Fanfics Brasil - Capítulo 22: Adormecida Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 22: Adormecida

262 visualizações Denunciar


+++


 


“Todos podemos controlar a dor exceto aquele que a sente.”


 


+++


 


Eu sei que eu deveria ficar triste, mas não sei por que eu não estava. Minha mãe disse que eu provavelmente já sentia que isso era verdade e aconteceria. Eu me sentia mais leve, porém perdida. O Zayn estava com a Perrie. Eu o tinha perdido e agora, aparentemente, eu estava sozinha, sem o Liam. Ainda naquela noite nós anunciamos o término do namoro, mas informamos que ainda seríamos amigos. Ninguém ficou surpreso, acho que no fundo todos sabiam que não ia durar muito.


 


Quando os meninos retomaram a turnê, tivemos um pequeno problema. Eu e o Liam não queríamos mais dividir o quarto e a única pessoa com quem eu poderia dividir era com a Danny, mas ela estava com o Harry e eu não ia separá-los. Depois de muitas conversas decidimos que eu dividiria o quarto com o Niall. Desde que ele ficou doente, nós ficamos mais próximos. E como a turnê já estava quase acabando, acabamos dividindo o quarto. Não era uma experiência muito boa. Nós tínhamos nos aproximado, mas não tínhamos intimidade. O Niall não se importava, andava de cueca pelo quarto e se trocava na minha frente. Já eu não. Eu tinha que me trancar no banheiro para me trocar. Mas tudo bem, acabamos nos acostumando com essa rotina.


 


Enquanto os meninos descansavam para os shows, eu, a Danny e a staff da banda fazíamos reuniões para fechamento de novas datas, informações da turnê, vendas de CD e coisas assim. Foi em uma dessas reuniões que decidimos que seria muito legal se fizéssemos um filme contando a história e trajetória da banda. Isso implicaria em câmeras 24 horas por dia atrás de nós. Todos apoiaram a ideia, mas  deixamos bem claro que muitas coisas pessoais deveriam ser deixadas de lado. E concordaram em me deixar ajudar na edição final, para ver se estava tudo correto. Os meninos não estavam tendo tempo para respirar, eles estavam ficando exaustos e tínhamos que tomar cuidado redobrado com eles. Isso implicava em fazer com que eles comessem bem e nas horas certas, se exercitassem e principalmente descansassem. Como a fama do grupo estava em ascensão uma nova turnê já estava sendo planejada, além de um novo CD. Eu bati o pé e disse que eles precisavam de alguns meses de folga, senão eles iriam se esgotar rápido demais. Só que nada foi acertado. Mas eu não iria desistir tão fácil. Eu disse que nós tínhamos o casamento da Danny e do Harry também e que por mais que eles estivessem no auge, eles não poderiam deixar a vida pessoal de lado. Eu e a Danny discutimos muito com o Will sobre isso. E no final ele acabou cedendo e disse que iria ver o que conseguia fazer para que tudo desse certo.


 


Além da correria de viajar sempre, ter que cuidar dos meninos e planejar o casamento da Danny, agora eu tinha mais um problema para cuidar. Os paparazzis estavam infernizando a minha vida por conta do término do meu namoro com o Liam. Fui acusada de aproveitadora e de destruidora de banda, sem contar de galinha, por pegar 2/5 da banda. Se eu saia para fazer alguma coisa, vários paparazzis vinham na minha cola e isso me deixava irritada e ao mesmo tempo chateada. Eu estava acostumada a ficar nos bastidores e agora eu estava me tornando o centro das atenções. As fãs começaram a me atacar verbalmente nas redes sociais, o que fez com que eu apagasse todas as minhas contas e com isso os vídeos que eu e a Danny ainda fazíamos dos meninos acabaram. A situação não estava nada fácil. Eu tinha que sair escondida, andar em carro separado dos meninos e tudo mais.


 


Estávamos na metade da turnê e tínhamos voltado para a linda cidade de Paris. Eu amava Paris, mas também ficava triste. Paris me lembrava de quando o Zayn pediu para voltar comigo na Torre Eiffel e nós ficamos no mesmo hotel. Mas eu estava decidida a dar a volta por cima. Na França é proibido paparazzis o que me permitiu sair pela cidade sem que houvesse uma multidão me seguindo para ver o que eu fazia. Como eu não queria chamar a atenção de ninguém, eu saia com o cabelo preso e uma boina e sem seguranças, mas sempre avisava onde eu estava indo. Eu adorava passar pelo museu do Louvre e ficar observando as pinturas e depois passear pela Champs-Elysees e fazer algumas compras. Era a minha atual terapia.


 


Os meninos acordaram cedo para fazer algumas entrevistas e a minha rotina não foi diferente. Eu pretendia que a Danny fosse comigo, pois ela tinha que provar o vestido de noiva dela que estava no ateliê e eu o vestido de madrinha, mas ela acabou tendo que ir com os meninos para cuidar deles. O dia deles seria bem corrido, então alguém tinha que cuidar deles.


 


Tomei meu café da manhã e fui passear por Paris. O dia estava lindo e ensolarado. Fiquei admirando as paisagens e tirando algumas fotos. Eu percebi uma movimentação perto de mim, mas eu achei que era um grupo de turistas querendo tirar fotos da Torre Eiffel. Engano meu. Era um grupo de fãs que tinham me reconhecido. Eu não quis dar uma de mal educado então eu sorri. As meninas vieram pra cima de mim como pombos vão pra cima de migalhas de pão. Devia ter umas 20 meninas, a maioria pedia para tirar fotos comigo e perguntavam porque eu e o Liam terminamos ou porque eu e o Zayn terminamos. Eu respondia que tínhamos incompatibilidades, mas que estava absolutamente tudo ótimo entre nós. Algumas meninas me xingavam, não sei o que era porque eu não entendia a língua delas, mas sei que eram xingamentos. Eu apenas sorria. Então eu disse que tinha que ir pois tinha alguns compromissos ainda. Me despedi delas e segui meu rumo.


 


Cheguei no ateliê e expliquei que a Danny não poderia ir, que a prova do vestido teria que ficar para outra data. A costureira insistiu para que eu provasse, já que eu e a Danny tínhamos praticamente o mesmo físico. Eu fiquei relutante, mas acabei cedendo. O vestido ainda não estava pronto. Era só a base para as medidas. Medimos rapidamente e depois partimos para o meu vestido de madrinha. Ele era lindo, eu e a Danny que escolhemos o desenho. Enquanto eu estava provando, percebi uma movimentação na porta do ateliê, quando olhei vi as mesmas meninas na vitrine tentando espiar dentro. Elas provavelmente me seguiram até lá. A costureira perguntou se eu precisava de segurança para sair de lá, mas eu disse que estava tudo bem.


 


Quando eu sai do ateliê as meninas estavam sentadas do lado de fora me esperando. Eu tomei um susto mas fui educada novamente. Só que eu percebi que as meninas que estavam lá eram as que estavam me xingando. As meninas estavam me encarando muito e eu comecei a ficar com medo, então apertei os passos em direção ao hotel. Como já estava no final da tarde as ruas não tinham tantas pessoas como mais cedo e isso me deixava mais apreensiva ainda para voltar pro hotel. Então uma das meninas começou a me xingar de tudo quanto era nome e dessa vez eu entendia perfeitamente. E não eram palavras bonitas. Elas começaram a apertar o passo conforme eu apertava o meu. Eu estava com medo.


 


Elas conseguiram me alcançar e me encurralaram na parede e começaram a me ameaçar. Eu estava encostada na parede, totalmente imóvel com medo delas.


- Você não vai acabar com o One Direction. – uma delas gritava.


- Você é uma vadia. – gritava a outra.


- Meninas, sabe o que ela está merecendo? – disse uma bem alta.


- Ela está merecendo tomar uma lição. – disse outra menina.


E mal a menina terminou de falar, elas começaram a me bater. Eu colocava meus braços na frente do meu rosto tentando me proteger, mas elas não paravam. Até que duas meninas seguraram meus braços para trás e eu comecei a gritar por socorro. Uma delas então tampou a minha boca e as outras começaram a me dar socos. Eu tomei socos e pontapés por todo o meu corpo. Lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu estava apavorada.


- Você vai aprender a nunca mais mexer com os nossos meninos. – disse a mais alta com um pedaço de madeira na mão antes de me acertar na cabeça. Ela então me pegou pelos braços e me jogou no meio da rua. Eu só consegui ver as luzes do carro e o barulho da buzina antes de sentir meu corpo em contato com o carro e desmaiar.


 


Eu acordei desnorteada, eu não sabia onde eu estava. Então me dei conta que eu ainda estava na rua, caída no chão. Eu não conseguia me mexer. Meu corpo doía demais, minha visão estava embaçada e eu sentia o gosto de sangue na minha boca. Eu ouvi pessoas gritando e chegando perto de mim. Meu francês não era muito bom, mas eu entendia algumas palavras. “Ela foi espancada e atropelada.”, “Liguem para a emergência.” E então eu apaguei de novo.


 


Eu não conseguia abrir meus olhos, mas conseguia ouvir as vozes. A Danny estava do meu lado conversando com alguém que eu não consegui identificar.


- Da-Danny? – eu tentei falar, mas minha voz estava baixa e fraca.


- Ela acordou! – ela disse para a outra pessoa.


- Sim, ela está saindo do coma induzido. – disse o homem desconhecido.


- Thata! Tudo bem? – ela disse segurando minha mão.


- Dói... O... que... aconteceu? – eu tentei falar. – Não... consigo... abrir... os... olhos.


- Você não se lembra de nada? – ela perguntou pra mim. – Doutor, como ela não consegue lembrar de nada? – ela perguntou para o homem desconhecido.


- Isso é parte do trauma forte que ela sofreu. Temos que dar tempo para que a memória dela volte e ela se recupere. – disse o médico.


- Meu.... peito.... dói.... – e não consegui terminar a frase. Senti meu coração acelerar e apaguei.


 


- Você tem certeza? – disse a Danny.


- Sim. Você precisa descansar, baby. Eu fico essa noite com ela. – disse o Harry.


- Mas vocês precisam continuar a turnê.


- Amanhã cedinho eu pego um avião e chego para fazer o show.


- E como está a transferência dela? – essa era a voz da minha mãe.


- O Will está vendo tudo para levarmos ela pra Londres, mas as autoridades não querem deixar. – disse a Danny.


- Isso é um absurdo. Faz um mês que minha filha está nesse estado e ninguém faz nada? Eu quero leva-la para um hospital melhor. – minha mãe estava brava.


Eu conseguia ouvir absolutamente tudo o que eles conversavam. Eu queria falar, mas não conseguia. Eu queria abrir os olhos, mas não conseguia. Eu queria acordar, mas não conseguia. Um mês nesse estado? O que aconteceu comigo?


 


- Querido, vai comer alguma coisa. Você está há 2 dias sentado aqui do lado dela. Se ela acordar eu te ligo. – disse minha mãe.


- Não. Eu não saio daqui enquanto ela não acordar. – disse o Zayn com a voz bem fraca.


- Você precisa se alimentar, Zayn. – disse a Danny.


- Vamos Zayn. Eu vou com você. – disse o Harry.


- Não vou. Daqui a pouco é a hora do médico passar. Eu quero ouvir o que ele tem pra dizer.


- Então eu vou comprar algo e trazer para você comer. – disse o Harry.


 


- O quadro dela é preocupante. Desde que ela foi transferida o estado dela não alterou em nada. – disse o médico.


- Como assim preocupante? – disse o Zayn.


- Quando as pessoas ficam muito tempo em coma, nós ficamos preocupados. Ela está há 2 meses desse mesmo jeito. Pode ser que ela não volte, como pode ser que ela volte. Infelizmente nessa altura do campeonato, não temos como saber. Agora depende apenas dela. – disse o médico.


- Então vamos ter que cancelar todos os nossos shows. Porque eu não vou sair daqui até ela acordar. – disse o Zayn.


- Não seja bobo, Zayn. Eu vou ficar aqui e a mãe dela está aqui também. Se alguma coisa alterar, nós ligamos. – disse a Danny.


- Eu não vou sair de perto dela. Só saio quando ela acordar. – ele disse.


- Bom, vamos fazer o seguinte: Você vai pra sua casa agora, toma um banho, se alimenta e descansa. O Will conseguiu uma folga de 2 semanas para vocês e você está aqui há 2 dias. Descanse um pouco e a noite você volta e fica com ela. Pode ser? – disse a minha mãe.


- Todos vocês vão descansar. Eu acabei de chegar e fico com ela até o Zayn voltar a noite. – disse o Liam.


- Você promete ligar se qualquer coisa mudar? – disse o Zayn.


- Vamos. Vou fazer algo pra você comer e me certificar que você descanse. – disse minha mãe.


 


- Por que você não saiu com um segurança? Por que você não ligou pedindo socorro? Eu tenho tantas perguntas e você não acorda. – o Liam disse com um tom triste na voz. – Você precisa acordar. Eu sei que agora somos só amigos e falo isso estritamente como seu amigo, eu preciso de você. Preciso que você acorde. Eu sinto sua falta. – ele disse com a voz embargada.


Então eu senti uma leve pressão na minha bochecha, era um beijo dele.


 


- E então? – disse o Zayn.


- Não alterou em nada. – disse o Liam.


- Bom, eu vou passar a noite aqui com ela. Vai pra minha casa, a mãe da Sam fez comida. Qualquer coisa eu ligo.


- Está bem. Tchau, Zayn e tchau, Sam.


 


- Sam, acorde por favor. Eu não sei viver sem você. Se eu pudesse eu trocava de lugar na hora com você. Tudo o que você sofreu, você não merecia isso. – eu ouvia o Zayn suspirando. – Eu sou o homem mais tolo do mundo. Não acredito que eu vou te perder assim. Tem tanta coisa que eu ainda quero te falar. Eu terminei com a Perrie. Não tinha como eu me iludir mais com aquilo. Meu coração já tem dona, e é você. – eu o ouvia chorar. – Eu prometo que se você acordar eu farei de tudo, possível e impossível, para te reconquistar. – ele soluçava.


Eu precisava acordar. Ele estava completamente machucado e perdido e o meu coração também já tinha dono, e era ele. Eu não poderia ficar para sempre nesse estado e perde-lo novamente ou pior machucá-lo ainda mais. Eu precisava acordar. Eu precisava.


- Sam, mesmo que não fiquemos juntos, mesmo que você tenha outro, eu preciso de você viva e feliz. Eu preciso disso para viver. Sam, você é tudo pra mim. Eu te amo demais. – ele disse chorando muito.


- Também... te... amo... Zayn. – e foram essas as primeiras palavras que saíram da minha boca enquanto eu finalmente acordava.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “Não importa quantas vezes você caia, o importante é como você vai levantar.”   +++   Eu estava zonza. Era uma gritaria no quarto. Todo mundo queria falar comigo e queriam que eu falasse, mas eu só conseguia olhar assustada para toda aquela movimentação. Eu não estava entendendo nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais