Fanfics Brasil - Capítulo 20: Fim da Espera Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 20: Fim da Espera

261 visualizações Denunciar


+++


 


“Para quem sabe esperar, tudo vem a tempo.”


 


+++


 


- Espera! – eu disse distanciando ele.


- O que foi? Não era sexo que você queria? – ele disse me agarrando de novo.


- Você não disse que estava esperando um momento especial? Por que agora é especial? Não estou entendendo. Nós brigamos.


- Pra que tantas perguntas? Vamos transar. Não é sexo que você quer? Então é sexo que você vai ter.


- Pode parar. Eu não quero sexo só por fazer. Eu quero sexo com amor. Você está bravo e quer descontar em mim. – eu disse envolvendo o meu vestido no corpo.


- Eu não consigo te entender. Você reclama que não transamos e quando eu quero transar você não quer. – ele disse indo atrás de mim.


- Eu disse que eu tenho necessidades, mas também não quero ser tratada como qualquer que você faz sexo e vai embora. Nosso relacionamento não é assim. – eu disse me sentando no sofá.


- Então o que você quer? – ele disse sentando do meu lado.


- Eu quero sexo com amor. Não precisa ser uma data especial, mas eu quero que tenha um significado. Não quero assim, às pressas e com álcool.


- Mas eu te quero! – ele veio pra cima de mim.


- Liam, sério. Eu não sou uma qualquer que você pode transar e depois ir embora. – eu disse saindo de perto dele.


- Está bem. Sem sexo. Posso dormir aqui hoje?


- Eu estou cansada e preciso ficar sozinha. Amanhã eu passo na sua casa e durmo lá, está bem? – eu disse abrindo a porta para ele.


- Beijos e até amanhã.


Quando fechei a porta, bateu o arrependimento. Eu deveria ter aceitado. Pelo menos a vontade cessaria. Mas eu sei que ele estava bravo comigo e queria provar algo. Resolvi ir dormir e conversar com o Liam depois.


 


Eu acordei, tomei meu banho e fiz meu café. Não liguei a televisão e nem vi meus e-mails. Eu queria silêncio, estava de ressaca. Meu celular não parava de tocar, todo mundo queria falar comigo, mas eu não queria falar com ninguém. Eu estava com vergonha da noite passada. Apesar de ter bebido muito, eu me lembrava do escândalo que eu dei na festa. Eu precisava de um tempo pra refletir. Mentira, eu só queria voltar a dormir. Eu estava cansada. E foi o que eu fiz, deitei na minha cama e dormi novamente.


 


Eu acordei e já estava escuro. Eu estava perdida. Quando olhei no relógio vi que eram 19h. “Nossa, dormi a tarde inteira!”, pensei enquanto levantava correndo da cama. Olhei meu celular e ele estava sem bateria. “Prometi pro Liam que iria na casa dele hoje. Ele deve estar preocupado.”. Eu me troquei, peguei minha bolsa e fui para a casa dele.


 


Eu toquei a campainha e ninguém atendeu. Como eu tinha a chave, fui entrando na casa. Ele não estava lá. Deixei meu celular carregando e fui à cozinha fazer algo para comer. Então eu me dei conta de quão estúpida eu tinha sido com o Liam na noite anterior. Resolvi ligar para ver onde ele estava e ele disse que tinha ido na casa do Louis, mas que já estava voltando para casa. Então decidi fazer um agrado para ele. Fiz uma tigela de brigadeiro e deixei esfriando.


- Pensei que você estava brava comigo. – disse o Liam quando chegou na casa.


- De forma alguma. Eu acabei dormindo mais do que o normal. Mas eu vim! – eu disse dando um beijo nele.


- Desculpa por ontem. Eu estava chateado e acabei fazendo o que não devia.


- Honey, não se preocupe. Eu quem tenho que pedir desculpas por tudo o que falei na festa. Eu estava bêbada. Não que isso seja uma desculpa, mas acabei falando mais do que devia.


- Hoje é um novo dia. O que aconteceu ontem é passado. Nem me lembro mais. O importante é que você está aqui. – e me abraçou forte.


- Eu gosto muito de você, viu?


- Eu também, Sweety.


- Eu fiz brigadeiro pra você. Um singelo pedido de desculpas.


- Hmm. Você realmente sabe como me agradar. Obrigado. – e foi para a cozinha.


Era engraçado ver ele comer brigadeiro de garfo. Não sei como ele conseguia. Só sei que ele comeu todo o brigadeiro num piscar de olhos.


- Sweety, vou tomar um banho e já volto. Obrigado pelo brigadeiro. Eu amei. – e me deu um beijo.


Eu fiquei ajeitando a cozinha e ouvindo algum programa inútil na televisão.


- Estou com vontade de tomar vinho, quer um pouco? – ele disse indo para a cozinha enrolado apenas na toalha.


- Quero sim. – como eu ia negar com ele usando apenas uma toalha?


Ele se sentou ao meu lado no sofá e começou a fazer carinho no meu cabelo.


- Por que você é tão perfeita?


- Não sei. Por que você é tão perfeito? – eu respondi rindo.


- Acho que é pra poder combinar com você. – e então começou a me beijar. – Vem comigo. – e me puxou pela mão em direção ao quarto.


- O que foi?


- Quero que você tome um banho comigo. – e foi me levando para o banheiro.


Quando entrei no banheiro, a banheira já estava cheia e tinham algumas velas acesas.


- Liam? – eu perguntei sem entender.


- Você confia em mim? – ele perguntou de frente pra mim e segurando as minhas mãos.


- Confio.


- Ótimo. – e então ele me beijou de leve.


Ele começou a tirar minha roupa até eu ficar totalmente nua na frente dele. Quando eu fui tirar a toalha, ele me impediu.


- Confie em mim.


Ele desenrolou e deixou a toalha cair no chão. Ele entrou na banheira e me estendeu o braço para que eu entrasse junto. Ele se sentou e eu sentei no meio das pernas dele. A espuma cobria nossos corpos. Ele fazia massagem no meu pescoço alternando com leves beijos na minha nuca. Não precisava nem dizer que aquilo estava me excitando demais. Eu apenas acariciava as pernas dele.


- Você é perfeita, Samantha. – e beijava a minha nuca.


Eu só conseguia inclinar meu corpo no corpo dele e dar leves gemidas. Então senti as mãos dele descendo pelo meu corpo e pegando os meus seios. Ele os apertava de leve e passava os dedos pelos bicos, que já estavam endurecidos. Tudo isso sempre beijando minha nuca e meu pescoço. Eu coloquei minhas mãos por cima das mãos dele e o fiz apertar mais os meus seios.


- Fica você brincando com eles um pouco. – ele me disse enquanto descia com as mãos na minha barriga.


Ele descia apenas com as pontas dos dedos, me deixando louca. Até que ele chegou na minha virilha. Ele então abriu de leve as minhas pernas e colocou uma mão aonde eu mais desejava. Eu dei um gemido e estremeci. Aqueles dedos longos sabiam muito bem o que estavam fazendo e não demorei muito e explodi de tesão inclinando meu corpo totalmente para trás, fazendo com que ele conseguisse beijar a minha boca.


 


Eu ainda estava trêmula enquanto ele terminava de me enxugar e me carregando nos braços ele me levou para a cama. O quarto estava com a luz acesa, mas nós nem nos importamos em apaga-la. Eu queria ver tudo. Ele me deitou e veio por cima me beijando na boca. Eu estava com muito tesão e comecei a beijá-lo com voracidade.


- Calma, Sam. Não precisa ir com sede ao pote. – ele disse enquanto descia beijando meu corpo.


Com uma mão ele começou a acariciar meus seios e com a boca chupar o outro. Ele passava a língua de leve no bico duro do meu seio me levando a loucura. Ele abocanhava tudo e dava leves mordidinhas alternadas com lambidas, mas tudo com muita calma. Eu sentia os lábios quentes e suaves dele nos meus seios. Ele ficou um bom tempo brincando neles. Alternava de um seio para o outro. Ele sabia que aquilo estava me deixando doida, pois eu puxava os cabelos dele. Ele foi descendo e beijando minha barriga, quando estava chegando perto de onde eu queria ele foi para as pontas dos meus pés e começou a beijá-los e subir pelas minhas pernas, beijando cada centímetro do meu corpo até chegar na virilha. Ele dava leves mordidas que me arrancavam gemidos. Ele estava gostando daquilo e eu também. Ele estava me provocando e eu estava amando. E então ele me deu um beijo lá. Eu abri de leve minhas pernas e pude sentir sua língua quente me invadir. Eu gemia a cada lambida que ele dava. Aquela língua macia dançava em volta do meu ponto mais precioso bem devagar, parecia que ele estava querendo saborear com calma o meu gosto. Eu estava me contorcendo e pedia mais. Ele não me dava ouvidos e continuava a me chupar lentamente. Eu não estava mais aguentando e estava pronta para explodir de novo. Ele percebeu que eu comecei a tremer mais ainda e acelerou os movimentos com a língua e então no meu melhor momento senti ele enfiando um dedo em mim e me dando mordidas. Eu gritei e gozei na boca dele.


 


Eu estava mole quando ele subiu para beijar a minha boca. Eu estava ofegante.


- Está gostando? – ele disse sorrindo.


- Nossa, como não poderia? – eu disse tentando achar fôlego.


- Que bom. Ainda é só o começo. – e me beijou.


Ele tinha me levado para o paraíso duas vezes já. Eu tinha que retribuir. Enquanto nos beijávamos desci minha mão e senti o membro dele duro e pulsante em minhas mãos. Ele estava completamente duro e chegava ao umbigo dele. Quando coloquei a mão ele deu um gemido. Percebi que eu estava no caminho certo porque ele não me impediu de nada. Comecei a acariciar ele enquanto eu o deitava na cama. Agora era a minha vez de descer beijando o corpo inteiro dele. Eu descia pelo peito dele, por aquela barriga de tanquinho maravilhosa até a virilha dele. Eu sentia a respiração dele aumentar quanto mais perto eu chegava do membro dele. Ele acariciava os meus cabelos enquanto isso. Eu estava segurando o membro dele, olhei para ele, dei um sorriso e comecei a dar beijos por toda a extensão. Comecei então a passar a língua de baixo para cima e isso arrancava gemidos dele. E então eu o coloquei na boca. Não consegui colocar tudo, pois era muito grande. Mas eu chupava o membro dele com vontade e sempre olhando para ele. Ele não tirava os olhos de mim. Ele estava adorando aquilo e eu também. Fiquei um bom tempo o chupando até que ele me puxou e me beijou.


 


Ele me deitou na cama, pegou uma camisinha na cômoda e vestiu.


- Agora o momento que tanto esperávamos. – e com isso ele me penetrou.


Ele me penetrava com movimentos lentos, porém fortes. A cada investida, eu gemia mais alto. Eu estava enlouquecendo. Os movimentos ganhavam mais velocidade e depois ficavam lentos. Eu só conseguia pedir mais. Ele me invadia e me beijava, uma harmonia perfeita. Eu pedia para ele ir mais rápido, mas ele não me ouvia. Era tudo no ritmo dele. Me levando a loucura.


- Sobe em mim? Quero ver seu corpo. – ele disse deitando do meu lado.


Eu então sentei nele e comecei a cavalgar bem lentamente enquanto eu o beijava. Então eu fiquei reta e comecei a rebolar com mais velocidade. Eu conseguia sentir ele inteiro dentro de mim. Ele ficava com as duas mãos apertando os meus peitos e eu gritava de tesão. Eu já não conseguia me controlar mais. Eu comecei a rebolar muito rápido, eu queria sentir mais e mais ele dentro de mim. Ele colocou as mãos na minha cintura e começou a comandar o ritmo das minhas cavalgadas. Ele ora fazia eu ir rápido ora devagar.


- Liam, eu vou gozar de novo. – eu falei ofegante entre um gemido e outro.


- Goza então, quero ver sua cara de prazer.


Ele nem precisava falar e eu gozei em cima dele. Eu deitei no peito dele e ali fiquei.


- Cansou? – ele me perguntou.


- Um pouco.


- Não está se esquecendo de nada? – e ele deu um sorriso.


Ele ainda não tinha gozado. Mas eu nem precisei responder, ele veio por cima de mim e dessa vez ele me penetrava com vontade. Ele gemia cada vez mais alto e isso me excitava cada vez mais. Ele não se segurava. Ele me penetrava com vontade e eu gritava de tesão. Vê-lo gemer daquele jeito me deixou de novo a ponto de gozar. E quando ele avisou que gozaria, eu gozei junto com ele. Nossos gemidos se tornaram um só. Ele deitou do meu lado na cama, ofegante assim como eu e ali ficamos. Sem falar nada, apenas tentando controlar a nossa respiração.


 


- Então? – ele disse já com a respiração controlada.


- É... – eu não conseguia falar.


- Valeu a pena a espera?


- Valeu e muito.


- Eu também acho que valeu. – ele me beijou e me abraçou.


E assim ficamos até que adormecemos.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje.”   +++   - Bom dia. – ele me disse dando um beijo. - Bom dia. – eu disse sorrindo. - Acho que nunca te vi acordar sorrindo. - Por que será não é mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais