Fanfics Brasil - Capítulo 26: O Casamento da Minha Melhor Amiga Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 26: O Casamento da Minha Melhor Amiga

262 visualizações Denunciar


+++


 


E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.


 


+++


 


Logo que terminamos percebemos a merda que tínhamos feito.


- O que acabamos de fazer? – eu falei enquanto colocava o meu vestido.


- Droga. Droga. Droga. E agora? – ele disse desesperado enquanto ajeitava a calça.


- Ninguém pode saber disso, entendeu?


- Não mesmo! Ninguém pode saber nunca.


- Droga. Até fiquei sóbria agora. – eu falei.


- Eu vou sair na frente e depois você sai. Isso nunca aconteceu.


- Ok. Nunca aconteceu.


“Isso nunca aconteceu. Nunca aconteceu. Não conte para ninguém”, eu só conseguia pensar nisso.


 


- Nossa, babe, demorou. Está tudo bem? – o Zayn me perguntou.


- Eu acho que bebi demais. Não estou me sentindo muito bem.


- Tadinha. Quer ir pra casa?


- Acho que quero ir pra minha casa.


- Babe... – ele disse beijando meu pescoço. – dorme lá em casa. – ele me puxou contra o corpo dele. – Vamos fazer nossa comemoração.


“Como eu vou negar? Eu não posso.” Pensei. – Está bem. Vamos.


Nós nos despedimos de todos e fomos para casa. Mal entramos em casa e o Zayn já veio me agarrando, eu não estava com humor, mas não poderia negar fogo. Não para ele, então cedi. Acabamos transando no sofá mesmo. Nós terminamos e fomos para a cama. O Zayn deitou e dormiu, eu não conseguia dormir. Eu precisava achar uma forma de contar pra ele o que aconteceu, mas eu não sabia como. “Acho que é melhor não contar nada. Deixa quieto, Samantha.” Pensei.


 


- Bom dia, babe. – ele me acordou com um beijo.


- Bom dia. Dormiu bem?


- Com você ao meu lado, sempre durmo bem.


- Te amo. – eu disse dando um beijo nele.


- Eu também te amo.


Nós nos levantamos e tomamos um banho rápido. Hoje era o grande dia. Tínhamos muitas coisas para fazer.


 


Eu cheguei na casa da Danny e estava tudo de pernas para o ar. A Danny estava enlouquecendo.


- Danny, se acalma! – eu tentava falar para ela.


- De que jeito? E se o Harry não aparecer? E se der alguma coisa errada? – ela falava andando de um lado para o outro.


- Criatura, sossega! Nada vai dar errado! Nada!


- Eu estou nervosa.


- Eu sei disso, mas respira fundo que hoje é o seu dia. Pega sua mala e vamos.


E nós seguimos para o castelo onde aconteceria o casamento. O Harry já estava lá.


 


O castelo era imenso e bem distante do centro de Londres. Nem sei quantos aposentos tinham lá, mas fizemos com que o quarto das meninas e dos meninos ficassem o mais distante possível. Sabe como é aquela tradição de que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento. A Lou exigiu que ela fosse a nossa cabelereira, ela queria fazer parte de tudo. Claro que deixamos, mas estava dando dó do tanto que ela corria para conseguir fazer o cabelo de todo mundo a tempo.


 


Nós tivemos alguns imprevistos que eu não quis comentar com a Danny, mas conversei com o Will e conseguimos ajeitar. Não sei como mas alguns fãs e paparazzis descobriram onde seria o casamento e tivemos que contratar seguranças extras. Mas no final tudo se ajeitou.


 


Nós terminamos de nos arrumar e a Danny ainda não tinha colocado o vestido.


- Meninas, eu quero que vocês me vejam pronta apenas na hora do casamento. – ela disse.


- Tudo bem. Já estamos prontas, vamos descendo. – eu disse.


Saímos no quarto da Danny e fomos esperar na antessala do local da cerimônia. Os convidados já tinham chegado e a ansiedade estava batendo.


- Babe, você está linda. – disse o Zayn quando me viu.


- Você também está lindo. – e dei um beijo nele. – Aliás, todos vocês estão lindos. – eu disse olhando para os meninos.


- Promete que a Danny vai vir, né? – o Harry me perguntou.


- Você também? Claro que ela vai vir. Parem de ficar preocupados vocês dois. – eu disse rindo.


- Nunca se sabe. Vai que ela muda de ideia de última hora.


- Ah claro! Para de besteira, Harry. – e dei um abraço nele.


Eu não conseguia olhar para o Liam e não podia ficar pensando no que aconteceu a noite passada. Eu tinha que focar no casamento dos meus melhores amigos.


- Sam, obrigado. – disse o Harry.


- Obrigada? O que eu fiz?


- Você me apresentou à mulher da minha vida. E serei eternamente grato à você por isso.


- Vocês se merecem. Vocês são perfeitos juntos.


 


A organizadora do casamento chegou e pediu para todos tomarem seus lugares. Eu e o Zayn entramos de braços dados na capela que fizemos dentro do castelo. A decoração estava impecável. As cadeiras dos convidados cobertas com uma capa com as iniciais DH, de Danny e Harry, em vermelho. As flores brancas por toda a capela e o altar todo branco com alguns detalhes pequenos em vermelho. As madrinhas estavam do lado esquerdo do altar, eu, minha mãe, a mãe da Danny, a Eleonor e a Lou, todas vestidas com o mesmo vestido longo tomara-que-caia na cor vermelha. Os padrinhos estavam do lado direito do altar, o Zayn, o Louis, o Liam, o Niall e o pai da Danny que ainda não estava lá, pois ia entrar com ela na igreja, todos estavam usando um smoking preto lindo e uma flor vermelha no lugar do lenço. O Harry estava na frente dos padrinhos aparentemente nervoso.


 


A marcha nupcial começou a tocar, os convidados se levantaram, as portas se abriram e lá estava ela. A noiva mais linda que eu já tinha visto na minha vida. O vestido branco longo todo rendado e com cristais swarovski realçavam toda a beleza da Danny. Ela estava segurando um buquê de rosas brancas e vermelhas, o cabelo dela estava preso em um coque com uma tiara toda cravejada. Ela estava maravilhosa, porém muito nervosa. O sorriso do Harry era indescritível. Estava de orelha a orelha.


 


O pai da Danny a entregou para o Harry, ele apenas deu um beijo na mão dela e eles viraram para o padre começar a cerimônia. E que cerimônia foi essa? Eu estava me segurando para não chorar. A emoção estava tomando conta.


- Danny Castro, há muitas coisas que eu poderia te prometer hoje. Eu poderia dizer que quero estar com você nos melhores e piores momentos, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Mas eu não vou. Eu não posso. Essas promessas são para casais idealistas que acreditam que o amor é um romance. Eu estou aqui certo do nosso amor e que o nosso amor é forte o suficiente para durar para sempre. Um amor que nos levará através de quando as coisas estiverem difíceis, quando estivermos cansados, quando não tivermos tempo para conversar por causa do trabalho, quando cansarmos da rotina, quando o romance acabar, quando algo de ruim ultrapassar algo de bom na nossa vida. Quando todas essas coisas acontecerem e muito mais, nosso amor vai nos manter juntos. Tenho certeza disso porque você é minha parceira, minha amante e minha melhor amiga. Você é o que é o amor pra mim. Eu prometo te dar todo o meu coração e a minha alma. Eu me darei para você. Minha esposa. – disse o Harry nos votos dele.


- Harry Edward Styles, em um de vários devaneios que tive em minha vida, lendo uma revista de fofoca de celebridades, uma vez perguntei a mim mesma se eu conseguiria namorar uma pessoa famosa. Minha resposta no momento foi simples, clara e direta; Era óbvio que não. Pra mim, namorar uma pessoa que vive sob os holofotes era sinônimo de desconfiança, de angústias, de muita fofoca, e provavelmente não duraria muito tempo. – ela respirou fundo. – Até você aparecer. Até você chegar com esse sorriso juvenil, essa voz rouca e esse cabelo bagunçado, virando meu mundo de cabeça pra baixo e provando que nada era como eu imaginava. Você, com seu jeito moleque e livre de viver, mostrou que quando amamos, que quando nos importamos com uma pessoa, não há distância, não há insegurança, não há angústia e, mesmo tendo muitas fofocas, nenhuma delas tem o poder de atingir duas pessoas que se amam incondicionalmente. Eu te amo, Harry. Eu te amo e quero ser aquela que vai cuidar de você até o dia que nossa artrose nos deixar andando de bengala. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. – disse a Danny nos votos dela.


Eu desabei a chorar enquanto eles trocavam as alianças. Eu estava muito feliz por eles.


- Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. – disse o padre. E eles se beijaram.


 


O salão reservado para a festa era imenso. Todo decorado com detalhes vermelhos e dourados. A Danny e o Harry estavam na entrada do salão recepcionando os convidados.


- Ae! Agora não tem mais volta, hein? – eu disse para o Harry.


- Jamais voltaria atrás. Agora sou o homem mais feliz do mundo!


- Felicidades para vocês. – eu disse abraçando os dois.


- Obrigada, Thata! Quem sabe a próxima não é você? – a Danny disse rindo.


- Quem sabe. – eu respondi rindo também.


 


Nós nos sentamos na nossa mesa e ficamos lá conversando. O Liam estava do meu lado junto com a acompanhante dele.


- Vocês estão namorando? – perguntou o Niall.


- Sim. Estou muito feliz com a Chay. – disse o Liam abraçando a menina.


- Ixe, agora só o Niall é o solteirão do grupo. – brincou o Zayn.


- Eu não dou sorte com mulheres. – disse o Niall.


- Tadinho. Não se preocupe, nós vamos te ajudar a encontrar alguém. – eu falei rindo.


 


Após servirem o jantar, todos fomos para a pista de dança. Estávamos felizes dançando e nos divertindo muito e então o Harry subiu no palco para dar umas palavrinhas.


- Quero dizer que hoje sou o homem mais feliz e sortudo do mundo. – todos aplaudiram o interrompendo. – Eu ia pedir para os meninos subirem aqui no palco para cantarmos algumas músicas, mas eu sei que a minha esposa já está cansada de nos ouvir cantar, então desisti. Porém eu queria fazer uma grande surpresa para ela, nessa noite tão mágica e graças a Sam, nosso cupido, eu consegui montar essa surpresa. Baby, eu quero que você saiba que eu te amo muito e esse show é o meu presente para você. – ele saiu do palco e os Backstreet Boys apareceram e começaram a cantar.


A Danny chorava mais do que na hora do casamento. Ela abraçava eu e o Harry incansavelmente.


- Princesa, acho que ela gostou da surpresa. – disse o Harry.


- Você acha? – eu disse rindo.


- Obrigado.


- Não há de quê, Harry!


 


Todos os convidados estavam se divertindo muito e os noivos começaram a se despedir pois queriam aproveitar a primeira noite deles juntos.


- Tchau, Thata! Obrigada por tudo! Eu te amo. – a Danny disse me abraçando. – Zayn, cuida da minha irmã, hein? – ela disse abraçando o Zayn.


- Tchau, princesa. Obrigado, de verdade. – disse o Harry me abraçando.


- Eu conto ou você conta? – eu disse para o Zayn.


- Você conta. A ideia foi sua. – ele respondeu.


- Contar o quê? – disse a Danny. – Harry, o que está acontecendo?


- Não faço ideia, baby. – ele respondeu.


- Bom, nós como padrinhos decidimos dar um ótimo presente para vocês. – eu disse. – Como vocês não sabiam para onde ir na lua-de-mel, eu e o Zayn compramos um pacote para vocês.


- Como assim, gente? – disse a Danny surpresa.


- Vocês partem amanhã de manhã. – disse o Zayn.


- Mas nós não arrumamos as malas e nem sabemos para onde que é. – disse o Harry.


- Na verdade as malas de vocês já estão prontas. Nós arrumamos. – eu disse.


- Certo. E para onde nós vamos? – a Danny perguntou.


- Você quer contar Zayn? – eu perguntei.


- Vamos contar juntos? – ele perguntou.


- Cabo San Lucas! – nós falamos juntos.


- Meu Deus do céu! Meu sonho! – gritava a Danny. – Obrigada, obrigada, obrigada! – ela dizia nos abraçando.


- Nossa, obrigado! Os melhores padrinhos do mundo! – disse o Harry nos abraçando.


- Que bom que gostaram. Agora, vão aproveitar a primeira noite de casados de vocês e boa viagem! – disse o Zayn.


 


- O casamento foi lindo. – disse o Zayn sentado ao meu lado na mesa.


- Sim, foi perfeito. Tudo estava maravilhoso. – eu respondi. – Valeu a pena todo o trabalho.


- Não te faz pensar em casamento?


- Zayn...


- Babe, só estou perguntando.


Eu demorei um pouco para responder. – Claro que me faz pensar em casamento. – eu disse passando a mão no rosto dele.


- Que bom. Fico feliz que ainda há uma esperança. – ele disse beijando a minha mão.


- Sempre há esperança. Você sabe disso.


- Quem sabe nós não somos os próximos a nos casar?


- Quem sabe? – eu respondi dando um beijo na boca dele.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade.”   +++   Eu prometi a Danny e ao Harry que os buscaria no aeroporto, mas eu acordei passando muito mal. Eu tentei fazer café da manhã para o Zayn mas só o cheiro já embrulhava o meu estômago. - Babe, quer ir ao m&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais