Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction
+++
“Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje.”
+++
- Bom dia. – ele me disse dando um beijo.
- Bom dia. – eu disse sorrindo.
- Acho que nunca te vi acordar sorrindo.
- Por que será não é mesmo? – eu ri.
Eu nem me dei conta, mas estávamos abraçados, da mesmo forma em que fomos dormir. O esforço realmente foi grande.
- Então presumo que você gostou? – ele perguntou se ajeitando do lado dele na cama.
- Quem pergunta se a outra pessoa gostou logo depois que transou?
- Tecnicamente já é de manhã, então já passou um tempo.
- Sim, eu amei.
- Eu disse que seria algo especial. Eu só estava esperando o momento certo.
- E acertou em cheio.
- Fico feliz. É bom te ver alegre de novo.
- Mas não foi só o sexo, Liam. É que nós nos acertamos e isso me deixa feliz.
- Eu sei, sweety. – e me deu um beijo. – Vou tomar banho que preciso sair. Prometi ao Louis que iria com ele fazer uma tatuagem antes da turnê começar. – e foi em direção ao banheiro.
- Eu vou ficar mais um pouco deitada e depois vou na Danny. Preciso me desculpar com ela e com o Harry.
Na verdade eu dei uma cochilada, tanto que nem vi o Liam sair. Tomei meu banho e fui fazer um café. Liguei para a Danny e combinei de passar na casa dela.
- Você está melhor? – a Danny me perguntou.
- Estou sim. Danny, desculpa pelo meu surto. Acabei estragando a sua festa.
- Para de bobeira. Só fiquei preocupada com você.
- Eu acabei bebendo demais e já viu né?
- Eu sei como é e o Harry também. Relaxa, Thata. Está tudo ótimo.
- Ai que bom. Fiquei preocupada, de verdade.
- E você e o Liam? Se entenderam?
Eu não respondi. Apenas dei um sorriso imenso e fiquei vermelha.
- Jura? Como? Quando? Onde? Me conta tudo! – ela disse toda eufórica.
- Foi engraçado como começou. – e então eu contei absolutamente tudo para ela, desde depois da festa.
- Mentira? Então foi super romântico.
- Foi muito romântico, Danny.
- E você gostou?
- Foi diferente. Eu gostei.
- Você não me convenceu. O que foi?
- É que foi muito romântico. Não estou acostumada, né?
- Mas valeu a pena a espera?
- Ah, valeu. Matou quem estava me matando. – e dei risada.
- Mas não é um Zayn.
- Não dá pra comparar. Os dois são totalmente diferentes.
- E qual é o melhor?
- Danny, eles são diferentes, não dá pra comparar. O que falta em um sobra no outro. Os dois são bons.
- E agora vocês vão morar juntos?
- Não. O sexo foi um grande passo no relacionamento, mas não estou pronta pra morar com alguém ainda. Quero o meu cantinho. Preciso do meu cantinho.
- Ainda bem. Porque se eu precisar correr, vai ser pra sua casa. – ela disse rindo.
- Por que correr? Você não quer se casar com o Harry?
- Ficou maluca? Claro que eu quero. Só estou comentando que se um dia eu precisar, tenho um lugar. Só isso.
- Que susto! Achei que eu tinha perdido alguma coisa.
- Não. Está tudo maravilhoso entre nós. Mais do que maravilhoso pra ser sincera. Estou andando nas nuvens.
- Vocês já marcaram a data do casamento?
- Conversamos disso ontem. Pensamos em nos casar depois que acabar a turnê dos meninos.
- É uma boa ideia. E como vamos fazer para preparar o casamento? Se estaremos viajando com eles?
- Vamos ter que preparar durante a turnê.
- Claro, por que nós viajamos com eles à passeio, não é mesmo? – e dei risada.
- É. Nunca pensei que casar com famoso fosse tão trabalhoso assim.
- Não reclama. Você conseguiu um ótimo partido.
- Não estou reclamando não. Estou ansiosa em começar a preparar tudo.
- Você vai querer o casamento igual o que você queria quando pequena?
- Ah não. Não quero me casar na Disney mais não. – ela disse rindo.
- Já tem ideia do que você quer?
- Eu queria algo íntimo, mas o Harry quer dar uma festança. Aliás, ele me deu apenas três condições para esse casamento.
- E quais são?
- A primeira é que seja aqui em Londres. Até aí tudo bem. A segunda é que seja uma festa grande, para convidarmos muitas pessoas. Eu não queria, mas tudo bem. E a terceira é para não poupar dinheiro algum, nada de miséria. O que eu não vou reclamar, certo? Mas também não vou jogar dinheiro pela janela.
- Ah, as condições dele são razoáveis.
- Com certeza.
- Mas você já pensou na temática?
- Então, eu pensei em fazer o casamento em um castelo, da mesma forma que ele me pediu em casamento. Acho que seria muito legal. E quero a decoração toda em branco e dourado. Com muitas flores, um jantar incrível para os convidados e claro alguma banda para tocar no casamento, sem ser One Direction. – ela riu.
- Acho que podemos fazer isso acontecer sim. Bom, serão 10 meses de trabalho dobrado. Cuidar dos meninos e planejar seu casamento.
- É vai ser trabalhoso mesmo.
- Esqueci-me de perguntar e nem olhei na internet esses dias. As fãs já estão sabendo do noivado?
- Nossa, você está desatualizada mesmo hein, Thata? O Harry postou logo após o noivado uma foto da aliança falando que eu disse sim.
- Que fofo. E como elas reagiram?
- Sempre tem as que odeiam porque acham que são donas do Harry, mas a maioria está apoiando.
- Menos mal.
A turnê já estava para começar e nós estávamos na correria. Tínhamos que arrumar as malas para ficar 10 meses viajando, os meninos tinham que terminar os ensaios, eu tinha que ficar de olho na equipe que estava divulgando o novo CD dos meninos que já estava nas lojas, deixar tudo ajeitado nos estúdios, ver os últimos detalhes dos figurinos e a Danny estava finalizando o primeiro livro dos meninos. O tempo estava passando rápido demais.
O sucesso dos meninos estava crescendo cada vez mais, era impressionante. Paramos de usar ônibus para viajar entre as cidades que eram perto, pois tinham muitas fãs atrás. Tivemos que aumentar a quantidade de seguranças nos hotéis e era impossível dos meninos saírem nas cidades sem que causassem alvoroço. Até eu e a Danny tivemos o privilégio de sair pelas cidades sozinhas cortado. As fãs queriam fotos e autógrafos nosso. O que era estranho, já que éramos apenas as namoradas. Durante a maior parte dos shows eu e a Danny ficávamos no hotel. Era o único momento que conseguíamos planejar o casamento dela. E estávamos endoidando com isso. A Lou, cabelereira da banda, nos ajudava quando podia. Aliás todo mundo tentava ajudar, mas não estava sendo uma tarefa fácil.
Já tínhamos 3 meses de viagem e nenhum descanso. Faltava apenas um mês para o Natal e Ano Novo, aí sim voltaríamos para casa e teríamos duas semanas de folga. Os meninos estavam ficando esgotados. E um dia o Niall ficou doente. Justo no Japão! Foi um corre-corre porque não achávamos nenhum médico que falasse inglês e não conhecíamos nenhum intérprete para nos ajudar. Ainda bem que o hotel disponibilizou um de seus funcionários que falava mais ou menos inglês. Era melhor do que nada. Tivemos que sair as pressas de madrugada com ele para o hospital. Ele tinha pegado uma intoxicação alimentar forte. Não parava de vomitar e gritar de dor. O médico decidiu deixa-lo de observação por dois dias, até os medicamentos fazerem efeito. Os meninos não podiam cancelar os shows, então fizeram sem o Niall. Ele ficou devastado. Eu me prontifiquei a ficar com o ele no hospital. Depois desse dia eu conversei com o Will e decidimos contratar uma nutricionista para andar conosco. Por conta das longas viagens e stress os meninos estavam ficando esgotados mentalmente e fisicamente. E com isso eles acabavam se alimentando extremamente mal. E isso não era bom. Depois de ficar em observação o Niall recebeu alta, descansou um pouco e voltou a fazer shows. Mas foi um imenso susto para todos.
Enfim estávamos de folga. Tínhamos duas semanas pela frente para descansar e matar saudades da família. Minha mãe e meu irmão conseguiram vir para Londres, o que me deixou muito feliz. Eles finalmente conheceram os meninos. Cada um passou o Natal e ano novo com sua família. A Danny passou com a família do Harry em Holmes Chapel e eu e minha família passamos com a família do Liam no apartamento dele em Londres. Nada de diferente aconteceu, só o meu irmão que vivia brigando com o Liam por causa do videogame, mas isso era normal. Meu irmão achou melhor não levar a namoradinha dele, já pensou a menina surtando na orelha dos meninos? Não ia dar certo. Mas ele tirou fotos e pegou autógrafos para ela.
O Ano Novo decidimos passar todos juntos na casa de inverno do Harry. Dessa vez todos usávamos branco. Eu não sei o que era mas ultimamente eu e o Liam estávamos distantes. Mas não era por minha parte. Acho que ele estava com saudades da família dele e queria passar a maior parte do tempo possível com eles. Na hora da virada todos nós nos reunimos no gramado do quintal da casa e começamos a festejar e fazer nossos pedidos para o ano de 2013.
- O que você pediu Danny? – eu perguntei.
- Que eu seja muito feliz ao lado do Harry. E você, Thata?
- Que eu seja feliz, não importa como. – e brindei com champanhe.
Eu fui para o lado do Liam e desejei-lhe feliz ano novo. Ele me desejou feliz ano novo e me deu um selinho.
- O que foi, Honey?
- Estou pensativo.
- Quer conversar sobre isso?
Ele me puxou pelo braço e fomos para um canto.
- Você está feliz comigo? – ele perguntou.
- Claro que estou. Por que não estaria?
- Há quanto tempo estamos juntos?
- Quase 7 meses, por que?
- Você já percebeu que em quase 7 meses juntos, ainda não falamos aquelas três palavrinhas um para o outro? – ele então olhou fixamente nos meus olhos.
- Mas o que isso quer dizer? Pra mim não quer dizer nada.
- Pra mim quer dizer que não está dando certo isso.
- Como assim, Liam? Nós estamos juntos.
- Nós gostamos muito um do outro, mas nós não nos amamos. Na verdade o seu coração já tem dono e só você que não percebe isso. Eu demorei para perceber, mas agora eu vejo isso claramente.
- De novo essa história não.
- Só me escuta, Sam. – ele disse pegando na minha mão. – Desde quando você começou a namorar o Zayn vocês falavam direto eu te amo um para o outro. Desde que nós começamos a namorar, nós nunca falamos isso. Eu acho que a nossa relação foi de amizade para amizade colorida e nós forçamos um namoro. Nós podemos estar felizes um com o outro, mas não existe amor entre nós.
Eu não podia discordar dele. No fundo tudo o que ele disse era verdade.
- Mas eu não sinto nada pelo Zayn. Eu estou com você.
- Sim, você está comigo, mas você não me ama. E você sempre sentirá algo pelo Zayn. Você pode não perceber isso agora, mas o seu inconsciente sabe.
- Então é por isso que você se afastou ultimamente?
- Eu me afastei porque eu percebi que eu gosto demais de você. E por gostar demais de você seria egoísmo meu te ter como minha namorada sendo que eu sei que o nosso relacionamento jamais evoluiria. Não existe amor.
- Então o que você está querendo dizer?
Ele soltou minha mão e ficou olhando para baixo. E então ele deu um grande suspiro.
- Como eu disse, eu gosto demais de você. E isso nunca vai mudar. Mas gosto de você como amiga, e agora eu vejo isso claramente. Nós tivemos alguns benefícios na nossa amizade que foram ótimos, mas eu sou romântico, você sabe disso. Eu quero estar com alguém que eu ame e que principalmente me ame. E isso nós jamais teremos. – ele deu uma pausa e continuou. – Eu acho que devemos continuar amigos. Mas continuarmos amigos de verdade. Porque com isso você vai conseguir achar a felicidade que você tanto merece e eu a felicidade que eu tanto procuro.
- Mas e se esse seu pensamento for um equívoco?
- Então deixaremos o destino intervir. E foi esse o meu desejo para 2013. Se for para ficarmos juntos, iremos ficar. Mas se não for para ficarmos juntos, que nós continuemos amigos e encontremos nossos pares. Ou melhor, eu encontre o meu par, pois você já tem o seu. – e então ele me abraçou.
- Então continuaremos amigos. Não importa o que aconteça.
- Sempre amigos. – ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
+++
Autor(a): JulianaBella
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
+++ “Todos podemos controlar a dor exceto aquele que a sente.” +++ Eu sei que eu deveria ficar triste, mas não sei por que eu não estava. Minha mãe disse que eu provavelmente já sentia que isso era verdade e aconteceria. Eu me sentia mais leve, porém perdida. O Zayn estava com a Perrie. Eu o tinha perd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53
Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor
-
the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44
Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!
-
mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18
Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!
-
the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01
Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!
-
the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59
hmmmmm novo casal!! continuaaa!!
-
the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51
Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !
-
mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18
Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!
-
mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39
A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!
-
mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01
Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!