Fanfics Brasil - Capítulo 2: A Oportunidade Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2: A Oportunidade

167 visualizações Denunciar


“A ansiedade faz toda esperança parecer angustiante.”


 


+++


 


A música acabou e calmamente ele colocou o violão de lado.


- Gostou da música? – disse o Zayn com os cotovelos apoiados na coxa, de cabeça e voz bem baixa.


Eu não sabia o que responder, ainda estava enxugando as lágrimas e soluçando. Meu coração estava mais acelerado do que antes, eu precisava me acalmar.


Não achei que fosse me sentir assim com tanta facilidade depois de tudo o que passei.


- Por favor, diga algo.


E então eu vi aqueles olhos castanhos prestes a chorar. “Essa não. Zayn, não chora. Por favor.” Pensei comigo em desespero. Eu abria minha boca, mas minha voz não saia. E ele só me olhando, me esperando. Fechei os olhos, respirei fundo e comecei a me acalmar.


- Zayn, isso foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim...


- Mas...?


- Mas é complicado demais.


- O que é complicado?


- Não sei explicar. Toda essa situação. Meus sentimentos. Eu sou complicada.


- Estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas, lembra?


Respirei mais fundo ainda. Ele dizer que estava apaixonado por mim era muito.


- Z, você é maravilhoso, isso sem dúvidas. Mas somos tão diferentes—


- Diferentes como? Para de rodear e vá direto ao ponto. – ele disse em um tom tão calmo, mas sempre me olhando fixamente nos olhos.


Respirei fundo e desembuchei.


- Você é lindo e me encanta. Mas eu perdi a única pessoa que achei que seria o amor da minha vida. Meu coração ainda está cicatrizando. Por mais que eu queira recomeçar, meu coração ainda não está pronto, Zayn.


- Então eu tenho uma chance com você? Não agora, mas eu tenho uma chance?


- Não sei. Não sei o que pensar, Zayn. Você me pegou de surpresa. Eu—


- Mas que droga! “Não sei.”, “É complicado.” – ele levantou tão rápido da cadeira que eu cheguei a me assustar e o tom da voz dele era de indignação.


- Zayn, você tem só 17 anos. Ainda tem muito o que aproveitar. A sua vida profissional vai dar uma guinada agora. Aproveite isso. Aproveite essa oportunidade.


- Eu quero aproveitar a oportunidade de te ter ao meu lado. É isso que eu quero. Eu quero você, Samantha Cast. Só você! – agora ele estava gritando, a indignação imensa.


- Zayn, me dê um tempo pra pensar. Deixa a minha ficha cair. Eu não funciono sob pressão e eu não quero te machucar.


Ele me olhou com olhos esperançosos mais uma vez, então saiu do quarto, sem dar nenhuma palavra.


 


Os meninos chegaram alegres e brincando na casa. Eu estava no pé da escada com aquela cara de choro. Vi o Niall sair correndo procurando pelo Zayn e o Harry veio até mim. A única coisa que ele fez foi me abraçar e ali eu desmoronei.


 


- Calma. Vai ficar tudo bem, Sammy. – Harry sempre me acalmando com sua voz doce.


- Eu não posso me apaixonar. Não posso!


- Não pode, ou não quer? Eu já disse, você é linda e por mais que tenha perdido seu grande amor, a vida continua, você não está morta.


- Sabe, às vezes você é mais esperto do que parece, Harry. Mas existem muitos fatores nessa equação.


- Sammy, desabafa tudo. Põe pra fora o que te incomoda de verdade. – disse ele rindo.


“Como ele sabe que existe muito mais coisa nessa história?”, pensei.


- Apesar de ter perdido o meu grande amor, sou uma mulher de 22 anos. Gosto de festas, gosto de beber e me divertir. Não sei ser romântica, tenho medo do romântico. Eu tenho certas necessidades... – nessa hora fiquei roxa, não acredito que falei isso.


- Oh, entendi. Sabe, o Zayn não é esse ser frágil que você está pensando. Ok, ele é romântico, mas eu acho que se você se abrir com ele, e contar isso que você me falou, ele vai entender. E eu acho que você tem que se dar uma chance de ser feliz de verdade, ou ao menos tentar.


- Às vezes me esqueço de que você só tem 16 anos. – e ri.


- Existe muita coisa boa ainda nesses meus 16 anos, viu? – ele então me deu um beijo e saiu gargalhando.


“Acho melhor dormir. Isso se eu conseguir.”, pensei enquanto ia para o meu quarto.


 


Acordei com a maior dor de cabeça. Acho que foi por conta de algum pesadelo. Sonhei que meu namorado não tinha morrido e eu estava me arrumando para o nosso casamento. A igreja era linda, com um longo corredor. Eu estava tão feliz indo em direção ao altar. Meu namorado estava de costas pra mim e quando cheguei perto dele percebi que era o Zayn. Acordei assustada e demorei um pouco pra situar onde eu estava.


 


Os meninos estavam na cozinha tomando café junto com o Simon, era o último dia deles lá. Agora eles iam seguir viagem fazendo alguns shows com os outros participantes do The X Factor.


Sorri ao vê-los tão animados à mesa. Estava muito feliz e orgulhosa deles.


- Bom dia, princesa. Dormiu bem? – disse Harry me dando um beijo de bom dia.


- Tive um pesadelo, mas já estou melhorando.


Todos me deram bom dia, menos o Zayn, que assim que me viu foi fumar um cigarro fora da casa.


- Você deu um pé na bunda dele, não espera que ele te dê flores, né? – disse o Niall com um tom firme.


- Dê um tempo pra ela, você não sabe o que ela está passando. – disse o Louis me abraçando.


- Bom, a vida pessoal de vocês não me interessa. O que me interessa é que temos muito trabalho pela frente e temos que ir porque hoje a noite já temos um show em Yorkshire. – disse Simon com toda aquela arrogância.


- Antes de irem, preciso dar uma palavrinha com o Zayn, por favor, Simon. – mal falei e já fui junto do Zayn.


 


Acendi meu cigarro e ele continuou imóvel, encostado na parede e olhando para baixo.


- Zayn, precisamos conversar.


Ele continuou imóvel. “Será que continuo? Será que vou embora?”, pensei com a maior sensação de aflição e decidi continuar.


- Eu te desejo tudo de bom nessa vida, saiba disso. Em momento algum eu quis te magoar. Sei que você não gosta de ouvir isso, mas eu sou complicada e primeiro preciso me resolver pra saber o que eu quero e com quem eu quero. Não posso te arrastar pro meu mundo problemático agora que as portas estão abrindo para você—


- Você não me deu os créditos suficientes. Você acha que eu sou infantil, que eu não consigo te entender. Você acha que me apaixono fácil, que eu não sou bom pra você. Você não consegue ser sincera comigo— ele estava nervoso.


- Zayn, não é bem assim, eu—


- Eu ouvi sua conversa ontem com o Harry! – eu me assustei com o grito dele.


- Merda, Zayn, desculpa. Eu não sei o que pensar. Há alguns meses eu não tinha rumo e do nada você aparece na minha vida, me faz uma música e espera que eu não me assuste? Espera que eu não fique sem palavras? Eu não sou romântica! Eu sou completamente o oposto. Você não me conhece realmente, eu não sou uma boa pessoa. Eu não sou! – gritei tão alto que doeu minha garganta.


- Você me pintou de uma forma totalmente equivocada. Nós somos muito parecidos, você quem não quer ver. – ele jogou o cigarro fora e entrou na casa.


 


Os meninos estavam colocando as malas no carro quando Simon veio falar comigo.


- Você não serve mais para trabalhar comigo no The X Factor.


“Nossa, acabei de perder um grande emprego.” Pensei com os olhos já cheios de lágrimas.


- Mas também não ficará sem emprego. Quero que você seja a produtora musical do One Direction. Quero que você trabalhe com eles porque a dinâmica de vocês é muito boa e sei que você é uma ótima profissional, apesar de ser um pouco emotiva.


- Simon, você tem certeza? As coisas não andam muito bem entre eu e os meninos. Não sei se vai dar certo.


- Sua vida pessoal não me interessa. Eles farão muito sucesso e você fará parte disso, basta aprender a ser profissional.


- Está bem, acho que isso eu consigo ser. Então preciso arrumar minhas coisas no hotel para cair na estrada com eles.


- Não. Eles vão fazer essa turnê para que o público os conheça. Nesse tempo você vai colocar sua vida em ordem e quando eles entrarem em estúdio para a gravação, você começará o seu trabalho.


- Ok. E estamos falando de quanto tempo de espera?


- Serão 3 meses de turnê. Nesse meio tempo, arrume sua vida. Coloque-a nos eixos.


 


Que grande oportunidade. 3 meses para arrumar minha vida.


Ia ser bom pra mim. Me tocando de que então aquilo era uma despedida, resolvi me despedir dos meninos.


- Tchau meninos. Façam ótimos shows e boa sorte. Estarei torcendo por vocês. Até daqui 3 meses.


- Tchau, Samantha. – foi o que todos disseram em uma só voz, menos o Zayn.


O Zayn veio correndo em minha direção e disse: - Serão 3 meses pensando em você. 3 meses que não conseguirei te esquecer. 3 meses para pensar que é você quem eu quero.


E então ele me abraçou e me beijou na boca.


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“A dor da saudade não se compara à felicidade do reencontro.”   +++   Foram 3 meses pensando nele, 3 meses sem conseguir esquecê-lo, 3 meses pensando que era ele quem eu queria e 3 meses pensando naquele beijo que ele me deu. O choque inicial quando ele me beijou, a sensação de ter aqueles lábios finos e maci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais