Fanfics Brasil - Capítulo 27: A Verdade Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 27: A Verdade

430 visualizações Denunciar


+++


 


“Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade.”


 


+++


 


Eu prometi a Danny e ao Harry que os buscaria no aeroporto, mas eu acordei passando muito mal. Eu tentei fazer café da manhã para o Zayn mas só o cheiro já embrulhava o meu estômago.


- Babe, quer ir ao médico? – o Zayn me perguntou preocupado.


- Não precisa. Acho que foi algo que eu comi ontem que me fez mal.


- Eu vou falar com o Louis e vou buscar eles no aeroporto. Você fica aqui em casa.


- Está bem, amor. Eu vou deitar um pouco. – eu disse voltando para a cama.


- Qualquer coisa me liga. – ele disse saindo de casa.


 


- Thata, você está bem? – a Danny disse entrando no quarto.


- Eu estou enjoada. – falei ainda deitada na cama.


- O que aconteceu?


- Acho que comi algo que me fez mal. – eu disse me levantando da cama. – Mas conte-me, como foi a lua-de-mel?


- Ai, foi maravilhoso! Mais do que perfeito! Muito obrigada! – ela disse me abraçando.


Eu então corri para o banheiro e vomitei.


- O que foi? – a Danny perguntou indo atrás de mim.


- Não sei. O cheiro do seu perfume me deu enjoo. – eu disse lavando meu rosto.


- Eu comprei na viagem. Ele é muito doce mesmo, até eu fico enjoada com ele. – ela disse passando um pouco de água no pescoço. – Vamos lá na sala, o Harry está lá com os presentes.


 


E quantos presentes! Eles trouxeram praticamente tudo o que puderam encontrar por lá.


- Espero que gostem! Princesa, eu trouxe esse chocolate maravilhoso. Lembrei de você. – o Harry disse me dando uma caixa linda de bombom.


- Obrigada. Vou comer depois. – eu disse educadamente.


 


Eles nos deram vários perfumes, eu evitei sentir os cheiros mas o Zayn espirrou um deles e eu senti novamente enjoo e corri para o banheiro.


- Thata. Acho precisamos conversar. – disse a Danny fechando a porta do banheiro.


- O que foi? – eu perguntei ainda debruçada no vaso sanitário.


- Há quanto tempo você está enjoada?


- Uma semana mais ou menos. Por quê?


- E você não foi no médico? Você nunca ficou doente assim.


- Acho que foi algo que eu comi. Não é nada demais.


- Está bem. Quando foi sua última menstruação?


- Que pergunta é essa, Danny?


- Responde. – ela disse me entregando uma toalha.


- Mês passado, antes do seu casamento. O que foi? – eu disse limpando meu rosto.


- Sua menstruação está atrasada, você está enjoada há uma semana, você não consegue sentir cheiro de absolutamente nada...


- E? – eu disse me levantando e indo em direção à porta. A Danny entrou na frente.


- Você está grávida, Sam. – ela disse espantada.


- Sem chances! – eu disse com voz de deboche.


- Você tem certeza absoluta?


Eu fiquei em silêncio. E então a ficha caiu. Eu poderia estar grávida.


- Puta merda! E agora? – eu disse em tom de desespero.


- Você precisa fazer um teste pra confirmar e contar pro Zayn.


- Não! Eu não posso!


- Por que não, Thata? Aposto que ele irá te apoiar. Melhor do que ele ficar tentando te ajudar achando que você está doente.


- Eu não quero que ele saiba de nada! Você me entendeu? E você também não vai falar nada pro Harry.


- Thata, pra que isso?


- Danny, confia em mim. Vá até a farmácia e compre vários testes. Se alguém te ver comprando os testes não terá problema algum, pois você já está casada. Traga os testes aqui no banheiro e não conte para os meninos!


- Está bem. Está bem. Fique calma. – ela disse saindo do banheiro.


A Danny passou pela sala e disse que ia comprar um remédio pra mim. Ela pediu para eles não irem no quarto, pois eu estava deitada. Os meninos não questionaram.


 


- Pronto, comprei 11 testes, um de cada marca. Todos que encontrei na farmácia. – a Danny disse me entregando a sacola.


- Alguém te viu? – eu perguntei enquanto começava a fazer os testes.


- Isso é o de menos agora. Faça os testes.


Eu comecei a fazer todos os testes e coloca-los lado a lado em cima da pia a espera do resultado.


 


- E então? – eu disse de costas para os testes.


- Então minha amiga... Todos deram positivo. Você está grávida! – ela deu um grito.


- Fala baixo! Ninguém pode saber! – eu disse tapando a boca dela.


- Mas por que não? O Zayn é ótimo com crianças e ele te ama. Ele vai te apoiar.


E então eu desabei a chorar.


- Thata, o que está acontecendo? Você está me assustando. – a Danny disse me abraçando.


- Não posso falar. – eu disse enxugando as lágrimas. – Promete que não vai contar pro Zayn?


- Eu prometo se você me contar o que realmente está acontecendo.


- Deixe-me digerir tudo primeiro, pode ser? Depois conversamos sobre isso.


- Está bem, eu não vou contar nada para ninguém.


- Obrigada.


 


Depois que a Danny e o Harry foram embora, eu decidi ir pro meu apartamento e disse pro Zayn que eu precisava de um tempo. Ele não queria me deixar ir, pois eu estava doente, mas eu fiz minha melhor cara possível e disse que estava melhor. E então fui para o meu apartamento.


 


“Que merda que você fez, Samantha?”, “O que você vai fazer agora?”, “Você não vai conseguir esconder isso por muito tempo.”, “Como você pretende contar isso pro Zayn?”, eu só conseguia pensar nessas frases e o desespero ia aumentando cada vez mais. Eu ficava deitada no sofá passando a mão na minha barriga e pensando que ali tinha uma vida nascendo e eu não sabia o que fazer. Dessa vez, nem fugir adiantaria. Eu teria que enfrentar o problema, mas eu estava com medo. Eu queria contar para alguém minhas aflições, mas eu estava com medo de ser julgada. E eu seria julgada. O que eu fiz foi errado e foi estúpido demais da minha parte achar que não teria consequência nenhuma. Eu estava beirando o desespero. Eu ia enlouquecer, então liguei para a Danny e pedi para ela ir até meu apartamento. Ela era a única que sabia da gravidez e era a única que eu sabia que me apoiaria nesse momento, pois eu já estava decidida.


- Eu vim o mais rápido que eu pude. O que aconteceu? – a Danny disse.


- Eu vou abortar. Já decidi.


- O quê? Ficou maluca? – ela deu um grito. – Não vai de jeito nenhum! Você sempre quis ser mãe.


- Eu já decidi. Eu só preciso do seu apoio e mais nada. – eu também estava gritando. – Agora se não quiser me apoiar, pode ir embora. – eu disse apontando para a porta.


- Thata, o que está acontecendo? Vou ligar agora pro Zayn. Você está ficando maluca. – ela disse pegando o telefone.


- Você não vai fazer porra nenhuma. A vida é minha, a decisão é minha. – eu disse pegando o telefone da mão dela. – Eu decidi te contar porque eu achei que você era minha amiga. Amigas apoiam as outras nos momentos difíceis e não tentam foder ainda mais os problemas.


- Samantha, para de ser irracional. O Zayn te ama. Você está com medo que ele vá te largar porque você está grávida dele? Isso não existe.


- Eu não quero ser mãe! Eu não estou preparada para isso! – eu gritava e ao mesmo tempo chorava.


- Você sempre quis ser mãe! Por que agora resolveu mudar de ideia?


- Porque eu desisti de ser mãe! Eu não quero mais.


- Samantha Cast, você não me engana. Tem mais coisa nessa história.


- Eu vou abortar e ponto final!


- Me conta agora o que está acontecendo. Você sempre foi contra aborto e agora está tão decidida a fazer um.


- As pessoas mudam de opinião! – e dei um soco na mesa de jantar.


- Você e o Zayn estão brigados? É isso? Vocês não estão mais juntos? – ela tinha parado de gritar e agora tinha um tom de preocupação na voz dela.


- Meu relacionamento com o Zayn está maravilhoso. Mas nós vamos terminar se ele souber que eu estou grávida!


- Thata, o Zayn adora crianças. Ele mesmo já disse que quer ter filhos. Ele vai ficar feliz em saber que vai ser pai.


- Danny, entenda uma coisa. Ele é meu namorado e não seu. Eu o conheço.


- Então você deveria saber que ele vai amar ser pai, ainda mais do seu filho.


- O Zayn tem apenas 20 anos e eu 25. Somos novos demais para ter filhos ainda.


- Nada a ver e você sabe disso. Você sempre quis ser mãe, eu quero saber por que você não quer contar pro Zayn que ele vai ser pai?


- Não interessa. Eu vou abortar e você não vai me impedir! – eu gritei pegando minha bolsa e indo em direção a porta.


- Como sempre você está fugindo! Dessa vez querendo fugir fazendo algo que vai se arrepender pelo resto da sua vida. Desculpe-me, Sam, mas eu não vou deixar você fazer isso. – ela disse me pegando pelo braço e me jogando no sofá.


- Eu não devia ter te chamado aqui.


- Mas chamou e eu não vou deixar você cometer o erro de abortar.


- Erro foi ter engravidado!


- Por que foi um erro? Conta!


- Porque eu não sei quem é o pai! – eu dei um grito que machucou minha garganta.


A Danny não disse nada. Ela apenas ficou me olhando. Eu fiquei em silêncio tentando me acalmar. As lágrimas começaram a vir e quando mais eu tentava segurar, pior ficava e então a Danny me abraçou e eu desabei. Eu não conseguia falar nada, eu apenas chorava. A Danny também não falava nada. Ela só me abraçava. E então fui me acalmando.


- Como assim você não sabe quem é o pai, Thata? – ela disse com um tom calmo.


- Isso não deveria ter acontecido. Foi um erro. – eu falava enxugando as lágrimas.


- Thata, você sabe que pode me contar absolutamente tudo.


- No dia da sua despedida eu estava bêbada e fui ao banheiro e o Liam foi atrás de mim... – eu parei e respirei fundo. – E nós transamos no banheiro. Mas logo que acabamos nós percebemos que foi um erro imenso. E prometemos nunca contar para ninguém o que aconteceu. E então quando cheguei em casa, eu e o Zayn transamos. – e eu comecei a chorar de novo.


- Thata, abortar não vai resolver seu problema.


- Claro que vai.


- Não vai não. Você vai se sentir culpada e um dia isso virá a tona e aí vai ser pior ainda.


Ela estava certa. Eu estava totalmente desesperada e não sabia o que fazer.


- O que eu faço, Danny? Eu amo o Zayn demais. Foi um erro a minha recaída com o Liam. E agora o Liam está feliz com a Chay. Eu não sinto mais nada por ele.


- Eu sei que você não quer ouvir isso, mas você vai ter que conversar com os dois.


- Eu não posso! – eu parei de falar e fiquei pensando, a Danny não disse nada. – Já sei! Eu vou falar que o filho é do Zayn. Fingir que nada aconteceu.


- E você acha que o Liam não vai perceber? Você acha que ele não vai fazer as contas e descobrir que ele pode ser o pai da criança? E se a criança não nascer com os traços do Zayn? Thata para de mentir. Você vai ter que contar a verdade.


- Eu estou com medo de perder o Zayn!


- Eu estou do seu lado e vou te apoiar sempre. – ela me deu um abraço forte. – Sempre!


A Danny foi embora e eu não conseguia dormir. O Zayn não parava de me ligar, mas eu não o atendia. Eu estava tentando arranjar uma forma de contar para eles todo esse rolo, mas não sabia como. Eu precisava de um tempo para pensar.


 


Meus enjoos estavam ficando cada vez mais fortes e eu não estava conseguindo me alimentar direito. Eu resolvi sair do meu apartamento e passar algumas semanas escondida em um hotel. Como eu estava ignorando todo mundo, até mesmo a Danny, eu sabia que uma hora ou outra eles apareceriam na porta do meu apartamento e eu não queria lidar com aquilo. Eu já conseguia ver uma leve saliência na minha barriga e ao invés de me acalmar, eu ficava mais nervosa ainda. Só que a Danny estava certa, eu não poderia carregar aquela mentira para sempre e eu tinha que parar de fugir, então voltei para o meu apartamento.


 


Eu liguei para o Zayn e para o Liam e pedi que eles fossem até o meu apartamento. Achei melhor conversar logo com os dois juntos. Os meninos chegaram e eu pedi para que eles se sentassem no sofá.


- O que está acontecendo? – disse tanto o Zayn quanto o Liam.


- Precisamos ter uma conversa muito séria. Nós três. – eu disse em pé na frente deles.


- Estou com medo. – disse o Liam.


- Não vai ser uma conversa bonita, já vou avisando.


- Agora quem está com medo sou eu. – disse o Zayn.


- Vamos começar. – eu dei uma pausa, respirei fundo e continuei. – Zayn, eu te trai com o Liam no dia da despedida de solteira da Danny. Nós bebemos demais e transamos e logo depois nos arrependemos.


- Ficou maluca? Você disse que jamais contaríamos o que aconteceu. – gritou o Liam. – Eu estou namorando agora.


- Você e o Liam sempre tiveram um histórico e pelo jeito sempre será assim, não é mesmo? – disse o Zayn com um tom frio.


- Nós prometemos que seria a última vez, não estávamos pensando direito, estávamos bêbados. E com certeza nós nos arrependemos. – eu estava com lágrimas nos olhos.


- Eu não vou ficar bravo por causa disso. Eu imaginei que um dia você faria isso de novo. Eu só quero saber uma coisa: você ainda sente algo pelo Liam? – ele me perguntou com um tom calmo.


- Eu não sinto nada por ela além de amizade! Eu estou com a Chay e estou feliz. – disse o Liam inconformado.


- Eu não falei com você, falei com a Sam. – retrucou o Zayn.


- Não, eu não sinto mais nada pelo Liam. Eu juro. Eu te amo, Zayn. – algumas lágrimas escorriam do meu rosto.


- Ótimo. Então eu te perdoo. E essa é a última vez que eu faço isso.


- Calma. Ainda não acabou. Tem mais. – eu disse puxando uma cadeira e me sentando ainda de frente para os meninos.


- Hmm. O que pode ser pior do que isso? – perguntou o Zayn.


- Na mesma noite quando chegamos em casa, nós transamos, Zayn. E tudo isso faz exatamente um mês. Eu ando muito enjoada e minha menstruação está atrasada. – eu falei tudo de uma só vez e esperei a reação deles.


- O que isso quer dizer? – disse o Liam.


- Também não entendi. – disse o Zayn.


Eu respirei fundo e então soltei a bomba.


- Eu estou grávida. E não sei quem é o pai.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”   +++   - Como você não sabe quem é o pai? – disse o Zayn aparentemente calmo. - Você tem certeza que está grávida? – disse o Liam passando as mãos no cabelo. - Sim, eu tenho certeza. E eu não sei quem &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais