Fanfics Brasil - Capítulo 25: Despedidas de Solteiros Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 25: Despedidas de Solteiros

277 visualizações Denunciar


+++


 


“A despedida não é o fim, pelo contrário, é o começo de uma nova aventura.”


 


+++


 


- Amor, tudo bem se eu não dormir com você hoje a noite? – eu perguntei logo quando acordamos na minha cama.


- Você precisa de espaço? Estou te sufocando? – o Zayn me perguntou preocupado.


- Claro que não. É que hoje é a despedida de solteira da Danny e eu preparei uma surpresa pra ela. Então provavelmente chegarei tarde. Só por isso, mas se te incomodar eu durmo. Só não quero te acordar no meio da noite.


- Relaxa, babe. Pode ficar sossegada. Eu e os meninos também vamos fazer a despedida de solteiro do Harry hoje.


- É mesmo? E o que vocês vão aprontar, hein? – eu perguntei aninhando meu corpo ao dele.


- Conte-me primeiro o que vocês vão fazer que eu conto o que nós faremos. – ele disse rindo e me dando beijos.


- Engraçadinho. Não posso contar e você sabe disso.


- Então temos um empasse.


- E como vamos resolver isso? – eu disse o provocando.


- Eu sei como. – ele disse subindo em cima de mim e me beijando.


 


Nós tínhamos acabado de tomar o café da manhã e eu estava lavando a louça.


-Tchau, babe. Boa despedida e juízo. – o Zayn disse me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.


- Juízo você na despedida do Harry. – eu disse me virando e dando um beijo na boca dele.


E então ele foi embora. Eu liguei para a Danny e pedi para ela ir até a minha casa.


 


- Estou nervosa. Não faço ideia do que você preparou para hoje. – a Danny disse.


- Relaxa. Não é nada que você não esteja acostumada. – e dei risada.


- Esse é o meu medo. Seremos só nós duas?


- Não. Eu chamei a Eleonor e a Lou. São as únicas mulheres que convivem conosco.- e dei risada.


- Fato. Temos que aumentar este círculo. Temos que achar namoradas pros outros meninos.


- É mesmo! Vamos tornar este nosso próximo projeto.


- Fechado. – e demos as mãos. – Agora é sério, o que faremos hoje?


- Primeiro nós teremos um dia de princesas. Só estou esperando as meninas chegarem e nós vamos para um salão. Faremos o cabelo, as unhas e tudo mais que for necessário. Depois nós faremos algumas comprinhas, pois estamos precisando e depois nós vamos farrear.


- Ok, a única parte que me preocupa é a parte de farrear. Aonde nós vamos?


- Isso é segredo. Mas já reservei nosso camarote. E fiz questão de reservar com nomes falsos, pra evitar imprensa.


- É, eu estou oficialmente com medo agora. – e deu uma risada.


- Confia em mim. Você vai amar.


A Lou e a Eleonor chegaram e eu contei a minha ideia, elas adoraram. Quando nós descemos a limusine vermelha estava nos esperando. A Danny ficou doida.


- Gente! Uma limusine vermelha, que chique! – a Danny disse quando entramos no carro.


- Você não viu nada ainda. – eu disse entregando para as meninas tiaras cheias de brilhos e plumas vermelhas.


- Adorei essa ideia! – disse a Lou colocando a tiara dela, que estava escrito “Amiga da Noiva”, assim como a minha e da Eleonor.


- Gente. Achei chique demais isso! – disse a Danny colocando a tiara dela, que estava escrito  “Eu Sou A Noiva”.


- Relaxa que seu dia está só começando. Alguém quer champanhe? – eu disse pegando uma taça.


Todas as meninas aceitaram e começamos a beber.


 


Chegamos no salão e fomos cada uma com um profissional. Nós fomos atendidas na sala dos fundos, para evitar que nos vissem já que o salão era todo de vidro. Ganhamos champanhe e morangos. Como eu amo morangos!


- Hoje será um dia ótimo pra mim, faz tempo que eu não me cuido. Só cuido dos outros. – disse a Lou rindo.


- Olha, quero tratamento VIP pra Danny, hein? – eu falei para o cabelereiro da Danny.


- Sem mudanças drásticas, pelo amor de Deus. – disse a Danny.


- Eu estou cansada desse cabelo vermelho. Acho que vou passar preto. – eu falei.


- Não! É sua marca registrada. – disse a Danny indignada.


- Está bem. Então faça o que achar melhor. – falei para o meu cabelereiro.


 


Enquanto éramos paparicadas, bebíamos champanhe e conversávamos muito. Estava um clima maravilhoso, estávamos nos divertindo bastante. Eu coloquei uma regra, celular estava proibido. Eu sei que a Danny tinha uma mania de ficar mandando mensagens toda hora pro Harry, então eu confisquei o celular de todo mundo e ficamos só nós. E isso tornou nossa tarde muito proveitosa.


 


Nós saímos do salão, voltamos para nossa limusine e fomos almoçar. Depois do almoço nós fomos fazer compras na Harrod’s. Aquele lugar era o paraíso da perdição. Nós provamos várias roupas, sapatos e bolsas. Ficamos lá por horas e não estávamos cansadas. Estávamos adorando aqui. Uma fã nos reconheceu e na mesma hora nossos seguranças, que estavam junto conosco desde o começo, mas de longe, já chegaram perto.


- Calma. Eu só quero tirar uma foto com a Danny e com a Sam! Eu as adoro e estou muito feliz por elas. – disse a fã para o segurança. – Pode ver, a minha mãe está logo ali. Eu sou fã delas também. – ela continuou e apontou para a mãe que deu um tchauzinho.


- Tudo bem, John. Pode deixar. – eu disse para o segurança. – Tudo bom, querida? – eu disse para a fã.


- Tudo ótimo. Estou muito feliz que você voltou com o Zayn! Vocês são perfeitos e sinto muito pelo o que aconteceu com você na França. – e me deu um abraço.


- Obrigada, linda. – eu retribui o abraço.


- Danny, você é uma mulher de sorte! Espero que você e o Harry sejam felizes para sempre. Ele é meu favorito. – ela disse dando um abraço na Danny.


- Own, que fofa. Obrigada. – e a Danny retribuiu.


Nós posamos para a foto, ela se despediu e foi embora.


 


Nós voltamos para o meu apartamento para nos arrumarmos para a festa. A Danny encheu tanto o saco que eu acabei contando que íamos em um stripclub especializado em despedidas de solteiro. E que eu tinha conseguido o melhor camarote para assistirmos os shows.


- Você é doida? O Harry vai me matar quando descobrir. – a Danny disse.


- Para de ser boba. Nós só vamos beber e assistir aos shows. Não vamos fazer absolutamente nada. – eu respondi.


- Mas e se alguém descobrir e tirar fotos nossas lá?


- Danny, relaxa. É sua despedida de solteira. É só você assistir e não fazer nada. Vai por mim, nós vamos nos divertir muito.


- Eu estou ansiosa. – disse a Lou rindo.


 


Nós chegamos no clube pela porta dos fundos. O clube já estava lotado de mulheres loucas e eles anunciavam uma super surpresa para depois da meia noite. Até lá, esperávamos estar bêbadas. O clube era pequeno, do lado de fora parecia bem maior, mas era bem decorado. Um palco com uma passarela ficava no centro, em volta do palco várias mesas para as solteiras mais atiradas, na parte de trás ficava o bar com garçons só de cueca e gravata borboleta servindo a mulherada e na parte de cima, onde estávamos, era o camarote. Uma parte mais reclusa e com vista privilegiada.


 


O nosso camarote estava todo decorado para a despedida da Danny. Tudo em tons de vermelho e muito champanhe na mesa. A música estava muito boa e nós já chegamos e começamos a dançar e nos divertir. E então começaram os shows. A primeira apresentação foi com todos os homens do show, cada um vestindo uma fantasia. Tinha bombeiro, mecânico, motorista, médico e o que mais você pudesse imaginar. A mulherada gritava em delírio, incluindo a Lou que correu lá para baixo para ficar perto do palco. Eu, a Eleonor e a Danny ficamos no camarote só apreciando a vista.


- Tem certeza que não quer descer e ver mais de perto, Danny? – eu perguntei.


- Tenho, aqui é mais seguro. – ela disse rindo.


- Se eu estivesse para me casar, eu aproveitaria meus últimos momentos de solteira. – disse a Eleonor.


- Eu concordo com a Eleonor. – eu falei.


- Não gente, é melhor eu ficar aqui em cima. Já estou bebendo e sabe como é né?


- Melhor ficar em uma área segura. – eu disse rindo.


- Exatamente.


Nós continuamos vendo os shows até que subiu no camarote um modelo vestido de militar da marinha. A Danny pirou. Como já estávamos um pouco alegres por causa de tanto champanhe, nós começamos a gritar que nem as mulheres lá debaixo. O militar perguntou quem era a noiva e apontamos para a Danny. Ele a sentou em uma cadeira e começou a fazer strip só para ela. A Danny ficou de várias cores. Ela estava morrendo de vergonha, mas ela estava gostando. E nós também. Eles geralmente faziam um strip geral, mas ele ficou de cueca, pois sabia quem nós éramos. Ele terminou, demos a gorjeta dele e voltamos a dançar.


 


O apresentador voltou ao palco falando que faltava apenas um minuto para a meia noite e que era a hora da tão aclamada surpresa. A mulherada bêbada começou a gritar e todas ficaram de pé olhando para uma parede de vidro. E então começaram uma contagem regressiva, nós não estávamos entendendo absolutamente nada, mas resolvemos participar. Quando terminou a contagem a parede de vidro começou a abrir e do outro lado era a continuação do clube, porém só com homens. Quando percebemos as mulheres correram pra cima dos homens que estavam do outro lado e começaram a dançar. Nós que estávamos no camarote ficamos sem entender nada. E então descobrimos que depois da meia noite aquilo virava um clube misto. Mas a nossa maior surpresa mesmo foi quando olhamos para o camarote do lado masculino que estava a nossa frente: os meninos estavam lá e aparentemente comemorando a despedida de solteiro do Harry.


 


Os meninos tinham nos visto e vieram para o nosso camarote. Nós começamos a rir muito, pois tentamos fazer tudo escondido uns dos outros e acabamos no mesmo lugar.


- De quem foi a ideia? – eu perguntei pro Harry.


- Do Zayn. Não me pergunte como ele sabia. – ele respondeu.


- E de quem foi a ideia de vocês? – o Zayn perguntou.


- Foi da Sam. – disse a Danny.


- Interessante. – ele disse me agarrando e me beijando.


Nós ficamos lá nos divertindo em conjunto. Acabou que as duas despedidas se tornaram uma só, mas deu para nos divertir. Claro que todos ali estavam alcoolizados, então a coisa estava pegando fogo por todos os lados.


- Precisamos arranjar mulheres pro Niall e pro Liam. – eu disse pra Danny.


- Mas agora? Aqui? – ela disse.


- E tem lugar melhor? – eu disse rindo.


- Vamos caçar um homem pra Lou então. – a Danny disse.


- A Lou sabe se virar, olha ela lá embaixo. – eu disse apontando para a Lou que estava dançando com um cara.


 


- Harry, precisamos achar alguém para o Niall e para o Liam. – disse a Danny.


- Só para o Niall, porque o Liam disse que está conhecendo uma garota. – ele respondeu.


- Quem?


- Ele não disse. Mas acho que pode se tornar algo sério.


 


- Thata, o Liam está conhecendo uma garota. O Harry que me contou. Mas ele não sabe quem é. – a Danny veio me contar no meu ouvido.


- Hmm. Bom pra ele. – eu falei sem dar muita importância.


Na verdade eu tinha que agir daquela forma, pois o Zayn estava do meu lado. Mas eu precisava saber tudo sobre a tal garota. “E como você pretende fazer isso, Sam?” eu me perguntava.


- Danny, distrai o Zayn, preciso falar com o Liam.


- Thata, o que você vai aprontar? – ela disse com uma voz suspeita.


- Relaxa, só quero conversar com ele.


- Não. Eu te conheço. Não vou deixar você estragar tudo de novo. – ela disse e saiu andando.


“Droga!”.pensei.


- O que foi, babe? – o Zayn me perguntou. – Você está com cara de brava.


- Não é nada não, amor. Eu estou cansada. – eu respondi tentando melhorar minha cara.


- Sem segredos, lembra? – ele me disse.


- Não estou escondendo—


- Vai logo falar com o Liam. – ele disse me interrompendo. – Eu sei que é isso o que você quer.


- Não. Esquece, amor. Está tudo bem. – eu falei.


- Acaba logo com isso e vai falar com ele. – o Zayn disse se juntando ao Niall.


 


- Poxa, eu ia te arranjar uma menina e descubro que você está saindo com outra já. – eu falei pro Liam.


- Harry é bocudo demais, hein? – ele respondeu.


- É que nós estávamos querendo encontrar alguém para você hoje, então ele contou. Era segredo?


- Não era segredo. É que nós estamos nos conhecendo ainda. Estamos indo com calma.


- Ah, entendi. Ela não é nenhuma psicopata não né? – eu disse rindo.


- Não. Ela é legal. Se tudo der certo, vocês vão conhecê-la no casamento.


- Ah. Ok. – eu disse com um pouco de ciúmes.


- Você sempre será minha favorita, mas que agora é minha amiga. – ele disse passando a mão no meu cabelo.


- Eu sei. Que bom que tenho sua amizade. – eu disse passando a minha mão nas mãos dele.


- Acho que o álcool está falando por nós dois. – ele disse se aproximando um pouco de mim.


- Pois é. Eu vou ao banheiro. – eu disse indo em direção ao banheiro.


Avisei o Zayn que ia ao banheiro, mas ele estava muito ocupado zoando o Harry junto com o Niall.


 


Eu pensei que com o tanto de bebida que as mulheres tinham tomado, que os banheiros estariam lotados, mas pelo contrário, estava totalmente vazio. Eu já estava saindo do banheiro quando o Liam apareceu.


- Álcool é uma droga, né? – ele disse me encostando na parede.


- Só porque ele nos dá coragem de fazer coisas que não devemos? – eu disse olhando para ele.


- Somos amigos. Mas a vontade é imensa. – ele disse inclinando o corpo mais ainda para cima do meu.


- E eu estou namorando o Zayn de novo. Não podemos. – eu disse apenas olhando para ele.


- E se ninguém ficar sabendo. – e ele me deu um beijo no pescoço.


- Um último adeus? – eu falei pegando na cintura dele.


- Sim. Um último adeus. – ele então me beijou.


Entramos na cabine do banheiro feminino nos beijando vorazmente e quando menos percebi meu vestido já estava levantado e ele estava dentro de mim.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”   +++   Logo que terminamos percebemos a merda que tínhamos feito. - O que acabamos de fazer? – eu falei enquanto colocava o meu vestido. - Droga. Droga. Droga. E agora? – ele disse desesperado enquanto ajeitava a calça. - Ningu&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais