Fanfics Brasil - Capítulo 18: Amor e Amizade Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 18: Amor e Amizade

371 visualizações Denunciar


+++


 


“E nessa cumplicidade, nos tornamos um só.”


 


+++


 


- Eu quero te apresentar oficialmente para a minha família. E queria conhecer a sua, se possível. – disse o Liam enquanto eu fazia o café da manhã no meu apartamento.


- Eu fico nervosa com essas coisas. Não sei como me portar. – eu falei um pouco receosa.


- Para de ser boba, sweety. Você já conheceu a minha família, lembra? E eles te adoraram. Só quero agora te apresentar como a minha namorada. Não é nada de outro mundo. – ele me abraçou por trás e deu um beijo na minha nuca.


- Eu sei, eu sei. Mas sempre rola aquele medo, né? A pressão de ser sua namorada. Ainda mais depois de tudo o que aconteceu.


- Bobinha. Eu quero conhecer a sua família.


- Isso vai ser um pouco difícil. Minha mãe é cheia de compromissos com os pacientes. Quem sabe quando formos ao Brasil você não a conheça?


- Acho que consigo viver com isso. – ele deu uma risadinha. – Eu estava pensando sobre nós.


- O que você estava pensando? – eu disse enquanto colocava o café na mesa da cozinha.


- Eu queria que você viesse morar comigo.


- Honey, eu não acho que agora seja um bom momento. Acabamos de anunciar o namoro e eu assinei o contrato de um ano nesse apartamento. Não posso sair daqui.


- Exatamente por isso que quero morar junto. Nós já anunciamos o namoro, não tem mais volta. E se o problema é o contrato, eu venho morar aqui com você.


- Aqui não tem a segurança que vocês precisam. E se alguma louca tentar invadir aqui?


- Não tem isso, sweety. Qualquer coisa eu contrato seguranças para ficar aqui.


- Liam, sem gastos desnecessários. Vamos continuar do jeito que estamos. Cada dia dormirmos na casa um do outro. Pode ser? – eu disse dando um beijo nele.


- Claro que pode. Tudo o que você quiser.


- Pela primeira vez hoje quem tem que ir trabalhar sou eu. Aproveita seu dia de folga, ok? – eu disse colocando os pratos na pia.


- Tem certeza que não posso ir com você?


- Tenho, eu preciso terminar o CD de vocês e não posso ter distrações. – e dei risada.


 


O CD estava ficando maravilhoso. As novas músicas eram lindas e os meninos fizeram um ótimo trabalho. Eu estava cada dia mais orgulhosa deles. Meu trabalho era muito cansativo, mas o que me acalmava era que eu ficava ouvindo toda hora as músicas deles. Durante o dia inteiro o Liam me ligava ou mandava mensagens contando o que ele estava fazendo. Nada útil, ele estava relaxando apenas. Como era bom ver o quão atencioso ele era comigo. Desde o começo. Ele me mimava bastante. Desde que eu e o Liam começamos a namorar as coisas ficaram estranhas com o Zayn. Aliás, as coisas ficaram estranhas entre nós três. Não estava sendo fácil lidar com os momentos constrangedores, mas nada melhor do que o tempo para melhorar isso. O Liam e o Zayn acabaram se acertando pelo bem da banda. Já eu e o Zayn não tínhamos mais o que conversar. Dávamos no máximo os cumprimentos habituais e pronto. Tirando isso o resto dos meninos não falaram nada e continuaram me tratando bem, como sempre fizeram. Nós éramos uma família, mas ninguém gostava de se meter no relacionamento alheio. Por mais que meu relacionamento estivesse bom, eu ficava preocupada com o relacionamento do Zayn. Eu não sei como ele conseguiu seguir em frente tão rápido e ninguém gostava da Perrie, sua nova namorada. Eu muito menos. Mas acho que isso o ajudou a seguir em frente, então eu tinha que ficar feliz, não sei como, mas eu tinha. Tudo estava se ajeitando, exceto pelo fato de que a Perrie estava isolando o Zayn do grupo.


 


Eu só conseguia ver o Liam de noite e de manhã antes de sair para trabalhar. Os meninos estavam de folga e eu trabalhando muito. O Will fez com que eu participasse ainda mais da produção da banda. Eu comecei a participar das reuniões e dar palpites no que eu achava bom ou ruim para os shows e figurinos. Quando percebi eu tinha virado o braço direito do Will. Eu o ajudava a controlar tudo sobre a banda. Ele cuidava da parte democrática e eu cuidava da parte musical e cultural. Dessa vez era muita responsabilidade. Mas eu estava pronta. O Will disse que estava vendo o lançamento da nova turnê dos meninos. Ele queria que começasse nos próximos dois meses. A turnê seria de mais ou menos 10 meses. Eu me opus, os meninos ficavam cansados demais nessas turnês muito longas. Sem contar a saudade da família. Eu propus então que pelo menos eles tivessem algumas semanas de folga nos feriados. Nós discutimos um pouco, mas no final ele acabou cedendo. E com isso nós terminamos a última reunião. Agora os meninos teriam que ensaiar para o novo show e promover com várias entrevistas o novo CD.


 


Os ensaios eram cansativos demais. Os meninos pulavam e brincavam como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Nas sessões de fotos eles viviam rindo e brincando. Já eu e a Danny ficávamos morrendo no sofá. Nós nos cansávamos só de ver o pique deles. Mas toda hora os meninos vinham mexer conosco.


- Acho que estamos ficando velhas. – disse a Danny rindo.


- Você acha? Eu tenho certeza. Só de ver eles empolgado assim, eu fico cansada.


- Nós nunca mais tivemos nossos momentos de meninas, né? Sinto falta das nossas conversas.


- Eu sinto falta das nossas taças de vinho. – falei rindo.


- Disso também. Poderíamos fazer essa noite, o que acha? Eu durmo no seu apartamento.


- Nossa, por favor. Já sei. Vamos fazer um final de semana nosso? Você vai pro meu apartamento e ficamos lá o final de semana todo. Sem namorados ou telefones.


- Fechado! Vou levar várias garrafas de vinho.


 


Foi difícil convencer o Liam e o Harry de nos deixar ter um final de semana só nosso. Eles pareciam crianças quando os pais iam viajar. Mas no final tudo deu certo. Explicamos que estávamos precisando disso. Nós tentamos convencer a namorada do Louis a participar do nosso final de semana, mas ela não quis. Mas era de se entender, ela não viajava sempre com ele então ela queria todo o tempo possível ao lado dele. Nós nem cogitamos chamar a Perrie. Desde que os namoros foram assumidos publicamente ela isolou o Zayn do restante do grupo. Ele não saia mais com os meninos e vivia no apartamento dele e só saia com ela. Ninguém quis se meter. Seria apenas eu e a Danny.


 


- Adorei a ideia do final de semana das garotas. – disse a Danny abrindo uma garrafa de vinho.


- Estávamos precisando disso.


- Eu amo o meu baby, mas as vezes sinto falta de ficar fofocando.


- Verdade. Às vezes é bom um tempo só para nós.


- E como está você e o Liam?


- Tudo perfeito. Ele é o carinho em pessoa. Ele me mima tanto, Danny. Estou adorando.


- Oun, seu olho chega a brilhar quando fala dele.


- Ele é maravilhoso de verdade. Ele me entende, sabe?


- E o Zayn? Já superou ele totalmente?


- É difícil. Não digo que superei 100%, porque nossa relação durou 1 ano e foi muito intensa. Mas estou caminhando.


- Eu sei que você não gosta muito da Perrie. Eu também não gosto.


- E quem gosta, Danny? Ela está excluindo o Zayn. Mas eu não vou me meter. Se ele acha que ela é boa pra ele, então que seja. Eu estou aproveitando ao máximo com o Liam e estou amando.


- Fico feliz por você, Thata. Você merece ser feliz.


- Fofa! Mas e você e o Harry?


- Gente, ele é o amor da minha vida, com certeza. Aliás, daqui alguns dias completaremos um ano de namoro, acredita?


- Nossa, um ano já? Como o tempo passou rápido. E vocês vão fazer algo especial?


- Ainda não sei. O Harry disse que iria me fazer uma surpresa e eu peguei ele fazendo reserva naquele restaurante italiano que eu adoro. Então acho que ele vai me levar para jantar e depois vamos terminar a comemoração na cama. – e deu uma risada. O álcool já estava começando a subir.


- Ai, nem me fale em sexo. Eu estou subindo pelas paredes.


- Você e o Liam ainda não fizeram nada?


- Sexo, sexo mesmo ainda não rolou não.


- Mas você já verificou o volume pelo menos?


- Já sim. – eu disse rindo e ficando vermelha, com certeza o álcool estava fazendo efeito. – E que volume.


- Sério? E é dos bons?


- Menina, é viu. Por isso que eu estou ficando doida. É difícil demais.


- Ataca ele! Duvido que ele resista.


- Eu já ataquei. Ele disse que quer que seja algo especial. Estou me sentindo uma adolescente. Já estamos há mês junto e são só mãos.


- E bocas, né?


- Não. Só mãos. Esse que é o pior.


- Gente! Como assim? Eu e o Harry desde o primeiro dia já fizemos de tudo. Aliás, até hoje nós fervemos juntos. É um caos. – ela riu.


- Então, isso é uma das coisas que eu sinto falta no Zayn. Nós éramos totalmente compatíveis na cama. Aliás não só na cama, como na cozinha, na sala, no banheiro e onde mais você imaginasse. – eu estava ficando quente de tão vermelha.


- Isso eu sei muito bem, nos hotéis conseguíamos ouvir vocês. “Mais, Zayn.”, “Assim, Zayn.”, “Mais forte, Zayn”. – ela imitando minha voz.


- Ai que vergonha! Vocês nunca me contaram isso.


- Íamos falar o quê? “Oi, tem como vocês transarem mais baixo?” Não rola, né Thata?


Do nada nos deu um surto de risada que durou horas. Nós só nos olhávamos e ríamos.


- Agora sério, Thata. Será que o desempenho do Liam é bom? – ela ainda estava rindo.


- Eu espero que seja, né? Mas eu acho que ele é todo romântico na cama.


- Ah, mas isso é fácil de arrumar.


- Sim, é fácil, mas mesmo assim, eu estou há meses na seca quando eu for pros finalmentes, vou querer ir com tudo e não aquela coisinha amorosa. – eu ria descontroladamente.


- Pensa pelo lado positivo. Pelo menos é grande!


- Nosso primeiro amasso foi engraçado demais. Porque estávamos nos beijando e eu desci a mão pra ver o volume e ele se assustou. Mas depois ele deixou. Acho que nem ele está mais aguentando. Não sei pra que tanto a espera.


- Ele é virgem?


- Não. Ele é muito romântico mesmo.


- Ai Thata, só você mesmo viu.


As garrafas de vinho foram esvaziando e começamos a falar de assuntos totalmente aleatórios, às vezes sem nenhum sentido. Mas esse era o nosso normal.


 


Nosso final de semana foi ótimo. Ficamos na minha casa só falando besteira. Nada de trabalho. Foi bom demais. Ficamos assistindo programas de TV bizarros e rindo muito. Sentia falta disso. Os meninos viviam ligando para nós para ver como estávamos. Acho que eles estavam com medo que fizéssemos alguma loucura.


 


Depois do final de semana relaxante com a Danny, resolvi ficar uns dias na casa do Liam e ele não parava de me perguntar sobre o que nós conversamos. Claro que eu não contei. Mas ele estava muito curioso. Eu sei que o Harry também ficou curioso porque a Danny me contou. Nós ríamos falando que era segredo de menina. O que era verdade.


 


O Harry me ligou e pediu para nos encontramos em um lugar neutro. Ele queria conversar comigo mas não poderia correr o risco da Danny descobrir. Eu fiquei apreensiva, mas logo imaginei que era algo a ver com o aniversário de namoro deles. Então eu marquei no meu apartamento.


- Princesa, preciso da sua ajuda! – ele me disse super animado.


- Diga, Harry. Em que posso ajuda-lo?


- Daqui 4 dias eu e a Danny completamos 1 ano de namoro. E eu quero fazer uma grande surpresa pra ela. Grande não, imensa. E eu preciso demais da sua ajuda. Você sabe como a Danny é desconfiada e eu não posso errar. Tem que ser tudo perfeito.


- Claro. Pode contar comigo! O que você planeja fazer?


- Não posso te contar. Mas eu quero que você distraia a Danny para eu conseguir ajeitar tudo. E no dia eu quero que você leve a Danny até o local pra mim. Posso contar com você?


- Sim sim. Eu estou curiosa. Quero saber o que você vai aprontar.


- Bobinha. Quanto menos você souber, melhor. Obrigado princesa.


 


Eu era péssima escondendo as coisas da Danny e ela sabia disso.


- Desembucha. O Harry pediu sua ajuda pra me surpreender. – ela disse enquanto fazíamos compras no mercadinho.


- Ele só me pediu pra te manter ocupada porque você é muito desconfiada. Só isso mesmo. Juro.


- Estou ansiosa! Vê com o Liam se ele está sabendo de algo.


- Danny, aceita que você vai ganhar uma surpresa do seu namorado e fica calma. Se o Liam souber de algo, ele não vai me contar. Você sabe disso.


- Mas eu quero saber o que é. Eu sou curiosa!


- Danny, amanhã você vai descobrir. Relaxa.


 


Quando eu cheguei na casa do Liam, a primeira coisa que eu perguntei foi se ele sabia alguma coisa. O Liam é péssimo mentindo. Ele nunca olha nos olhos quando mente. E quando eu perguntei ele desconversou. Eu sabia que ele sabia e estava escondendo, mas decidi não pressionar. Eu odeio surpresas, mas essa não era pra mim.


 


O Liam decidiu que deveríamos cada um dormir na sua casa, pois ele teria que sair cedo e se eu estivesse na minha casa eu poderia dormir até mais tarde. Eu fingi que acreditei. Eu acordei com a campainha do meu apartamento. Era a Danny. O Harry acordou cedo, pediu para ela se arrumar e a trouxe pra minha casa. Disse pra ela sair de lá apenas a hora que ele ligasse. Mistério. A Danny ficava só falando das teorias dela. Estava engraçado. Eu só concordava, eu conheço o Harry, mas não sei o que ele estava aprontando. Não tinha como saber.


 


O Harry me ligou e disse para estarmos prontas até as 19h, pois um motorista viria nos buscar. Disse para que nos arrumássemos elegantemente. Eu coloquei um vestido estampado, uma sandália e já estava pronta. A Danny colocou um vestido azul turquesa justo e uma sandália preta. Ela estava linda, sempre foi, mas ela estava radiante. Nós mesmas fizemos nossos cabelos e maquiagem. As 19h estávamos prontas.


 


Quando chegamos no tal local, ficamos maravilhadas. O carro nos deixou na frente de um castelo antigo e lindo. As portas do castelo se abriram e vimos um saguão imenso com uma escultura de coração no meio e uma seta apontando para a escadaria em espiral. Assim que entramos uma música começou a tocar. Eram os meninos cantando a música “Just The Way You Are” do Bruno Mars. Eu estava atrás da Danny e em silêncio, só apreciando. Conforme subíamos a escada, víamos as fotos na parede. Eram as fotos desde o começo do namoro deles até o atual momento. Aquilo realmente foi muito bem orquestrado porque assim que pisamos no último degrau da escada a música terminou. Nós chegamos ao terraço do castelo. A decoração estava magnífica. Eu deixei a Danny ali na ponta da escada e fui para junto dos meninos. As únicas iluminações que tinham eram das velas que estavam dispostas nos muros laterais do terraço e em uma mesa no centro do terraço. O chão estava coberto de pétalas de rosas. A mesa central era quadrada e com uma toalha branca arrumada para um jantar para duas pessoas. O Harry estava lindo. Com um smoking que ficava certinho no corpo dele e todo aquele jeito elegante, sem contar o cabelo desarrumado que é uma marca registrada dele. Ele foi andando levemente em direção da Danny, ela estava paralisada.


- Feliz um ano de namoro, baby. – ele disse dando um beijo leve na boca dela e pegando-a pela mão e conduzindo-a até a mesa.


O Harry puxou a cadeira para ela sentar e depois se sentou de frente para a Danny. Ele colocou champanhe para a Danny e depois para ele. Os dois estavam em total silêncio. De fundo ouvíamos apenas os meninos cantando alguma música romântica. E eu ali, parada assistindo tudo.


- Está gostando da surpresa, baby? – perguntou o Harry segurando a mão da Danny em cima da mesa.


- Se eu estou gostando? Estou amando. É tão lindo e romântico. Sinto-me mal por não ter pensado em algo assim para fazer pra nós.


- Você é minha namorada, eu que tenho que te dar tudo. Você só precisa me dar o seu amor. Isso é o suficiente.


- Harry, te amo.


- Eu te amo mais, Danny. Mas nós só estamos começando.


- Como assim?


- Eu jamais imaginei que amaria tanto alguém como eu te amo. E foi amor a primeira vista. Eu tenho que agradecer eternamente à Sam por nos apresentar. Eu não sei o que seria da minha vida sem você.


- Harry, eu também te amo.


- Você me mantem com os pés no chão. Você me completa. Ainda bem que viajamos juntos porque eu não sei o que faria longe de você. Eu sou completamente viciado em você. E hoje eu quero te mostrar o quanto eu te amo. Porque hoje comemoramos um ano de amor, amizade e cumplicidade.


Os meninos pararam de cantar, o Harry se levantou e pegou a Danny pela mão e a conduziu até o muro do terraço e com isso fogos de artifícios começaram a ser disparados no céu. Eram lindos demais. Nesse mesmo instante os meninos começaram a desmontar a mesa e a fazer um desenho no meio com as pétalas. Quando os fogos terminaram o Harry levou a Danny até o centro onde estava a mesa e agora formava um enorme coração.


- Eu já falei isso milhões de vezes e posso repetir quantas vezes mais forem necessárias. Eu te amo e não quero jamais ficar longe de você. Você é a minha razão de ser feliz. Você é tudo pra mim, Danny.


Ele disse isso e então se ajoelhou em frente à Danny.


- Danny Castro, quer se casar comigo?


- QUE???? – ela olhou para nós, olhou para ele, e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Harry apenas sorria e olhava para ela esperando a resposta. Quando ela se tocou de que aquilo era realmente verdade, ela enfim respondeu – Óbvio!! Claro que quero! – suas lágrimas caíram sem parar.


E então ele colocou aquela aliança com aquele brilhante imenso no dedo dela e a beijou.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias.”   +++   A gritaria foi tanta que eu fiquei até tonta. Os meninos festejavam junto ao Harry e eu corri para abraçar a Danny. - Thata, você sabia né? – ela disse toda eufórica. - J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais