liam surpreso.


- Ela veio me apoiar quando toda a história da traição apareceu. Nós começamos a conversar e foi rolando um clima entre nós. Nós combinamos e eu estou feliz com ela.


- E quando você ia contar isso pra Sam?


- Eu tentei voltar com ela no dia que ela chegou em Londres, mas ela pediu um tempo. Então decidi oficializar minha relação com a Perrie. Eu pretendia apresentar ela para todo mundo na noite do BRIT Awards.


Eu estava tentando conter as lágrimas de raiva, mas estava difícil.


- Acho que teremos que adiantar isso então. E como fica a nossa relação?


- Somos profissionais. Apenas isso. Somos membros da mesma banda e acaba por aí. Não existe amizade entre nós.


- Por mim tudo bem. – disse o Liam com um tom de desprezo.


- Era isso que eu tinha para conversar com você. Espero que vocês sejam sábios e contem logo para todos e boa sorte. Não vai ser fácil ser visto como o cara que namora a ex do Zayn.


- Você fará de tudo para dificultar as coisas para nós, não é mesmo?


- De forma alguma. Eu agora desejo nada mais do que felicidade para vocês. Só espero que as fãs desejem o mesmo.


- Eu desejo tudo de bom para você e a Perrie também.


- Obrigado. – e eu ouvi passos e a porta abrindo. – Mais uma coisa. Sam, pode sair de trás da porta da cozinha. – e então ouvi a porta fechando.


 


- Sam, você está roxa. O que foi?


- Sério Liam? Eu estou nervosa demais. Ele me trai, se enrosca com uma qualquer e depois vem querer dar lição de moral como se nós estivéssemos errados?


- Sam, se acalma. Ele veio aqui para se mostrar. Deixa-o. Vamos seguir a nossa vida.


- Com certeza vamos seguir nossa vida. Eu quero que o grupo saiba que estamos namorando. Aliás, eu quero que o mundo saiba que eu estou namorando o Liam Payne. Que Zayn Malik é passado. – e fui para o quarto.


 


Eu fiz questão de entrar no estúdio de mãos dadas com o Liam. Todos estavam sentados conversando, inclusive o Zayn e a Perrie. Parece que ele já tinha apresentado ela para a banda. Quando entramos todos nos olharam apreensivamente.


- Estão olhando o quê? Sim, eu e o Liam estamos namorando. – eu disse olhando bem para o Zayn.


Eu só vi todo mundo abaixando a cabeça, pois ninguém sabia o que falar.


- Harry se um dia você brigar com a Danny, posso catar ela? – disse o Niall brincando. – O clima ficou tão pesado aqui que eu precisava fazer uma piadinha. Eu e o Liam demos risada e o pessoal viu que estava tudo bem.


- Esse grupo tá parecendo novela mexicana. Acho que tínhamos que mudar o nome da banda para “Una Dirección”. – disse o Louis gargalhando.


Ai, se não fosse por esses meninos o clima ainda continuaria pesado. Mas eu senti a necessidade de acalmá-los.


- Pessoal, precisamos focar no presente. Eu e o Zayn tivemos algo lindo e maravilhoso mas que acabou. Ele e a Perrie agora estão juntos e devemos desejar tudo de bom para eles. Eu e o Liam estamos namorando. Eu sei que a situação é delicada, mas nós achamos que isso é realmente o certo, portanto esperamos o apoio de vocês, pois não vai ser fácil fazer com que as fãs entendam tudo o que aconteceu sem contar todos os detalhes sórdidos. – eu falei olhando para o Zayn e sei que ele tinha me entendido.


- Então viva os casais! – disse o Harry.


 


De início todos ficaram estranhos com o tanto de informações que surgiram, mas depois foram acostumando. Eu posso dizer que os meninos não gostavam muito da Perrie porque ela era muito quieta e sempre que estava com o Zayn, eles não desgrudavam. O Zayn se tornou mais quieto do que o normal, só que ninguém quis dar palpite. Cada um escolhe o que quer.


As semanas foram passando, o CD estava quase sendo finalizado e fotos do Zayn com a Perrie começaram a surgir na internet. Os tabloides ingleses estavam doidos para saber mais informações sobre o relacionamento deles, mas eles não falavam absolutamente nada. Até o dia em que tiraram uma foto dos dois se beijando em uma loja de Londres. Os boatos então começaram a ficar mais fortes ainda. As manchetes das revistas adolescentes e tabloides eram maldosas.


“Zayn Malik troca Samantha por Perrie.”, “Depois de pé na bunda, Zayn Malik dá o troco.”, “Perrie Edwards a próxima a ser traída por Zayn Malik.”, “Será Perrie o verdadeiro motivo para o fim do namoro de Zayn e Samantha?”. E assim por diante. Eu não me sentia bem lendo tudo aquilo, pois sabia que aquilo o machucava, mas eu estava mais preocupada em focar no meu relacionamento com o Liam, que estava indo muito bem. Quer dizer, nem tão bem. Mesmo depois de assumirmos o namoro, nós não dormimos juntos. Ele disse que queria que fosse algo muito especial para nós dois. Como ele era muito romântico, eu tinha que aceitar aquilo e esperar o dia em que eu enfim realizarei minha vontade. Nós tentávamos ao máximo ser discretos. Mas as notícias também começavam a aparecer. As nossas manchetes eram maldosas, porém mais engraçadas. “Samantha: de uma direção para outra.”, “Liam Payne, corra para a outra direção!”. Eram engraçadas. Pelo menos nós ríamos.


 


O Will chegou avisando que os meninos dariam uma entrevista para um tabloide, o The Sun, e com certeza eles perguntariam sobre os relacionamentos, então ele pediu para que os meninos fossem éticos e educados. A Perrie estava em turnê com o grupo dela e eu como voltei a ser produtora dos meninos tive que comparecer à entrevista.


 


Tudo estava indo muito bem. Aquelas perguntas de sempre, as palhaçadas de sempre. Até a hora que o entrevistador começou a entrar para o lado pessoal.


Entrevistador: Harry, você está namorando uma mulher mais velha, certo? Como é isso?


Harry: Normal. Ela é linda e maravilhosa. Sou um homem de sorte.


Entrevistador: Zayn, nós achamos que você e a Sam seriam felizes para sempre. O que foi que aconteceu?


Zayn: Nós tínhamos ideias e projetos diferentes para nossas vidas. Somos muito bons juntos, profissionalmente.


Entrevistador: Não foi ela quem terminou com você por causa da sua traição?


O Zayn ficou mudo. Então o Harry interveio.


Harry: Aquilo foi um erro que foi perdoado. Eles conversaram e se acertaram. O término não foi por causa da traição. Falo isso como melhor amigo da Sam.


Entrevistador: Zayn, e como é ver sua ex-namorada namorando o Liam?


Zayn: Eu desejo toda a felicidade do mundo para eles. E acho que as fãs também deveriam.


Entrevistador: E como está a sua relação com o Liam?


Zayn: Nós continuamos irmãos. É o que somos. Já conversamos sobre tudo e está tudo bem. – ele disse isso abraçando o Liam, e o Liam retribuía.


Entrevistador: Você está feliz com a Perrie?


Zayn: Estou. Nós estamos nos dando muito bem. Adoro tê-la por perto.


Entrevistador: Última pergunta Zayn. Como está sua relação com a Sam?


Zayn: Continuamos amigos. E acho que isso já é bom o bastante.


Entrevistador: Liam, como é namorar a ex-namorada do seu melhor amigo?


Liam: Eu não vejo a Sam como a ex-namorada do Zayn. Eu a vejo apenas como a Sam. E é maravilhoso tê-la como minha namorada.


Entrevistador: Algumas fãs estão revoltadas achando que você roubou a namorada dele.


Liam: Eu não roubei nada. Nós nunca escondemos nada entre nós. E foi algo que simplesmente aconteceu. E quando começamos a sentir algo, nós três conversamos. Não houve traição nem nada do gênero. Tanto que nossa amizade continua intacta. Assim como a amizade do Zayn e da Sam.


Entrevistador: Você não tem medo que esse triângulo amoroso atrapalhe a banda? Já que as fãs podem não entender.


Liam: Na verdade não é um triângulo amoroso. Eu estou com a Sam e o Zayn com a Perrie. Cada um está seguindo seu caminho no campo amoroso. As fãs estão receosas porque acham que eu e o Zayn estamos brigados, mas nós não estamos. Continuamos amigos e a banda continua firme e forte. Então elas não tem com o que se preocupar. Somos uma família acima de tudo.


E assim terminou a entrevista. Fiquei orgulhosa dos meninos. Eles souberam controlar muito bem a situação. Porque com certeza muitas coisas ali não eram verdades.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “E nessa cumplicidade, nos tornamos um só.”   +++   - Eu quero te apresentar oficialmente para a minha família. E queria conhecer a sua, se possível. – disse o Liam enquanto eu fazia o café da manhã no meu apartamento. - Eu fico nervosa com essas coisas. Não sei como me portar. – eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais