Fanfics Brasil - Capítulo 24: De Volta ao Normal Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 24: De Volta ao Normal

264 visualizações Denunciar


+++


 


“Não existem realizações sem persistência.”


 


+++


 


Eu, a Danny e minha mãe resolvemos fazer uma festa de boas-vindas para os meninos no meu apartamento. E foi muito legal. Eles não estavam esperando por isso e ficaram emocionados. Não foi nada grande, foi só um pequeno jantar feito pela minha mãe. Além de comemorarmos a volta dos meninos, comemoramos a minha total recuperação e a despedida da minha mãe que voltaria no dia seguinte para o Brasil. Nós jantamos e logo depois todos começaram a ir embora. Os meninos estavam cansados, foi uma turnê longa e o que eles mais queriam era o conforto de suas casas. Eu também precisava dormir cedo pois ia levar minha mãe para o aeroporto.


 


A despedida doeu mais pra minha mãe do que pra mim. Ela não parava de chorar, mas eu a certifiquei que eu estava boa e que em alguns meses nós nos veríamos de novo. Depois de deixa-la no aeroporto, eu fui até a casa do Zayn. Ele ainda estava dormindo. Eu entrei, fui até o quarto dele e deitei ao lado dele na cama.


- Bom dia, dorminhoco. – eu falei passando a mão no cabelo dele.


- Bom dia. – ele disse ainda sonolento.


- Vamos acordar? O dia está lindo lá fora.


- Prefiro aqui dentro. Quem precisa de sol quando se tem a Sam do lado? – ele disse dando um leve sorriso.


- Lindinho você. Mas sério, vamos levantando. – eu disse tirando a coberta de cima dele.


- Eu estou cansado, Sam. – ele disse tentando pegar a coberta de volta.


- Não me lembro de você tão manhoso assim. Vou na cozinha fazer algo pra comer que eu estou com fome. Esteja lá em 10 minutos. E não me provoque. – eu disse saindo do quarto.


Claro que eu só estava fazendo um charme para ele levantar. Aliás, eu sempre tinha que dar algum tipo de bronca pra ele levantar da cama.


 


Não tinha nada na cozinha dele. A dispensa estava vazia e eu estava morrendo de fome. “Vou esperar ele vir na cozinha e pedimos algo pra almoçar.” Pensei comigo. Não demorou muito e ele apareceu de pijama na cozinha.


- Pronto. Acordei. – ele disse.


- Ótimo. Agora temos que descobrir o que vamos comer. Sua dispensa está vazia.


- Sério? Acho que eu me esqueci de pedir para reabastecerem. – ele disse abrindo a geladeira. – Tem água, serve?


- Depois eu vou fazer uma lista e vou ao mercado. O que vamos pedir para comer?


- Faz assim, enquanto eu tomo banho você faz a lista de compras, aí nós vamos em algum restaurante almoçar e depois passamos no mercado.


- Nós sairmos juntos? Não acho uma boa ideia, ainda mais depois de tudo o que aconteceu.


- Sam, para com isso. Nós vamos com os seguranças. Não tem perigo nenhum. Você não pode ficar com medo de viver agora.


- Está bem. Vai tomar logo esse banho que eu estou morrendo de fome. – e dei um tapa na bunda dele.


 


Nós resolvemos comer em um restaurante italiano no centro de Londres. Foi montado um sistema forte de segurança para conseguirmos ficar a vontade por lá e não ter nenhum incômodo. Eu não estava acostumada a sair com seguranças me seguindo, mas era melhor dessa forma.


- Viu? Não é tão ruim assim. Você se acostuma com os seguranças. – o Zayn disse.


- Eu sei, mas acho totalmente estranho. Eu fico toda hora olhando para os lados achando que algo vai acontecer.


- Mas não vai. Você está segura comigo.


- Eu sei. – eu disse abaixando a cabeça.


- Estou falando sério. – ele levantou minha cabeça. – Você está segura comigo.


- Eu sei, Zayn. Eu só fico pensando por que eu não percebi o que aquelas meninas queriam ou por que eu não me defendi, sabe? Eu fui fraca e eu não sou assim.


- Sam, você tem um coração maravilhoso. Elas queriam o seu mal, só que você não conseguiu machuca-las. Mas agora você está bem. O pior já passou.


- Você conversou com a Perrie?


- Eu tentei, mas não consegui. Eu estou com raiva dela. Não imaginei que ela seria tão louca assim. Se eu soubesse jamais teria ficado com ela. Desculpa. – ele disse com um tom de arrependimento.


- Eu sei que você não fez por mal. Não precisa se desculpar. Como você disse, o pior já passou. Agora temos que focar no presente. – e dei um sorriso.


- E focar no futuro também, não é? – ele retribuiu o sorriso.


- Sim, eu prometi uma conversa séria né? Mas acho melhor termos ela em casa.


- Estamos sozinhos aqui. Ninguém está ouvindo.


Nossas comidas tinham chegado, então fiquei em silêncio.


- Então? – ele disse.


- É bem complicado começar essa conversa, viu? – eu disse dando um sorriso.


- Vai ajudar em algo se eu disse que te amo e que não quero te perder jamais?


- Isso eu já sei por que nós dois nos sentimos assim.


- Então estou gostando do rumo dessa conversa, continue.


- Que nós nos amamos, nós e o mundo inteiro já sabemos. E só pelo fato de termos saído hoje para conversar, em um local público, já mostra que com certeza nós voltaremos juntos. Só que eu quero colocar algumas regras nesse nosso novo início de relacionamento. São regras essenciais para o nosso relacionamento dar certo definitivamente, pois eu estou cansada de sofrer.


- Ok. Regras. – ele disse pensativo. – Fale quais são as regras.


- Primeira regra: Nada de fazer tatuagem em minha homenagem. Você já tem uma, já chega.


- Hmm. Está bem. Posso viver com isso.


- Segunda regra: Vamos com calma, ou seja, sem pedido de casamento, por enquanto.


- Acho que eu aprendi a lição. – ele deu um sorriso sem graça. – Mas eu entendi.


- Terceira regra: Nós não vamos morar juntos. Estamos voltando, eu preciso do meu espaço e você precisa do seu espaço.


- Não gostei dessa regra. Mas tudo bem, aceito seus termos.


- Quarta regra: Sem segredos entre nós. Nós contamos absolutamente tudo um para o outro.


- Concordo plenamente.


- Inclusive o que estamos ou não sentindo, ok?


- Está bem. Mais alguma coisa?


- Não. Eu só quero ir com calma pra não cometer nenhum erro. Eu quero que nosso relacionamento funcione dessa vez.


Ele se levantou e sentou do meu lado.


- Faltou a melhor parte desse nosso novo acordo. – e então ele me beijou apaixonadamente. Que saudades eu estava daquele beijo.


- Eu te amo, babe.


- Eu também te amo.


 


Nós saímos de mãos dadas do restaurante e é claro que já tinham fãs e paparazzis do lado de fora nos esperando. Todos perguntavam se nós estávamos juntos de novo. Nós não respondemos, mas sorriamos loucamente. Todos já sabiam a resposta. Chegamos no mercado e começamos a fazer as compras. Ir ao mercado com o Zayn era como fazer compras com uma criança, ele só pegava doces e baboseiras, enquanto eu pegava comidas saudáveis. No caminho para casa, o Zayn ligou para todo mundo pra contar que nós tínhamos voltado. As reações foram as mesmas: “Aleluia! Demorou”. Nós ríamos. O único que não teve essa reação foi o Liam. Aliás, eu quem liguei para contar. Ele disse que estava muito feliz por mim e pelo Zayn e torcia para que nosso relacionamento desse certo, pois tínhamos sido feitos um para o outro.


 


Obviamente que eu dormi na casa do Zayn, nós tivemos muito que comemorar. Como eu senti falta do corpo dele. Os meninos estavam de férias e estávamos todos ficando ansiosos com os preparativos do casamento da Danny e do Harry. Todos estavam envolvidos nos preparativos já que ficamos alguns meses sem preparar porque eu estava internada. Estava uma correia sem fim.


 


O Will me chamou e a Danny para uma reunião sem os meninos. Ficamos um pouco apreensivas, mas fomos para a reunião.


- Sam, é bom te ver de volta a ativa. – disse o Will.


- Obrigada, Will. Eu senti falta disso.


- Danny, imagino que a correria esteja te enlouquecendo, certo? – ele disse rindo. – Prometo que serei breve.


- Você não faz ideia. Tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo.


- Eu chamei vocês aqui porque eu recebi uma proposta imensa para os meninos. E preciso da ajuda de vocês para dar essa notícia para eles. Porém irá exigir mais ainda deles e não será fácil.


- Que proposta é essa? – eu e a Danny falamos em coro.


E então ele nos contou toda a proposta, inclusive valores. E eram enormes! Uma proposta irrecusável.


- Minha nossa senhora! – disse a Danny abismada.


- Gente! Isso é imenso mesmo. – eu estava assustada.


- Mas o que vocês acham? – ele perguntou apreensivo.


- Eu apoio totalmente. – disse a Danny.


- Eu só tenho uma condição. Os meninos precisam de um tempo de férias. Eles estão a praticamente 3 anos trabalhando sem parar. Eles estão ficando esgotados. Nesse último ano muita coisa aconteceu. Os meninos ficaram doentes, problemas apareceram. Eles precisam descansar. Sem contar que em breve teremos um casamento na banda e acho que eles merecem um tempo para a lua-de-mel, um tempo para curtir o relacionamento deles de marido e mulher.


- Nossa. Você realmente voltou com tudo mesmo, hein Sam? – disse o Will – Mas eu concordo plenamente com você. Os meninos andam trabalhando demais e não estão tendo descanso algum. Por isso eu já tracei um plano e acho que irá satisfazer todas as partes.


- Conte-nos esse tal plano. – disse a Danny.


- Os meninos já estão em casa. Nós daremos uma semana de folga e eles já entram em estúdio para gravar um single onde todo o valor arrecadado irá para uma instituição de caridade. Junto com isso os meninos terminarão de gravar o novo CD deles, que eles já estavam gravando durante a turnê e lançamos o CD fazendo algumas apresentações apenas. Terminamos de editar o filme dos meninos e lançamos logo em seguida. Com isso conseguimos deixar os meninos fora de turnê por um tempo, mas não longe da mídia.


- E de quanto tempo nós estamos falando? Eu quero números, Will. – eu falei.


- 6 meses está bom para você? – ele disse sorrindo.


- Nossa. Maravilhoso! – eu disse.


- Perfeito! – disse a Danny.


- Ótimo. Então posso contar com vocês, certo? Será que vocês conseguem organizar uma pequena reunião com todos os meninos para daqui alguns dias? Eu tenho que resolver uns detalhes antes de anunciarmos absolutamente tudo para eles.


- Claro! Conseguimos sim! – disse a Danny.


 


Não sei o que me deixou mais feliz, o fato de termos conseguido uma ótima proposta pra carreira dos meninos ou se era pelo fato de que graças a Deus eles teriam um bom tempo de folga. Nós chegamos na casa da Danny e os meninos estavam jogando videogame. Não contamos os detalhes, só falamos para eles que iríamos fazer uma reuniãozinha na casa da Danny para fazer um pronunciamento. Claro que eles ficaram curiosos e o Zayn jogou a cara de “sem segredos entre nós”, mas eu disse que ele iria gostar.


 


A preparação para o casamento estava quase terminando já. Faltavam apenas alguns detalhes que a organizadora estava fazendo, preparar tudo para o jantar de ensaio e fazer a última prova do vestido de noiva e de madrinha. Nós pedimos para a costureira vir para Londres, não queríamos voltar tão cedo para a França.


- Está chegando a hora, hein Danny. – eu falei enquanto terminava de ver o que faltava para ser feito na lista.


- Nem me fala. Estou com frio na barriga já.


- Calma, ainda temos duas semanas.


- Você quis dizer que só temos duas semanas, né? – ela disse rindo.


- Falando em só duas semanas. Temos que preparar sua despedida de solteira, hein?


- Ai, Thata. Pelo amor de Deus, o que você vai aprontar?


- Você não quer uma despedida de solteira? – eu perguntei confusa.


- Eu até quero, só estou com medo do que você possa aprontar. – ela riu.


- Ah! Relaxa, confia em mim, pode ser?


- Estou com medo, mas tudo bem. – ela disse rindo.


Agora eu tinha que preparar uma mega despedida de solteira para a minha melhor amiga. Como? Não sei. Mas eu ia arranjar um jeito.


 


No dia da reuniãozinha todos os meninos já estavam na casa do Harry, nós tínhamos pedido pizza e estávamos tomando cerveja. Só faltava uma pessoa, o Will que estava demorando para chegar. Quando ele chegou, ele não tinha vindo sozinho. Ele trouxe uma trupe imensa com ele, incluindo fotógrafos e o pessoal que estava filmando os meninos para o filme.


- O que está acontecendo? – perguntou o Niall.


- Não faço ideia. Sam? – perguntou o Zayn olhando para mim.


- Eu não esperava tudo isso. Achei que só o Will viria. Não faço ideia do que está acontecendo. – eu respondi.


- Fiquem calmos. – disse o Will. – Primeiro eu vou falar o que tenho para falar com vocês e depois vocês darão um pronunciamento, então para agilizar tudo eu já trouxe eles.


- Ok. – disse o Harry meio confuso.


- Meninos, acabei de fechar um mega contrato para uma turnê nova. Mas dessa vez será uma turnê extraordinária. Vocês farão os shows em estádios. E dessa vez iniciaremos a turnê pela América Latina. Será algo épico!


- O quê? – disse o Liam.


- Sério? Nós vamos para o Brasil? – disse o Harry.


- Sim. O Brasil está incluído na lista. – disse o Will.


- Conheceremos o país da Sam e da Danny. – disse o Zayn empolgado.


- Presumo que partiremos logo após o casamento? – disse o Harry.


- Não. Agora vem a outra notícia. Vocês terão 6 meses de férias. Mas já faremos alguns trabalhos para soltarmos durante esse tempo de vocês sem shows.


- Irado! Adorei. – disse o Niall.


- Férias! Estava precisando mesmo. – disse o Louis.


- Que bom que vocês aprovam. Agora vamos gravar toda essa conversa de novo para ela sair no filme, mas ajam naturalmente e depois vocês farão o anúncio sobre a turnê da América Latina. Está bem? – disse o Will.


Tudo isso durou a madrugada inteira e eu e a Danny estávamos tão cansadas que acabamos dormindo na cama dela.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “A despedida não é o fim, pelo contrário, é o começo de uma nova aventura.”   +++   - Amor, tudo bem se eu não dormir com você hoje a noite? – eu perguntei logo quando acordamos na minha cama. - Você precisa de espaço? Estou te sufocando? – o Zayn me perguntou pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais