Fanfics Brasil - Capítulo 28: Parabéns, Papai. Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 28: Parabéns, Papai.

246 visualizações Denunciar


+++


 


“A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”


 


+++


 


- Como você não sabe quem é o pai? – disse o Zayn aparentemente calmo.


- Você tem certeza que está grávida? – disse o Liam passando as mãos no cabelo.


- Sim, eu tenho certeza. E eu não sei quem é o pai, pois eu dormi com vocês dois praticamente na mesma noite. Eu não sei o que fazer. – eu disse com um tom de desespero.


- E você espera que eu saiba o que fazer? – disse o Zayn começando a ficar irritado.


- Eu não acredito no que estou escutando. – disse o Liam se levantando.


Nós ficamos em silêncio. Eu sentada na cadeira com as mãos cobrindo meu rosto para evitar o choro, o Zayn sentado no sofá me encarando pasmo e o Liam andando de um lado para o outro. Não sabíamos o que fazer.


- Eu não posso lidar com isso. Não agora. – disse o Zayn indo em direção a porta.


- Eu também não sei o que falar ou fazer. – disse o Liam indo atrás do Zayn.


Eu fiquei olhando eles saírem do meu apartamento e então resolvi ir atrás deles. Eles estavam entrando no elevador e a porta quase fechando, mas eu consegui entrar.


- Eu também não sei o que fazer ou falar, mas infelizmente é algo que vai acontecer. Temos que lidar com isso. – eu disse.


E assim que eu falei isso, acabou a energia do prédio e o elevador parou.


- Que conveniente! – gritou o Zayn dando um soco na parede do elevador.


- Droga! – disse o Liam sentando no chão.


Vendo a reação dos dois, eu só conseguia falar uma coisa: - Desculpa. – e desabei a chorar. – Desculpa! Não se preocupem, eu já tenho uma solução: eu vou abortar.


Os dois ficaram me olhando, tentando digerir o que eu tinha acabado de falar. Eu peguei o celular e liguei para os bombeiros pra avisar que estávamos presos no elevador, eles falaram que demoraria algumas horas, pois a queda de energia tinha sido em quase toda a cidade. Nós estávamos ali, presos e em silêncio.


 


Nós ficamos quase uma hora em silêncio, a única coisa que eu ouvia era a nossa respiração. Eu, com os olhos vermelhos de tanto chorar, olhava para eles tentando analisar o que eles sentiam, mas não conseguia. O desespero estava tomando conta de mim. “O que eu fiz?” era a única coisa que eu conseguia pensar.


- Você não vai abortar. – disse o Liam quebrando o silêncio. – Mas também não sei o que vamos fazer.


- Pra você é fácil falar isso, não é mesmo? Não foi você quem levou o chifre. – disse o Zayn irritado.


- Você acha que eu estou feliz com isso? Não, eu não estou. Mas é uma vida que está ali. – o Liam disse apontando para mim. – E acho errado ela abortar. Só isso.


- Eu também não quero que ela aborte. Isso é contra todos os meus princípios. Mas como eu vou ser pai de um filho que não é meu? – disse o Zayn.


- Nós não sabemos quem é o pai. – eu disse interrompendo a discussão deles.


- Se você soubesse fechar essas pernas não teríamos esse problema. Agora a merda está feita. – disse o Zayn.


- Ótimo. Era tudo o que eu precisava nesse momento. – disse o Liam.


E então eu surtei.


- Eu não espero que ninguém assuma essa criança, está bem? Eu posso muito bem ser mãe solteira. Eu não me importo. Mas eu sempre sonhei em ter um filho. Pensei sim em abortar, mas eu não vou. Eu sempre sonhei em ser mãe. Infelizmente devido a muitos fatores isso aconteceu, e ao contrário do que você diz Zayn, isso não é uma merda. Existem milhões de mulheres neste mundo que tentam engravidar por anos e não conseguem. Apesar dos pesares eu tenho que me considerar uma pessoa de sorte. Vocês são jovens ainda, eu entendo. Mas eu vou ter essa criança, vocês querendo ou não. Eu não sei quem é o pai e vendo a reação de vocês agora, acho que eu nem quero saber. O bom é que como estamos de folga do trabalho, posso deixar tudo encaminhado para outro profissional e dessa vez sumir da vida de vocês, voltar para o meu Brasil. E não, eu não estou querendo fugir dos meus problemas, eu estou querendo resolver essa situação. Uma situação extremamente delicada em que eu coloquei nós três. Eu não quero dinheiro, eu não quero absolutamente nada de vocês. Eu quero ter o meu filho e ser uma mãe feliz. – eu não estava mais chorando, eu estava com raiva.


Eles só ficaram me olhando. Eles se impressionaram com tudo o que eu tinha dito.


- Eu assumo, mesmo que não seja meu, eu assumo. – disse o Liam segurando a minha mão.


- Eu sou o namorado e eu sempre quis filhos. Eu assumo. – disse o Zayn, tirando a mão do Liam da minha mão.


- Agora você quer assumir? – o Liam gritou.


- É o certo a ser feito. Ela é a minha namorada e não sua. – o Zayn gritou mais alto ainda.


- Parem já com isso! – eu gritei mais ainda e eles ficaram me olhando. – Existe um teste de DNA que pode ser feito ainda na gravidez, porém eu tenho que estar de 3 meses. Pelas minhas contas eu estou de um mês ainda.


- E até lá faremos o quê? – disse o Liam.


- Nós esperamos. – eu falei.


- Você é muito magra, sua barriga vai começar a aparecer. Como vamos esconder até lá? – disse o Zayn.


- Eu vou para o Brasil, fico lá até completar os 3 meses, faço o teste e volto com o resultado. – eu falei calmamente.


- De jeito nenhum! Você não vai desaparecer por 2 meses. – disse o Zayn.


- Aqui nós temos os paparazzis nos seguindo o tempo inteiro. Lá no Brasil não tem isso. – eu respondi.


- Não! Você vai ficar aqui. – disse o Liam.


- Sim, você vai ficar aqui. Não vai a lugar nenhum. – disse o Zayn.


E então a energia voltou e o elevador voltou a funcionar. Estávamos no térreo do meu prédio, mas decidimos voltar pro meu apartamento.


 


- Nós vamos contar para o resto dos meninos? Quem mais sabe disso? – perguntou o Liam.


- A Danny é a única que sabe. Mas eu pedi para ela não contar para ninguém. – eu respondi.


- Acho que temos que manter isso em segredo até esse tal teste de DNA. – disse o Zayn. – Quanto mais pessoas souberem, maior a chance dessa história vazar. E se vazar o problema será bem maior. Por enquanto nós temos o controle da situação.


- Concordo, Zayn. Mas como vamos fazer para esconder a barriga dela? – disse o Liam.


- Não sei ainda. Estou tentando pensar. O ruim é que ela é magra demais, daqui a pouco vai começar a aparecer.


- Então, esse que é o problema. Nós temos que arranjar uma solução.


- Licença? Eu estou aqui, sabia? Parem de me tratar como se eu fosse um problema. Vamos resolver isso juntos. – eu disse interrompendo os dois.


- Você tem alguma ideia? – perguntou o Zayn.


- É só eu ir fazer umas comprinhas e comprar umas roupas mais larguinhas, uns vestidinhos mais soltinhos. Acho que isso vai dar para despistar. O único problema serão os mal estares que eu sinto.


- Bom, vamos tentando camuflar isso até lá. E rezar para que ninguém descubra. – disse o Liam. – Olha, eu tenho que ir. Receber essa bomba não foi nada fácil e eu preciso de um tempo sozinho. Depois nos falamos. – e foi embora.


 


- Zayn, desculpa. Me perdoa, por favor. – eu falei me sentando ao lado dele no sofá.


- Eu não consigo ficar bravo com você porque eu sei que tudo isso foi culpa minha. – ele disse passando a mão no meu cabelo. – Eu te fiz sofrer tanto. Você quase morreu por minha causa. Essa é a consequência dos meus atos.


- Não fala assim Zayn.


- É verdade, babe. – ele disse colocando minha cabeça no peito dele. – Eu só quero que você saiba que mesmo que esse filho não seja meu, eu o assumo. Mas se esse filho for meu, eu quero me casar com você.


- Zayn—


- Não venha me falar que somos jovens ou qualquer outra desculpa. Já passamos por muitas coisas e sempre voltamos. Já está na hora de parar de enrolação. – ele disse olhando nos meus olhos.


- Posso pelo menos pensar no assunto? – eu falei.


- Você tem 2 meses para pensar. – ele riu.


Nós ficamos um tempo sentados e abraçados. O Zayn decidiu ir dormir na casa dele, ele também precisava pensar em tudo o que tinha acontecido.


 


Eu acordei com a campainha do meu apartamento. Eu ainda estava sonolenta quando fui atender a porta.


- Sam, desculpa te acordar, mas precisamos conversar. – disse o Liam já entrando no apartamento. – O Zayn está aqui?


- Não. Ele dormiu na casa dele. – eu disse com voz de sono.


- Primeiro, desculpa pela reação inicial de ontem. Eu realmente fui muito infantil.


- Tudo bem, Liam. Foi uma bomba e tanto.


- Segundo, eu não sei o que o Zayn está pensando, a situação entre nós piorou, mas eu quero que você saiba que não importa de quem seja o filho, eu assumo. Já está na hora de eu ser mais responsável e um homem de verdade assumiria um filho seu sem pestanejar.


- Liam, vamos esperar o teste de DNA. Não vamos ficar pensando nisso agora. Vamos focar em manter isso em segredo.


- Eu sei. Mas eu precisava falar isso. – ele deu uma pausa. – Sam, quer se casar comigo?


- COMO É QUE É? – eu dei um grito. – Não, Liam. Claro que não.


- Por que não? Eu quero assumir esse filho.


- Liam, eu preciso do meu café antes. – e fui para a cozinha fazer café. – Olha Liam, o que nós tivemos foi lindo e maravilhoso e nós já conversamos sobre isso inúmeras vezes. Você está com a Chay e eu estou com o Zayn, apesar de toda essa história da gravidez. Independente de quem for o pai, eu não vou me casar com ele. Ainda é cedo pra falar disso.


- Faz o seguinte? Pensa com carinho no que eu disse? – e ele me deu um beijo na testa e foi embora.


 


Meu dia não tinha começado nada bem. Além de estar enjoada eu não consegui tomar meu café, eu estava de mal humor. A Danny passou em casa para ver como eu estava e o que tinha acontecido no dia anterior. Parecia que os problemas iam aumentando cada vez mais.


- Danny, os dois me pediram em casamento! – eu disse indignada.


- E o que você fez? – ela falou perplexa.


- Eu recusei, claro! Já não basta eu estar grávida e não saber quem é o pai, agora os dois se desesperam e me pedem em casamento? Isso não existe. Eu não vou me casar com eles. Eu tenho só que pensar como eu vou esconder essa gravidez até sair o resultado do teste.


- E depois, o que você vai fazer?


- Depois eu vou consertar as coisas. Aí será um novo capítulo nessa história maluca que se tornou a minha vida.


- Thata, eu acho que você tem que conversar de novo com os dois e resolver esse negócio de casamento. Pelo visto eles estão decididos. Você tem que tomar cuidado.


- Eu sei. Eu vou tirar o dia pra mim hoje. Depois terei uma conversa com os dois e vou resolver isso.


- Que férias essa, hein? – ela me disse rindo.


- Pois é. Nem me fale. E como está a vida de casada com o Harry?


- Estamos no período de lua-de-mel. Na verdade acho que vai ser eterno isso. – ela riu.


- Espero que seja mesmo. E quando teremos um mini Harry ou uma mini Danny?


- Vamos com calma? Eu acabei de me casar. Uma coisa de cada vez. – ela riu.


Nós ficamos um bom tempo conversando e depois fomos fazer compras. Eu comprei várias roupas um número maior, para conseguir esconder a gravidez. Meus enjoos não diminuíam, mas eu conseguia disfarçar muito bem.


 


Eu resolvi fazer um jantar especial para conversar com o Liam e o Zayn. Nós tínhamos que resolver essa situação de casamento e a relação deles que estava indo de mal a pior. Mas durante o jantar nós apenas conversamos coisas da banda, de turnê, sabe como é, coisas de trabalho. Depois da janta, quando sentamos no sofá é que a conversa ficou séria.


- Bom, eu chamei vocês hoje para jantar aqui porque precisamos resolver algumas coisas.


- Imaginei. – disse o Zayn.


- Diga. – disse o Liam.


- Independente de quem seja o pai, eu não vou me casar com ele. Portanto podem tirar da cabeça essa ideia de casar comigo. Liam, se você for o pai, você pode ou não assumir a criança, mas eu quero que você continue sua vida e Zayn eu espero que você ainda continue comigo. Zayn, se você for o pai, eu ficarei muito feliz porque você é o meu namorado e Liam eu não quero que você fique chateado. Todos aqui sabemos que o que aconteceu foi um descuido, mas temos que ser realistas.


- Eu apoio totalmente. Você é minha namorada e continuará sendo, independente do que for. – disse o Zayn olhando para o Liam.


- Fácil pra você falar não é mesmo? Lembre-se que tudo isso é culpa sua. – disse o Liam olhando para o Zayn.


- Outra coisa. – eu disse olhando para os dois. – Eu não quero que vocês briguem. Vocês são amigos acima de tudo. E essa briga de vocês tem que acabar agora.


- Nós não estamos brigando, nós apenas não somos melhores amigos. – disse o Liam.


- Mas nós nos respeitamos. – disse o Zayn.


- Bom, eu só não quero que essa inimizade de vocês interfira no trabalho de vocês. Estamos entendidos?


- Sim, pode deixar. – concordou o Zayn.


- Daremos nosso melhor. – concordou o Liam.


 


Os dois meses seguintes passaram rápido. Eu não tinha trabalho para fazer e precisava achar algo produtivo, então resolvi sair para procurar casas para comprar. Agora com um bebê a caminho, eu tinha que me mudar para um lugar maior. A Danny me acompanhou na busca pelas casas e nós encontramos uma casa linda no norte de Londres. Com piscina, jardim e tudo mais que se possa imaginar. Eu não pensei duas vezes e comprei, mas decidi fazer uma reforma nela inteira. Eu queria deixar com a minha cara. Eu também decidi tirar minha carta de motorista, não aguentava mais ter que andar por Londres de táxi ou com um motorista. Enfim, eu me mantive ocupada a maior parte do tempo. Meus mal estares estavam diminuindo, mas eu já conseguia ver minha barriga crescer. Ainda bem que eu comprei as roupas maiores, elas ajudavam a disfarçar a barriga. Depois da conversa que eu tive com os meninos no jantar, as coisas melhoraram um pouco, os ânimos acalmaram. Meu relacionamento com eles ainda estava estranho. Eles nunca vinham me visitar juntos, sempre separados. E quando eles vinham, eles ficavam conversando comigo e com a minha barriga, o que era estranho. Mas ainda bem que a tortura de não saber quem era o pai e de manter o segredo já estava acabando. Eu fui até o consultório de um médico renomado que prometeu que faria o teste em sigilo. E assim ele fez. O médico disse que em duas semanas ele me entregaria pessoalmente o resultado. Esperar mais duas semanas por isso. Mas já estava quase no fim.


 


Eu tinha dormido na casa do Zayn e quando acordei o médico me ligou e disse que já tinha o resultado em mãos e que iria levar até a casa do Zayn. Eu contei para o Zayn que o médico estava vindo com o resultado e ele ligou para o Liam. Em poucos minutos o Liam já estava na casa do Zayn. Não vou negar, nós estávamos muito ansiosos. O médico chegou, me entregou o resultado e já marcou as datas para os exames de pré-natal. Eu me despedi dele e voltei para a sala com o envelope na mão. O Liam e o Zayn estavam em pé, no meio da sala esperando.


- Abre logo! Estou ansioso. – disse o Zayn.


- Sim. Quem é o pai? – disse o Liam.


- Calma. Muita calma nessa hora. – eu tentei falar com uma voz calma, mas na verdade eu estava morrendo de medo.


Então eu abri o envelope e lá estava a verdade. Lá estava o nome do pai do meu filho. Quando eu li eu comecei a chorar, o desespero tomou conta de mim.


- O que foi? – os dois disseram juntos.


Tentando me acalmar eu falei: - Parabéns, você vai ser papai, Zayn. – e desabei a chorar.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”   +++   - Calma, Sam. Agora não há mais preocupações, tudo está certo. – disse o Liam me abraçando e tentando me acalmar. O Zayn estava catatônico. Pela primeira vez eu não conseguia identificar o que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais