Fanfics Brasil - Capítulo 19: Desejo-te Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 19: Desejo-te

277 visualizações Denunciar


+++


 


“Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias.”


 


+++


 


A gritaria foi tanta que eu fiquei até tonta. Os meninos festejavam junto ao Harry e eu corri para abraçar a Danny.


- Thata, você sabia né? – ela disse toda eufórica.


- Juro que não! O Liam não me contou nada.


- Ai. Estou tão feliz. – ela disse me mostrando a aliança.


- Eu estou super feliz por você. E que pedra enorme, hein? – eu ri.


- Você vai ser minha madrinha. Já sabe disso, né?


- Se eu não fosse você iria apanhar.


- Eu quero saber quando eu vou ser a sua madrinha. – ela disse olhando para o Liam.


- Vamos com calma, Danny. Vamos com calma, por favor. – falei baixinho.


 


O Harry resolveu dar uma festa íntima na casa dele. Por isso que ele despachou a Danny cedo para a minha casa, a casa deles estava toda decorada para a festa. Fiquei imaginando como seria se ela tivesse dito não, ainda bem que ela não disse. Ficamos batendo papo e ouvindo o Harry dizer o quão nervoso ele estava e como ele tinha planejado tudo aquilo. Foi a coisa mais fofa. O meu champanhe tinha acabado e eu fui na cozinha buscar mais.


- Foi bem legal, né? – o Zayn disse.


- O quê? – eu estava avoada.


- O pedido do Harry.


- Ah sim, foi bem legal. – eu estava procurando pelas garrafas de champanhe.


- Eu devia ter feito algo assim também, acho que a resposta teria sido positiva. – ele disse de cabeça baixa.


- Zayn, não foi a situação...


- Eu sei, eu sei. Quem sabe eu não dou sorte com a Perrie? – ele me deu uma garrafa de champanhe.


Aquilo doeu em mim e eu não sabia o porquê. Ele não podia estar falando sério.


- Eu desejo tudo de bom pra você, independente do que você decidir fazer. – falei abrindo a garrafa.


- Queria poder dizer o mesmo. – ele disse saindo da cozinha.


Eu colocava champanhe no meu copo e bebia, quando vi já tinha tomado metade da garrafa ali na cozinha. Nós mal conversávamos e do nada ele me fala uma coisa dessas. O que aquilo queria dizer? E por que eu estava tão abalada com tudo aquilo sendo que eu estava feliz com o Liam. “Eu estou feliz com o Liam.” eu falava para mim mesma.


- Você está aqui. Eu estava te procurando. – disse o Liam me dando um beijo.


- Oi Honey. Eu estava procurando mais champanhe. – e mostrei a garrafa.


- Pelo jeito você encontrou! – ele riu. – Está tudo bem?


- Sim, tudo ótimo. Por quê?


- Você sumiu. Achei que gostaria de ficar com a Danny e festejar.


- Eu vim pegar mais champanhe, já disse. – eu não parava de beber.


Ele ficou um tempo em silêncio me olhando e então me abraçou. – Quando você quiser conversar sobre o que está acontecendo, saiba que eu estarei aqui. Sempre. – e saiu da cozinha.


“Droga! Tenho que melhorar minha cara. Preciso de mais bebida.” Pensei comigo abrindo outra garrafa de champanhe.


 


Eu cheguei na sala e a Danny já me puxou de lado. Eu mal conseguia entender o que ela falava. Ela estava muito eufórica, não parava de rir. Eu queria estar mais feliz por ela, mas eu só conseguia pensar no Zayn.


- Thata, nada disso teria acontecido se não fosse por você. Obrigada. – ela disse me abraçando forte.


- Para com isso. Isso foi coisa do destino. – eu disse tentando parecer feliz.


- Ih, o que foi? – ela disse me olhando.


- Não é nada de mais. Relaxa.


- Aham. E eu acredito. Quantas garrafas você já tomou? Olha sua pupila dilatada.


- Acho que já perdi as contas. Mas eu estou bem. Temos que festejar essa data maravilhosa.


Ela ficou em silêncio e depois fez uma cara de surpresa.


- Nossa Thata! Desculpa. Eu nem me toquei. – ela disse me abraçando fortemente.


- Desculpa pelo o quê?


- Não deve estar sendo fácil pra você ver o Harry me pedindo em casamento e eu aceitando, ainda mais quando você dispensou o Zayn e isso aconteceu na frente de vocês dois. Perdão.


- Para. Não é nada disso. Eu estou feliz por você.


- Eu sei que você está feliz por mim. Mas eu também sei que uma parte sua está triste.


- Danny, nada a ver. Para com isso.


- Sério? Toda vez essa ladainha, Thata? Eu já te conheço. Se você não quer me contar, tudo bem. Mas saiba que eu estou do seu lado. Você pode contar comigo.


- Obrigada. Eu vou ficar bem.


- Eu sei que vai. Só quero que saiba que eu confio em você e sei que você vai achar a melhor saída para isso que está te incomodando. – ela me deu um abraço. – Agora vamos voltar para a festa.


- Vamos lá, noiva. – eu disse rindo.


 


Com bebidas rolando a vontade é claro que as línguas começaram a ficar soltas e as piadinhas logo começaram. Era um tal de “Quem vai ser o próximo?” ou “Quem vai ser o último?” que eu comecei a ficar desconfortável. Todos estavam rindo e cantando sabe lá o que e nem perceberam quando eu fui para o terraço. Eu já estava na minha sexta garrafa de champanhe e não conseguia parar de fumar. Ficar naquele silêncio me acalmava. O que eu estava sentindo? Eu não conseguia responder essa pergunta. Eu não conseguia entender o que eu estava sentindo. Eu acho que era o álcool. Eu só queria ficar sozinha e sem nenhum pensamento, mas eu não conseguia. Minha cabeça estava a mil por horas. Meus pensamentos estavam me inundando e eu não achava resposta para nenhuma das perguntas que eu me fazia.


“E se eu tivesse aceitado o pedido do Zayn?”, “E se eu não tivesse beijado o Liam?”, “E se eu não tivesse voltado do Brasil?”, “E se eu terminasse com os dois e mantivesse só a amizade?”, “Por que eu ainda não disse ‘eu te amo’ pro Liam?”, “Será que nós dois sentimos o mesmo um pelo outro?”, “Será que o Zayn ainda gosta de mim?”, “Será que o Zayn gosta mesmo da Perrie?”, “Será que eu ainda sinto algo pelo Zayn?”, “Será que eu fiz a escolha certa?” – eu balancei minha cabeça para afastar esses pensamentos. Eu tinha certeza. O Liam era o certo pra mim. Eu estava feliz com ele.


- Você está se escondendo muito. O que está acontecendo, sweety? – disse o Liam entrando no terraço.


- É muito barulho. Vim tomar um ar e fumar um cigarro.


- Se fosse só isso estava bom, mas tem alguma coisa te incomodando.


- Honey, não é nada. Sério mesmo.


Ele não disse nada, apenas ficava me olhando.


- Seja o que for que está te incomodando, converse com ele e resolva. – ele disse calmo.


- Conversar com quem? – eu estava sem entender.


- Você sabe de quem eu estou falando.


- Liam, eu não tenho nada pra falar com ele. É passado.


- Se fosse passado você não estaria a festa toda com essa cara e bebendo que nem uma doida. – ele disse isso e saiu do terraço.


Eu fiquei totalmente sem reação e quando fui pensar em ir atrás dele, ele voltou com o Zayn.


- Pronto. Os dois com cara feia estão no terraço e vão conversar. Eu vou voltar pra festa. Só voltem quando se resolverem. – e então saiu do terraço fechando a porta.


 


Cada um acendeu um cigarro sem dizer uma palavra. Meu champanhe já tinha acabado e eu não tinha muito que fazer.


- Então... – eu disse sem saber o que falar em seguida.


- Caras feias? – ele disse.


- Aparentemente sim.


E fez-se o silêncio de novo.


- Como está a Perrie? – eu perguntei.


- Viajando. Em turnê.


- Vocês se falam sempre?


- Ás vezes. É difícil por causa do fuso horário.


- Ah, que pena. Ela parece ser legal.


- Ela é.


Aparentemente ele não queria conversa e eu não sabia mais o que falar.


- O que nós temos pra resolver? – disse o Zayn.


- Eu também não entendi.


- Ótimo. Então estamos resolvidos.


Ficamos novamente em silêncio. Então em um surto o álcool começou a fazer mais efeito.


- Você está feliz com a Perrie? – eu perguntei me debruçando na grade do terraço ao lado do Zayn.


- Você está feliz com o Liam? – ele se virou pra mim, ainda debruçado na grade.


- Eu perguntei primeiro. E seja sincero.


- Ela me faz bem. Agora sua vez.


- Acho que sim.


- Como assim você acha?


- Não sei, Zayn. Eu sou confusa, lembra? – e dei um sorriso.


- Como poderia esquecer isso?


- Pois é. Eu sou assim.


- Eu e a Perrie parecemos mais como amigos, sinceramente.


- Como assim?


- Ela não é muito apegada. Ela está no começo da carreira e eu já passei por isso.


- Nossa isso é ruim. Mas eu vi fotos de vocês tão românticos.


- São momentos raros. Mas eu estou bem com ela.


- Lá na cozinha, você disse sobre ter sorte em pedir a Perrie em casamento. O que você quis dizer com aquilo?


- É uma possibilidade. Já quebrei a cara uma vez, acho que agora pode ser diferente.


- Mas você não a ama. Como pode se casar com ela?


- Se o Liam te pedisse em casamento agora, você aceitaria?


- Não.


- Por que não?


- Porque eu estou há poucos meses com ele.


- Só por isso? – ele disse se inclinando na minha direção.


- Teria outro motivo?


- Eu quem te pergunto.


- Talvez. Não sei.


- “É complicado.” Já entendi. – ele disse e sorriu.


- E você, teria mesmo coragem de se casar com a Perrie? – eu disse me inclinando na direção dele.


- Só se eu tivesse um motivo muito forte para não fazer.


Nós estávamos nos olhando fixamente. Nossos rostos estavam quase colados. Eu conseguia sentir o cheiro dele e aquilo me excitava demais. Juntar o álcool e a falta de sexo era uma combinação letal. Eu não podia fazer aquilo.


- Não posso. – eu disse me afastando.


- Por que não? – ele disse me jogando na parede e grudando o corpo dele no meu.


- Zayn, não. Por favor. – eu suplicava.


- Aposto que você sente falta disso. – e me deu um beijo no meu pescoço.


- Zayn, para. Eu estou com o Liam. Não é certo com ele. – mas eu não fazia nada para detê-lo.


- Eu sinto muito a sua falta, Sam. Você não faz ideia. Mas vamos seguir nossas vidas. – ele disse saindo de cima de mim e indo para a sala.


Eu fiquei ali encostada na parede, ofegante. E então o Liam apareceu.


- Vocês se resolveram? – ele perguntou.


Eu não respondi. Eu o puxei contra mim e comecei a beijá-lo desesperadamente.


- O que foi isso? – ele disse atordoado.


- Eu preciso de você. – eu falava ofegante. – Eu preciso de você na cama. Eu não aguento mais. – eu estava tentando tirar a camisa dele.


- Sam, para. Vai acontecer quando for um momento especial. – ele disse me interrompendo.


- E quando vai ser esse momento? – eu disse irritada. – Porque eu não aguento mais Liam. Eu estou ficando cansada já.


- Qual o problema de esperar pelo momento certo?


- Eu nunca sei quando vai ser esse momento. Nós só ficamos nas preliminares e bem pouco por sinal. Eu fico morrendo de ansiedade.


- Você acha que um relacionamento é baseado apenas no sexo?


- Não. Mas sexo é uma parte importante.


- Você acha que eu não quero transar com você? Acredite, eu quero. Mas eu não vou dormir com você só porque eu estou com vontade. Eu quero que seja uma noite especial para nós dois. Quero que seja algo romântico. – ele gritava.


- Essa é a principal diferença de você e do Zayn. – eu gritava mais ainda.


- Oh. Então é esse o problema? Com ele você tem sexo e comigo você não tem?


- E se for? Até parece que você não me deseja!


- Isso é besteira. Você sabe o que eu sinto por você!


- Blá blá blá! Você é romântico, isso eu já entendi e percebi!


- Então por que você não corre lá e dorme com o Zayn? Não é sexo que você quer? Aposto que ele iria agora pra cama com você! – ele estava roxo de tanto gritar.


- Talvez eu vá mesmo! – eu dei um grito e sai do terraço.


Todos fingiram que não ouviram nada e continuaram a conversa.


- Vão me julgar agora? Pelo menos vocês ficam pegando fãs e transando com elas no hotel. Eu não tenho essa opção! – eu disse gritando e indo para a cozinha. O Zayn estava na cozinha arrumando a bagunça. Eu não pensei e apenas o joguei contra a geladeira.


- Eu te quero Zayn. Agora! – e quando fui beijá-lo ele virou a cara.


- Não! Você fez a sua escolha. Viva com ela. – e saiu andando.


Eu fiquei tão irritada que sai do apartamento correndo. Eu só conseguia ouvir a Danny atrás berrando o meu nome.


- Thata, para! Fala comigo. – ela me alcançou e me agarrou pelo braço.


- Danny, me deixa. Não quero estragar sua noite. Eu vou pra casa. – eu disse tentando soltá-la do meu braço.


- Thata, você está bêbada. Volta pra casa e dorme lá. Amanhã você estará de cabeça fria e tudo isso vai passar.


- Me larga agora! – eu gritei, ela me soltou e eu sai correndo.


Eu comecei a andar sem rumo pelas ruas de Londres. Eu não queria voltar pra casa nervosa, eu precisava me acalmar. Eu precisava beber. Parei em uma loja de conveniência, comprei algumas latas de cerveja e garrafas de vinho e fui para casa.


 


Eu entrei no meu apartamento, tirei meus sapatos e comecei a beber enquanto chorava. “O que eu fiz? Por que eu falei tudo aquilo?” eu pensava entre um gole e outro. Então minha campainha tocou. Era o Liam.


- O que você quer? Vai embora. Eu quero ficar sozinha. – eu disse tentando fechar a porta.


- Não. Eu sou o seu namorado. – ele disse forçando a porta para abrir.


- Então eu quero terminar o namoro. Pronto. Agora vá embora.


- Não. Eu não vou embora. – ele empurrou com força e entrou no meu apartamento.


- Eu não te quero aqui. Eu quero ficar sozinha.


- Samantha, cala a boca. – e então ele me beijou.


- O que você quer, Liam? – eu disse um pouco mais calma.


- Eu quero você! – ele disse fechando a porta com o pé ao mesmo tempo em que tirava o meu vestido e me beijava vorazmente.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “Para quem sabe esperar, tudo vem a tempo.”   +++   - Espera! – eu disse distanciando ele. - O que foi? Não era sexo que você queria? – ele disse me agarrando de novo. - Você não disse que estava esperando um momento especial? Por que agora é especial? Não estou entendendo. Nó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais